FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sab Dez 09 2017, 00:06

Bom opener, curto como Awesome é champ. Gajo quer provar um ponto e sabe que match pode acontecer em qualquer parte do show para o conseguir, não têm necessariamente de ser no ME. Gostei da protecção a Steve Corino, e do facto de a própria batota que lhe permitia ir ter algum controlo - também o prejudicava porque enfurecia Mike Awesome.

Curioso para o Ultimate Jeopardy no próximo Hard Hits

Eia, Moore traz o Necro Butcher sff. Moore: Eia, Necro não? E Devon Moore é na boa? Eu devo estar aqui a confundir alguma coisa. No entanto, sim, muito sim para James Gibson!!! Losing Streak de AJ Styles também me agrada - mesmo que seja o membro forte da tag. Sinto que dará em algo. Não tenho muito a dizer sobre o match.

Torneio - cool. Apenas Rhyno e RVD não são Cruiserweight, certo? Portanto, parece-me que todos irão saltar para o torneio. Sinto que promo de Kanyon era suposto ser o ponto alto desta primeira parte, não senti muito - ainda não apanhei bem a personagem desde o regresso. Mas não me oponho a nada.

Main Event doeu no coração, caralh*. Eu nem sou o maio fã do Spike, mas sempre pensei que haveria alguma merd* qualquer, um regresso dos Dudleys para impedirem o bullying que Spike têm sofrido. No entanto, apesar de ter sofrido com match - é por isso mesmo que gostei do mesmo, principalmente porque me fez perceber que estou mais envolvido nesta story do que pensava.

SEGUNDA PARTE VAI SER SICK ( ASSIM O ESPERO)!!!

avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19174
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sab Dez 09 2017, 20:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW Hard Hits #1 - 9 de Junho de 2001

Parte 2 de 2


Resultados Rápidos:
1. ECW World Heavyweight: Mike Awesome (c) def. Steve Corino
2. James Gibson/Kaz Hayashi/Shannon Moore def. Air Paris/AJ Styles/Devon Storm
3. Billy Kidman/Jerry Lynn/Nova def. Elix Skipper/Little Guido/Tony Mamaluke
4. Sean O'Haire def. Spike Dudley
5. "Sunny Dawn" Banned From Ringside: The Sandman/Tommy Dreamer def. Diamond Bodies
6. WWF Hardcore: Raven def. Rhyno (c)
7. ECW World Television: Mikey Whipwreck def. Rhyno (c), Yoshihiro Tajiri, Super Crazy, Kid Kash and Rob Van Dam

»» Chris Candido e Simon Diamond no ringue antes do seu combate. O tempo de antena, contudo, foi breve. Os Diamond Bodies queixaram-se de Dawn Marie e Tammy Sytch terem sido banidas de estar junto ao ringue, a passo que Beulah McGillicutty estará presente. Como tal, os dois chamam Dawn Marie e Tammy Sytch ao ringue: “if it’s some bullshit anarchy Paul [Heyman], that’s what he’s gonna get in this poor excuse for a company!”
Eis que Paul Heyman entrou, com The Sandman e Tommy Dreamer (acompanhados por Beulah) que logo partiram para cima dos Diamond Bodies, com enorme apoio dos fãs da ECW. Dois seguranças em seguida forçaram Dawn e Tammy a sair da área, a mando de Heyman.

“Sunny Dawn” Banned From Ringside
5. Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer (w/Beulah)

Como estava a prever-se pelo início, o combate revelou-se caótico. Não foi muito longo nem muito curto, nem teve envolvimento direto de Beulah, com esta a limitar-se a dar objetos a Tommy e a Sandman caso precisassem.
Aliás, logo de início, Sandman pediu o seu kendo stick e Tommy o seu caixote recheado de objetos. E durante uns bons três ou quatro minutos, os Diamond Bodies limitaram-se a “enfardar porrada”, com Candido e Diamond a sangrarem logo depois de uma stickada no primeiro e uma cadeirada no segundo.
Depois, até que enfim, os Diamond Bodies tiveram algum domínio, conseguido através de trabalho técnico e, a bem dizer, algumas trafulhices. Estes mostraram o seu lado mais violento, com Chris Candido a surpreender com um Diving Leg Drop para cima de um caixote do lixo, onde estava Tommy Dreamer enfiado. O pin foi quebrado por Sandman com outra stickada e Diamond tentou repor justiça.
Sandman dominou Simon Diamond e pediu a Beulah que montasse uma mesa no ringside. Esta fê-lo e no apron, Sandman tentou um White Russian Leg Sweep assistido com a kendo stick. Não aconteceu. Após alguma struggle, Simon conseguiu partir a mesa, mas com o Simonizer! O árbitro chegou ao ringside para fazer o pin, mas Dreamer socorreu Sandman. Foi logo surpreendido por uma cadeira que voou das mãos de Candido.
Candido confrontou Beulah e empurrou-a ao chão por ter assistido os seus adversários com a mesa. O resultado não foi bom: Dreamer levou-o para o ringue e brutalizou-o com um sinal de stop antes de terminar o combate com um Dreamer Driver em duas cadeiras.
- Dreamer def. Candido – pinfall – 10:28

»» Se o combate acabou, a rixa não. Simon Diamond e Chris Candido atacaram Tommy Dreamer. Porém, Diamond foi abalroado por The Sandman e os dois trocaram golpes com kendo sticks, até que um golpe simultâneo deitou os dois ao chão.
No ringue, Beulah tentou interferir, mas Tommy pediu-lhe para não o fazer. Esta não acatou e foi vítima de uma Lariat involuntária de Candido. A guerra entre Candido e Dreamer só parou quando…
“Excuse us, the best tag team in the world want some fucking attention!” – disse Justin Credible, acompanhado por Lance Storm. E tanto Candido como Dreamer viraram-se para os Impact Players, permitindo a Francine atacar por trás com um Low Blow a ambos.
“Beside us, both the duo of Tommy and Sandman and the team of Simon and Chris have been making a huge impact in ECW. That’s good. BUT! The Impact Players refuse to be outshined by any of you!” Como tal, estes lançaram o desafio: “Ultimate Jeopardy is next month, so let’s see you four guys proving you have some fucking balls and risk something in order to get a chance for these beautiful gold belts at Heat Wave!”.
Estamos na ECW, parte-se do princípio que Diamond Bodies e a equipa de The Sandman e Tommy Dreamer colidam de novo, com regras de Ultimate Jeopardy, de forma a que a equipa vencedora desafie os Impact Players no Heat Wave.

ECW World Television Championship – Six-Way Dance
6. Rhyno (c) vs. Kid Kash vs. Mikey Whipwreck (w/Minister) vs. Rob Van Dam vs. Super Crazy vs. Yoshihiro Tajiri (w/Minister)

Rhyno veio ao ringue com o título de TV, visto pela primeira vez desde a reforma da ECW, e ainda com o título Hardcore da WWF.
Anunciado antes do combate foi que este tinha as regras da ECW. Todos os lutadores têm de ser eliminados para haver um vencedor. Como tal, todos partiram logo para cima de Rhyno. De pouco resultou. O representante da WWF afugentou-os a todos e, um a um começou a dizimar, tendo a vantagem óbvia conquistada no dia anterior.
O mais resistente, de novo, foi Rob Van Dam, mas também foi este o primeiro a ser eliminado do combate, com o segundo Rhyno Driver numa mesa em duas noites. O pin não foi feito, mas RVD sinalizou ao árbitro que não conseguia continuar. Isto em apenas dois minutos.
- RVD eliminado (refere stoppage)
Kid Kash tentou ajudar Rob Van Dam a ir para os bastidores mas foi surpreendido em seguida com um Gore junto à entrada. Rhyno fez o pin e em tão pouco tempo apenas quatro lutadores estavam em jogo.
- Kid Kash eliminado (pin – Rhyno)
No ringue, os três Cruiserweights restantes uniram-se contra Rhyno, até Super Crazy e Tajiri, numa aliança estranha. Do nada, Rhyno apenas saiu do ringue e meteu Sinister Minister fora de jogo com outro Gore, de forma a impedir que este interfira com o combate para o lado da sua Unholy Alliance.
Finalmente tivemos o confronto 3-para-1. Mikey Whipwreck acabou por ser atirado para fora do ringue como um boneco de pano, mas Tajiri e Super Crazy uniram-se com vários flashy moves para derrubar o campeão.
Mikey entretanto voltou a voltou a ser atirado por Rhyno para fora do ringue, desta vez aterrando de boca no chão. Super Crazy e Tajiri voltaram a dominar Rhyno e o mexicano teve a ideia de ir buscar a bengala do manager de Tajiri. O japonês pensou que Super Crazy o fosse trair e surpreendeu-o com um Roll Up. Este escapou-se e pediu justificações. Tajiri explicou mas antes que desse conta, de costas, Rhyno correu para um Gore a ambos. Super Crazy foi eliminado com um pin.
- Super Crazy eliminado (pin – Rhyno)
Porém, quando Rhyno tentou o pin em Tajiri, Mikey salvou o seu colega de equipa com uma cadeirada nas costas. Foi o pior que podia ter feito e ele apercebeu-se disso depois de levar um Spike Piledriver. O pin foi então feito no japonês depois de uma cadeirada certeira no crânio.
- Tajiri eliminado (pin- Rhyno)
Rhyno e Mikey Whipwreck estavam sozinhos no ringue. Mas as luzes… apagaram! E no ringue, nas costas de Rhyno surgiu… Raven! “Oh My God! It’s Raven!” Com a sua pose tradicional e de cadeira em punho, tanto Mikey, sentado ao canto, como o público, reagiram em choque. Mal Rhyno se virou, Raven partiu a cadeira que trazia na sua cabeça e deu-lhe ainda mais duas cadeiradas com a que já estava no ringue. Em seguida: Even Flow DDT! Raven disse algo ao árbitro e fez um cover em Rhyno, para espanto geral: 1…2…3! E Raven pegou no título Hardcore da WWF, saindo de cena tendo ganho o título, a levantar o dedo do meio ao “War Machine”.
- Raven def. Rhyno – novo WWF Hardcore Champion – pinfall
Rhyno estava a confrontar Raven, frustrado, junto às cordas e do nada, Tajiri cuspiu-lhe o seu “green mist” na cara, fazendo com que o campeão de TV se virasse para receber um Whipper Snapper! 1…2…3! Em dois minutos, Rhyno perde os seus dois títulos.
Mikey Whipwreck correu para junto de Tajiri e os dois, brevemente, celebraram com os fãs da ECW antes de saírem de junto do ringue, fechando-se assim o primeiro Hard Hits.
- Mikey def. Rhyno – novo ECW World Television Champion – pinfall – 13:38

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hard Hits #1: Television's Fame - 9 de Junho de 2001 - Resultados:

Já decorrido

1. ECW World Heavyweight: Mike Awesome (c) def. Steve Corino
2. James Gibson/Kaz Hayashi/Shannon Moore def. Air Paris/AJ Styles/Devon Moore
3. Billy Kidman/Jerry Lynn/Nova def. Elix Skipper/Little Guido/Tony Mamaluke
4. Sean O'Haire def. Spike Dudley
5. "Sunny Dawn" Banned From Ringside: The Sandman/Tommy Dreamer def. Diamond Bodies
6. WWF Hardcore: Raven def. Rhyno (c)
7. ECW World Television: Mikey Whipwreck def. Rhyno (c), Yoshihiro Tajiri, Super Crazy, Kid Kash and Rob Van Dam
Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sab Dez 09 2017, 21:04

Curti, Dreamer/Sandman vs. Diamond Bodies foi bem sacado, tag crazy. Angle seguinte com Impact Players a marcarem posição perante aqueles que são actualmente as tags mais credíveis em kayfabe foi girinho.

Rhyno vs. Mundo!!!! Regresso Surpresa de Raven foi cool - aproveitou-se WWF Hardcore Championship para fazer uma das poucas title changes épicas e dar um rebuçado aos fãs da ECW. Só tenho pena que momento cool de Mikey não tenha sido acompanhado por um momento cool dele enquanto babyface underdog - estás a fazer isso de forma muito mais competente com Spike.

Espero que RVD não esteja lesionado...
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19174
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sab Dez 16 2017, 00:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW on MTV #9 - 15 de Junho de 2001

"(...) you won't see me ever again!"


Resultados Rápidos:
1. Cruiserweight Coronation Tournament - 1st Round: Little Guido def. Devon Storm
1. Cruiserweight Coronation Tournament - 1st Round: Yoshihiro Tajiri def. Nova e Shannon Moore
3. ECW World Television Championship: Mikey Whipwreck (c) def. Chris Kanyon
4. The Sandman/Tommy Dreamer def. Hot Commodity

»» Dois vídeos simples abriram a emissão nº9. O primeiro com Steve Corino. O “King of Old School” afirmou não estar preparado aquando do desafio de Mike Awesome no Hard Hits #1 e apenas ter aceitado por ter a esperança de conseguir vencer e trazer o título da ECW para uma casa merecedora. Contudo, este gostaria de ter uma “fair chance”. “Let’s see what Paul [Heyman] has to say about that. If something.”

»» O segundo vídeo teve os Diamond Bodies, acompanhados por Dawn Marie e Tammy Sytch. Pelo estado de Simon Diamond, ainda com sangue no rosto, presume-se que tenha sido logo após o combate do passado sábado. Estes, com o anúncio de um Ultimate Jeopardy pelo lugar de candidatos aos títulos de Tag Team, dizem estar cientes do que lhes espera da parte de Tommy Dreamer e The Sandman. Então, Diamond avança: “we have the bodies. And we know how to use them, you know… but we also know how to use our brains! Without them, we’d be nothing. And by using our brains, we know what we have to do to get into their heads.”

Cruiserweight Coronation Tournament – 1st Round
1. Devon Storm vs. Little Guido (w/Big Vito/Tony Mamaluke)

O combate de abertura do torneio pelo novo ECW Cruiserweight Championship. Little Guido contou com a ajuda dos seus companheiros do F.B.I., mas também com alguma boa técnica para travar o high-flying de Devon Storm. Este acabou por vencer com o Arrivederci.
- Guido def. Devon – pinfall – 5:28

Cruiserweight Coronation Tournament – 1st Round
2. Nova vs. Shannon Moore vs. Yoshihiro Tajiri (w/Minister)

Mas a ação não parou. Logo de seguida passou-se para um combate ainda mais mexido, dada a natureza 3-way. Ao contrário do que é normal na ECW, aqui a primeira fall decidiria o combate, ao invés de eliminar alguém. E Nova pensou que tinha ganho depois de um Kryptonite Krunch em Moore. Contudo, Tajiri interrompeu-lhe o pin e aplicou-lhe um Buzzsaw Kick, atirando-o depois ao ringside e aplicando outro, letal, em Shannon Moore.
- Tajiri def. Moore – pinfall – 6:16

»» Passou depois um vídeo a explicar a lesão de Rob Van Dam, como era comum na anterior ECW. Em análise, os dois Rhino Driver contra as mesas, quer dia 8 de Junho, quer no dia após no Hard Hits. Contudo, apenas foi dito que o “Whole F’N Show” só precisará de uns dias ou semanas de repouso e em breve estará de volta à competição.

ECW World Television Championship – 1st Defense (10 min. time limit)
3. Mikey Whipwreck (c) (w/Minister) vs. Chris Kanyon (w/Anderson/O’Haire)

Mikey Whipwreck veio ao ringue, antes, falar da honra que era voltar a usar o cinto de campeão de TV da ECW e ser o responsável por trazer o título de volta, ainda que com ajuda de Raven. Mas Kanyon apressou-se a calá-lo.
O combate, na sua fase inicial, resumiu-se a um campeão muito agressivo, com vontade de mostrar o que vale. Ainda assim, Chris Kanyon, com a ajuda do “Enforcer” C.W. Anderson, ganhou vantagem e, aos 6 minutos, parecia ter o combate na mão depois de um Superkick numa cadeira que Whipwreck usou para se tentar socorrer.
Este preparou o Flatliner enquanto O’Haire, de joelhos no ringside, intimidava Whipwreck. O’Haire levou em cheio com um carrinho de compras que desceu a rampa. Anderson foi ver quem tinha sido o responsável pelo ataque e é Spike Dudley que sai da cortina, dando uma cadeirada forte no lacaio de Kanyon. O candidato distraiu-se e Spike veio ao ringue, a correr. Esquivou-se de uma ofensiva e assentou uma cadeirada também em Kanyon, seguindo-se o Dudley Dog.
Mikey Whipwreck aproveitou… com o Whipper Snapper e venceu por pin.
- Mikey def. Kanyon – ainda campeão – pinfall – 7:28

»» Chris Kanyon ficou fulo com a derrota e os seus ajudantes partilhavam a sua fúria. A câmara passou, porém, para os bastidores, onde Tommy Dreamer e The Sandman se despediram de Beulah McGillicutty, que não os acompanhará no main event, alegando estar com uma enxaqueca. Dreamer, compreensivo, beijou-a e seguiu caminho, pedindo-lhe para ficar no balneário.

4. EZ Money/Julio Dinero [Hot Commodity] (w/Elektra) vs. The Sandman/Tommy Dreamer
Os Hot Commodity têm sido pouco usados desde o reboot e, aqui, o destaque foi Elektra, no ringside. Previu-se uma vitória fácil para a dupla de Sandman e Tommy Dreamer, mas como se tratava de um main event, as coisas não podiam ser tão simples.
Elektra tentou distrair Sandman, com um striptease, a pedido de Julio Dinero e EZ Money gritou para Dreamer: “this is what a real woman looks like, Tommy! Beulah’s got a headache? She’s probably getting screwed in the back!” Dreamer respondeu como melhor sabe, atirando EZ Money para o ringside e espancando-o lá por uns instants, deixando-o a sangrar e aproveitando para entregar um kendo stick a Sandman, que brutalizou Dinero, finalizando com o White Russian Leg Sweep.
- Sandman def. Dinero – pinfall – 5:40

»» Tommy Dreamer pegou num microfone e avisou todo o plantel da ECW, enquanto apontava para EZ Money como exemplo: “Beulah’s back, and I guarantee you bastards! Whoever dares to disrespect or lay a hand on my wife… THIS! This is what expects you!”
Eis que… os Diamond Bodies interrompem Dreamer. Contudo, estes vieram preparados caso algo acontecesse, trazendo consigo cadeiras personalizadas, com diamantes desenhados. Estes apenas se riram da ironia da ameaça de Tommy. Abrindo espaço, por detrás da cortina chegam Dawn Marie e Tammy Sytchcom Beulah pelos braços. Ambas preparavam-se para um Double DDT na mulher de Dreamer, mas este, seguido por Sandman, partiu para a violência física, voltando as duas equipas a envolver-se numa rixa. Em pouco tempo, também Tommy, Sandman e Diamond estavam a sangrar.
A rixa só foi parada por Paul Heyman! “Well, well, well!” Este, com alguns seguranças, separou os dois grupos e acrescentou: “Since you’re all here, the bets for the Ultimate Jeopardy will be decided right now!”
Tommy Dreamer tirou o microfone da mão de Heyman e logo propôs: “well, you motherfuckers… and skanks… love to lay your hands on a woman, you know, you’re not alone. My friend here (Sandman) is feeling lonely and he knows how to treat women very well so…”, Dreamer propôs: se Chris Candido sofrer a fall, Tammy Sytch tornar-se-á valet de The Sandman; se for Simon Diamond a sofrer a fall, será Dawn Marie a desempenhar essa função. Precipitado, talvez, sem ligar à preocupação de Candido, Dawn e Tammy, Simon Diamond aceitou a proposta, motivando alguma contestação de Candido que o confrontou e de Dawn que lhe deu uma chapada.
Em seguida, quando Heyman se preparava por falar de novo, foi Tammy Sytch agora a roubar-lhe a palavra, dizendo, sem questionar ninguém, que os Diamond Bodies só aceitavam a estipulação se, caso Tommy sofresse a fall, Beulah se tornasse serva do grupo inteiro. Dreamer olhou para Beulah e esta acenou-lhe com a cabeça, aceitando a aposta.
Finalmente, The Sandman escolheu a sua própria condição, sendo, provavelmente, a mais chocante e emotiva: “Throughout my life, I’ve lost a lot. I’ve lost it all. Pretty boy (para Simon), do you know what that is? Cuck (para Candido), you do, I know you’ve had an ‘heartbreak’, some years ago, ‘kid’.” (Chris reagiu furioso e cuspiu tentando acertar em Sandman pela provocação). “But me… all I have right now is this. All I have is E…C… Fucking W! And I’m a fucking gambler!” Portanto, Sandman apostou… tudo o que tem: “If you guys beat me, you’ll send me to a hell of a fight against my best friend (Tommy Dreamer) at Heat Wave. And if I happen to lose that goddamn fight, you won’t see me ever again!”
Apostas feitas, assim se fechou esta emissão da ECW on MTV.

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy - 14 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. #1 Contendership for the ECW World Tag Team Championship - Ultimate Jeopardy: Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer
(Cenários:
- Candido sofre a fall: Tammy Sytch torna-se valet de The Sandman;
- Diamond sofre a fall: Dawn Marie torna-se valet de The Sandman;
- Sandman sofre a fall: carreira em jogo no Heat Wave vs. Tommy Dreamer;
- Dreamer sofre a fall: Beulah como serva dos Diamond Bodies.
Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sab Dez 16 2017, 01:27

Rumo a Awesome vs. Corino II. Cheira-me que este será bem melhor que o primeiro. Provavelmente Corino irá trazer certos truques na manga, veremos como irão correr as coisas. Mas sinto que antes disso, Corino deveria voltar a vencer uns matches.

Não há muito a dizer em relação ao torneio, tudo dentro do esperado.

Esperava já que Mikey fosse com os porcos, mas ok - o facto de voltar a ser babyface que tem sorte de vencer os matches devido a objectivos e feuds de terceiros pode ser uma premissa interessante para inicio do reinado.

Curti Main Event para buildar angle final, mas houve muita coisa que não gostei aí. Cena de Dreamer querer que Sunny ou Dawn Marie sejam valets de Sandman é para fazer tease de eventual angle de Sandman dar-lhes nos cornos? Beulah como valet forçada parece-me o caso mais interessante...
Atitude de Sandman parece-me exagerada e um pouco despropositada, mas sinto que é o que irá acontecer. Curioso para assistir a reacção de Dreamer face a possibilidade de ficar sozinho nesta guerra pessoal que começou entre uma guerra entre a Federation a ECW.

Não percebi a referencia ao HBK.

Curti muito da cadeira personalizada dos Diamond Bodies! Acho que poderias ter mais coisinhas assim deles. Sejam shirts ou o caralh*
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19174
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sab Dez 16 2017, 01:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Curti Main Event para buildar angle final, mas houve muita coisa que não gostei aí. Cena de Dreamer querer que Sunny  ou Dawn Marie sejam valets de Sandman é para fazer tease de eventual angle de Sandman dar-lhes nos cornos? Beulah como valet forçada parece-me o caso mais interessante...
Atitude de Sandman parece-me exagerada e um pouco despropositada, mas sinto que é o que irá acontecer. Curioso para assistir a reacção de Dreamer face a possibilidade de ficar sozinho nesta guerra pessoal que começou entre uma guerra entre a Federation a ECW.

Não percebi a referencia ao HBK.

Curti muito da cadeira personalizada dos Diamond Bodies! Acho que poderias ter mais coisinhas assim deles. Sejam shirts ou o caralh*

Calculei que o angle final fosse falhar, tbh.

A referência ao HBK é só porque a Sunny meteu os cornos ao Candido com o Shawn em 1996 e trocou-o por ele durantes uns meses e depois voltaram a andar. O gajo gostava mesmo dela e até me senti mal a escrever um insulto ao Candido, tbh.

O teu último comentário foi a cena mais random de sempre e não sei se não é ironia.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sab Dez 16 2017, 01:56

Era a sério.

O gajo gostava mesmo dela e até me senti mal a escrever um insulto ao Candido, tbh.

lol
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19174
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sex Dez 22 2017, 13:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW on MTV #10 - 22 de Junho de 2001

Jeopardy for an "Awesome" Reward


Resultados Rápidos:
1. Cruiserweight Coronation Tournament - 1st Round: Super Crazy def. Air Paris e AJ Styles
2. Cruiserweight Coronation Tournament - 1st Round: Kaz Hayashi def. James Gibson
3. Impact Players def. Balls Mahoney/Johnny Swinger
4. ECW World Television Championship: Mikey Whipwreck (c) vs. Spike Dudley - No Contest

»» O ECW on MTV desta semana começou com Chris Kanyon e a sua revolta a demonstrar-se. O líder dos Quality Insurance queixa-se do outcome do seu combate pelo ECW World Television Championship da semana passada (que acabou com interferência de Spike Dudley a custar-lhe a vitória): “That is the epythome of the savagery of this place!” E Kanyon queixa-se, sobretudo, de o ataque ter sido feito aos olhos do árbitro.
Ainda assim, em certa parte, Kanyon agradece a Spike Dudley: “In fact, I deserve more than the Television title. I deserve to represent this brand. Only then will ECW sport a little bit of class and quality.” Contudo, este avisa Spike que a história entre os dois ainda tem tinta para correr.

Cruiserweight Coronation Tournament – 1st Round
1. Air Paris vs. AJ Styles vs. Super Crazy

Grande spotfest a abrir o show, em termos de ação. Aos dois parceiros dos Aerial Assault foi adicionado Super Crazy para dar o toque de Lucha Libre a um combate que já teria voo o suficiente. Também aqui AJ Styles provou ser o melhor da sua equipa nas disputas entre os dois, ainda que Air Paris tenha quase conseguido a vitória com um Sunset Flip Pin.
No final, Styles quase venceu, mas logo depois de aplicar o Styles Clash em Paris, Super Crazy atingiu os dois com um Springboard Moonsault, seguindo-se um Trifecta e o pin em Styles.
- Crazy def. Styles – pinfall – 7:28

»» No backstage, presumivelmente depois do ECW on MTV da semana passada, Tommy Dreamer mostrou-se extremamente preocupado com o que a sua mulher, Beulah, resolveu apostar caso ele sofra o pin no Ultimate Jeopardy, declarando só ter aceite por confiar nela e nas capacidades de si próprio e de Sandman. Garantiu ainda: “I’ll bust my goddamn ass to beat those motherfuckers. For you [Beulah] and for you, man [Sandman]”.
Dreamer questionou ainda o porquê de Sandman apostar um combate com a carreira em jogo contra si. Sandman pediu-lhe apenas: “if by chance, I am the one to cost us the match, I beg you, Tommy, bring your best at Heat Wave. If I happen to lose everything, I want my best friend to keep my legacy alive.”

Cruiserweight Coronation Tournament – 1st Round
2. James Gibson vs. Kaz Hayashi

Dois terços dos Jung Dragons na WCW enfrentaram-se aqui, sendo este o segundo combate em que uma equipa se defrontou. Este mais técnico com o anterior, ainda que com toques de high-flying.
Hayashi revelou-se como o preferido dos fãs por usar mais manobras de risco e se focar muito na competição, não deixando Gibson tirar tempo para respirar.
Hayashi venceu mesmo com um Victory Roll depois de um Shoot Kick.
Depois do combate, Gibson levantou-se e, frustrado, deu uma chapada no seu parceiro japonês. Hayashi retribuiu “o favor” e em seguida estendeu-lhe a mão. Gibson apertou-a mas saiu do ringue logo de seguida, visivelmente irritado.
- Hayashi def. Gibson – pinfall – 8:11

»» No backstage, Balls Mahoney encontrou Johnny Swinger, que já há algum tempo não aparecia. Balls, com duas cadeiras ao invés de uma, pediu a concentração de Swinger no combate seguinte, onde estranhamente tinham sido colocados como equipa, já que enfrentavam os campeões de Tag Team.
“I know what to do, Balls. Alone or with an unwanted partner…” Balls riu-se e disse ter reparado que o apelido de Johnny era… Swinger. Como tal, este deu-lhe uma cadeira com um alvo ao centro em torno do qual se lia: “Impact Zone”. Balls apenas disse: “let’s go to the ring. Johnny, that chair… ‘swing’ it!”

3. Balls Mahoney/Johnny Swinger vs. Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (w/Francine)
Balls começou o combate, com a cadeira como parceiro extra, mas com Credible a esquivar-se da mesma. Contudo, a certa altura, a cadeirada conectou e Justin começou a sangrar do nariz. Lance Storm teve o mesmo destino e Balls dominou por uns instantes, ainda que os Impact Players tenham voltado a superá-lo com double teams e gabando-se disso com provocações.
Balls viu-se forçado a recorrer a Johnny Swinger, que estava no apron com a cadeira dada por Balls na mão. Mas mal houve tag-in, logo houve tag-out. Balls não entendeu e se entendeu, foi somente depois de levar uma cadeirada do seu parceiro, danificando a dita cadeira.
Swinger depois agarrou Balls para um Superkick de Storm, seguindo-se um That’s Incredible de Credible. Os campeões afirmaram o seu domínio, com um aliado à mistura.
- Credible def. Balls – pinfall – 6:46

»» No backstage, também os Diamond Bodies tiveram o seu tempo. Contudo, as imagens parecem desta noite. Simon de fato, Candido de camisa.
Candido continuava de costas meio-voltadas para o seu parceiro, tal como Dawn Marie, que Simon Diamond tentava ainda que o perdoasse por ter aceite as estipulações. Dawn apenas respondeu: “I hope you know something, Simon. If you guys lose at Hard Hits, you’ll never have me again by your side.
Esta virou costas e Diamond, meio afetado, foi recebido por um sorriso irónico de Candido e Tammy, mas falou com eles: “let’s keep following our plan. Ok? Next week we’ll make another move.”

ECW World Television Championship – 2nd Defense (10-Min. Time Limit)
4. Mikey Whipwreck (w/Minister) vs. Spike Dudley

Como segunda defesa, Mikey Whipwreck achou por bem dar uma hipótese ao homem que lhe garantiu a primeira. O main event foi então uma batalha entre os dois underdogs da ECW, amados pelo público que, apesar do tempo limite de dez minutos, perderam o primeiro a puxar pelos fãs.
O segundo foi de wrestling. No terceiro… os Quality Insurance limparam a casa! C.W. Anderson tratou de Sinister Minister com um Anderson Spinebuster e juntou-se de seguida a Sean O’Haire e Chris Kanyon para tratar de Mikey Whipwreck, que sucumbiu perante um O’Health Insurance para o ringside, e de Spike Dudley. Spike resistiu por mais tempo e mostrou combatividade, mas acabaria por se deixar dominar.
Soou o anúncio de no-contest…
- No contest – Mikey ainda campeão – 4:17

»» …e Chris Kanyon parecia pronto a aplicar o Flatliner mas… a “Walk” começou a tocar, com Rob Van Dam, de cadeira em punho, a correr. Kanyon largou Spike e Anderson e O’Haire confrontaram RVD, com Anderson a ser o primeiro a cair, com uma cadeirada, seguindo-se um Superkick com a cadeira em Sean OHaire.
No ringue, Kanyon ofereceu resistência, mas RVD conseguiu voltar a fazer uso da cadeira com o seu Van Daminator, encostando Kanyon a um canto do ringue, a sangrar.
RVD pegou em Spike Dudley, estendido a meio do ringue, e encostou-o no outro canto, assegurando que este ficaria bem.
Eis que surge outra pessoa: Mike Awesome! O campeão Heavyweight da ECW reconheceu a coragem de Spike que se tem oposto aos Quality Insurance, defendendo assim o nome da ECW. Este reconheceu ainda o valor de Rob Van Dam, que há apenas um mês lhe proporcionou um dos melhores combates da vida dele, para além de ser o ex-campeão da ECW. Por fim, este falou para Chris Kanyon: “you say you deserve more, right? Why don’t you prove it?”
You, Van Dam and lil’ Spike. Let’s say… in an Ultimate Jeopardy 3-Way Dance at Hard Hits. The winner gets a shot at my ECW World Championship. I bet a shot at my title, you guys bet something else. What do you guys say?”
Spike e RVD concordaram prontamente. Chris Kanyon também e, de forma arrogante, limpou o sangue da cara e prometeu tirar o título a Mike Awesome na mesma noite que ganhar o Ultimate Jeopardy.

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy - 14 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW Cruiserweight Championship - Tournament Final: ??? vs. ??? vs. ???
2. Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Title Shot: Chris Kanyon vs. Rob Van Dam vs. Spike Dudley
3. #1 Contendership for the ECW World Tag Team Championship - Ultimate Jeopardy: Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer
(Cenários:
- Candido sofre a fall: Tammy Sytch torna-se valet de The Sandman;
- Diamond sofre a fall: Dawn Marie torna-se valet de The Sandman;
- Sandman sofre a fall: carreira em jogo no Heat Wave vs. Tommy Dreamer;
- Dreamer sofre a fall: Beulah como serva dos Diamond Bodies.
Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sex Dez 22 2017, 18:27

Ok, AJ volta a parecer melhor mas mais uma vez volta a perder. Provavelmente irá repetir-se até existir algo - curioso para tal. Super Crazy sair daqui com vitória não é propriamente nenhuma surpresa. Sequência final parece sick. Dares seguimento a isto com um match totalmente diferente é bem! Post-match cool.

Segmentos no backstage com Dreamer/Sandman e Diamond Bodies, ambos cool. Parece um relaxar antes da guerra, com ambas as equipas a perceberem o que está em jogo, etc, etc. Obvio que não são os melhores angles deste booking, mas também não é essa a intenção - mas sim dar um seguimento coerente à rivalidade. E claro, há bom hype para o que pode acontecer caso Sandman baze e fiquei curioso para saber o próximo passo de Diamond Bodies e se estes se mantêm unidos, com Dawn Marie a não ter achado piada à aposta destes e muito provavelmente a não saber o que Candido e Simon têm preparado ( não tenho certeza desta último).

Pensei que Impact Players vs. Swinger/Balls seria um match crazy da noite, mas parece que levará a feud de low card com esse post-match. Olha, btw, mamava bem um Credible vs. Awesome ou um Storm vs. Awesom num show semanal e acho que é possível tendo em conta gimmick do campeão.

Mikey volta a ter sorte! Cada vez mais retiro aquilo que disse quando este tornou-se ECW World Television Champion, talvez o problema na altura foi que não tinha existido quase nada para Mikey Whipwreck. Agora tem sido bem diferente, visto que booking dele é consistente e tem claramente um plano. E notou-se que foi planeado com alguma antecedência estes dois primeiros contenders.

Curti angle final com mais uma vez Awesome a mostrar ser figinting champion, mas não sei se percebi muito bem. Title shot é quando vencedor da Three-Way quiser? É na própria noite? E o que têm Awesome a ganhar, para além de mais uma vez provar o seu valor como fighting champion? Curioso para saber o que Kanyon, RVD e Spike irão apostar.

Num geral, show consistente a fazer muito bem o build up para coisas mais importantes.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19174
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sab Dez 23 2017, 14:12

Notícias

Rob Van Dam deverá rumar à WWF
Segundo Dave Meltzer, na Wrestler Observer Newsletter, a World Wrestling Federation tem interesse em adicionar Rob Van Dam ao seu roster principal, já em breve.
Fala-se que a estreia do ex-ECW World Heavyweight Champion deverá dar-se depois do Heat Wave. Contudo, há a esperança de que tudo isto não passem de rumores, já que o “Whole F’N Show” está inserido numa 3-Way Dance, já no Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy, precisamente num combate com a estipulação com o mesmo nome e, recorde-se, esse combate dará uma chance ao seu vencedor de enfrentar Mike Awesome, pelo título.
Em breve, como é típico por parte de Paul Heyman e da ECW, deverá haver uma reação a este rumor.

ECW na estrada depois do Hard Hits #2
Desde a sua reformação, tem sido comum a ECW fazer os seus shows televisivos na ECW Arena, em Philadelphia, Pennsylvania, bem como o PPV Hardcore Heaven e o especial Hard Hits #1 no Hammerstein Ballroom em New York.
Porém, isso acabará em breve. O Hard Hits #2 será, efetivamente, no Hammerstein Ballroom. Mas a partir do ECW on MTV que a ele se segue, a ECW viajará pelas localizações que já visitava anteriormente, sendo maior o ênfase do este dos Estados Unidos da América.
Assim sendo, o ECW on MTV do dia 20 de Julho realizar-se-à em Boston, Massachussets. Já o Heat Wave, no dia seguinte será realizado em Cleveland, Ohio.

-----

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum