FPW: Fórum de Pro Wrestling
***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Arrow_54_512

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal

4 participantes

Ir para baixo

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Empty ***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 20 2016, 16:27

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Jay_Lethal_Successful_ROH_title_defense__1_

Chegamos ao fim do reinado de Jay Lethal como ROH World Champion. Uma run longa com 428 dias, sendo que os únicos ROH World Champions com reinados mais longos foram Bryan Danielson, Nigel McGuiness e Samoa Joe.

Agora que Lethal já não é ROH World Champion, talvez seja a melhor altura para ter uma analise mais fria. Como classificam o seu reinado enquanto campeão principal da Ring of Honor e que momentos e combates irão guardar na memória? Acham que Adam Cole foi a escolha certa para derrotar Jay Lethal ou será que já surgiram no passado lutadores que justificavam mais tornarem-se ROH World Champion?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Empty Re: ***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal

Mensagem por Renato Sáb Ago 20 2016, 19:42

Muito curioso para ver qual será o futuro do Lethal daqui para a frente. É que sempre me lembro de a ROH nunca saber muito bem o que fazer com os ex-campeões mundiais, acabando muitas vezes por ficar um bocado perdidos. E ainda para mais quando falamos de alguém que foi campeão sem interrupções desde Abril de 2014 e sempre bookado de forma forte.

O Adam Cole foi claramente a escolha certa, tendo em conta a história atual com os Bullet Club não havia muito mais por onde pudessem seguir sem lhe dar o título. A outra opção realista era o Kyle O'Reilly, mas parece que ele vai acabar por derrotar o Adam Cole lá para o Final Battle por isso desculpa-se. Mas veremos se isso não será demasiado tarde, com o público a poder ressentir-se de tantos falhanços que ele já teve, como já tinha acontecido por exemplo com o Elgin.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Empty Re: ***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 20 2016, 20:02

Eu acho que Lethal terá combate com Cody Rhodes já no Final Battle portanto por agora não estou muito preocupado com o modo como a ROH irá lidar com ele no futuro. Além do mais, Truth Martini pode sempre voltar e podem fazer story com Jay como um dos protagonistas.

Acho que os momentos que marcam este reinado passam pelo build up para a conquista do titulo, onde conseguiram bookar um bom champ vs. champ ou a feud com os reDRagon que levou aquele All Star Extravanganza onde ele reteu ambos os titulo derrotando Fish e O'Reilly na mesma noite e Adam Cole mostra que ainda faz parte do Kingdom e que tudo aquilo que se estava a passar com Kyle era um fake babyface turn . Ficam na memória os combates com o Briscoe, Lio Rush, AJ Styles e este Cole vs. Lethal onde finalmente perde o titulo.

Eu preferia que fosse o Kyle a derrotar Lethal - mas pronto é como se o titulo ficasse já em casa, porque assim é para reacender novamente feud Cole X Kyle - que provavelmente será Main Event do próximo Final Battle e para surpresa de ninguém será novamente fantástico.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Empty Re: ***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal

Mensagem por Leo C Sáb Ago 20 2016, 21:44

Acho que ele eventualmente vai perder para o Kyle (sim, me refiro ao Jay). O'Reilly foi reabilitado com a última vez que desafiou o Lethal ao meu ver, e eles devem continuar com ele tendo fortes vitórias antes do Final Battle sobre ex-campeões, e nada mais justo que ele pinar o Lethal, o Briscoe e caras assim. É bem possível ele feudar com algum novo capanga do Truth depois, já que ele tem se afastado da HoT e é um face a essa altura.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Empty Re: ***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal

Mensagem por CChris Ter Ago 23 2016, 12:47

No final disto, não se pode dizer que tenha sido um otimo reinado. Tambem não considero um mau reinado, mas anda ali entre o meh e o razoavelzinho. Acho que, para um reinado tão longo, existiram poucos momentos que realmente se destaquem. Tivemos alguns bons combates, mas nada por ai alem. Ele foi sempre bookado fortemente, por isso, esta vitória para o Cole vai ser importante para o Kyle mais tarde que vai ter ganda pop de face. Esta ultima parte do reinado como Babyface achei mehzinha, não gosto do Lethal Face, mas o fixe é que não tivemos o Martini ali armado em parvo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal Empty Re: ***SPOILERS***Reinado de Jay Lethal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos