FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem sairá do Wrestle Kingdom como IWGP Heavyweight Champion?

32% 32% 
[ 8 ]
68% 68% 
[ 17 ]

Total dos votos : 25

Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Alm em Sab Jan 07 2017, 20:17

Acredito mais que o Minoru Suzuki vá atrás do Open. Depois talvez uma run contra o Naito.

Já agora futuro po Tanahashi?
Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4242
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por Diabo em Sab Jan 07 2017, 20:24

Inicialmente começará por Okada.

Acho que história do Tanahashi passará por ser o ace que já não está no topo e cujos dias de glória foram no passado, mas com ele a tentar provar o contrário.
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18188
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Alm em Sab Jan 07 2017, 20:27

A cena do Okada até percebo, mas preferia ver mais um tempo. No entanto é para não gastar já a vitória do Omega. O reinado do Okada é recente.

Assim sendo já vão atirar o Minoru ao gado grande. Ainda assim quero um fight com o Katsuyori Shibata e o Hirooki Goto.
Alm
TNA Television Champion

Mensagem por CChris em Sab Jan 07 2017, 20:37

Eu ia por um de dois caminhos:

- O Suzuki ganha o titulo ao Okada, o Shibata ganha a New Japan Cup e ganha o título ao Suzuki.

Ou

- O Suzuki ganha o título ao Okada mas volta a perder pouco depois para o Okada. O Omega ganha a New Japan Cup e ganha o título ao Okada.
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4147
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Leo C em Sab Jan 07 2017, 20:40

Só queria dizer que agora tenho grande respeito pelo Kanemaru, por algo que disseram no Voices of Wrestling. Mesmo sendo um nada, ele conseguiu ir de uma All Japan quase morta para a NJPW em pouco mais de um ano. O fato dele ter conseguido isso tornará a run dele suportável pra mim só pelo modo absurdo que ele chegou aí.

Eu não tinha pensado nisso também, mas é verdade. A possibilidade do Iizuka lutar por um singles title na NJPW em 2017, no mínimo, me faz rir. Não imagino que alguém coloque esse poste pra lutar pelo IC. TALVEZ o NEVER, mas ainda acho difícil. Acho mais interessante algo como Iizuka, Desperado e Kanemaru como NEVER 6-Man Champs ou algo do tipo.

Quanto ao próprio Minoru, não desconsidero a possibilidade dele vencer o IWGP Heavy (que por acaso seria um momento sensacional). Se ele não vencer, deve ter problemas com o Naito mesmo. Só espero que eu finalmente possa ver ele contra o Shibata.

A história do Tanahashi agora também é sensacional, pois ele definitivamente não é mais o ace, mas na cabeça dele, ele ainda é. Claro, ele não é um perdedor, ainda vai ser muito protegido contra midcarders, mas eu acho que sempre que ele enfrentar esses caras de pico daqui pra frente (Okada, Naito, Omega) ele não vence. É até interessante como ele falhou em vencer o IC mas logo no dia seguinte mostrou que ainda consegue vencer um title (sim, é o title mais geek, mas enfim). Acho que o próximo grande desenvolvimento disso vem na NJ Cup. Ao invés de fazerem o de sempre e colocarem um Fale ou Yano pra ter um upset em cima dele, ele deve passar por cima de geeks no começo mas perder na semi ou na própria final para alguém de nível (Omega ou Shibata, eu imagino).
Leo C
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1098

Mensagem por Alm em Sab Jan 07 2017, 21:02

Há possibilidades de meterem o Tanahashi em uma run semelhante ao Goto? El dolph ziggler del japon.
Alm
TNA Television Champion

Mensagem por Leo C em Sab Jan 07 2017, 21:37

@Alm escreveu:Há possibilidades de meterem o Tanahashi em uma run semelhante ao Goto? El dolph ziggler del japon.
É, eu suponho que vai ser algo nesse estilo.

@CChris escreveu:Eu ia por um de dois caminhos:

- O Suzuki ganha o titulo ao Okada, o Shibata ganha a New Japan Cup e ganha o título ao Suzuki.

Ou

- O Suzuki ganha o título ao Okada mas volta a perder pouco depois para o Okada. O Omega ganha a New Japan Cup e ganha o título ao Okada.
Eu imaginei a primeira possibilidade, eu ficaria muito feliz de ver isso, mas acho que não vão dar o Heavyweight Title pro Shibata assim tão rápido . Por mim estaria tudo bem, mas eu acho que o Omega vai direto pra title picture quando ele retornar e eu vejo ele tendo matches com o Okada e o Suzuki nesse cenário, mas não com o Shibata. Posso estar errado. A segunda possibilidade não acho muito provável pois não devem fazer title matches entre o New Beginning e o Sakura Genesis, então não teria como o Okada pegar o belt de volta.
Leo C
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1098

Mensagem por Alm em Dom Jan 08 2017, 13:02

Se a NJPW quer mesmo a revolução a nível internacional o Okada é o gajo que tem de levar a bandeira e por consequente o título O Suzuki até é um atleta conhecido na cena Americana mas não me cheira que vá fazer mais buzz que o Rainmaker. Portanto a ter um reinado é curto.

Em que ponto ta o Shibata numa possibilidade de ser campeão heavy?
Alm
TNA Television Champion

Mensagem por Justt em Dom Jan 08 2017, 13:04

@Alm escreveu:Se a NJPW quer mesmo a revolução a nível internacional o Okada é o gajo que tem de levar a bandeira e por consequente o título O Suzuki até é um atleta conhecido na cena Americana mas não me cheira que vá fazer mais buzz que o Rainmaker. Portanto a ter um reinado é curto.

No mesmo em que está o Goto.
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1087
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por CChris em Dom Jan 08 2017, 13:12

@Justt escreveu:
@Alm escreveu:Se a NJPW quer mesmo a revolução a nível internacional o Okada é o gajo que tem de levar a bandeira e por consequente o título O Suzuki até é um atleta conhecido na cena Americana mas não me cheira que vá fazer mais buzz que o Rainmaker. Portanto a ter um reinado é curto.

No mesmo em que está o Goto.

O Shibata está muito mais over que o Goto. A possibilidade de vermos um Shibata IWGP Heavyweight Champion é muito maior do que se fosse o Goto. Diria que é o "quinto" no rank da NJPW, neste momento, atrás do Okada, Omega, Naito e Suzuki (contando que o Tanahashi já não pode ir atrás do titulo). Hell, até acho que o Ishii tem mais possibilidades de ganhar o titulo que o Goto.
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4147

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: