FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

+10
Guilherme
Leo C
Martinslel
Rafa
Colt
FilipeAz
Chó
Renato
Ribeiro
DiogoAz
14 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Guilherme Ter Jul 26 2016, 16:07

O melhor Raw em um longo, longo tempo.

Te amo, Bálor Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 395731
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Rafa Ter Jul 26 2016, 17:52

Se os shows semanais fossem sempre assim, dava-me por satisfeito. Boa Raw. Contudo, é preciso ter em conta o contexto. Foi o primeiro show semanal pós-draft, três dos oito combates foram dedicados ao WWE Universal (lol) Championship e estamos a caminho do segundo maior PPV do ano.

Gostei mais do primeiro 4 Way do que do segundo. Já o Main Event, não foi grande coisa.

O push do Bálor está a ser ridículo. Concordo com o que o Ribeiro disse. Está a ser enfiados pelas nossas gargantas que é uma coisa doida. Se ganha no Summerslam, então, é a loucura.

Fiquei contente pela Sasha Banks. É a minha diva preferida, entre o roster atual. O combate foi bastante bom, provavelmente o melhor da noite.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por l e g i t b o s s Ter Jul 26 2016, 19:01

A WWE está a acelerar demasiado as coisas com o Balór. Normalmente dá sempre porcaria.

Grande combate entre as senhoras. Sasha com o título, finalmente. Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 395731

l e g i t b o s s
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 25
Localização : Bracara Augusta
Data de inscrição : 22/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Leo C Ter Jul 26 2016, 20:41

Rafa escreveu:Se os shows semanais fossem sempre assim, dava-me por satisfeito. Boa Raw. Contudo, é preciso ter em conta o contexto. Foi o primeiro show semanal pós-draft, três dos oito combates foram dedicados ao WWE Universal (lol) Championship e estamos a caminho do segundo maior PPV do ano.

Gostei mais do primeiro 4 Way do que do segundo. Já o Main Event, não foi grande coisa.

O push do Bálor está a ser ridículo. Concordo com o que o Ribeiro disse. Está a ser enfiados pelas nossas gargantas que é uma coisa doida. Se ganha no Summerslam, então, é a loucura.

Fiquei contente pela Sasha Banks. É a minha diva preferida, entre o roster atual. O combate foi bastante bom, provavelmente o melhor da noite.
Bem lembrado. Apesar de toda a positividade com esse show (totalmente justificada, claro), é bom não se animar tanto ainda pois eles realmente jogaram tudo o que podiam para fazer esse show especial e não poderão fazer isso toda semana.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por .Aimar Ter Jul 26 2016, 20:55

Qualquer merd* que não seja o Reigns é sempre bem-vinda.

O Bálor chega ao topo numa noite e já passou a banal lol Metam-lhe o alter ego do demónio e temos Main-Eventer consensual entre putos e graúdos.

Foi acelerado, mas acredito que vai estar à altura do push e acima de tudo, foi diferente. Se a ideia é o Bálor ser uma figura do Raw não pode receber o push habitual em que 90% dos casos dá merd*.

Eu teria dado o spot ao Zayn, mas não deixa de ser uma boa escolha.

Anw, a Sasha deve ser o maior drawer na divisão feminina dos últimos 6 anos pelo menos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Guilherme Ter Jul 26 2016, 21:14

Penso que esse "push" do Bálor seja mesmo para criar uma nova grande estrela do Raw, que atualmente só conta com Reigns e Rollins (Lesnar só aparece de vez em quando então f***-se) enquanto o SmackDown tem o AJ Styles, John Cena, Ambrose e Orton.

Não acredito que terá o mesmo destino do Reigns que foi empurrado a força pela WWE e nos fez aceitarmos que ele era um top superstar em seis meses. Bálor já é considerado um grande nome desde o NXT pela WWE, pelos fãs da internet e não sei se os casuais gostam dele. Enfim, vamos esperar para ver o que dá.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Convidado Ter Jul 26 2016, 21:16

.Aimar escreveu:Qualquer merd* que não seja o Reigns é sempre bem-vinda.

O Bálor chega ao topo numa noite e já passou a banal lol Metam-lhe o alter ego do demónio e temos Main-Eventer consensual entre putos e graúdos.

Foi acelerado, mas acredito que vai estar à altura do push e acima de tudo, foi diferente. Se a ideia é o Bálor ser uma figura do Raw não pode receber o push habitual em que 90% dos casos dá merd*.

Eu teria dado o spot ao Zayn, mas não deixa de ser uma boa escolha.

Anw, a Sasha deve ser o maior drawer na divisão feminina dos últimos 6 anos pelo menos.

Ninguém diz que o Balor é banal. É bastante bom. O problema dele é que no NXT não tinha gimmick, aparecia só como demónio nos takeovers sem razão nenhuma e pronto. Agora chega aqui, não sabemos qual a personagem dele, não sabemos nada e ganha logo dois combates contra os melhores lutadores da Raw numa noite. Isto não faz sentido, tal como uma pessoa se queixava do Reigns por ser bom no ringue mas não ter uma personagem nem carisma no mic, também se pode dizer o mesmo do Balor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 26 2016, 21:24

Deus escreveu:
.Aimar escreveu:Qualquer merd* que não seja o Reigns é sempre bem-vinda.

O Bálor chega ao topo numa noite e já passou a banal lol Metam-lhe o alter ego do demónio e temos Main-Eventer consensual entre putos e graúdos.

Foi acelerado, mas acredito que vai estar à altura do push e acima de tudo, foi diferente. Se a ideia é o Bálor ser uma figura do Raw não pode receber o push habitual em que 90% dos casos dá merd*.

Eu teria dado o spot ao Zayn, mas não deixa de ser uma boa escolha.

Anw, a Sasha deve ser o maior drawer na divisão feminina dos últimos 6 anos pelo menos.

Ninguém diz que o Balor é banal. É bastante bom. O problema dele é que no NXT não tinha gimmick, aparecia só como demónio nos takeovers sem razão nenhuma e pronto. Agora chega aqui, não sabemos qual a personagem dele, não sabemos nada e ganha logo dois combates contra os melhores lutadores da Raw numa noite. Isto não faz sentido, tal como uma pessoa se queixava do Reigns por ser bom no ringue mas não ter uma personagem nem carisma no mic, também se pode dizer o mesmo do Balor.

É o que o Patrão disse, obviamente que teria de ser pushado mas com limites. E alter-ego do Demon é um bocado merdoso, tipo Devitt lembra-se no Wrestle Kingdom de vir como Carnage, a coisa corre estupidamente bem e pronto enquanto esteve nas indies andou a fazer cosplays e pessoal curtia sempre ver as pinturas - e depois no NXT era lembrar-se de pintar o gajo porque tinha esse hype do passado. Acho bem melhor fazer algo semelhante aquilo que fez como Real Rock N'Rolla.

Acho que Seth vence no SummerSlam, mas mesmo assim...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Colt Ter Jul 26 2016, 22:26

Não volto a ver Wrestling. Filho da put* do vanilla midget.

Provavelmente vai receber um pop enorme quando a uma cidade de smarks da próxima vez lol.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por DiogoAz Sex Jul 29 2016, 23:12

Ric Flair diz que Roman Reigns devia ter derrotado Finn Bálor
WPT escreveu:No seu podcast pessoal (The Ric Flair Show), Ric Flair falou sobre o primeiro Raw da nova Era, em particular sobre o main event que viu Finn Bálor a derrotar Roman Reigns pela oportunidade de lutar pelo título principal do Raw no SummerSlam contra Seth Rollins.

Aqui está o que Flair disse sobre Finn Bálor e Roman Reigns:

Acho que Roman devia ter vencido. Não conheço Finn Bálor mais do que o ocasional cumprimento de passagem. Sou grande fã de Roman Reigns. Vou ser sincero, Finn Bálor faz-me lembrar o Dynamite Kid. Faz sentido? Eles são parecidos fisicamente, parecidos no que fazem dentro de ringue. Bálor é fantástico, não lhe vou tirar o crédito pelo que fez no combate, mas sou um enorme fã de Roman, portanto admito que não estou a ser imparcial. Para mim, Roman tem uma das melhores imagens de sempre da indústria. Ele é bonito, fala bem, é confiante. Isto não desvaloriza Finn Bálor, mas acho que Dean Ambrose vs Dolph Ziggler é um combate muito mais especial do que Finn Bálor vs Seth Rollins. Rollins tem imensa experiência e é o segundo Randy Orton.”

Na opinião de Flair, Bálor é demasiado pequeno para participar num main event da WrestleMania:

“Se estou à procura de alguém que me vai fazer dinheiro, se estou à procura de alguém que irei pagar para ver, as respostas são Dolph contra Ambrose antes de Seth Rollins vs Finn Bálor. Finn Bálor é excelente, mas não é um peso-pesado, algo que Seth Rollins e Roman Reigns são. Posso estar completamente errado, mas não acredito que um Cruiserweight algum dia participe no main event da WrestleMania. É para isso que temos de olhar quando avaliamos a indústria. Se os metermos lado a lado, vemos que Bálor é um Cruiserweight. Ele tem um excelente físico, mas é mais pequeno que Reigns.”


Flair também falou sobre o primeiro SmackDown Live e disse ter ficado contente com a vitória de Dolph Ziggler.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016 - Página 5 Empty Re: Monday Night Raw - 25 de Julho de 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos