FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Combates do Ano] Julho 2016

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Diabo em Qua Jul 06 2016, 19:38

Já houve merd* no ToD, por causa de light tubes que feriram acidentalmente pessoal do publico, se fizerem o spot do fogo de artifício fodem logo uns quantos.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18187
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Renato em Qua Jul 06 2016, 19:50

Épa, eu acho que os Hardys merecem muito mérito por toda história toda e por terem conseguido criar tão único, foi um "combate" de puro entretenimento e com a parvoíce (no bom sentido) que esta rivalidade necessitava.Só que não sei muito bem como avaliar isto enquanto um combate de Wrestling, por isso não me sinto confortável a dar notas tão altas como vocês. Mas dou 8.0 para não ficarem a pensar que eu não gostei.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25174
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por CChris em Qua Jul 06 2016, 20:34

Final Deletion Match
"Brother Nero" Jeff Hardy vs "Broken" Matt Hardy
Meu Deus. Por onde começar? Isto foi das melhores coisas que vi nos ultimos tempos. Não que o combate tenha sido bom a nivel tecnico, mas o Wrestling não é só tecnica e holds e assim. Wrestling é, na sua ecenssia, uma forma de entretenimento e, nessa vertente, este combate entreteume e bastante. Se fosse com quaisqueres outros dois lutadores, acredito que não funcionasse. Mas como foi com os Hardy Boys, isto acentou que nem uma luva na história dos irmãos. Todos os elementos disto fizeram com que se tornasse uma das coisas mais bizzarras e mais espetaculares que vi este ano no wrestling. Um combate completamente diferente, com direito a coisas completamente loucas, desde os diferentes anglos de camara, fazendo lembrar a Lucha Undergroud, à musica de fundo que ia acompanhando o combate e adicionando mais drama e ajudando a contar a história, algo como acontece nos filmes, às armas utilizadas (qual foi a ultima vez que alguem viu alguem usar foguetes num combate de wrestling?) e o storytelling magnifico.
A TNA finalmente arriscou, finalmente tomou riscos e deixou de fazer sempre as mesmas storylines seguras. E sabem que mais? Muita gente voltou a ver TNA por cauda deste combate. Por muito mau que tenham sido as promos (tão mau que se tornaram boas), chamaram a atenção do publico. E isso é sempre o objetivo.

Acho que estão a dar notas demasiado altas tho. Foi muito bom mas calma lá

Btw, señor Benjamin <3

Rating: **** 1/4 (8.6/10)
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4147
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Puro Osso em Qua Jul 06 2016, 23:27

Final Deletion Match : "Brother Nero" Jeff Hardy vs "Broken" Matt Hardy
caralh* viado, que combate foi esse? Não sei o que a equipe criativa da TNA andou bebendo ou fumando, mas é bom que continuem, porque os IMPACTs de 2016 evoluíram MUITO em relação aos IMPACTs do ano passado, e esse combate é o símbolo de toda essa evolução. O combate obviamente não é uma masterpiece técnica, afinal os saudosos Hardy Boyz não são conhecidos por serem ótimos wrestlers técnicos, mas sim por serem entertainers do caralhão. E esse combate é de longe o melhor combate de ambos em anos e também o melhor combate desta feud.

Eu não sei sobre vocês, mas eu ADORO spotfests, amo de coração, e essa aqui foi uma das melhores em anos, wrestling não é só técnica,também é entretenimento, e esse combate é entretenimento puro; fala sério, é impossível alguem não achar isso divertido, mesmo que seja só um pouquinho. Ação espetacular, spots lindos e o uso de fogos de artifício (acho que nem a própria CZW teria coragem de usar fogos de artifício num combate).
Nota Final: 10.0
avatar
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 19
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por CChris em Qui Jul 07 2016, 10:59


Smash Wrestling Title Match
Johnny Gargano © vs Mark Haskins
Que combate. Johnny Gargano faz aqui o seu debut na PROGRESS Wrestling e o public fica maluco, mas mais maluco ainda fica quando Mark Haskins responde ao open challenge do SMASH Champion. Os cânticos para Haskins começaram a entoar pelo Elletric Ballroom e Gargano pareceu não gostar muito disso.
O combate foi algo de pura classe. No inicio, Haskins mostrou-se mais agressivo, indo direito a Gargano, mas este mostrou-se um pouco superior ao adversário. O que se viu a seguir foi uma batalha de técnica, reversals e submissões com nenhum dos lutadores a conseguir a clara vantagem. Gargano ia trabalhando como um heel subtil, o que ia o hate por si ficar ainda maior. Haskins é aquele underdog duro que nunca desiste e impossível de não gostar. O homem é um wrestler excelente e este combate prova isso. O final, quando Gargano desiste, o publico explode completamente. O discurso de Gargano depois do combate também foi muito fixe e só mostra o respeito que os lutadores têm uns pelos outros.
Rating : **** ¼ (8.7/10)

Kamaitachi vs Michael Elgin
Este era dos combates que mais estava a espera de ver por duas razões: primeiro porque o Kamaitachi tornou-se um dos lutadores que mais apreciava no inicio do ano com os dois combates excelentes que teve contra o Dragon Lee na CMLL. Segundo porque o Meltzer deu a isto **** ¼, fazendo deste combate o melhor do evento na opinião dele. Eu tive alguns problemas com este confronto. O inicio foi algo estranho. Não gosto de ver o Elgin a tentar fazer comedia, não é a cena dele, ele é um gajo grande e intimidante e tem que ficar por ai. Depois, os dois não conectaram bem no inicio com algumas coisas a parecerem sloppys. Por fim e o que mais me incomodou neste combate: a meio o Kamaitachi decide fazer algum trabalho nas pernas de Elgin. Trabalhou lá por um poquinho e aplicou o seu característico inverted figure-4 leg lock. O Big Mike consegue sair dali e o trabalho nas pernas foi completamente esquecido e nunca mais mencionado durante o combate. Tipo, não. Se não vais vender a perna, porque raio deram-se ao trabalho de a trabalhar? Tipo, não.
Fora isso foi um bom combate, com o Kamaitachi a rapidamente ficar over com o publico, especialmente com o seu instinto suicida depois daquele mega senton dive para fora e com os Meteoras. O Elgin foi o strong guy e o Kamai foi o small underdog como vimos vezes sem conta. As near falls estiveram muito boas e puseram o japonês over como tudo como um gajo resiliente. A parte final foi linda tho.
Rating: *** ½ (7.1/10)

Marty Scurll vs "White Lightning" Mark Andrews
Eu sou um mark assumido da cena inglesa e muito mais ainda do Scurll. Este foi um longo combate de 25 minutos, mas porra, isto foi bom. O Andrews é um dos meus undedogs favoritos e depois de ele ter dado um grande combate com o Chris Hero na PROGRESS, ele dá aqui outro excelente combate com um oponente diferente com um estilo também diferente.
Os fãs estavam muito divididos, mas nota-se de longe que o Scurll é o favorito, só pelo simples facto de que o publico reagia a tudo, mas a tudo mesmo o que o Villan fazia, enquanto algumas manobras de Andrews passavam mais desapercebidas. Marty foi um autentico bully neste combate, mantendo o domínio a maior parte dele e indo destruindo cada parte do corpo de Andrews aos poucos, sem se focar numa zona especifica por muito tempo, fazendo assim com que o “White Lightning” não pudesse adaptar-se ao ataque dele e tivesse que estar constantemente a mudar de estratégia. Estes dois conhecem-se bem por isso viu-se muito reversal aqui, troca de manobras e sequencias loucas a altas velocidades. O Andrews fez ali 3 saltos para o exterior e conseguiu aterrar de pé as três vezes e o publico ficou louco com isso.
Isto foi muito bom, o Marty é um heel excelente e adoro que ele esteja a receber cada vez mais e mais atenção nos USA. O Andrews é muito melhor do que aquilo que vemos semanalmente na TNA, ele é dos melhores talentos Europeus e dos melhores HIghflyers do mundo actualmente.
Rating: **** ¼ (8.5/10)

Chris Hero vs Jeff Cobb
Cobb, para quem não sabe, é o Matanza Cueto da Lucha Undergroud e, para quem vê o programa, sabe o monstro que Jeff é. Não só tem uma força descomunal, como tem um legitimo background em wrestling e ainda consegue fazer algumas moves que era de se esperar apenas ver um cruiserweight a fazer. O combate andou à volta de que, por muito mortífero que Hero fosse, parecia aqui que finalmente tinha encontrado alguem com o mesmo nível de brutalidade e alguem que conseguisse aguentar os seus strikes. Aquele spot em que Hero atinge um Snap Piledriver mas Cobb simplesmente faz no-sell e toda a gente fica “HOLLY SHIT!”. O No-Sell é algo arriscado, mas quando feito como deve de ser, é lindo.
O Jeff não deve estar habituado a ter combates tão longos e tão intensivos como este, via-se claramente que ele estava quase que a arrastar-se lá para o final do embate enquanto que Hero tem cardio que dura dias! O homem uma vez teve um combate que durou 3 horas na SMASH Wrestling. No shit. Not kidding. Apesar disso, o Jeff foi incrível, acho que nunca vi um homem a brincar com o Hero como vi neste combate. O Cobb apanhava no Hero em peso e atirava-o pelo ringue e o Knockout Artist não é propriamente alguem leve para fazer isso. Muita força por parte do havaiano. Gostei também bastante do sell dele, algo que não conseguimos ver muito na Lucha Underground. O Hero continuou a ser o Bully que costuma apresentar e acaba este combate com um brutal rolling elbow na nuca de Cobb. Muito fixe mas o cansaço de Jeff nos últimos 6 ou 7 minutos fizeram com que as coisas não fossem tão fluidas.
Rating: *** ¾ (7.5/10)
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4147
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Puro Osso em Qui Jul 07 2016, 15:07

Smash Wrestling Title Match:
Johnny Gargano vs Mark Haskins - 10.0

Kamaitachi vs Michael Elgin - 7.7

Marty Scurll vs Mark Andrews - 8.7

Chris Hero vs Jeff Cobb - 8.3
avatar
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 19
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Diabo em Qui Jul 07 2016, 16:33

Andrews vs. Marty


#FPW150 por fpw_is_jericho

Achei longo demais e que por vezes torna-se um pouco repetitivo - acho que ganhavam imenso com menos 5-10 minutos. Vale pelos minutos que conseguem empolgar um bocado a coisa e pelo facto do Andrews se estar constantemente a livrar do ChickenWing

7.5

Venho aqui candidatar um combate de tag team, são os suspeitos do costume.

NXT 6 de Julho
2 out of 3 falls : American Alpha vs. Revival


#FPW151 por fpw_is_jericho

Primeira fall acaba por ser um pouco aquilo que têm feito nos combates anteriores, Revival a cortarem o ringue, focarem-se num só gajo e usarem todo o tipo de coisas para ganharem vantagem alternando com momentos de comeback da equipa babyface que vai empolgando o público e com o tempo a coisa vai crescendo. O facto de o combate de ser um 2 out 3 falls, permite explorar coisas que ainda não tinham feito, como na segunda fall - a equipa que está a perder tirar partida de ter atacado a perna de um dos wrestlers da equipa adversária para igualar logo a coisa e depois na terceira fall, temos ambas as equipas a tentarem desesperadamente a acabar combate de uma vez e com isso vemos várias near-falls e saves.

8.6
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18187
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Diabo em Sex Jul 08 2016, 17:00

Lucha Underground Falls Count Anywhere

Mack vs. Cage


#FPW152 por fpw_is_jericho

Brawl divertida e louca, com alguns callbacks da batalha deles no ano passado.

8.3
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18187
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Puro Osso em Ter Jul 12 2016, 03:02

Mack vs Cage - 8.7
American Alpha vs The Revival - 9.0
avatar
Puro Osso
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 60
Idade : 19
Localização : Décimo Círculo do Inferno
Emprego/lazer : Ceifador de Vidas
Data de inscrição : 10/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Diabo em Ter Jul 12 2016, 21:59

RPW Summer Sizzler

Ospreay vs. Dunne


#FPW153 por fpw_is_jericho

O meu combate favorito do Dunne até agora

8.1

Bailey vs. Scurll


#FPW154 por fpw_is_jericho

7.8

Shibata vs. Zack Sabre Jr


#FPW156 por fpw_is_jericho

Combate que mostram bem as semelhanças entre estes dois - são dois bons wrestlers técnicos e strikers, mas Zack é melhor wrestler técnico, e Shibata é um striker superior ao inglês. Final intenso mas que acaba de um momento para o outro sem avisar e deixa logo de imediato uma sensação estranha - apesar de ficarmos logo a saber que o finish foi feito daquela maneira para existir uma sequela.

8
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18187
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Combates do Ano] Julho 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum