FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Arrow_54_512

Chris Hero de regresso à WWE!

+5
Alm
DiogoAz
Chó
Ribeiro
Renato
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Ribeiro Qua Dez 28 2016, 15:58

Leo C escreveu:
Renato escreveu:Será Hero vs. Sabre Jr. no dia 28/01, para o dia 27 ainda não foi anunciado.
Hero vs Sabre Jr. é um indicador interessante, pois o ZSJ claramente está sendo direcionado para a posição de ace (eles mesmos já chamaram ele assim). Não tenho a timeline bem clara na cabeça, talvez essa fosse a ideia e daí o Riddle explodiu, mas enfim. Me parece claro que eventualmente o Zack teria a sua win de volta em cima do Hero e talvez tenham colocado isso nesse show pois o Hero não estará mais por aí depois (ou não).

Se a outra match dele no fds for contra o Riddle é evidência ainda mais forte que o Hero vai voltar para a WWE na minha opinião.

Riddle já tinha explodido antes disso. Acho que eles estão a construir os dois gajos como o novo ás e que curiosamente têm no Hero alguém que ultimamente têm sido incapazes de derrotar. Provavelmente, em 2017 irão chocar várias vezes para vermos quem será a figura central da EVOLVE.

Se Hero tiver Zack e depois Riddle no mesmo fim de semana, está quase garantido que teremos dois combates awesome e que Hero estará a caminho da WWE. Mas não acredito que acabe por perder nas duas noites. Zack ou Riddle, um deles será incapaz de ultrapassar o seu rival.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Renato Sex Jan 06 2017, 10:33

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Chó Sex Jan 06 2017, 11:03

Todo hehe já posso ser gordo na boa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Leo C Sex Jan 06 2017, 11:09

Well, that escalated quickly

Agora as matches dele no Rumble weekend definitivamente serão em um nível ainda maior que o esperado. Quanto à ele estar na NXT é a mesma coisa de sempre, sentirei a falta dele nas indies mas no começo da WWE run deve fazer coisas interessantes. Mais pra frente já não sei.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 06 2017, 11:28



------------------

Melhor contratação da WWE desde o AJ Styles. Chris não só é o gajo mais consistente e versátil que terão no roster do NXT - como lutadores mais novos saídos do Perfomance Center beneficiarão imenso da experiência dele. Booring Roode não deveria ser champ só por causa da merd* de uma entrada - espero que seja para Hero que Nakamura perca o titulo. E é um matchup awesome.

EDIT:





MOTY da WWE
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por CChris Sex Jan 06 2017, 15:35

Holly Shit! Tbh, não estava à espera que ele fosse mesmo para a WWE. Hero vs Nakamura parece-me bem, mas estou ansioso para ver um Hero vs Joe ou Hero vs Styles, ou até mesmo Hero vs Owens. Hell, estou ansioso até por um Hero vs Slater, HERO VS EVERYBODY XD
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Leo C Sex Jan 06 2017, 17:12

Não sabemos ainda o quão interessado o Nakamura está em dar 100% contra o Hero, sempre bom ter isso em mente...
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 06 2017, 17:23

Leo C escreveu:Não sabemos ainda o quão interessado o Nakamura está em dar 100% contra o Hero, sempre bom ter isso em mente...

A última vez que Nakamura deu os 100% foi com Zayn - isto também não pode estar-se sempre a borrifar - pessoal espera uma certa entrega dele. Mas Hero tá numa fase super consistente e saca bons matches quase sempre - acho que têm tudo para ser a melhor coisa do Nakamura no NXT
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por TheGuruOf Sáb Jan 07 2017, 01:30

Provavelmente fica em Roode vs Nakamura até a o TakeOver antes da WM, depois é capaz do Naka subir pro main roster e daí fica Roode vs Hero.
Só quero ver onde vão encaixar o Aries nisso tudo.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 07 2017, 01:38

TheGuruOf escreveu:Provavelmente fica em Roode vs Nakamura até a o TakeOver antes da WM, depois é capaz do Naka subir pro main roster e daí fica Roode vs Hero.
Só quero ver onde vão encaixar o Aries nisso tudo.

Ideia que tenho é que Aries não estará muito mais tempo no NXT e será envolvido na Divisão de Cruiserweight ou numa das divisões de tag com Roderick - mas posso estar errado. De qualquer das maneiras, mesmo que seja para permanecer como singles - ter talento disponível deve ser sempre o menor dos problemas de todo o booker. Mesmo com eventuais saídas de Nakamura, Revival e Joe para o Main Roster agora em 2017 - NXT estará a viver uma das fases onde têm mais talento disponível. Basta voltarem a escrever bons shows, e não limitarem-se a fazer bons cards de Takeovers (
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Hero de regresso à WWE! - Página 3 Empty Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos