FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Arrow_54_512

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

+4
PoD
Guilherme
The Local Hero
PuroresuFan
8 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Abr 20 2019, 22:12

AJPW Champion Carnival Dia #12 - Sapporo, Hokkaido

B Block: Yoshitatsu venceu Sam Adonis - ** 3/4
Match básica, Yoshitatsu é um babyface OK, nada de errado.

A Block: Yuji Okabayashi empatou com Dylan James (tempo limite expirou) - *** 1/4
É, se essa match tivesse uns 5 minutos como foi James/Zeus no ano passado provavelmente teria sido ótima, mas teve 30. Dylan James surpreendentemente não morreu. Mas enfim, a match foi boa considerando tudo isso, os exchanges foram todos divos, fossem chops ou lariats. Okabayashi assassinou o James com vários Lariats, especialmente um no ringside onde ele deixou o cara com o olho roxo kkkkkkkkkk isso sim é wrestling.

B Block: Joel Redman venceu Suwama - *** 1/2
Gostei bastante dessa match, Redman frustrou o Suwama (que já está sempre puto anyway) com seu chain wrestling, até que o Suwama matou ele com um Manriki Sleeper. No final o Suwama estava quase levando mas Redman venceu com um Crucifix. Belo combate, por mim o Redman ficava por aí.

B Block: Daichi Hashimoto venceu Naoya Nomura - ***
Eu não tenho o que dizer sobre essa match. Acho que foi boa. Estou notando que as matches do Hashimoto não costumam prender minha atenção. Ele venceu com um Shining Wizard.

A Block: Gianni Valletta venceu Kento Miyahara - ***
Pois é, de fato, houve um estrangulamento com corrente, dois low blows e dois chair shots nessa match, mas o Valletta venceu o Kento. Não sei bem se é o tipo de estratégia que eu adotaria. A match foi meh, foi cheia de cheating e putaria com o ref e coisas do gênero, mas acho que é isso que temos com o Valletta. Se eventualmente os dois tiverem uma title match depois disso, suponho que será melhor.

A Block:
8 pontos: Zeus
7 pontos: Ishikawa, James
6 pontos: Miyahara, Valletta
5 pontos: Sai, Okabayashi
4 pontos: Aoyagi, Aoki

B Block:
8 pontos: Nomurão
6 pontos: Yoshida, Suwama, Lee, Hashimoto, Redman, Yoshitatsu
4 pontos: Adonis, Doering
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Abr 21 2019, 22:00

AJPW Champion Carnival Dia #13 - Sapporo, Hokkaido

B Block: Yoshitatsu venceu Joel Redman - ***
Match bem bacana, chain wrestling legal no começo incluindo o Yoshitatsu com o clássico Lady of the Lake. Yoshitatsu venceu com o Codebreaker e o Koji Clutch.

B Block: Joe Doering venceu Daichi Hashimoto - *** 1/4
Boa match, Hashimoto acertou alguns chutes na perna do Joe que o incomodaram a match inteira, mas a maior parte do tempo foi o Joe matando ele mesmo assim. De modo geral, Hashimoto se sai melhor como um underdog. Joezão venceu com o Running Crossbody.

A Block: Yuji Okabayashi venceu Zeus - **** 3/4
Fds, put* match, desde o começo foi stiffagem pura, chops, shoulder blocks, lariats, todos os golpes com intensidade, com as mesmas exchanges se repetindo até que o Zeus começou a fraquejar no final e foi morto com lariats e o Golem Splash. Talvez a melhor match do torneio até agora.

B Block: Suwama venceu Jake Lee - **** 1/2
Eu achava que seria um erro colocar essa match dps de Zeus/Yuji, mas pqp, foi quase tão boa quanto. As vezes falo de ÓDIO que falta em matches, e o Suwama é o cara que mais traz isso. Um excelente bully, espancando o Jake, que é de Hokkaido. Excelente trabalho nas costas, o Suwama rindo do estado do Lee foi bom demais. O pacing foi lento, mas como dessa vez era possível sentir o ÓDIO, funcionou super bem. Mas daí o jogo começa a virar quando o Jake sai por cima de uma exchange ou duas, e daí ele passa a assassinar o Suwama com joelhadas e joelhadas. Ele estava quase com a vitória na mão, mas o Suwama acertou um Backdrop do nada e virou o jogo, no final acabou vencendo. Excelente match. Eu estava começando a ficar desapontado com o Carnival do Jake, o Nomura por exemplo estava se saindo bem melhor que ele, mas no fim das contas as matches com quem de fato presta no bloco dele foram muito boas, então, é. Ainda dá pra ter sucesso aí.

A Block:
8 pontos: Zeus
7 pontos: Ishikawa, James, Okabayashi
6 pontos: Miyahara, Valletta
5 pontos: Sai
4 pontos: Aoyagi, Aoki

B Block:
8 pontos: Nomurão, Yoshitatsu, Suwama
6 pontos: Yoshida, Lee, Hashimoto, Redman, Doering
4 pontos: Adonis
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Abr 23 2019, 21:57

AJPW Champion Carnival Dia #14 - Sendai, Miyagi

B Block: Daichi Hashimoto venceu Yoshitatsu - ** 3/4
Match sólida.

A Block: Atsushi Aoki venceu Gianni Valletta - ** 3/4
Tirando o ref bump geek e o fato do Aoki já ter vencido 3 matches num torneio de heavyweights, nada de errado, finish legal com o Aoki vencendo enquanto era estrangulado.

A Block: Ryouji Sai venceu Yuji Okabayashi - *** 3/4
Bela match, não teve muita enrolação, Sai já começou com um armbar e daí a match escalou bem, com o Sai tentando submissions ou big moves para encerrar o assunto logo sem dar muito espaço pro Okabayashi, resultando numa match que já foi direto pros finalmentes de certa maneira, não foi corrida, mas deu certo.

A Block: Dylan James venceu Shuji Ishikawa - ****
Belo combate. Foi principalmente o Ishikawa trabalhando no braço direito do James. Ele vende bem até, considerando que obviamente esse não vai ser o forte de um cara desse tamanho, o que mais falta pra ele são expressões faciais ao longo da match (arrogância, felicidade, não sei, coisas assim) pois de fato ele é bem robótico nesse quesito. Mas de qualquer maneira o combate foi bom, claro, Ishikawa estruturou bem a bagaça. Acho que eles veem o James como o próximo gaijin #1 da empresa, só tenq cuidar o fato que ele ainda não é lá muito bom.

A Block:
9 pontos: James
8 pontos: Zeus
7 pontos: Ishikawa, Okabayashi, Sai
6 pontos: Miyahara, Valletta, Aoki
4 pontos: Aoyagi

B Block:
8 pontos: Nomurão, Yoshitatsu, Suwama, Hashimoto
6 pontos: Yoshida, Lee, Redman, Doering
4 pontos: Adonis
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua Abr 24 2019, 23:02

AJPW Champion Carnival Dia #15 - Nagaoka, Niigata

B Block: Joe Doering venceu Joel Redman - *** 1/4
Eu adorei essa match; não é uma MOTYC nem nada do tipo, mas foi uma match muito simples: O Redman é um ótimo technical wrestler, mas o Joe era simplesmente muito grande pra ele. Ficou nisso o combate inteiro, e em alguma piruleta que o Redman tentou o Doering acertou o Running Crossbody e matou ele. O PW precisa de mais matches assim.

B Block: Jake Lee venceu Sam Adonis - ***
Foi um combate legal, mas nada de muito especial.

A Block: Yuji Okabayashi venceu Atsushi Aoki - *** 3/4
A mesma história de todas as matches do Aoki, mas executada super bem como esperado. O finish foi um Torture Rack, o que é divo demais, pois foi o único oponente que se rendeu para esse move, claro, pois é um anão. Delícia.

A Block: Kento Miyahara venceu Ryouji Sai - **** 1/4
Belo main event, pacing bom, Sai pareceu uma ameaça pro Kento com seus kicks assassinos e tudo, teasing do Running Knee do Sai foi daora, enfim, gostei bastante dessa match, e achei que retratou bem o Kento como ace da empresa de certa forma.

A Block:
9 pontos: James, Okabayashi
8 pontos: Zeus, Miyahara
7 pontos: Ishikawa, Sai
6 pontos: Valletta, Aoki
4 pontos: Aoyagi

B Block:
8 pontos: Nomurão, Yoshitatsu, Suwama, Hashimoto, Doering, Lee
6 pontos: Yoshida, Redman
4 pontos: Adonis
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qui Abr 25 2019, 00:51

Bom, como amanhã é o último dia do Bloco A no Korakuen, chegou aquele momento de tentar entender quem pode avançar e descobrir quem leva a vitória nos empates quádruplos que aparecem em vão, pois no fim das contas sempre fica entre os dois top guys que lutam no ME. lol

Possíveis vencedores:

Ignorando a possibilidade de matches empatadas amanhã:

Kento: Kento vence Okabayashi, Ishikawa vence Zeus, Aoki vence James.

Zeus: Zeus vence Ishikawa, Aoki vence James, Kento vence Okabayashi.

Okabayashi: Okabayashi vence Kento, Aoki vence James.

James: James vence Aoki, Kento vence Okabayashi.

Se o Okabayashi e o James vencerem, ficam empatados em 11 pontos, e eles empataram na match deles, então... cara ou coroa? All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 561450

De qualquer maneira, já me aborreço antecipadamente com o upset do Aoki em cima do Dylan James e os 8 pontos que ele vai ganhar. Pega na minha bola Tio Jun, fica fazendo que a sua fed é de big men, e um anão termina seu torneio de heavyweights com 2 pontos a menos que o eventual vencedor, sendo que a melhor solução, já que era só pra pinar geeks e vencer o Dylan na cagada, era colocar vc mesmo no torneio, sua anta, afinal vc já trabalhou o tour inteiro fazendo comedy matches no undercard. All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 3942688074

Eu poderia fazer as contas considerando a possibilidade de empates, mas não vou fazer isso, pois todos os upsets que "precisam" rolar vão rolar e ficaremos entre Kento e Okabayashi no fim das contas.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sex Abr 26 2019, 14:30

All Japan Champion Carnival Dia #16 - Korakuen Hall, Tokyo

A Block: Yuma Aoyagi venceu Ryouji Sai - *** 3/4
Nas três outras vezes que eles tinham se enfrentado, o Sai venceu, inclusive lesionando o Aoyagi seriamente no ano passado e impedindo que ele participasse do Champion Carnival de 2018. Yuma já partiu pra cima desde o começo, trabalhando no pescoço do Sai, apesar de que o veterano acabou levando vantagem mais pra frente e estuprou o Yuma com kicks mortais. Porém, no final Sai acabou sendo um pouco mais arrogante do que devia ao bloquear um Small Package, e foi pego no Front Facelock, que deu a vitória pra Yuma considerando todo o dano que Sai havia sofrido no pescoço. A primeira vitória do Yuma sobre o Sai, marcando a ascensão do Aoyagi.

A Block: Atsushi Aoki venceu Dylan James - ***
A match foi o que tinha que ser, James estuprou o Aoki o tempo inteiro, a única ofensiva do jr. foram alguns roll ups depois do spot onde ele passou por baixo do ringue pra enganar seu oponente. Segments longos com o James espancando o oponente costumam ser boring pois ele não tem carisma, mas o puro impacto dos moves dele ajudam muito (como por exemplo o Sidewalk Slam nessa match). Espero que ele aprenda uma coisa ou duas fazendo tag com o Joe. Enfim, no fim o Aoki reverteu o Chokeslam num pin e venceu, terminando com 8 pontos, empatado com o Zeus e na frente do Sai. Grrrrr

A Block: Shuji Ishikawa venceu Zeus - **** 1/2
Excelente match. Tenho que dizer, o Ishikawa é bom demais. Mesmo sendo possivelmente o maior wrestler japonês em atividade (fisicamente), o cara sobe fácil pra todos os moves e faz o oponente parecer o melhor wrestler ever tipo em toda match. Me lembro por exemplo da match do Shingo no CC passado, e até mesmo no tour geek dos Jrs. desse ano ele tinha exchanges com o italiano magrelo que apareceu e dava uma baita moral pro cara. Ele deve ser o oponente favorito da geral. Enfim, nesse combate foi justamente isso que aconteceu, o Zeus espancou ele o tempo todo, até que o Shuji conseguiu acertar um Fire Thunder no apron, e daí pro final, como o narrador disse, foi uma luta de heavyweights da AJPW, com chops e lariats infinitos e tudo de bom. Ishikawa venceu com o Giant Slam e tirou o Zeus da final.

A Block: Kento Miyahara venceu Yuji Okabayashi - **** 3/4
Excelente main event, quase uma 5 star match, não tem muito o que dizer, foi o Okabayashi destruindo o Kento que se aproveitava de eventuais aberturas pra acertar kicks ou Blackouts e tentar sobreviver. Fantástica match como esperado. Estou surpreso que os Lariats do Yuji não mataram o Miyahara. Quanto ao resultado, devo dizer que estava pensando que o Okabayashi ia avançar pra perder pro Jake na final, mas talvez esse acabe sendo o Champion Carnival que o Kento finalmente vence. Mas vamos ver.

Pontuação final:
Kento Miyahara - 10 pontos
Yuji Okabayashi, Dylan James e Shuji Ishikawa - 9 pontos
Zeus e Atsushi Aoki - 8 pontos
Ryouji Sai - 7 pontos
Yuma Aoyagi e Gianni Valletta - 6 pontos
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Abr 28 2019, 13:33

AJPW Champion Carnival Dia #17 - Korakuen Hall, Tokyo

B Block: Sam Adonis venceu Daichi Hashimoto - ***
Combate bacana. Dois caras que não fariam falta, mas se voltarem também não me incomodaria muito.

B Block: Takashi Yoshida venceu Yoshitatsu - ** 3/4
Meh

B Block: Jake Lee venceu Joe Doering - ****
Doering é monstro demais, matando o Jake com o Shoulder Block fora do ringue que deixou uma senhorinha da primeira fileira em choque, entre outros moves divos. Ele é um cara que traz uma dinâmica diferente pra suas matches, o que eu aprecio. Enfim, um belo combate, como Jake lutando por baixo (que ainda acho que é o melhor lugar pra ele), e vencendo depois de desviar do Crossbody e acertar um Backdrop.

B Block: Naoya Nomura venceu Suwama - ****
Match boa, apesar que devia ter sido ainda melhor pois sofreu com um botch horroroso num Lariat awkward que foi bem na hora que a match estava animando pro final. Mas de uma maneira ou de outra, a feud desses dois é de muita longa data e eu acompanhei desde que o Nomura foi chutado da Evolution e foi morto pelo Suwama em toda singles matches que tiveram desde então, logo, curti ver o Nomura ter a primeira vitória sobre o cara. Ainda teve muitos spots divos como o Sleeperhold assassino no começo e tal.

Como o Jake e o Nomura ficaram empatados com 10 pontos, rolou uma última match pra determinar o vencedor do bloco.

B Block final: Jake Lee venceu Naoya Nomura - ****
Essa foi uma daquelas matches meio awkward no sentido que não havia porque começar a fazer headlocks e arm drags pois os dois já estavam mortos, mas devido ao intervalo de 10 mins a crowd não estava no ponto de markear assim que começaram trocando forearms. Mas com o tempo eles foram se animando, e a intensidade foi subindo. Doideira total quando o Nomurão acertou 2 frog splashes seguidos, e o finishing stretch eu markeei demais, com o Nomura acertando forearms e forearms no Jake sem desistir, mas daí quando ele tentou o MAXIMUM, Lee escapou e acertou o Backdrop rapidamente, completando com um Giant Killing e vencendo. Jake Lee vence o Bloco B.

Pontuação final:
Jake Lee (vencedor) e Naoya Nomura - 10 pontos
Joe Doering, Suwama, Yoshitatsu, Daichi Hashimoto e Takashi Yoshida - 8 pontos
Joel Redman e Sam Adonis - 6 pontos


FINAL (amanhã): Kento Miyahara vs Jake Lee

Bom, no fim das contas, as matches do Jake que tinham que ser boas foram todas boas (especialmente as do Suwama), o resto perda de tempo. Não se sobressaiu nem nada. Mas ainda tem essa final com o Kento (que deve ser a melhor) e, se ele ganhar, possivelmente uma Triple Crown title match mês que vem que seria sensacional. Enfim, agora, pra ser honesto, poderia ver qualquer um dos dois vencendo o CC. Eu chutei na vitória do Jake no torneio no começo, mas o Miyahara até hoje não venceu um Carnival, então seria um tanto curioso se o Jake conseguisse essa vitória antes dele. Mas acho bem possível. Enfim, veremos.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Dom Abr 28 2019, 17:11

Jake "Cara de Peido" Lee que se vá encher de moscas.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Abr 29 2019, 13:07

AJPW Champion Carnival Dia #18 - Korakuen Hall, Tokyo (final)

Kento Miyahara venceu Jake Lee - *****
Mano do céu, que match diva pqp. Os dois lutaram basicamente de igual pra igual, com o Jake provando que está no nível do Miyahara, desde o high kick que ele acertou no gogó do Miyahara logo no começo, daí pra frente não tirei os olhos por um segundo. Também teve o German pro ringside, pá, mas o principal foi o finishing stretch insano que nunca me deixará esquecer essa match. Teve o Jake sendo o 2º a escapar do clutch do Shutdown German, e pqp, o pop quando o Lee acertou o Backdrop foi outro nível. Também rachei do announcer que estava com o Jun nos comentários, que gritou quase chorando tipo "PORRA AKIYAMA OLHA ESSA MATCH VELHO PQP" e o Jun só "ss men pode crer" kkkkkkkkkk mano eu achei q o Jake ia vencer dps do Roundhouse logo antes do final.


Bom, agora que o próprio campeão venceu o Champion Carnival, o próximo desafiante ainda não foi decidido. Quando o Kento perguntou disso na post match promo teve cara gritando Valletta kkkkk muito bom. Enfim, ele perdeu pro Zeus, pro Ishikawa e de fato pro Valletta, então veremos quem será. Teoricamente vai rolar Bomber vs Violent Giants de novo, então é capaz de ser o Zeus, mas o Shuji pinou o Valletta na 8 man tag antes da final então deve ser ele.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter maio 21 2019, 01:26

Korakuen da AJPW de hoje:

Estão buildando pra TAJIRI vs Yoshitatsu pelo GAORA TV title. KKKKKKKKKKKK Maravilhoso. TAJIRI é o melhor wrestler do mundo, de alguma maneira o cara tem 2 belts no momento.

Build pra próxima tag title match com o Suwama e o James está sendo bom. Tivemos o debut do Nobe Bryant (sim), pareceu OK nos poucos spots que fez.

Kikuta e Kawakami da BJW reteram os All Asia Tag Titles contra Zeus e Maruyama.

Aoki venceu Iwamoto pelo Jr. title e o Sato desafiou ele depois da match KKKKKKKKKKKKKKK. Por isso que eu amo a All Japan, eles sabem que Jrs são seres inferiores então o Akiyama não gasta 1 segundo pra bookar o negócio decentemente.

Miyahara reteu o cinturão contra Ishikawa, num belo combate.

Participantes do Jr. Tag BATTEL OF GLORY~!
Evolution (Sato/Aoki)
Sweeper (Iwamoto/Keiichi)
Maruyama e Menso~re
Okada e Francisco Akira
Speed of Sound
Kagetora e Yosuke Santa Maria
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 25 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos