FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C em Dom Jul 15, 2018 4:44 pm

Também foi anunciado o line up do Oudou (King's Road) Tournament, que ocorrerá no mês de setembro:

Kengo Mashimo vs Shuji Ishikawa
Joe Doering vs Dylan James
Zeus vs Naoya Nomura
Suwama vs Gianni Valletta
Ryouji Sai vs Yuma Aoyagi
Yuji Hino vs Bodyguard
Kento Miyahara vs Yoshitatsu
Jun Akiyama vs Jake Lee

(é mata mata, escrevi na ordem certa das chaves acho q deu pra entender)

Torneio parece awesome. Fico super feliz de ver o Hino de volta, esse gordo divo tem que virar um full timer na AJPW logo. Já consigo ver ele se vingando das suas derrotas no Carnival para o Bodyguard e para o Sai nessa chave, talvez até o Kento. Outra boa notícia é a volta do Mashimo, que está lesionado acho que desde maio de 2017, por aí.
avatar
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1654
Idade : 22
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C em Seg Jul 23, 2018 6:19 pm

Violent Giants derrotaram TAJIRI e Valletta, defendendo os World Tag Team Titles com sucesso.

No mesmo show (22/7) houve uma 6 man tag muito boa também, Kento Miyahara, Naoya Nomura e Yuma Aoyagi contra Joe Doering, Takao Omori e Jun Akiyama.
avatar
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1654
Idade : 22
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C em Sab Jul 28, 2018 4:33 pm

Card completo para o evento de amanhã, SUMMER ACTION SERIES na EDION Arena #1, em Osaka, que será transmitido ao vivo a partir das 4h da manhã no horário de Brasília:

() Takao Omori, Atsushi Maruyama, Shoichi Uchida & TORU vs. Yoshitatsu, Ultimo Dragon, Hiroaki Moriya & CarBell Ito
() Joe Doering vs. Gianni Valletta
() Suwama, Shuji Ishikawa & Billyken Kid vs. Jake Lee, Dylan James & Keiichi Sato
() Road to Jr. TAG BATTLE OF GLORY: Atsushi Aoki, Hikaru Sato, Masaaki Mochizuki & Shun Skywalker vs. Koji Iwamoto, TAJIRI, Yohei Nakajima & Black Tiger VII

() Asia Tag Championship Match: [104th Champions] Jun Akiyama & Yuji Nagata vs. [Challengers] Naoya Nomura & Yuma Aoyagi
~ 3rd title defense.

() Asia Heavyweight Championship Match: [8th Champion] Ryoji Sai (LAND’S END) vs. [Challenger] The Bodyguard
~ 4th title defense.

() Triple Crown Championship Match: [60th Champion] Kento Miyahara vs. [Challenger] Zeus
~ 3rd title defense.
avatar
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1654
Idade : 22
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker em Dom Jul 29, 2018 11:38 pm

Spoilers: título/s mudaram de mãos.
avatar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12698
Idade : 30
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C em Ter Jul 31, 2018 3:26 am

O ponto mais interessante do undercard é que esqueceram de mutar as theme songs pós match, e foi confirmado que o Yoshitatsu ainda usa a sua theme da WWE, o que fez meu respeito por ele aumentar tremendamente.

Sai vs Bodyguard foi um combate legal, a chave é que o HIGH KICK do Bodyguard é pura morte, Sai levou um no começo da match e demorou para se recuperar, quando levou o segundo foi fim de papo. Military Press Slam botchado de finish. A linhagem que começou com Rikidozan agora chega em Bodyguard, tudo está bem.

Nomura/Aoyagi vs Nagata/Akiyama foi muito boa exceto por um botch medonho num Gutbuster do Nomura; os idosos desceram o cacete como de costume mas os jovens não desistiram jamais, e depois de um double team o Aoyagi pinou o Akiyama limpo com o Rockstar Buster. No melhor estilo de slow burn pushes da AJPW, Yuma-kun conseguiu a sua primeira vitória sobre o Akiyama mas Jun deu o kickout imediatamente após a 3 count. Adoro esse detalhe, por ser usado pouco ele tem significado. Pena que agora provavelmente não veremos mais o Nagatão na AJPW.

Main event foi bom demais, começou devagar e o ritmo foi aumentando aos pouquinhos, selling do Zeus foi muito bom. Miyahara foi um bom cocky heel na hometown do Zeus. Também deu pra ver a evolução desde a outra title match deles quando o Kento venceu o belt pela primeira vez. Também adorei no final o Zeus ter escapado do Shutdown German já no ar, acho que é a primeira vez que eu vejo alguém fazer isso. Combate muito bom mesmo. Ver o Zeus como Triple Crown Champ é delícia demais.

Tudo indica que o próximo desafiante vai ser o Shuji Ishikawa, em Chiba, dia 26/8.
avatar
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1654
Idade : 22
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por PoD em Ter Jul 31, 2018 3:29 am

alguém tem link para o show?»
avatar
PoD
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2833
Idade : 31
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro em Qui Ago 02, 2018 10:06 pm

Foi Main Event girinho. Não é dos melhores combates que vi do ano, mas vale a pena ver. É daqueles matches onde a certa altura - sinto que está a demorar demasiado, mas depois a partir de certa altura fica claro que é viagem que vale a pena realizar.
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21014
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro em Sab Ago 04, 2018 9:35 pm


Basicamente ando a ver matches do Stan Hansen - alguém que conhecia apenas por ser um dos gaijin mais populares de sempre, lariats incríveis e por ter mandado o olho do Vader com os porcos.  Tudo isso verifica-se - mas têm sido um processo engraçado descobrir um dos lutadores mais badass, intensos e com uma personalidade inring aterradora - portanto decidi partilhar a minha experiência - que parecendo que não é para isso que serve o forum. O Kaiba-boy ( ou qualquer outra pessoa), se quiser acrescentar contexto e correcções - estejam à vontade. Nada de cenas flashy, tudo coisas "simples" mas extremamente eficazes e violentas. Se gostarem de dudes enormes - Hansen é claramente um chavalo a não perder.

Stan Hansen vs. Kenta Kobashi -  Triple Crown Championship Match - Kenta Kobashi (C/V1) vs Stan Hansen



"Keep in mind, we are watching a 47 year old v. a 29 year old here."


Este match é fogo e intensidade e começa a abrir logo desde o inicio - com Stan Hansen a vir para cima com tudo. Com base no que tenho visto - isto é abordagem regular nos matches dele até que com o seu físico e poderio ofensivo acaba por ir ganhando domínio do match. Sou fanboy daquilo que vi de Kobashi ( maior parte é NOAH) - e realmente ninguém pode questionar a determinação dele - mas é quase como dizer que Goku no Dragon Ball Z é bué de corajoso e determinante mesmo com ele a ser beast. Aqui - mesmo sendo champ - acaba por ser um pouco underdog, nem que seja por ser um menor que o Stan Hansen. Todo o selling de Kobashi é awesome - o que ajuda a que os minutos finais sejam puro drama e intensidade.

Mitsuharu Misawa vs Stan Hansen



Ok, Misawa é awesome - mas não é o meu preferido, porque a maior parte do tempo parece-me um pouco robotizado quando comparado com o orgulhoso e zangado Kawada e o determinado e cheio de intensidade Kobashi. O Seto basicamente diz-me na realidade - postura de Misawa é aquela por fora como que quem quer passar uma aura de "tranquilidade", mas que por dentro há claramente sofrimento e dor. A parte doce disto - foi ver ambos a neutralizarem as maiores armas de cada um: elbow de Misawa e Lariat de Hansen - e depois ver Hansen a vender - que olhando para a sua figura fisica faz lembrar um urso ferido, mas que não convêm confiar porque mesmo em dor a sua Lariat tem poder para virar o rumo do match ou termina-lo.

Stan Hansen vs. Toshiaki Kawada - AJPW Excite Series 1993 - Tag 7


Foda-se, violência <3. Mas não se deixem enganar, ambos são boss na arte de vender  - especialmente Kawada.

Jun Akiyama vs Stan Hansen - September 3, 1994 -  AJPW Summer Action Series II



Ok - Hansen decide normalmente entrar com tudo nos matches até dominar o seu adversário, portanto o que é que o jovem Akiyama decide fazer? Ser ele a entrar com tudo - até que ele próprio não aguenta o velhadas e tudo o que lhe resta é tentar sobreviver a uma bela de uma sova e eventualmente tentar um choque. Curto e grosso.



AJPW Triple Crown Championship Match - Stan Hansen (C/V4) vs Mitsuharu Misawa

Ok - isto é supostamente a primeira vez que o Misawa torna-se Triple Crown Champion, mesmo já tendo no passado derrotado o antigo ás - Jumbo Tsuruta. Este match é a confirmação à minha duvida - Misawa realmente quer passar essa imagem - mas é óbvio que interiormente há sofrimento e paixão. MM têm a ideia de ir-lhe afectando o braço ao longo do match e também manter o poderoso bully parado - mas Hansen é quase uma força da natureza, portanto a certa altura é garantido que acabará por cima e aí a questão é quanto saber aquilo que Misawa está disposto a suportar para tornar-se Triple Crown Champion.
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21014
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C em Sab Ago 25, 2018 3:36 pm

Koji Iwamoto e TAJIRI venceram a Jr. TAG BATTLE OF GLORY.
avatar
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1654
Idade : 22
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C em Ter Ago 28, 2018 2:44 am

Zeus fez a sua primeira defesa do Triple Crown Championship com sucesso, contra Shuji Ishikawa. Koji Iwamoto se tornou o novo Jr. Heavyweight Champion após derrotar Atsushi Aoki. Naoya Nomura e Yuma Aoyagi derrotaram os Ax Bombers e continuaram All Asia Tag Team Champions, e o Yuji Hino derrotou o Kento Miyahara, se vingando da sua derrota no Champion Carnival.


Vou assumir que o cara do som peidou na farofa, mas de um jeito ou de outro, como é bom ouvir um show sem metade das entrances mutadas.

Eu não sei o que eles querem do Black Menso~re, mas eles não vão conseguir. Deplorável. Pelo menos isso tá no spot certo, dado que até o NOSAWA acha isso uma perda de tempo.

Backslide

Doering/Gianni vs James/Suwama, meh, foi bacana mas poderia ter sido melhor.

Ainda não foi inventado nada no wrestling melhor que AKIYAMA FULL PISTOLA. Esse homem aniquilando pessoas é a melhor coisa que existe. Dessa vez a vítima foi o Jake, enquanto o Sai e o Tatsu enchiam linguiça. Jake tentou pagar de badass e se fudeu. Excelente.

Hino vs Miyahara foi outra match muito boa. É uma pena que o Yuji Hino demorou tanto pra entrar em minha vida. Gordo divo, tenq vencer tudo que tem nessa fed e não largar a AJPW nunca mais.

Nomurão e Yuma-kun contra Omori e Kodaka foi bem legal. Foi mais centrada no conflito entre o Yuma e o Omori, assim como a última title change foi centrada no Yuma e no Jun. Inclusive o Aoyagi pinou os dois idosos, interessante esse destaque que estão dando pra ele. Eu estava certo que o Sai ia vencer ele no Oudou, mas não sei não.

Iwamoto e Aoki foi muito boa também, realmente o Aoki fez o Iwamoto trabalhar pra vencer o belt. Muito bom. Adorei o finish inclusive, quando o Iwamoto começou a spammar moves foi bem quando a crowd começou a subir, uma daquelas matches que acabou na hora perfeita. Iwamoto venceu a Jr. TAG BATTEL OF GLORY~! e o Jr. title em dias consecutivos, já era hora. O primeiro desafiante deve ser o Kondo, será bom.

Zeus vs Ishikawa foi um main event muito bom. De certo modo foi como um SHOW ME POWER MOTHERFUCKER parte 2, os caras se destruíram por meia hora até um dos dois sobreviver. Grande match.
avatar
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1654
Idade : 22
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum