FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[BOOKING] PROGRESS Wrestling

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [BOOKING] PROGRESS Wrestling

Mensagem por Diabo em Sab Jan 14 2017, 18:33

Parte 2 será foda

profeta.

Dunne vs. Shane Strickland. Pá, fizeste bem em usar o talento de fora para jobbar para o Pete Dunne - embora seria giro Shane arranjar alguém para desafiar British Strong Style ou até mesmo desafiar o campeão, visto que ele está 2-0, tendo derrotado Will Ospreay - um antigo champ e Pete Dunne - o actual tag champ. História do combate foi nice e o modo como foi descrito ajudou a visualizar boa parte do confronto.

Angle seguinte, vêm dar seguimento aquilo que fizeste anteriormente na primeira parte deste show - o que é nice. Markei quando Rampage desafia todos os Origin . Match foi melhor ainda, também estava à espera que o Gibson quisesse provar algo e depois também choquei com a realidade. Beatdown sugere que história entre Rampage Brown e Origin irá continuar. Tenho pena que não conduzas as coisas para um babyface turn do Ligero e do Mastiff - porque é algo super fun - mas também há potencial aqui e é algo diferente da realidade.

Pá, Triple Threats é fdd - certas partes do match achei a coisa um pouco confuso, mas acho que percebi a essência do combate. Queria Coffey ou Andrews a vencer - mas siga, não me oponho nada a Scurll como contender, e Scurll a tentar fazer novamente história ao sagrar-se champ pela terceira vez pode ser giro até para a feud Havoc vs. Villain. Promo de Scurll é ok.

Zack vs. Haskins foi awesome, pena não poder ver isto quando após Mark tornar-se champ. Callbacks a feud Ciampa/Zack Sabre Jr. foram awesome - especialmente devido à submission do Haskins, lesão de Haskins, Haskins a contra-atacar ofensiva de Sabre a acabar por o frustar - tudo muito bem sacado num combate em que até parece que o campeão entra como underdog, mas torna-se num confronto super exigente e equilibrado.

Haskins já acabou com um dos LDRS, pode perfeitamente acabar com Marty. Booking inicial do reinado do Haskins é interessante, também estou curioso para ver se segues a realidade ou não e se Haskins é forçado a sair do jogo.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18168
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum