FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

+3
Leo C
Ribeiro
Renato
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Set 12 2016, 01:59

Chó escreveu:Curiosamente esses dois lutaram no Kickoff.

Spots muito giros no combate das fêmeas, gostei bastante. Yay Becky!

Por onde estás a ver?
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Set 12 2016, 02:00

Numa stream do arenavision.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Set 12 2016, 02:29

Este combate entre Randy Orton and Bray Wyatt conta para as apostas? lol
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Set 12 2016, 02:30

Chó escreveu:Numa stream do arenavision.

A minha agora já esta a dar, mas de qualquer maneira fica mais uma referencia, obrigado!
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Set 12 2016, 02:40

Mais uma derrota para o Bray Wyatt...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Seg Set 12 2016, 03:49

Kane pinando o Bray [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Court Seg Set 12 2016, 17:56

Bem já posso comentar sem ser spoiler? acho que sim.

Combate das Divas
Salvo erro a campeã apenas eliminou a última adversária. Gostei e fez começar bem o show com bons spots. Sempre fui um defensor da Divisão Feminina e acho que estão num bom caminho. Mas agora quero ver como é que isto vai desenvolver.

Torneio para o WWE SmackDown Tag Team Champions
O primeiro combate já meio que se avizinhava que seria os Usos a ganhar para marcar presença na final. Porém nunca achei, agora admito, que Slater e Rhino fossem coroados campeões. Foi como foi, mas mesmo assim pensava que ia cair uma vez mais para os Usos. Agora resta ver o que a WWE vai fazer deste reinado.

Intercontinental Championship
The Miz retêm e vamos continuar nesta história. E cada vez mais estou adorar o The Miz gostei bastante daquele segmento antes do combate com o Daniel Bryan.

Mais uma derrota de Bray
Quando pensava que seria a noite de Bray Wyatt vencer Orton, tudo dá um volta gigante e acabar Wyatt por perder mais uma vez contra um Kane. Quero ver como é que isto agora vai avançar. Ansioso para ver o papel de Kane nisto tudo.

O-M-G
O momento da noite. Sinceramente, o momento da noite. Não estava nada a espera de ver AJ Styles a sair com o título. Um bom combate de dois grandes atletas e cada vez mais estou adorar este SmackDown com esta mudança de títulos ainda mais! GO SD! GO!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 12 2016, 17:57

A feud entre a Nikki Bella e a Carmella não só é demasiado genérica como nem faz sentido.Espero que façam de conta que nada disto aconteceu. Combate de Gajas foi aceitável, bem melhor do que esperava. Contente pela Becky, mas será difícil construir algo decente com estas gajas. Fiquei parvo quanso a gaja mais verde chega à final. Asuka quando subir têm de vir para o SmackDown, embora tambem fosse boa ideia reconhecer o trabalho da Sara del Rey e coloca-la aqui a ter feud com Becky.


Otunga é horrível.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 12 2016, 18:41

Cena Bryan - Miz têm de levar ao debut do Samoa Joe como contender ao WWE Intercontinental Championship, mas às tantas nem há nenhum payoff. Miz vs. Ziggler foi bem melhor do que esperava.

Booking do Ziggler é quase como uma copia do booking do Goto.

Porque é que Kane vs. Wyatt é um No Hold Barred ?! LOL, parece que aterrei na TNA.

Gosto muito do Slater, mas é tão errado ele e o Rhyno serem campeões inaugurais por mais over que estejam ( e não estão assim tanto). Primeiros campeões não devem ser uma equipa temporária entre um dude que é awesome como jobber e um veterano que aparece quando pode - sendo que no torneio há equipas regulares como os Usos, American Alpha. Ainda por mais quando a team temporária é vendida uma equipa onde o Rhyno faz tudo.
Torneio também foi flop e só expôs que a divisão precisa de pelo menos mais uma equipa awesome, podiam ter subido temporariamente o Tommaso e Gargano ou Aries e Roderick, mas ok.
Slater e Rhyno tem perder os títulos no SmackDown.



[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 2yy88ja
[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 24pmcgo
Como não odiar estes filhos da put*?

Em 2016, AJ Styles torna-se WWE World Champion, derrota duas vezes John Cena e é vendido no ringue como um heel que consegue fazer de tudo e fazê-lo melhor que ninguém. Foda-se lindo.
ME foi MOTN obviamente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Backlash] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos