FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Moore em Sab Dez 24 2016, 19:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF: ECW on MTV #2 - 27 de Abril de 2001

Começa o torneio... com Rhyno a marcar posição


Resultados Rápidos:
1. E. Skipper/J. Gibson/K. Hayashi def. A. Paris/AJ Styles/B. Kidman
2. 1st Round: Mikey Whipwreck def. Justin Credible
3. 1st Round: Sandman def. Johnny Swinger
4. 1st Round: Mike Awesome def. Balls Mahoney
5. 1st Round: Tommy Dreamer def. Jerry Lynn

1. A. Paris/AJ Styles/B. Kidman vs. E. Skipper/J. Gibson/K. Hayashi
Feitas as introduções de Cyrus e Joey, o show abriu logo com ação, naquele que foi um showcase da divisão cruiserweight da falecida WCW. De um lado, os favoritos dos fãs apresentaram muito voo, enquanto do outro o talento técnico foi a chave. Kidman, graças à sua afiliação com Raven na federação de Atlanta, era o maior alvo dos pops do público. Porém, a vitória surgiu por Kaz Hayashi com um WA4 (Over The Shoulder Belly To Belly Piledriver) em Air Paris depois de uma sequência de vários voos para o ringside.
- Resultado: Kaz def. Paris (7:22)

»» Depois do combate, Paul Heyman veio ao ringue congratular os participantes do mesmo. Para além disso este deixou em cima da mesa a possilidade de inserir uma divisão cruiserweight na nova ECW.
»» Contudo, Heyman deu também início ao torneio de 16 homens, avisando Shane McMahon (que está no backstage) que o título voltará para Philadelphia.

2. 1st Round: Justin Credible (w/Francine) vs. Mikey Whipwreck (w/S. Minister)
De um lado a sedutora Francine, capaz de distrair os adversários de Justin Credible. Do outro, o obscuro Sinister Minister. E os dois tiveram um papel importante no combate, com Francine a provocar Minister pelos seus comportamentos e com este a tentar sufocá-la, até Credible a salvar, partindo agressivamente para cima dele, aconselhando depois Francine a ir para o backstage.
No geral, Justin teve um papel dominante na maioria do combate e depois do acontecimento com os managers, foi até mais agressivo. Porém, Whipwreck também começou a fazer uso da cadeira e do caixote que o seu adversário trouxe para o ringue. O underdog acabou, surpreendentemente, por vencer com um Roll Up.
- Resultado: Mikey def. Credible (7:34)

»» Justin Credible ficou furioso com a derrota e, a ele juntou-se Lance Storm, que o incentivou a atacarem Whipwreck. Ainda assim, igualar a questão veio Tajiri, com Sinister Minister, receoso, a olhar o que aconteceria.
»» A verdade é que os Impact Players conseguiram dominar Mikey e Tajiri, sendo que Mikey Whipwreck acabou vítima de um Tombstone Piledriver de Justin. Já Tajiri acabou a sofrer o Deep Impact de Lance Storm. No final, os “vencedores” fizeram a sua pose aos olhos do manager das “vítimas”.

3. 1st Round: Johnny Swinger vs. Sandman
O combate mais rápido da noite. Era esperado que Sandman derrotasse Swinger e assim foi, de forma... muito própria. Com a ajuda do seu kendo stick, o “Hardcore Icon” descarregou a sua raiva em Swinger no ringue e no ringside por quase dois minutos. Voltando para o ringue, finalizou-o com um Russian Leg Sweep com a vara a ajudar.
- Resultado: Sandman def. Swinger (2:02)

»» Pegando num microfone, Sandman com a sua voz meio roca, desafiou pela segunda semana consecutiva, Shane McMahon a vir ao ringue, de kendo stick empunhado na sua mão. Este não apareceu, mas Sandman prometeu, em nome da ECW, correr com Shane do seio da companhia.

»» Passou uma promo em vídeo para dois dos combates da próxima semana: Lance Storm vs. Steve Corino e Shane Douglas vs. Spike Dudley.

4. 1st Round: Balls Mahoney vs. Mike Awesome
Mike Awesome veio sozinho para o seu combate, sem Shane McMahon, portanto. Já Balls Mahoney veio acompanhado... pela sua cadeira personalizada que fazia referência à MTV. Contudo, este tentou apanhar Awesome logo com uma cadeirada ao início, mas este desviou-se e obteve o controlo.
Demoraria até haver a tal cadeirada e quando aconteceu, logo Awesome respondeu com a mesma cadeira. O seu poder de explosão acabou, no final, por se superiorizar à doidice de Balls e uma Awesome Bomb na cadeira fechou a contenda.
- Resultado: Awesome def. Balls (8:11)

»» Ao ringue durante a celebração veio Shane McMahon, claro está. Mike Awesome, menos confuso, apertou novamente a mão ao cérebro da WWF: ECW, num momento que motivou enormes apupos.
»» Quem tentou estragar o momento foi Sandman que, novamente de kendo stick na mão, quis entrar no ringue. Contudo, Shane ordenou que um conjunto de cinco seguranças impedissem o mesmo de acontecer, com estes a levar Sandman para o backstage depois de este deixar cair a vara. Novamente, os fãs da ECW apuparam o momento enquanto Shane se ria de forma maquiavélica.

»» Nova promo em vídeo para combates do torneio da próxima semana: desta vez CW Anderson vs. Rob Van Dam e o title match entre Rhyno e o veterano Terry Funk, sendo que este teve especial foco.

5. 1st Round: Jerry Lynn vs. Tommy Dreamer
O combate da noite. Dois bons workers, ainda que muito distintos com o objetivo comum de rehaver o título da ECW, agora WWF Extreme Championship. O combate começou meio rápido, com contra-ataque mas sem objetos como recurso, até, com um Spinning Heel Kick, Lynn atirar Dreamer para fora do ringue. Um Suicide Dive correu-lhe mal e ele, apesar de atingir Tommy, atingiu também a barreira de proteção, abrindo uma ferida na sua cabeça.
Isso acabou por abrandar o ritmo tipicamente atlético de Jerry Lynn, tendo este, várias vezes, de limpar a cara porque o sangue lhe tapava a visão. Já Dreamer aproveitou isso, claro está focando-se na cabeça do “Dynamic” Jerry Lynn, pondo os dedos na ferida (literalmente). Ainda assim, este conseguia ter uns rasgos de interesse no combate, a contra-atacar e a restabelecer o domínio. Contudo, era quase impossível este ter grande energia e optou por recorrer a uma cadeira para atingir Dreamer e colocá-lo em cima de uma mesa que montou entre a barreira e o apron. Arriscando mais, este saltou da terceira corda com um Splash que, surpreendentemente, chegou apenas ao dois.
Lynn foi para o ringue recuperar energias e, como Dreamer tardou, este chegou perto da corda para ser surpreendido com um caixote do lixo que o atingiu na face. Dreamer recuperou a vantagem que tinha e, a partir daí, o ataque na cabeça de Lynn tornou-se mais feroz. Depois de um Tree of Woe com uma cadeira, um DDT selou a passagem do “Innovator of Violence” aos quartos de final.
- Resultado: Dreamer def. Lynn (13:30)

»» Também Tommy Dreamer fez questão de pegar num microfone e pedir a presença de Shane McMahon no ringue, este de cadeira na mão. Tal como aconteceu na semana passada, Rhyno surgiu de rompante, pelas costas, para surpreender toda a gente com um potente Gore em Dreamer, fazendo até a cadeira que estava na sua mão voar uns metros.
»» Acompanhar Rhyno veio Shane McMahon novamente. Este pegou no microfone de Dreamer e garante que, para bem da ECW, o domínio por parte de wrestlers com a sua aprovação irá continuar, tal como agora se viu.
»» Sandman, novamente ele, revoltou-se (isto é, voltou a manifestar revolta) e veio ao ringue, já sem kendo stick, disparado para não apanhar seguranças, correndo para cima de Rhyno. Shane atingiu-o com uma série de cadeiradas nas costas, sendo que Sandman pareceu que nem as sentiu e partiu para cima dele... sendo apanhado desprevinido por outro Gore potente de Rhyno.
»» Dreamer e Sandman no chão, Rhyno e Shane voltaram a sair no topo.

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hardcore Heaven - 19 de Maio de 2001 - Combates anunciados:
1. Semi-Finals: ??? vs. ???
2. Semi-Finals: ??? vs. ???
3. Finals: ??? vs. ???
Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Mithrandir em Sab Dez 24 2016, 23:46

Não gostei muito da possibilidade de uma divisão Cruiserweight na ECW.Ainda para mais quando tens um titulo individual que não andas nada a fazer com ele, isto por enquanto. Ainda assim, tens um roster que daria perfeitamente para ter uma divisão Cruiserweight.

Não percebi mt bem a necessidade de ter angl com Justin Credible e Lance a sairm por cima logo após a derrota de Justin. Acho que tinhas tempo para fazer isso noutra altura.

Match de Sandman foi amor e Sandman querer matar Shane McMahon é das melhores coisas.

Quando pensamos em Balls Mahoney pensamos automaticamente em cadeiras, mas boa parte das maiores cadeiradas que vi foram feitas pelo Mike Awesome.

Lynn vs. Dreamer é o match mais interessante deste curto booking..
Esperava ver Mike Awesome no angle final, acho que faria sentido depois de ver que ele já parece estar tranquilo com o apoio de Shane.

RIP reinado de Rhyno
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Moore em Dom Dez 25 2016, 00:30

AR escreveu:Não gostei muito da possibilidade de uma divisão Cruiserweight na ECW.Ainda para mais quando tens um titulo individual que não andas nada a fazer com ele, isto por enquanto. Ainda assim, tens um roster que daria perfeitamente para ter uma divisão Cruiserweight.

Não percebi mt bem a necessidade de ter angl com Justin Credible e Lance a sairm por cima logo após a derrota de Justin. Acho que tinhas tempo para fazer isso noutra altura.

Match de Sandman foi amor e Sandman querer matar Shane McMahon é das melhores coisas.

Quando pensamos em Balls Mahoney pensamos automaticamente em cadeiras, mas boa parte das maiores cadeiradas que vi foram feitas pelo Mike Awesome.

Lynn vs. Dreamer é o match mais interessante deste curto booking..
Esperava ver Mike Awesome no angle final, acho que faria sentido depois de ver que ele já parece estar tranquilo com o apoio de Shane.

RIP reinado de Rhyno

Antes de mais, mil obrigados por esse teu feedback em noite de natal. Vou apenas comentar a parte inicial: pá, eu sou da opinião que o título de TV deve ser um título temático defendido em TV pelo menos de duas em duas semanas. Pelo que é provável que siga isso quando ele entrar em cena (que vai ser depois do torneio). Então o Cruiserweight ia ter a função de um título Cruiserweight normal, mas ainda não sei se vai acontecer. Mas yah, como quero que o TV title seja aquilo, queria ter outro secundário mais comum.

De resto, mais uma vez, obrigado pelo comentário. Ainda bem que curtiste do Lynn vs. Dreamer. Tbh, acho que já não escrevia um combate tão bom (não dizendo que foi muito bom, mas satisfatório) desde o booking da NJPW (o que é "lembrável", de 2015, não o de 2012) ou desde o da IWGP.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Moore em Qui Dez 29 2016, 15:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF: ECW on MTV #3 - 4 de Maio de 2001

"(...) Until my lungs provide me with my last breath."


Resultados Rápidos:
1. C. York/D. Doring/J. Matthews/Roadkill def. EZ Money/J. Dinero/L. Guido/T. Mamaluke
2. 1st Round: Shane Douglas def. Spike Dudley
3. 1st Round: Rob Van Dam def. CW Anderson
4. 1st Round: Steve Corino def. Lance Storm
5. 1st Round - WWF Extreme Championship: Rhyno (c) def. Terry Funk

1. C. York/D. Doring/J. Matthews/Roadkill (w/J. Gertner) vs.
EZ Money/J. Dinero/L. Guido/T. Mamaluke (w/Big Vito/Elektra)

O opener desta semana foi um showcase da divisão de equipas da ECW. O combate não demorou muito mas viu-se ação rápida com tags constantes. As duas tags heels desentenderam-se um pouco com Vito e Elektra também a juntarem-se à festa.
Esse desentendimento levou a que Mamaluke, irritado, pusesse Dinero legal, tendo aplicado depois um Hip Toss, deixando-o entregue aos campeões enquanto os FBI saiam de cena. Lancaster Lariat of Lust fechou o combate.
- Resultado: Roadkill def. Dinero (6:37)

»» Em vídeo passou o ex-campeão mundial da ECW, Jerry Lynn. Lynn congratulou Tommy Dreamer pela passagem aos quartos de final do torneio mas justifica-o como “sorte” e que essa sorte lhe podia ter sorrido a ele, já que ambos tiveram um grande combate.
»» Seguiu-se depois um comentário à possibilidade da criação de uma divisão cruiserweight na companhia. Aí, o “Dynamic” disse que, se a ideia for avante, os pesos pluma terão de ter Jerry Lynn na mais alta das contas.

2. 1st Round: Shane Douglas vs. Spike Dudley
O primeiro campeão da ECW (no atual significado da sigla) e membro vocal da luta da promoção enfrentou um “underdog glorificado” em Spike Dudley. Douglas dominou a grande parte do combate, sendo que Spike se focou na própria resiliência e acabou até por se safar do pin depois de um Franchiser.
Sozinho, Spike percebeu que não conseguia vencer Shane e recorreu a uma cadeira para desgastar o “Franchise” antes de ir para o Dudley Dog. Shane não deixou e acabou por selar a sua passagemà próxima ronda com o Pittsburgh Plunge.
- Resultado: Shane def. Spike (7:01)

»» Depois da contenda, Shane Douglas acabou por congratular Spike Dudley pela sua durabilidade. Porém, este novamente criticou, de forma acérrima, o comportamento de Shane McMahon e de Rhyno e a sua vontade em tornar a ECW numa federação “à la WWF”.
»» Ainda assim, este diz conhecer Mike Awesome e que, portanto, não espera que o ex-campeão da ECW se vire contra a promoção que o atirou para os olhos do mundo em prol de se tornar num representante da “most hated family in Philly” (McMahons).
»» Finalmente, para evitar que o main event da noite se torne numa fantochada, Douglas prometeu que vai estar no canto de Terry Funk e ameaçou Shane que irá retaliar se este tiver algum truque na manga.

3. 1st Round: CW Anderson vs. Rob Van Dam (w/B. Alfonso)
Combate interessante: Anderson é um brawler tradicional que talvez não tenha o seu valor bem reconhecido e aqui provou-o. Rob Van Dam, esse, utilizou o ringue e o ringisde para as suas acrobacias como é habitual e isso irritou Anderson que também já estava irritado com o apito de Bill Alfonso.
Como tal, este a meio do combate pegou numa cadeira, sem que nada o fizesse prever e, em vez de atingir RVD, atirou-a contra Bill, algo que levou o público a cantar “Fuck him up, Fonzie!”. Contudo, foi RVD quem respondeu com bom striking, indo depois buscar a cadeira para um Dropkick com assistência do aço. Depois do Five Star Frog Splash, o combate estava terminado.
- Resultado: RVD def. Anderson (6:46)

»» Emite-se nova promo em vídeo: Sinister Minister, a fazer-se ouvir por Mikey Whipwreck e Tajiri, reage com alguma fúria ao ataque dos Impact Players sobre os seus discípulos na semana passada.
»» Como tal, este desafia-os para um combate de equipas daqui a duas semanas na ECW on MTV.

4. 1st Round: Lance Storm vs. Steve Corino
Em termos de wrestling puro, este foi o melhor combate da noite. Os dois heels apresentaram-se metódicos, com Storm a puxar muito para a submissão enquanto Corino tentou os seus big moves de desgaste. Foi apenas um combate com dois lutadores, sem objetos à mistura.
Os dois mostraram vontade de vencer, apesar do papel do canadiano na divisão de tag team e depois de um German Suplex, este tentou um Ankle Lock enquanto pisava as costas de Corino. A muito esforço este chegou à corda e deu uma cambalhota para fora do ringue, largando a manobra.
A batalha estendeu-se depois ao apron e o ex-Impact Player (Steve Corino) tentou um Northern Lights Suplex para cima de uma mesa, mas Storm não deixou e aplicou-lhe um Low Blow, fazendo com que Corino fosse novamente para fora do ringue. Quando o foi buscar, Lance foi surpreendido com um Superkick. Este caiu dentro do ringue e logo depois, um Old School Suplex deu a vitória a Corino.
- Resultado: Corino def. Storm (11:21)

»» Depois do combate, Steve Corino fez questão de frisar que ele sim é a lufada de ar fresco que a ECW precisa: alguém tradicional, mas que se for preciso usa a violência da sua forma mais demarcada. Ou seja, não é a WWF essa “lufada”.
»» Porém, Corino, ouvindo a pop do público, acrescenta que ele não vai nunca representar os McMahons, mas também não representará a ECW por si só, já que a prestação do mesmo no torneio é em “in Steve Corino’s own representation”.

»» Mais uma promo em vídeo - a melhor do show. Terry Funk começou, com a postura de homem idoso, frágil, a dar Rhyno como grande favorito para o main event e a admitir que é provável que hoje a WWF leve novamente a vitória para Stamford.
»» Contudo, este nota o sacrifício que teve pela ECW ao longo dos anos e que: “the years have gone by me, just like the wind. But toughness will be my company until my lungs provide me with my last breath.”. Aí este diz que Shane Douglas não será o único a acompanhá-lo ao ringue, já que este tem um velho amigo. Funk mostra uma tábua 2x4 com arame farpado, ameaçando não só Rhyno como Shane McMahon, garante que sabe usar o objeto como ninguém e que não hesitará em desfazer a carne dos seus rivais desta noite.

WWF Extreme Championship
5. 1st Round: Rhyno (c) (w/S. McMahon) vs. Terry Funk (w/S. Douglas)

O combate começou e o favorito de um público audível (Funk) logo partiu para cima de Rhyno com a tábua de arame na mão. Rhyno baixou-se e apanhou-o depois com um potente Gore que mudou o ânimo do público por completo. O campeão tentou logo o pinfall, mas para novo grande ruído da multidão Funk levantou o braço ao 2. Na mesma altura Shane McMahon mandou os seguranças confiscar a tábua de arame farpado para que o veterano não a usasse. Shane Douglas opôs-se a isso, mas sem usar violência.
Desde aí o ritmo do combate foi mais lento, com Rhyno a dominar todo o combate sem recorrer a objetos, enquanto Shane McMahon provocava Terry Funk, chegando a cuspir-lhe na cara enquanto este estava aos ombros de Rhyno que depois aplicou um Death Valley Driver para que Funk novamente escapasse. Douglas aí interveio, subindo ao ringue e confrontando Shane no apron, mas acabou acorrentado pelos seguranças de Shane ao canto do ringue.
Minutos depois, no ringside a confusão tinha-se instalado e Rhyno, ajudado por Shane, montou uma mesa inclinada na barreira, encostando Funk lá para aplicar um Suicide Gore desde o ringue. Com este em corrida, Funk pegou numa cadeira junto a si e, sem cerimónia, atirou-a à cabeça do campeão, subindo depois ao ringue. Shane tentou intervir e puxou o braço a Funk, que lhe respondeu com uma chapada. Rhyno foi para o Gore mas o desafiante esgueirou-se, fazendo com que Rhyno caísse, com Shane, para cima da mesa.
Funk foi logo para o pin e, já que a contagem só chegou ao 2, focou-se em desprender Shane Douglas do canto, tarefa que conseguiu. Aí, Funk começou às cadeiradas a Rhyno fora do ringue enquanto Douglas o incentivava. Rhyno fugiu para dentro do ringue e Shane McMahon, de cadeira na mão, rastejou lentamente até ao ringue para salvar Rhyno. Este tentou usar a cadeira, mas Douglas não deixou. Contudo, Funk acabou por se distrair e foi puxado por Rhyno, embatendo de cara contra a turnbuckle.
Rhyno surpreendeu Douglas com um Gore e, assim que Funk se levantou: novo Gore! Este o mais potente da noite. Sem cerimónia, Rhyno reteve o seu título.
- Resultado: Rhyno (c) def. Funk (14:29)

»» Terminado o combate, Rhyno e McMahon celebravam, sem presença de Awesome no ringue. Sob um coro de assobios e com objetos atirados ao ringue, o clima mudou quando Shane Douglas reapareceu, surpreendendo Rhyno com uma cadeirada forte que o atirou para fora do ringue. Quando McMahon se virou, este recebeu um Franchiser.
»» De rompante, quem apareceu em benefício dos vilões foi... Chris Candido e Simon Diamond. Recorrendo a um taco de baseball, Simon (ex-baseballer) atingiu Douglas na barriga. Chris Candido depois aplicou-lhe um Powerbomb para os joelhos de Diamond. O duo recém formado logo passou a ajudar Shane McMahon, estendido no canto do ringue. Contudo...
»» Ouve-se Metallica na arena e Sandman e Tommy Dreamer vêm ao ringue: Sandman com um kendo stick, Dreamer com um caixote recheado de mais objetos, incluindo uma tábua de arame que oferecem a Terry Funk. Empunhados, os três fazem com que Chris Candido e Simon Diamond saiam do ringue e puxem Shane consigo. A emissão termina com os ECW Originals no topo e com Shane Douglas a ser ajudado a levantar-se.

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hardcore Heaven - 19 de Maio de 2001 - Combates anunciados:
1. Semi-Finals: ??? vs. ???
2. Semi-Finals: ??? vs. ???
3. Finals: ??? vs. ???
Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Mithrandir em Sex Dez 30 2016, 00:00

Óptimo show. Jerry Lynn envolvido com os cruiserweight é nice, especialmente se isso envolver uma série de combates entre AJ Styles e Jerry Lynn. O Styles invés de vir a ser considerado no futuro o Phenomenal será o New New Whole F'N Show .

Match Douglas vs. Spike Dudley foi porreiro e promo que se segue. Contudo, e isto é a maior critica que tenho, acho que papeis de Dreamer e Douglas deveriam estar trocados neste show - uma vez que Dreamer era mega fã de Funk. Mas obviamente que não é nada de grave, é mais uma mariquice minha.

RVD vs. CW Anderson foi o combate menos interessante desta round, mas valeu pelo spot onde CW Anderson atira cadeira ao Bill.

Steve Corino vs. Lance Strom foi diferente de tudo o que aconteceu no show, o que é bom.

Promo de Funk é optima, Main Event é super awesome, pelo menos para mim que gosto de ver velhadas a terem combates com gajos fodidos. Bem bookado, óptimo finish. Rhyno terá grande torneio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não me parece que este torneio tenha sido random Final deverá ser Sandman vs. Rhyno
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Moore em Sab Jan 07 2017, 16:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF: ECW on MTV #4 - 11 de Maio de 2001

Whole F'N Awesome Show


Resultados Rápidos:
1. 2nd Round - WWF Extreme: Rob Van Dan def. Rhyno (c)
2. Chris Kanyon/Sean O'Haire def. Devon Storm/Nova
3. 2nd Round: Shane Douglas def. Steve Corino
4. 2nd Round: Mikey Whipwreck def. Sandman
5. 2nd Round: Mike Awesome def. Tommy Dreamer

»» O show, esta noite, abre com Shane McMahon, juntamente com Rhyno, Chris Candido e Simon Diamond (acompanhados por Dawn Marie e Tammy Sytch) no ringue. Foi Shane o porta-voz e este referiu o facto de os ECW Originals terem saído por cima na semana passada como... um mero incidente sem importância.
»» Isto porque Shane apresentou a “The Federation”, o grupo composto por toda a gente que está no ringue com o intuito de manter a ECW um local respirável, com o WWF Extreme Championship a manter-se dessa forma. Para além disso, Shane afirmou que o grupo conta, para além destes, com a aliança não-oficial com Mike Awesome.
»» Rob Van Dam parece ter ouvido que chegue. O “Whole F’N Show” começou por justificar o seu não-comparecimento do final do show passado junto aos Originals com motivos de força maior que o levaram a sair da arena mais cedo.
»» Contudo, RVD garante estar sempre pronto para lutar pela ECW. Como tal, este diz que não precisa do main event, desafiando Rhyno para o combate da segunda ronda, com o título em jogo... agora mesmo. Shane McMahon deixou Rhyno responder ao desafio. Este aceitou, pedindo para os seus companheiros saírem do local. Só Shane ficou no ringside.

WWF Extreme Championship
1. 2nd Round: Rhyno (c) (w/S. McMahon) vs. Rob Van Dam (w/B. Alfonso)

O title match começou de rompante, com Rhyno a partir para um Gore surpresa. Contudo, RVD usou a sua agilidade por saltar por cima do campeão. Este parou mesmo antes que pudesse cair de cara no ringside. Como opener, a contenda foi mais uma brawl, muito agitada e com os dois lutadores a darem tudo de si representando dois lados completamente polarizantes.
E se Rhyno usava a sua força e poder de explosão típica como forma de ganhar vantagem, RVD parece nunca ter permitido que isso acontecesse com todo o sucesso que o campeão desejava. Isto porque a sua agilidade e contra-ataque neutralizou a ofensiva de Rhyno. Sendo por duas vezes que o público da ECW antecipou a coroação de RVD, com um Split Legged Moonsault e um Van Daminator.
Contudo, nenhum dos dois teve mais domínio que o outro e Rhyno havia de conseguir superiorizar-se, também tendo a sua chance com um Piledriver forte. Na sequência de uma nova near-fall, Shane McMahon agrediu o árbitro e garantiu assumir o papel daí em diante.
Não demorou muito, já que Sandman e Tommy Dreamer correram atrás de Shane, em fuga até aos bastidores, empunhando os já típicos kendo stick e caixote do lixo. Nisto surgiu... Mike Awesome. Este pegou numa cadeira e incentivou Rhyno a levantar RVD para que este o atingisse. Rob Van Dam desviou-se, com Awesome a atingir Rhyno e logo depois Sandman e Dreamer voltaram ao ringue, afugentando Awesome que pedia calma. RVD, recomposto, pegou na cadeira, colocou-a em cima de Rhyno e subiu ao canto: “Five! Star! Frog! Splash!” gritou Joey Styles, seguindo-se depois um coro entre ele e o público à contagem do árbitro, também parcialmente recomposto: “1...2...3!”. Rob Van Dam é o novo campeão.
- Resultado: RVD def. Rhyno (11:04) - Novo campeão

»» Pegando num microfone, Rob Van Dam garantiu, depois da chegada de Paul Heyman, numa promo rápida, sentir um enorme orgulho por, finalmente, ter o título da ECW à volta da sua cintura. “Yes, the E! C! W! Championship, because right now I’m the champ, so I’ll call it this way.”. RVD prometeu também honrar a companhia que ama e os seus fãs, bem como os guerreiros que lutam todas as semanas pelo bem da empresa, como Sandman, Dreamer e o próprio Paul Heyman.
»» Heyman também pegou no microfone rapidamente para, em euforia dizer apenas que os seus rapazes estão a começar a reclamar o que é deles e... “all the McMahon family can righteously kiss our ass!”.

2. Chris Kanyon/Sean O’Haire vs. Devon Storm/Nova
Passámos de um ambiente frenético para um combate mais calmo para pôr um travão no clima. Ainda assim, os fãs da ECW cantaram a sigla da federação durante os seis minutos do combate, sendo que Nova até incentivava os cânticos, mostrando-se feliz ao ouvi-los.
Contudo, foi a equipa da ex-WCW a conquistar a vitória, com o convencido Kanyon, que usou uma t-shirt dizendo “Official Quality Insurance” a fazer o pin com um Flatliner em Devon Storm. O público ficou agradado também com a versatilidade do seu parceiro.
- Resultado: Kanyon def. Storm (5:48)

»» Nos bastidores, Rhyno, enfurecido, e ainda com dores na cabeça, questiona Mike Awesome acerca da cadeirada que lhe custou o ECW World Championship, quase tentando agredir Awesome. Só Shane McMahon conseguiu acalmar minimamente o “Man Beast”. Também este tem dúvidas acercas das intenções de Mike Awesome, questionando-lhe se a cadeirada que este deu em Rhyno foi propositada.
»» Awesome limitou-se a responder: “I advise you to control your big muppet [Rhyno].”, antes de sair de cena.

3. 2nd Round: Shane Douglas vs. Steve Corino
Aqui vimos um combate entertaining. Os cânticos de “ECW” continuaram com Shane Douglas a incentivá-los e com Steve Corino a cimentar a sua posição heel no início do combate, a pedir para cantarem “Steve Co-Ri-No!”. Isso só fez com que os cânticos aumentassem de volume.
Depois, os dois tiveram um combate mais metódico e menos crash-style. Algumas heelish ways de Corino foram visíveis, já que este prometeu lutar pelo seu nome, não por ou contra a ECW. Isso enfurecia Shane Douglas a cada vez que se verificava e este começou a descarregar no tronco de Corino, que ainda resistiu a um Belly to Belly para o ringside, mas sucumbiu com um Pittsburgh Plunge.
- Resultado: Douglas def. Corino (9:02)

»» Depois do combate Shane Douglas pediu um pouco de silêncio nos cânticos de ECW, quase incessantes. O “Franchiser” depois reagiu com enorme satisfação à vitória de Rob Van Dam no opener pelo bem da ECW, garantindo que com ele a empresa está bem representada.
»» Porém, este avisa o novo campeão que no Hardcore Heaven jogam-se as semi-finais do torneio, com a primeira batalha a ser... Rob Van Dam vs. Shane Douglas, pelo título. E Douglas quer recuperar o título que já foi dele. “May the best man win!”

4. 2nd Round: Mikey Whipwreck (w/S. Minister) vs. Sandman
Antes do combate iniciar, o underdog propôs a Sandman deixar o seu kendo stick de lado. Ao que este respondeu... deixando-o no apron. Ainda assim, o “Hardcore Icon” dominou o combate, sobretudo a partir do meio, superiorizando-se a Whipwreck, que ainda teve os seus momentos de glória (e que glória...), a safar-se de muita coisa.
Isto levou a que Sandman se passasse e tirasse o kendo stick. Whipwreck, perto das cordas, só teve tempo de se baixar esperando aliviar o impacto. Sandman acabou por atingir as cordas com uma “machadada” de cima para baixo, atingindo-se a si próprio por ricochete. Mikey capitalizou com um Whipper Snapper que o meteu nas meias finais.
- Resultado: Whipwreck def. Sandman (7:12)

»» Depois do combate, com Sandman retirado por vontade própria, com uma irritação que “depois passa”, Justin Credible e Lance Storm fizeram-se sentir, atacando o underdog vitorioso novamente com Sinister Minister, em choque, a olhar. Rapidamente a ajuda se fez sentir.
»» Tajiri chegou e atrás de si, Danny Doring e Roadkill mudaram a vantagem para o lado dos babyfaces. Justin Credible levou com a mistela verde que Tajiri cuspiu e o ring general, Lance Storm, puxou-o depois para fora do ringue. Mikey e Tajiri, bem como os campeões de equipas, levaram a batalha por vencida.

»» Já antes do seu combate, Tommy Dreamer teve um pequeno tempo de antena apenas para agradecer a Rob Van Dam ter tirado o título das mãos da Federation, acrescentando também que ele próprio, como já é sabido, estará a braços para defender a ECW de tudo o que é ameaça.
»» Finalmente, este “agradece” ironicamente a Mike Awesome a ajuda que deu na conquista do título da ECW por parte de RVD.

5. 2nd Round: Mike Awesome vs. Tommy Dreamer
O main event opôs então dois dos maiores ícones da ECW envolvidos na rivalidade McMahons-ECW, aparentemente em lados opostos. E Tommy Dreamer agiu precisamente nesse sentido, tornando o início do combate em algo frenético e violento, partindo para cima de Mike Awesome e atirando-o para o ringside.
Aí, o “Innovator (...)” dominou por uma pequena porção de tempo, porém, quando retirou um caixote do lixo artilhado de objetos e tentou atingir Awesome com uma travessa, este apanhou-o com um Big Boot e atirou-o contra a barreira de proteção, metendo-o de seguida de novo no ringue.
Aí o combate abrandou ligeiramente, mas sempre com Awesome a ser mais metódico e o seu adversário mais agressivo, ainda que estivesse desgastado com o tempo e com os big moves de Mike.
Pouco depois, Dreamer viu-se forçado a tentar novamente usar objetos para recuperar a vantagem, atirando o caixote para o ringue e retirando objetos como kendo sticks e canadianas para tentar despachar o adversário. Este conseguiria aplicar o DDT, mas Mike Awesome acabou por levantar o ombro na contagem.
Dreamer continuou com a agressividade que lhe custou quando Awesome arranjou maneira de se desviar de uma cadeira (tal como RVD no opener), aplicando depois uma Awesome Bomb em Dreamer no canto do ringue e outra em cima do caixote do lixo. 1...2...3! Mike Awesome acabava de confirmar a sua presença nas meias finais.
- Resultado: Awesome def. Dreamer (13:18)

»» Depois da contenda, Chris Candido e Simon Diamond vieram ao ringue. O duo recém formado denominou-se de “Diamond Bodies” e confrontou Tommy Dreamer pela sua derrota, ao mesmo tempo que ameaçavam que a Federation, no Hardcore Heaven, recuperaria o título da ECW pelas mãos de Mike Awesome (que não estava nem aí para a conversa e abandonou o ringside nesta altura). Como tal, estes questionaram a Dreamer como é que este se sentia estando no chão esta semana.
»» “Enter...” Sandman. Com o kendo stick, claro, este confrontou Candido e Diamond que se resignaram ao ringside, chamando-lhes de “glorified pussies” por saírem assim que este se faz sentir no ringue.
»» Já que por infortúnio, Sandman e Dreamer estão de fora do torneio, Tommy aproveitou para desafiar os Diamond Bodies a provarem não serem uns cobardes no Hardcore Heaven, num combate de equipas. Simon Diamond, em nome dos dois, aceitou. Temos então quatro combates confirmados por enquanto.

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hardcore Heaven - 19 de Maio de 2001 - Combates anunciados:
1. Semi-Finals - ECW World Championship: Rob Van Dam (c) vs. Shane Douglas
2. Semi-Finals: Mike Awesome vs. Mikey Whipwreck
3. Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. Sandman/Tommy Dreamer
4. Finals - ECW World Championship: ??? vs. ???
Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Mithrandir em Sab Jan 07 2017, 17:37

Foda-se, se houvesse apostas - só iria acertar em Dreamer vs. Awesome. Show imprevisível - mas de grande qualidade.

Curtia saber qual os motivos que levaram ao afastamento de RVD no último show - provavelmente será revelado nos próximos episódios. Acho que Rhino vs. Terry Funk continua a ser o meu match favorito deste booking, mas RVD vs. Rhino foi também muito interessante. Há um certo caos nos teus combates que fazem de facto relembrar os combates da antiga ECW.

Este show foi um golpe duro para a Federation - mas aliança com Awesome continua bastante intrigante, e neste momento o lutador como a personagem mais imprevisível do teu show porque não dá propriamente para saber o que realmente ele pretende. Parece-me ser essa a intenção - juntamente com fazer dele um monster heel.

Também esperava vitória de Corino bem como a vitória de Sandman. Sandman vs. Mikey foi divertido - e realmente fizeste bem em "eliminar" Sandman - porque Mikey vs. Awesome é um match mais interessante.

Dreamer vs. Awesome segundo combate mais interessante da noite.

Hardcore Heaven parece interessante. RVD vs. Awesome ou Shane vs. Awesome será giro
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Moore em Ter Jan 24 2017, 14:13

Maltinha, fiquei sem pc e vim para a Covilhã há três semanas. O problema é disco mas amanhã ponho a arranjar. Vou ver se dá para isto se salvar, senão tento reconstruir planos e tal sem animo nenhum. Devia ter posto na drive
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Moore em Sab Jan 28 2017, 00:22

Update para os seguidores disto (leia-se, para o AR): amanhã EM PRINCÍPIO já tenho PC e ACHO que o gajo conseguiu restaurar ficheiros. De maneiras que TALVEZ amanhã ou domingo saia o go-home para o Hardcore Heaven. Yey! Go Home!
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5857
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Mithrandir em Sab Jan 28 2017, 00:23

yey
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16898
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "(...) And They Can All Kiss My [Our] Ass" (Hardcore Heaven P.3. - 19/05/01)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum