FPW: Fórum de Pro Wrestling
2016 Mid-Year Awards Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2016 Mid-Year Awards Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
2016 Mid-Year Awards Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
2016 Mid-Year Awards Arrow_54_512

2016 Mid-Year Awards

+4
Guilherme
Ribeiro
CChris
Renato
8 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Renato Ter Jun 28 2016, 12:02

Estamos aproximadamente a meio deste ano de 2016, que começou a todo o vapor com o fantástico Wrestle Kingdom e as surpreendentes saídas de Shinsuke Nakamura, AJ Styles, Karl Anderson e Doc Gallows da NJPW.

Este tópico servirá para fazermos uma espécie de Mid-Year Awards, de forma a lembrar o que melhor tem acontecido no Wrestling desde Janeiro até aqui. O objetivo não é fazer nenhuma votação ou premiação "oficial", mas apenas dar oportunidade de exporem as vossas opiniões e trocarmos ideias sobre as várias categorias em discussão.

A cada dia será colocada para discussão uma categoria, de forma a que nos digam o que para vocês se está a destacar em 2016 nessa categoria, deixando o vosso Top 3 ou 5 e obviamente explicando as vossas opções e opiniões. Fui buscar inspiração àquelas que são as principais categorias do prémios anuais do Wrestling Observer.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Renato Ter Jun 28 2016, 12:03

Promotion of the Year

Quais estão a ser, na vossa opinião, as melhores empresas de Wrestling neste ano de 2016?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por CChris Ter Jun 28 2016, 12:19

5 - WWE

Apesar de tudo o que existe para dizer a cerca da WWE, ela tem trazido bons combates e boas storylines. Existe muito papelhego ali no meio, mas o que é bom, é bom. Zayn vs Owens, AJ vs Roman, AJ vs Cena, o "rise of Dean Ambrose", e muitas outras coisas, têm sido boas por isso acho que a "maior empresa do mundo" merece um lugarzinho neste top.

4 - Lucha Underground

Com o seu estilo unico de filmagem, a Lucha Underground tem nos trazido algumas das melhores histórias e angles do ano e combates curtos mas de cortar a respiração. Esta companhia ainda nos trouxe uma das personagens mais interessantes que vi nos ultimos anos, em Pentagon Jr. e tudo promete que este final de season seja excelente.

3 - EVOLVE

Com o booking inteligentissimo do Gabe, a companhia está cada vez mais a cimentar-se como uma das grandes indys americanas e a parceeria com a WWE está a trazer-lhes grandes atenção. Catch Point, o reinado do Thatcher e o Hero vs Sabre Jr. são apenas alguns dos exemplos de histórias complexas mas que a EVOLVE está a conseguir contar com todo o sucesso, alem dos excelentes combates que apresentam em cada show e a panóplia de lutadores de qualidade que trazem em todos os seus shows.

2 - NJPW

Com o enorme sucesso do WK10 e a atenção que a companhia teve com a ascensão de grandes personagens como o Kenny Omega a o Tetsuya Naito, alem dos muitos combates de grande qualidade vindos de uma panoplia de lutadores, a companhia merecia o primeiro lugar nisto, mas resguardo-os para o segundo porque eu posso. Inquestionavelmente a melhor companhia dos ultimos anos, com grandes combates em quase todos os shows, histórias simples sobre WRESTLING e competição, o ambiente é quase sempre excelente e o wrestling igual.

1- PROGRESS Wrestling

Ok, talvez isto seja o meu lado mark a falar, mas a PROGRESS foi a melhor coisa do ano até agora. A storyline do Ospreay vs Scurll, End vs Scurll, End vs Whiplash, Hero vs Scurll, o SSS16, os SDS vs LR, o Haskins a dar grande combate atrás de grande combate, as histórias simples mas lindas, o booking inteligentissimo, a facilidade com que eles fazem novas estrelas e lançam-as para a ribalta, é tudo lindo nesta companhia, até os fãs que são uns absolutos bebados mas tornam aquilo tudo tão melhor. Eu tenho que ver um show deles em algum ponto da minha vida, senão não morro feliz :c
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Ribeiro Ter Jun 28 2016, 13:27

1 - EVOLVE Wrestling

Não só andam a dar grandes combates e bons shows, onde por exemplo na semana da Mania, deram os dois melhores shows - como o Gabe anda a mostrar que é um booker fora de série.

2 - Lucha Underground

Pá, não sou fã de algumas storys - mas esta segunda season converteu-me, e costumam dar constantemente bons episódios, a maior parte do pessoal têm um rumo e a produção é única.

3 - NJPW

Pá, apesar de tudo - acho que estão um bocadinho abaixo daquilo que tinham sido, muito porque a feud Tanahashi vs. Okada chegou ao fim, Nakamura bazou, AJ bazou e Ibushi revelou ser um filho da put*. Mas ya, Omega e Naito têm tentado compensar e nesta parte do ano, a maior parte do pessoal estava a fazer algo concreto: Shibata vs. Lendas, Tanahashi ft gajos q tbm n tem stable vs. Omega ft Bullet Club; Los Ingobernables del Japon vs. CHAOS; Depressão do Goto; KUSHIDA como rei e senhor da divisão júnior

PROGRESS Wrestling

Não acho que o booking tenha andado a ser fora de série, mas é bem porrerinho e quase todas as estrelas de topo estão a fazer algo giro. Hero na PROGRESS foi das melhores coisas do wrestling indy deste ano.

WWE
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Guilherme Ter Jun 28 2016, 16:02

5 - TNA Wrestling
Grande parte dos iMPACTs desse ano foram legais e o Slammiversary também foi bom de se assistir. Ainda há muitos problemas por lá na questão administrativa e muitas vezes o booking é estranho, mas acredito que eles mereçam a quinta posição.
4 - WWE
3 - PROGRESS
Confesso que não acompanho muito a PROGRESS mas os shows que vi nesse ano me agradaram bastante. E diga-se de passagem, Hero está tendo um dos melhores anos de sua carreira.
2 - Lucha Underground
1 - New Japan Pro-Wrestling

* Não coloquei a EVOLVE pois ainda estou me adaptando as coisas que ele oferecem, mas nas premiações do final de ano já estarei acostumado. 2016 Mid-Year Awards 920693
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Renato Ter Jun 28 2016, 16:39

1º NJPW: Conseguiram adaptar-se muito bem às perdas do Styles, Nakamura e Ibushi e todos os problemas físicos do Tanahashi, criando rapidamente novas estrelas para o topo da empresa, no Naito, Omega e mais recentemente o Elgin. O Gedo continua a ser um booker de excelência e dentro do ringue também já vamos em não sei quantos combates que podem estar num Top 10 do ano a nível global até agora, com shows que raramente desiludem. Se calhar também há aqui algum bias pessoal mas pronto, isto são tudo opiniões, vale o que vale.

2º EVOLVE: Com os grandes nomes das Indys que têm no roster, a EVOLVE podia ser pouco mais que uma PWG 2.0, mas conseguiram principalmente nos últimos tempos criar um estilo próprio, apoiado em estrelas "da casa" como o Thatcher e os Catch Point, com storylines bookadas de forma inteligente e que recompensam quem vai seguindo todos os shows, e shows sempre bastante sólidos.

3º Lucha Underground: Há quem ame, há quem odeie, eu estou mais no lado dos primeiros. O trabalho feito na produção dos shows e a construção das personagens é único, e é graças a isso conseguimos estar cheios de hype para duelos "improváveis" como Jeff Cobb vs. El Mesias. Umas semanas melhores que as outras, mas quase não há episódios maus, é sempre um produto que vale a pena ver.

4º PROGRESS: Normalmente só vejo os main-events ou alguns combates que recomendem, mas sei reconhecer a qualidade do booking, bem como a qualidade no ringue, e o grande crescimento da marca em si nos últimos tempos.

5º WWE: Em relação à WWE há sempre coisas para reclamar, mas este ano até nem tem sido dos piores.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Renato Qua Jun 29 2016, 12:00

Tag Team of the Year

Esta categoria não precisa de grande explicação, quais estão a ser para vocês as melhores tag teams do ano de 2016?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Ribeiro Qua Jun 29 2016, 12:45

1 - Revival/ 2º American Alpha

Pá, isto podia tar ao contrário - mas sinto que os Revival são muito mais team em todos os aspectos e enquanto dupla farão coisas melhores que os AA, que me parece que resultarão melhor como singles. Antes deles a divisão de tag team do NXT era quase inexistente, tinha-se limitado a squashes dos merdosos do Viktor e Connor ou a uma entrada do Enzo.

3 - New Day

Indiscutivelmente, a stable/team com mais personalidade dos últimos tempos - e continua em altas, embora quase nunca lhes seja dado algo de especial. Não são a melhor tag team inring, mas têm dado sempre bons combates especialmente em PPV. Bem curioso para esta feud com os Wyatt Family.

4 - Sydal & Ricochet

Para uma equipa tão recente, mostram uma quimica tremenda inring e para além disso não há nenhuma equipa que consiga fazer aquilo que fazem. Conseguiram por breves momentos refrescar a divisão júnior de tag ( obviamente que com o tempo isso já mudou ) e foram awesome na PWG


5 - Decay

Não sou fã, mas é um pouco pelas mesmas razões dos New Day - uma team/facção com muita personalidade. Ficam no final da lista, porque ainda não tiveram combates tão fixes como qualquer das equipas que aqui está presente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por CChris Qua Jun 29 2016, 13:31

1º- Revival
Tag Team mais completa em todos os aspetos atualmente, grande in-ring, grande quimica, são uns heels otimos e desde que começaram a tar mais tempo em microfone tambem revelaram que afinal conseguem e sabem falar. Prevejo que sejam uma das grande equipas dos proximos tempos, caso lhes deiem opurtunidade para tal.

2º- American Alpha
A serie de combates que tiveram com os Revival foi linda, mas sinto que são claramente inferiores em ringue aos adversários. O combate deles segue sempre a mesma formula, que é "Jordan começa, domina. Depois entra o Gable e domina mais um bocado e têm uma explosão. Depois os adversários isolam o Gable durante 10 min. Hot Tag, o Jordan entra em beast mode, atingem o finisher e está."

São bastante carismaticos e ficam muito bem juntos, mas acho que ainda têm que melhorar.

3º Sydal&Ricochet

Optima equipa com uma lufada de ar fresco na cena japonesa e tambem americana. Têm otima quimica e têm um dos melhores finishers que me lembro de ver nos ultimos anos. Na PWG foram brutais e na NJPW tambem foram bem bons, é pena terem caido no sistema de rotação de titulo lá.

4º - New Day
Sem duvida, uma das melhores coisas na programação da WWE, estes três estão a explodir com esta stable. Espero bem que depois disto cada um receba um push decente e que não fiquem perdidos no midcard, principalmente o Big E, o homem é brutal. Ficam aqui em 4º porque não deram grandes combates, mas são carismáticos até dizer chega.

5º - Heros Eventualy Die
Chris Hero e Tommy End são dois dos meus lutadores favoritos e juntos estes dois meninos fazem coisas lindas. Eu sei que eles só tiveram 4 combates juntos este ano, e foi por isso mesmo que os pus no final desta lista, mas todos esses combates foram de grande qualidade. Um aluno e um professor com estilos extremamente parecidos, estes dois quando entram em ringue é para arrancar cabeças à cotovelada e ao pontapé!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Guilherme Qua Jun 29 2016, 16:54

1 - The Young Bucks
A tag team mais over do mundo. Mesmo que haja muitos críticos deles aqui no fórum e no resto da IWC, não podem negar a grande química que têm e como deixam a crowd viva em seus combates.

2 - The Revival
3 - reDRagon
4 - American Alpha
5 - Sydal e Ricochet
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2016 Mid-Year Awards Empty Re: 2016 Mid-Year Awards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos