FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

+2
DiogoAz
Renato
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Dez 19 2016, 01:55

Está me a dar o sono, vou a cama, amanha vejo o resto.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Dez 19 2016, 09:01

Fols escreveu:Não sabia que se o tempo acabasse e não houvesse nenhum pinfall, submission ou DQ o Sami ganhava, isto era o que eu queria dizer com o empate nas apostas...
O WWE.com também não é muito esclarecedor, só diz "Sami Zayn survived for 10 minutes against Braun Strowman". Mas tecnicamente é um Time Limit Draw, por isso para as apostas contarei como empate.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Dez 19 2016, 11:23

OK, nice, é justo.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 19 2016, 17:10

Cesaro vs. New Day é provavelmente dos melhores openers de um show de wrestling de 2016. Nada de épico, mas bom combate com boa história, bom finish e com o público envolvido. Muito contente por Cesaro e Sheamus que são os dois gajos mais subvalorizados dos main roster actualmente. Sheamus é dos melhores brawlers que a WWE teve nos últimos anos e Cesaro é um faz tudo. Continuo à espera que isto termine com um Iron man match com Cesaro a sair por cima.
New Day quebrarem o record só porque sim é lulz, se no ano passado eram awesome este ano estavam super stale - mas a culpa principal não é deles, é simplesmente de quem não soube fazer coisas diferentes com eles.

Braun Strowman não está pronto para nada. Se é só isso que consegue fazer com Zayn nesta altura, as coisas não estão muito boas. Vai continuar a ser pushado forte e feio, até que daqui por um tempo eles percebam que ele não pode ser o novo gigante de topo e mais ano menos ano será despedido e totalmente esquecido. Acredito que Zayn seja squashado no Raw.

Acho uma piada do caralh* nas promos relembrarem-nos que Hunter traiu Seth, mas foda-se arrancar com uma feud em 2017 devido a algo que aconteceu à meio ano é um pouco lol, mas Trips trabalha quando quer.

Combate dos Cruiserweights não foi nada de especial, mas mesmo que fosse óptimo não faria diferença, porque a WWE faz um excelente trabalho em manter o público de main roster desinteressado nisto. Finalmente heel Neville <3, mas não fará diferença.

A Dana Brooker irá acabar com o streak da Charlotte e passado uma semana este build up será todo em vão. Mas pronto, Iron Man Match foi MOTN
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Dez 19 2016, 18:35

Acho que tem faltado um tacto enorme à WWE no modo em como têm conduzido as coisas com o KO, Jericho, Reigns e Rollins. Eu, que era um fã incondicional do Seth, acho-o mais vanilla do que nunca. Não é este o tipo de gajo, supostamente sedoso por vingança, que eu quero apoiar. Vê-lo fazer um fist pump com o Roman, depois de tudo o que aconteceu entre ambos, é surreal. Como deitar meses/anos de construção de personagem ao lixo...

Jericho e Owens estão demasiados over com o público para que o final do PPV caia bem. Quase que parecia que os ex-Shield eram os heels.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fabio08 Seg Dez 19 2016, 18:53

Então mas vendem o Zayn como um gajo duro e orgulhoso, e quando podia ganhar normalmente fica todo contente só por ter durado 10 minutos? pqp
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qua Dez 21 2016, 00:06

Só consegui ver isto agora e cenas random sobre isto:

- Yay Cesaro e Sheamus, que belo opener que nos proporcionaram e fico extremamente contente por se terem tornado nos novos campeões.

- Fiquei também contente com o regresso do Neville, tem potencial para ser claramente a cara desta divisão dos CWs.

- LOL booking das gajas, aconteceu o que temia e andamos a brincar à troca de cintos.

- Parvalheira também o final do Main Event com o Seth todo amigolas do outro, bora lá fist pump crl!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Roadblock] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos