FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Arrow_54_512

Sobre o estado atual do Fórum

+11
Vaginite
Arts
Rafa
Alm
Cláudio
Killer
Vyktor_HHH
Ribeiro
CChris
FaBiNhO
Renato
15 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por rDmT93 Seg Dez 19 2016, 15:40

O teor dos últimos posts faz-me ter vontade de despejar uma garrafa de lixívia neste tópico. O termo "e-fed" é capaz de ser dos termos de que eu sinto mais repulsa, nojo e algum ódio. Há pessoas que definitivamente não deveriam possuir conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como disse o meu candidato a FPW Hall of Famer Classe de 2016, vão masé estudar, ou trabalhar por turnos, sei lá. Além disso, eu ganhei 5-0 ao Guerrero no Haxball. Eu sei que isso não tem qualquer relevância aqui, mas, de facto, eu goleei o Guerrero por cinco bolas a zero no Haxball.

Mas adiante.

Eu vim aqui dizer que tenho a solução para o FPW sair da crise e volte a estar no topo. Ou pelo menos ajudar, de forma realista e objetiva, sublinho objetiva.

Renato, escuta e ouve.

Seria um passatempo tipo O Jogo das Sombras, mas sem as paneleirices inerentes a um passatempo que se chama "O Jogo das Sombras". Nesta versão do passatempo teríamos à mesma de adivinhar uma personalidade do mundo do wrestling com base em algo. Só que esse algo não seria uma sombra, e apenas seria utilizado um grupo específico de personalidades.

Seriam exclusivamente gajas, e os caros participantes do passatempo teriam de adivinhar que gaja estaria a ser endereçada com base em partes do corpo da badalhoca, designadamente, mamas ou cú. Poderíamos fazer, por exemplo, uma edição dedicada só a mamas, e outra dedicada só a cús. Acredito piamente que este passatempo terá considerável sucesso; se não tiver, mais vale o fórum ir co caralh* mesmo.

Pah, é este o meu projeto e ofereço-me para organizá-lo. A palavra é vossa, sobretudo tua Renato.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Vaginite Seg Dez 19 2016, 16:01

rDmT93 escreveu:O teor dos últimos posts faz-me ter vontade de despejar uma garrafa de lixívia neste tópico. O termo "e-fed" é capaz de ser dos termos de que eu sinto mais repulsa, nojo e algum ódio. Há pessoas que definitivamente não deveriam possuir conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como disse o meu candidato a FPW Hall of Famer Classe de 2016, vão masé estudar, ou trabalhar por turnos, sei lá. Além disso, eu ganhei 5-0 ao Guerrero no Haxball. Eu sei que isso não tem qualquer relevância aqui, mas, de facto, eu goleei o Guerrero por cinco bolas a zero no Haxball.

Mas adiante.

Eu vim aqui dizer que tenho a solução para o FPW sair da crise e volte a estar no topo. Ou pelo menos ajudar, de forma realista e objetiva, sublinho objetiva.

Renato, escuta e ouve.

Seria um passatempo tipo O Jogo das Sombras, mas sem as paneleirices inerentes a um passatempo que se chama "O Jogo das Sombras". Nesta versão do passatempo teríamos à mesma de adivinhar uma personalidade do mundo do wrestling com base em algo. Só que esse algo não seria uma sombra, e apenas seria utilizado um grupo específico de personalidades.

Seriam exclusivamente gajas, e os caros participantes do passatempo teriam de adivinhar que gaja estaria a ser endereçada com base em partes do corpo da badalhoca, designadamente, mamas ou cú. Poderíamos fazer, por exemplo, uma edição dedicada só a mamas, e outra dedicada só a cús. Acredito piamente que este passatempo terá considerável sucesso; se não tiver, mais vale o fórum ir co caralh* mesmo.

Pah, é este o meu projeto e ofereço-me para organizá-lo. A palavra é vossa, sobretudo tua Renato.

gosto deste otario! Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 5081
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Seg Dez 19 2016, 18:00

Se quiserem avançar com a questão da federação virtual, para não utilizar o termo e-fed, posso começar a trabalhar já com o Guerrero.

É só darem o sinal

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Convidado Seg Dez 19 2016, 18:02

ó renato já tens idade para ter juízo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Cláudio Ter Dez 20 2016, 10:32

Novamente Alm com essas tretas da e-fed? ahaha
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Alm Ter Dez 20 2016, 12:16

pronto, hasta la vista.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 20 2016, 13:51

Não percebo porque se está a ouvir pessoal que não quer participar e simplesmente não quer que aconteça. Pessoal que só cá aparece de ano a ano para e pessoal que apesar quando quererem são bons users, mas também estão envolvidos em todos os incidentes em que alguém alguém é rebaixado e por coincidência nunca são as vitimas.
O Forum beneficiaria da participação e de mais 4 ou 5 pessoas e eles beneficiariam de ter um espaço para jogar.

Se corresse mal, projecto ia para o lixo - e mesmo sendo isso bastante provável, na pior das hipóteses esse pessoal envolvido afasta-se novamente mas pode sempre ficar cá e participar em certas zonas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 20 2016, 19:45

E a minha sugestão? Porquê é que ainda não veio aqui ninguém do staff comentar? O Rafa compreendo, tendo em conta que todos os fins de semana o rapaz fica impotente. Mas e o resto?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Renato Ter Dez 20 2016, 21:27

O staff discutiu ambas as sugestões e foi decidido não avançar com nenhuma, quer a e-fed quer o jogo das gajas.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 20 2016, 22:29

Porque razão?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o estado atual do Fórum - Página 8 Empty Re: Sobre o estado atual do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos