FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Chris Hero de regresso à WWE!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chris Hero de regresso à WWE!

Mensagem por Mithrandir em Sab Jan 07, 2017 3:55 pm

@Alm escreveu:
AR escreveu:Nunca terá menos impacto que o Boring Roode que resume-se a uma theme. Hero está na melhor fase da sua carreira e o roster da NXT têm imensos matchups interessantes, irem busca-lo para não tirar total partido das capacidades dele seria estúpido.
Mas eu falo por mim.... O Roode é um atleta feito para isso. Para tu lhe chamares o Boring Roode, para tu não gostares dele. É que ainda para mais é muito difícil veres o gajo out of character. Não tem uma personagem com variações, é sempre aquilo, é boring. Mas é heel. Logo cagas nele. Nunca queres que ele ganhe. Tem a sua lógica visto que estamos em 2016.

A um nível muito mais baixo e com um contexto diferente é tipo o Miz.

Nada disso. Atenção, isto muito provavelmente é uma questão de gosto pessoal - não leves a peito.

Pá, em primeiro lugar - o wrestling deve ser a única arte, onde alguém diz isto: " Se está a aborrecer-te, é porque não estás a gostar, é porque é um bom heel". Atenção - não quero com isto dizer que todos os heels devem ser cool heels - por exemplo:pá, Miz é uma excelente personagem neste momento, bem bookada e está a capitalizar constantemente em promos e ringue  - e sinceramente gosto de odiar a personagem - porque não gosto mesmo nada dele. Provavelmente, a razão pela qual quero fingir de conta que a promo dele no Talking SmackDown não foi assim tão boa, é porque estou tão mergulhado na promo e discordo profundamente daquilo que a personagem diz ( porque na realidade, Miz passa o tempo em gravações ou em promoções da WWE nada ligados com wrestling, há n casos de ele não apanhar colegas em dives, , etc etc). Roode aborrece-me porque nem consigo ficar emocionalmente investido nas promos, matches e angle dele - e acho uma péssima personagem. Aborrece-me ao ponto de saltar as partes dele ou de ver as coisas a saltar. Aliás, aquilo nem é uma personagem - nem sequer um obstaculo a um babyface -  é um lutador com uma theme que está over.

Roode depois é um gajo que está definitivamente numa fase descendente da carreira enquanto perfomer, ao contrário de Hero - que é consensual que está na melhor fase da carreira dele, maior parte das criticas que vejo partem geralmente de pessoal que não está familiarizado com o trabalho dele. Claro que culpa não é totalmente de Roode, que apesar de não ser o perfomer que já foi - é alguém que com uma  story e mais tempo de promos safar-se-ia bastante bem - mas depois também não há ninguém com quem aparentemente ele tenha boa quimica em ringue no NXT, com a excepção de Aries. Hero têm provas dadas com Tommy End, enquanto team e oponentes, Oney Lorcan, Roderick Strong, Kyle O'Reilly, Gulak, KENTA e depois há matchups frescos e interessantes com Nakamura e Andrade Cien Almas - que ocorreu recentemente e segundo consta foi awesome.

Pá, contratar Hero de momento para o ter encostado e não tirar partido total das capacidades dele é algo que só prejudica WWE. Para mim, é bem claro como NXT têm de apresentar Hero - mas mesmo que ele seja um flop, o que sinceramente duvido que aconteça caso seja apenas para run no NXT, Hero é gajo que vale a pena segurar porque tudo indica que é um bom trainer.

#FPW244 por fpw_is_jericho

Nunca vi nada do género da parte do Roode, onde no final ninguém do público é incapaz de ficar indiferente. E JT Dunn está longe de fazer parte da elite da cena indy, se é que alguma vez fará.
NXT não têm actualmente nenhum lutador singular, seja heel ou babyface  consistente nem a entregar perfomances de dignas de Main Event - só por isso já valeu.

Última edição por AR em Sab Jan 07, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16075
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris em Sab Jan 07, 2017 4:30 pm

Desde que façam um Zayn vs Hero neste ou no proximo ano, já fico contente.
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3604
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por TheGuruOf em Dom Jan 08, 2017 1:04 pm

AR escreveu:
@TheGuruOf escreveu:Provavelmente fica em Roode vs Nakamura até a o TakeOver antes da WM, depois é capaz do Naka subir pro main roster e daí fica Roode vs Hero.
Só quero ver onde vão encaixar o Aries nisso tudo.

Ideia que tenho é que Aries não estará muito mais tempo no NXT e será envolvido na Divisão de Cruiserweight ou numa das divisões de tag com Roderick - mas posso estar errado. De qualquer das maneiras, mesmo que seja para permanecer como singles - ter talento disponível deve ser sempre o menor dos problemas de todo o booker. Mesmo com eventuais saídas de Nakamura, Revival e Joe para o Main Roster agora em 2017 - NXT estará a viver uma das fases onde têm mais talento disponível. Basta voltarem a escrever bons shows, e não limitarem-se a fazer bons cards de Takeovers (

Segurar o Aries pra uma eventual saída do Rodde, Nakamura e Joe seria a melhor opção. Realmente gostaria de ver o Aries com o NXT C, pra depois ir pro Cruiserweight ou Tag Division.
Mas agora que contrataram o Hero e possivelmente vão contratar o O'Riley, acho que a NXT nem vai passar por crise de main event não.
TheGuruOf
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 89

Mensagem por Alm em Dom Jan 08, 2017 1:54 pm

O Aries já referiu no programa 205 mais que uma vez que fará parte do roster quando a lesão terminar, não faz mais parte dos quadros do NXT podendo obviamente ir lá parar, mas não para um run completo ou para terminar o run anterior. 1 ou 2 combates caso seja necessário, o que não é. É preciso é pessoal po mainroster, o NXT tem muita gente.
Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4242
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por CChris em Dom Jan 08, 2017 6:38 pm

Tbh não acho que o MR tenha assim tanta falta de gente quanto isso. O SD tem um pequeno problema de midcard, de não ter pessoal, mas isso resolve-se com uma subida, nem precisa de ser o Joe, até pode ser um Tye, e quando o Shelton regressar da lesão, fica o mid card assegurado. O Raw necessita de Main Eventers, mas isso já é uma questão de eles deixarem de ser pussys e apostarem noutro pessoal. Quando o Finn voltar, temos mais alguem, mas começasse a notar um pequeno problema de falta de babyfaces na WWE. Eles que apostem no Zayn senão não têm um babyface puro de jeito.
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3604
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por TheGuruOf em Seg Jan 09, 2017 4:05 pm

Tye Dillinger e Aries seriam gratas surpresas para o mid card do Smackdown.
TheGuruOf
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 89

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: