FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Arrow_54_512

Sobre o estado atual do Fórum

+11
Vaginite
Arts
Rafa
Alm
Cláudio
Killer
Vyktor_HHH
Ribeiro
CChris
FaBiNhO
Renato
15 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Qui Dez 15 2016, 23:53

Era passível a possibilidade de me cederem espaço no fórum para uma e-fed "diferente"?

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 16 2016, 00:01

Acho que o forum não têm nada a perder com isso
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Renato Sex Dez 16 2016, 00:09

Define "diferente".
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Sex Dez 16 2016, 00:33

Imagina pegar na FPW e criar isso como uma organização que por dentro tem determinados shows organizados por pessoas/federações ou assim.

Podes operar uma federação se quiseres durante 2 ou 3 semanas e depois se não quiseres mais cagas.

Algo tipo uma zona de territórios 2017.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por rDmT93 Sex Dez 16 2016, 00:53

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 8
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Vaginite Sex Dez 16 2016, 05:03

Pessoal, só para avisar que agora existe algo incrível chamado redes sociais. Assim que chegares aos teus primeiros 10.000 gostos, o crescimento torna-se orgânico sem meteres um único cêntimo.

Apostem em publicidade (10€ por mês, se trabalhares Renato, ya, não é nada!) no Facebook. Não promovam a página, promovam as publicações e depois convidem o pessoal que colocar gosto na tal publicação. Por isso, o que promover que seja viral? Memes, comics engraçados, notícias mega-importantes "as do tipo "CM PUNK REGRESSA À WWE".

É importante o público-alvo. Não querem putos, mas querem fãs de wrestling inteligente? Simples! No Facebook, podes segmentar a tua promoção por interesses... Escolhe Ring of Honor, TNA, New Japan. Essas tretas que todos nós temos gosto (maybe not TNA).

Depois, traça objetivos. Num ano gastaste 120€, qual foi o retorno em numero de likes, users e atividade? Worth it? Mais de 200%? Então vamos aumentar a parada para 240€ por ano!

O quê? Tens uma comunidade de fãs de desporto de combate? Deixa-me cá falar com o ginásio local, para saber se eles estariam interessados em oferecer um voucher aos nossos users. Esperem, talvez uma roupa de treino ou umas luvas de boxe, isso era nice...

Não pode ser! Um evento de MMA quer fazer publicidade no nosso site porque temos 50.000 fãs no Facebook, mais de 2000 seguidores no Instagram e uma comunidade interativa ao nível de 10.000 visitas únicas diárias (graças a boas práticas de SEO/Google e Redes Sociais)? Gee... 300€ fáceis!

A Decathlon gostou do meu trabalho de gestão de comunidade no FPW? Oferecem-me um emprego a receber 300€/mês sem sair de casa para gerir as redes deles? Dá para conciliar facilmente com o meu emprego regular onde estou a ganhar algo desde 530€-1000€? Férias, aqui vou eu!

Simples. Sê original naquilo que publicas. Os episodios eu saco tudo, tenho Network, bla bla. Mata já isso. Nobody cares.

O que interessa? Notícias dude. Talvez uma stream aqui e ali! Ouvi dizer que vai começar uma cena qqr no UK... Mesmo horário que nós. Well well!

E depois, o resto do trabalho é para Facebook! Novo poster? Só escreves no titulo do post: "Não vais acreditar quem está na capa do poster para o Hell In A Cell!", utilizas uma imagem com o tipo da capa, e outro, que pode criar duvida sobre quem conseguiu o lugar!

Fácil.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Sex Dez 16 2016, 11:43

Estava a pensar aliás em começar com um torneio de 8 homens (mais se houvesse possibilidade) em que era para homenagear uma personalidade do fórum mesmo tipo Fundertaker ou assim.

Um fórum com tanto ano pode mesmo levar com a cena de as histórias passarem para a fed de uma maneira diferente também.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Renato Sex Dez 16 2016, 11:53

Eu pessoalmente não tenho interesse em participar em e-feds, mas não sou contra a ideia em si. É preciso é que haja malta interessada nisso, por isso digam de vossa justiça.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Sex Dez 16 2016, 12:02

Renato escreveu:Eu pessoalmente não tenho interesse em participar em e-feds, mas não sou contra a ideia em si. É preciso é que haja malta interessada nisso, por isso digam de vossa justiça.

Eu basicamente queria começar a pegar na ideia que foi discutida anteriormente com o:
Jorge Bogalheiro, Luis Barreira, Gunn, Razor, Kelsius... entre outros acho eu.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 16 2016, 12:10

5 gajos que não participam actualmente no fórum, por mim era de se aproveitar até pq podem sempre comentar noutras zonas.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 6 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos