FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sab Dez 23, 2017 2:28 pm

Curioso para a despedida de RVD. Provavelmente, último match será no Hard Hits #2 no Hammerstein Ballroom ou então no Heat Wave, mesmo com um combate anunciado como o último do Whole F'N Show antes de subir para vencer o WWF World Heavyweight Championship.

Ok, ECW a viajar é cool, acho. Curioso para ver se irás aplicar isso de forma cool no booking.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19180
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sab Dez 23, 2017 7:48 pm

[quote="Moore"]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW on MTV #11 - 29 de Junho de 2001

The Unholy Sacrifice of Mikey Whipwreck


Resultados Rápidos:
1. Chris Kanyon def. The Sandman
2. Cruiserweight Coronation Tournament - 1st Round: Jerry Lynn def. Tony Mamaluke
3. Cruiserweight Coronation Tournament - 1st Round: Kid Kash def. Billy Kidman e Elix Skipper
4. ECW World Television Championship: Christopher Daniels def. Mikey Whipwreck (c)

»» O episódio desta semana começou com um vídeo um tanto sombrio. Sinister Minister, manager do Television Champion, disse ter sido avisado por uma entidade sobrenatural de que, graças às duas retenções de forma pouco clara do seu título, Mikey Whipwreck será esta noite alvo de uma tentativa de sacrifício por parte de um “Unholy Angel”. Porém, Minister garantiu que irá fazer tudo para defender Mikey.

»» Em ação, os Diamond Bodies trouxeram ao ringue uma coleção de posters, que Tammy Sytch apresentou. Simon Diamond foi de novo o “speaker”. O alvo da promo: The Sandman. Os posters serviram como ilustração à apresentação intitulada: “This is Your Life, Sandman” e os temas abordados foram o abuso do álcool por parte de Sandman, bem como o seu afastamento do filho Tyler e o fim da relação com Lori, ambos motivados por esse problema de alcoolismo.
Contudo, ao ouvir: “why would your son see a drunk nobody as a father figure? For Christ’s sake, I even doubt it you pay his child support. There are men who pay it for you every fucking night, right?” Sandman veio ao ringue, através do público, com kendo stick em punho, o que motivou os Diamond Bodies a esquivarem-se com sorriso irónico enquanto Sandman, transtornado, os ameaçava.
Sandman tinha um combate a seguir e pediu o seu adversário. Por trás chegou Chris Kanyon que o atacou, acompanhado por C.W. Anderson e Sean O’Haire.

1. Chris Kanyon (w/Anderson/O’Haire) vs. The Sandman
Mal iniciou o combate, Beulah McGillicutty e Tommy Dreamer dirigiram-se para o ringside para acompanhar Sandman. Isso motivou a que se dessem provocações entre estes e os Quality Insurance, mas sem chegar a contacto físico.
O combate foi bem disputado até perto do fim. Aí, quando Anderson e O’Haire puxaram a perna de Sandman e entregaram um sinal de stop a Kanyon, Dreamer meteu-se ao barulho, entrando em contacto físico com os acompanhantes de Kanyon.
Quando Dreamer os neutralizou, foi quando, de rompante, Chris Candido e Simon Diamond vieram ao ringside e atacaram Beulah ao estilo drive-by com um Double Superkick. Dreamer ainda correu em busca de vingança, mas os Diamond Bodies foram mais rápidos.
Distração suficiente: depois de usar o sinal de stop, Kanyon ganhou com o Flatliner no mesmo. Enquanto fez o pin, sinalizou que vai ganhar o título.
- Kanyon def. Sandman – pinfall – 7:10

»» Depois do combate, no ringside, Tommy Dreamer cuidava de Beulah, levantando-a e recompondo-a, junto ao apron. The Sandman, por sua vez, estava irritado. Juntou-se a eles e confrontou Dreamer, empurrando-o e queixando-se por este só ter querido saber da sua mulher quando esta foi atacada e não dele quando estava a ser vítima de um ataque com um sinal de trânsito levado para o ringue por Anderson e O’Haire.
Contudo, Sandman veio a perceber que talvez tenha errado e abraçou Tommy e pediu desculpa a Beulah pelo seu comportamento.

Cruiserweight Coronation Tournament – 1st Round
2. Jerry Lynn vs. Tony Mamaluke (w/Vito)

Um bom combate com técnica e algum voo, ainda que um pouco curto. Como seria de esperar, Vito tentou interferir para desequilibrar o pendor para o lado de Mamaluke. Ainda assim, Jerry Lynn, mais experiente, equilibrou a balança sozinho: depois de várias manobras à cabeça do italo-americano, fechando com um Tornado DDT, este atingiu Vito com um Suicide Dive e terminou no ringue com o Cradle Piledriver.
- Lynn def. Mamaluke – pinfall – 5:33

»» No backstage, em vídeo emitido depois do ECW on MTV da semana passada, os Impact Players, juntamente com Francine, congratularam Johnny Swinger por uma “smart career choice” ao dar-lhes a vitória frente a Balls Mahoney. Então, apresentaram Swinger como membro “em estágio” do grupo.

Cruiserweight Coronation Tournament – 1st Round
3. Billy Kidman vs. Elix Skipper vs. Kid Kash

O “thriller” da noite, cheio de voo e de trocas de ímpeto do início ao fim. Skipper teve finalmente a oportunidade para se exibir de igual para igual com nomes mais conhecidos como Kidman e Kash.
Perto do fim: sendo o único original da ECW, Kid Kash tomou a iniciativa de trazer uma cadeira para o ringue, atirando-a a Billy Kidman para Elix Skipper o despachar com um Spin Kick.
A ação entre Kash e Skipper foi para o ringside e tornou-se mais intensa. Após uns instantes, Kidman recuperou e preparou-se para atingir os dois com um Springboard Shooting Star Press. Os dois desviaram-se, fazendo o ex-Cruiserweight Champion da WCW aterrar no cimento. Logo depois, o Money Maker de Kash em Skipper, mesmo no ringside, acabou o combate.
- Kash def. Skipper – pinfall – 6:29

»» Em vídeo, Rob Van Dam e Spike Dudley estavam juntos, para falarem sobre o 3-Way Ultimate Jeopardy Match em que estarão envolvidos no Hard Hits. Rob Van Dam disse-se focado apenas nisso, desejando recuperar o título da ECW e não comentou rumores de que se juntará à WWF, dizendo apenas: “you’ll never know. Everything’s on the table, dude.”
Spike Dudley falou na possibilidade de concretizar um sonho e disse imaginar já o seu reconhecimento: “Lil’ Spike Dudley, the smallest World Heavyweight Champion in the history of professional wrestling!”
Já noutro vídeo, Paul Heyman anunciou que no início do próximo ECW on MTV serão decididas as apostas para o 3-Way Ultimate Jeopardy.

ECW World Television Championship – 3rd Defense (10-Min. Time Limit)
4. Mikey Whipwreck (w/Minister) vs. ???

O campeão veio ao ringue primeiro e uma luz vermelha surgiu depois, com alguém com uma máscara de Baphomet e uma tatuagem de uma ankh. Christopher Daniels regressou à ECW e era ele o “Unholy Angel” de que Sinister Minister falava.
Mais dotado tecnicamente, Daniels dominou Mikey por um bom bocado e nem a sangrar abrandou, após ter ido de cabeça ao poste. Ao invés disso, este sorriu de forma sádica.
Depois Whipwreck teve o seu momento, tratando-se de um combate especial, mostrando-se mais agressivo. Aí a contenda foi mais renhida e bem disputada. Contudo, quando este pediu a bengala ao seu manager, Sinister Minister estendeu-lha mas não a largou. Ao invés disso, puxou-a, fazendo com que Mikey caísse fora do ringue. Este questionou o porquê desta atitude mas como resposta teve… outro sorriso sádico e uma shot com a bengala, terminando com Minister a colocar a máscara da figura satânica que Daniels trouxe. Em seguida, Daniels voou com um Slingshot Crossbody e venceu com o Angel’s Wings no ringside, conquistando assim o título.
- Daniels def. Mikey – novo campeão – pinfall – 7:44

»» De seguida, também Christopher Daniels pegou na bengala de Sinister Minister e atingiu Mikey, que já sangrava. A isto procedeu-se a que Minister despisse o seu casaco, revelando um pentagrama desenhado no seu interior. Este tirou duas cordas dos bolsos e estendeu-o do avesso na rampa.
Em seguida, o novo campeão atou as mãos e os pés de Mikey Whipwreck e arrastou-o para cima do pentagrama, com as suas pernas mais elevadas que a sua cabeça, simbolizando o sacrifício de Whipwreck enquanto Sinister Minister ria desalmadamente.
De forma também simbólica, Daniels colocou o título à cintura virado ao contrário e o show terminou com Minister: “your new! ECW World Television Champion! The Fallen Angel, Christopher Daniels!”

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy - 14 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW Cruiserweight Championship - Tournament Final: ??? vs. ??? vs. ???
2. Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Title Shot: Chris Kanyon vs. Rob Van Dam vs. Spike Dudley
3. #1 Contendership for the ECW World Tag Team Championship - Ultimate Jeopardy: Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer
(Cenários:
- Candido sofre a fall: Tammy Sytch torna-se valet de The Sandman;
- Diamond sofre a fall: Dawn Marie torna-se valet de The Sandman;
- Sandman sofre a fall: carreira em jogo no Heat Wave vs. Tommy Dreamer;
- Dreamer sofre a fall: Beulah como serva dos Diamond Bodies.)

---------

[size=10]ECW Heat Wave - 21 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW World Tag Team Championships: Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (c) vs. ???
Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sab Dez 23, 2017 10:13 pm

Com angle de abertura, não estava à espera de uma title change apenas um angle sick à semelhança de inicio da Age of the Fall. Acabou por ser um mix, foi cool.
Traição de Sinister não é propriamente um choque - curioso para ver como funcionará duo ( ou eventual stable) com Daniels, visto que o Fallen Angel é bom promo.

Gostei bastante dessa ideia de replicares de certa forma o "This is Your Life, Rocky". Transição disso para o combate com Kanyon foi cool, bem como a transição disso para o segmento onde um Sandman quente questiona Dreamer e só se apercebe do seu erro mais tarde - um pequeno segmento que provavelmente não levará a nada ( parece-me impossível turn de um deles) , mas que pareceu super natural.

Não muito a dizer sobre match de Jerry Lynn. O outro foi mais animado, foda-se SSP para cimento holy shit!! Próximos combates serão parte do torneio a sério, tenho medo que tenha perdido certos detalhes destes matches

Novo membro dos Impact Players não me satisfaz. Por agora

Segmento simples - mas importante a reforçar o quão importante para Spike é disputar aquele titulo. Cena de RVD, pá coiso mas percebo.


Muito bons momentos neste show, curti. Dos teus melhores bookings, está cada vez mais composto desde o low card ao Main Event.

Btw, corta esse cabelinho ao Daniels .
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19180
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Justt em Seg Dez 25, 2017 3:28 pm

Comecei a ler seu booking, Moo. Ótimo como sempre!


Ainda estou me adaptando ao que está rolando, mas essa cena do Christopher Daniels voltando como o "Unholy Angel" me cativou bastante.


Ainda vou ler mais algumas vezes para perceber bem o que você está propondo em seu booking e vou deixar um comentário sobre tal.


Enfim, siga com isso!

avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1234
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Seg Dez 25, 2017 7:39 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW on MTV #12 - 6 de Julho de 2001

One Step Away to the Coronation


Resultados Rápidos:
1. ECW World Television Championship: Christopher Daniels (c) def. Z-Barr
2. Cruiserweight Coronation Tournament - Semi-Final: Super Crazy def. Kaz Hayashi
3. Cruiserweight Coronation Tournament - Semi-Final: Yoshihiro Tajiri def. Little Guido
4. Cruiserweight Coronation Tournament - Semi-Final: Kid Kash def. Jerry Lynn

»» Paul Heyman no ringue deu início ao ECW on MTV, como seria de esperar, para que fossem colocadas as apostas para o Ultimate Jeopardy. Mas, antes de chamar formalmente os três envolvidos, Chris Kanyon fez questão de aparecer e sugerir duas apostas para os seus rivais.
Ao ringue fizeram-se chegar Rob Van Dam e Spike Dudley para ouvirem Kanyon: “well, Spike, you’ve been beaten up by ECW’s Quality Insurance… more than once. But… I’m still not satisfied.” Como tal, Kanyon propôs que, caso Spike sofra o pin, este passe cinco minutes no ringue com C.W. Anderson e Sean O’Haire.
No que toca a RVD, este admitiu-se impressionado com as habilidades do lutador pouco ortodoxo, como tal: “Robert, if you get pinned, you must join my Quality Insurance. It’s a win-win situation!”
Tanto Rob Van Dam como Spike Dudley contestaram, com Spike a mostrar-se particularmente assustado com a hipótese de ser vítima de novo ‘beatdown’. Já RVD mostrou-se confiante.
Porém, aí Paul Heyman sugeriu então aceitar essas duas apostas caso Spike e RVD também aceitem, se Kanyon aceitar nunca mais ter uma chance pelo título mundial da ECW caso seja ele o vencido.
Kanyon contestou, mas depois de ser confrontado por RVD: “dude, this is ECW. Either you risk it or you’re doing this shit all wrong!”, Kanyon aceitou.

ECW World Television Championship – 1st Defense (10-Min. Time Limit)
1. Christopher Daniels (w/Minister) (c) vs. Z-Barr

Uma instrumental mais lenta e ainda mais sombria da versão de Marilyn Manson da Sweet Dreams foi o tema com que Daniels e Sinister Minister vieram ao ringue. Do lado oposto, Z-Barr, wrestler da CZW, em clima de festa e com uns calções com padrão de zebra.
Com relativa facilidade, Christopher Daniels venceu, depois de uma shot com a bengala do seu manager e de um Angel’s Wings.
- Daniels def. Z-Barr – ainda campeão – pinfall – 3:27

»» Depois do combate, Christopher Daniels, acompanhado pelo maléfico riso do seu manager, criticou a forma de estar de Z-Barr: “partying for partying will lead you nowhere in life. It’s a sinful way of living… and we are the ‘angels’ who feed of your sins!”
Depois de uma shot de Sinister Minister, com Z-Barr já a sangrar, o mesmo ritual de colocar o challenger de Daniels, amarrado, por cima de um pentagrama, teve lugar.
Antes que o par de “Unholy Angels” saísse da arena, contudo, Mikey Whipwreck apareceu no pequeno ecrã, pela primeira vez localizado por cima da entrada. O ex-campeão mostrava-se perturbado mas disse: “if there’s something I’ve learned in ECW is to ignore my fears!” Então, Mikey desafiou tanto Christopher Daniels como Sinister Minister para um combate no Hard Hits. Foi o seu ex-manager a responder, ordenando a Mikey então para… equilibrar a balança, encontrando um parceiro.

Cruiserweight Coronation Tournament (Semi-Final)
2. Kaz Hayashi (w/Gibson) vs. Super Crazy

Mesmo com os atritos entre Hayashi e Gibson, o norte-americano insistiu em estar presente no canto do seu parceiro. O combate, enquanto durou, foi ótimo. Um mix de estilos muito capaz e técnico, com Super Crazy a usar muito as cordas para ganhar vantagem.
O final, esse não foi o desejado. Num top rope spot, Gibson ajudou Hayashi a ter vantagem, puxando a perna do mexicano sem Hayashi se aperceber, e o japonês capitalizou com um Super Falcon Arrow. Contudo, rápido como uma flecha, Gibson subiu ao canto e aplicou um Noble Last Words (Diving Leg Drop)… no seu parceiro, colocando depois Super Crazy em cima para lhe dar a vitória.
- Crazy def. Hayashi – pinfall – 6:42

»» Em vídeo, o campeão mundial da ECW, Mike Awesome, revelou estar pronto, tal como está sempre, para defender o título frente ao vencedor do Ultimate Jeopardy, assim que este quiser. E, se for Chris Kanyon o seu desafiante, pronto a defendê-lo na noite do Hard Hits #2 como este quer, já que estará presente. Porém, Awesome não esconde, adoraria ver Kanyon a engolir em seco e a nem sequer ter a hipótese de algum dia lutar pelo título, já que esse é para quem o merece.

Cruiserweight Coronation Tournament (Semi-Final)
3. Little Guido (w/Vito/Mamaluke) vs. Yoshihiro Tajiri

Outro mix de estilos de enorme qualidade, com Guido a ter, como é comum, a estrelinha de Vito (e Mamaluke) no seu lado no ringside. Contudo, Tajiri tinha pontapés, levando a que Joey Styles até exclamasse: “for Guido’s mafia, there’s Tajiri’s… YAKUZA!” referindo-se ao Yakuza Kick.
No final, Vito ajudou Guido mas quando este ia para o Arrivederci, Tajiri atirou-o no meio do ar, aplicando-lhe depois um forte Buzzsaw Kick. Tanto Tony Mamaluke como Big Vito tiveram a mesma sorte, junto ao apron. Tajiri acabou o combate com um Brainbuster.
Depois do mesmo, este ficou atento a alguma possível interferência de Christopher Daniels e do seu ex-manager, Sinister Minister, que não aconteceu.
- Tajiri def. Guido – pinfall – 6:27

»» No backstage, presumivelmente depois do ECW on MTV da semana passada – The Sandman e Tommy Dreamer, com Beulah McGillicutty, claro, abordaram o ataque dos Diamond Bodies a Beulah e a consequente erupção entre os dois amigos.
The Sandman começou, garantindo que Candido e Diamond querem causar desunião para obter vantagem. Este voltou ainda a pedir desculpa ao seu amigo e a Beulah, finalizando: “I lied when I said ECW was the only thing left for me… it isn’t. There is one more thing I lean on, and that’s… Tommy, that’s you my friend!”
Os dois abraçaram-se e Tommy Dreamer, mais afetado ainda pelo ataque à sua mulher, ameaçou os seus rivais, em tom emotivo: “You motherfuckers touched my wife again! I guarantee you I’ll make sure that Sandman over here lays his hands on your little skanks!

Cruiserweight Coronation Tournament (Semi-Final)
4. Jerry Lynn vs. Kid Kash

O main event da noite prometia grande qualidade. E proporcionou-a. Os dois lutadores, de estilo semelhante, cumprimentaram-se antes de iniciarem a contenda e partiram para a luta, apontando a ofensiva ao torso e à coluna do oponente. Kid Kash ainda atacou muito com manobras do topo da corda, a passo que Jerry Lynn levou o combate para o chão, sobretudo.
À passagem dos cinco minutos, o público pediu mesas e os dois, olhando um para o outro, fizeram a vontade. Cada um tirou uma e enquanto Kash a colocou ao canto, Jerry Lynn montou-a junto ao canto oposto, demorando mais. Foi o suficiente para Kid Kash o empurrar para a mesa que montou e depois parti-la com uma Hurricanrana.
Lynn safou-se e passado um tempo o domínio fora repartido com os dois a trocar strikes e grapples. Entretanto Kid Kash apontou para a outra mesa e levou o seu adversário para o canto para tentar um Superplex. Mas Lynn estava atento e empurrou-o. Este não caiu na mesa mas voltou… para encontrar um Forearm e um Sunset Flip Powerbomb para cima da mesa. 1…2… mas uma vez mais, outra near-fall.
Pouco tempo depois, com os fãs bem cientes do que estavam a presenciar, Jerry Lynn manteve o domínio e já se encontrava a tentar vencer por submissão, como último recurso. Porém, o inesperado aconteceu. Preso num Gory Special, Kid Kash deu uma cambalhota, prendendo Lynn num Sunset Flip Pin. 1…2…3! Kid Kash eliminou Jerry Lynn e assegurou a última vaga no 3-Way da final.
- Kash def. Lynn – pinfall – 11:38

»» Depois do combate, Jerry Lynn pediu um microfone para proferir breves palavras. Este congratulou Kid Kash pela vitória e diz que, apesar de ele não estar no lote dos finalistas para se tornar no primeiro ECW Cruiserweight Champion, algo que ambicionava, reconhece a qualidade da final.
Tanto Kid Kash, como Super Crazy, como Yoshihiro Tajiri, foram apelidados como três dos melhores lutadores da ECW, por parte de Jerry Lynn. O experiente lutador disse ainda que quando a altura for certa, desafiará quem quer que seja o campeão. Assim terminou o ECW on MTV #12.

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy - 14 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. Christopher Daniels/Sinister Minister [Unholy Angels] vs. Mikey Whipwreck/???
2. ECW Cruiserweight Championship - Tournament Final: Kid Kash vs. Super Crazy vs. Yoshihiro Tajiri
3. Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Title Shot: Chris Kanyon vs. Rob Van Dam vs. Spike Dudley
(Cenários:
- Kanyon sofre a fall: nunca terá shot ao ECW World Championship;
- RVD sofre a fall: junta-se aos Quality Insurance;
- Spike sofre a fall: cinco minutos no ringue com C.W. Anderson e Sean O'Haire.)
4. #1 Contendership for the ECW World Tag Team Championship - Ultimate Jeopardy: Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer
(Cenários:
- Candido sofre a fall: Tammy Sytch torna-se valet de The Sandman;
- Diamond sofre a fall: Dawn Marie torna-se valet de The Sandman;
- Sandman sofre a fall: carreira em jogo no Heat Wave vs. Tommy Dreamer;
- Dreamer sofre a fall: Beulah como serva dos Diamond Bodies.)

---------

ECW Heat Wave - 21 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW World Tag Team Championships: Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (c) vs. ???

Obrigado pelo feedback.
[/quote]
[/quote]
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Justt em Seg Dez 25, 2017 8:52 pm

Gosto do que se seguiu com o Daniels. Me lembra um pouco do Undertaker da época do Ministry of Darkness. Whipwreck vs Daniels provavelmente vai acontecer depois do Hard Hits. Não tenho em mente um nome para parceiro do Mikey.


Pra mim faz sentido ter Tajiri, Crazy e Kash no combate pelo ECW Cruiserweight Championship. É o encontro da lucha libre, puroresu e do wrestling americano em um só combate. Ao meu ver, faria o campeão elevar esse título em lugares menores no início. Tipo, o Crazy ir defender em indys mexicana. Acho legal esse tipo de booking.


A punição do Spike parece ser um pouco mais leve do que a dos outros. Falo na questão de longo prazo. O Spike poderia claro sofrer uma lesão ou algo do tipo nesses cinco minutos que iriam custar sua carreira, mas nada impede de ele revidar os ataques não é? Enfim, apostaria no RVD perdendo e se juntando aos Quality.

avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1234
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Seg Dez 25, 2017 11:04 pm

dude, this is ECW. Either you risk it or you’re doing this shit all wrong!

Curti segmento de abertura, pá, punição de Spike à primeira vista realmente parece mais soft - mas a verdade é que isto é a ECW, não será um match e não foram estabelecidos quaisqueres limites para além do tempo. Além do mais feud têm-se resumido a Spike a levar nos cornos às mãos dos Quality Insurance. E é aposta punição realista, no sentido em que vejo-a perfeitamente a acontecer - o mesmo com RVD; embora me parece que ele está nas tintas porque está de saída da ECW .

Kanyon - pá sinto que tal não acontecerá. Btw, eu curto muito da personagem dele, mas caso fosses dar-lhe push de Main Event curtia ver algo dele primeiro. O que recomendas?

-------

Curto como passamos de campeão que vence e retêm titulo com sorte e interferências de terceiros, para champ que retêm graças a auxilio de manager - com bengala a ter papel importante. Musica de Daniels é cool, insere-se muito bem a Daniels. Ligação a MTV é bem jogada .
Pequena promo de Daniels é cool - e parece que tal se pode aplicar a 90% do plantel da ECW. SICK! Curti resposta de Mikey - se bem que achei um pouco bizarro desfecho do segmento, com Sinister Minister a ser parceiro de Daniels?

Não faço ideia quem será parceiro de Mikey? Taijiri está ocupado, fodeu. Pá, Foley parece-me impossível e sinceramente acho que deverias evitar. Não que me oponha a aparição deste - mas acho que não se adequa, olhando para popularidade de Foley

-------

AHAHA Gibson que fair-play depois de perder para Hayashi. Taijiri a ir à final, sem espinhas - não esperava ver Daniels e Sinister a aparecerem, mas foi bom detalhe.

Foda-se Tommy, come um Snickers.

ME foi MOTN. E o choque do torneio, embora Kash seja bom o suficiente para ir à final. Simplesmente senti que titulo não iria escapar a Lynn, depois de ter saído tão cedo do torneio pelo ECW World Championship. Desportivismo de Lynn foi cool
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19180
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Qua Dez 27, 2017 8:08 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW on MTV #13 - 13 de Julho de 2001

Heating and Feeling in Jeopardy


Resultados Rápidos:
1. ECW World Television Championship: Christopher Daniels (c) def. Jon Dahmer
2. Tommy Dreamer def. Shannon Moore
3. Impact Players def. Balls Mahoney/Danny Doring/Roadkill
4. Rob Van Dam/Spike Dudley def. Diamond Bodies

»» O 13º episódio da ECW no MTV calhou… a uma sexta-feira 13. E como não podia deixar de ser, eis que chegaram Christopher Daniels e Sinister Minister ao ringue, com uma promo relativa à data. Sinister Minister disse: “everyday is a good day to please the Unholy Archangel [Satanás, supõe-se], but due to your ridiculous pop culture, Friday the 13th is a bit special, isn’t it? So let us brainwash you a little more and sacrifice another common mortal to the Archangel… on Friday the 13th!
Pediu-se então um desafiante imediato para Christopher Daniels defender o ECW World Television Championship.

ECW World Television Championship – 2nd Defense (10-Min. Time Limit)
1. Christopher Daniels (c) (w/Minister) vs. Jon Dahmer

Outra semana, outro lutador da CZW. Desta feita, alguém com um ring name inspirado num serial killer (Jeffrey Dahmer) – deve ser por ser sexta-feira 13. Com pouca cerimónia e com dotes técnicos claramente superiores aos de Dahmer, Daniels ganhou com relativa facilidade. Com o desafiante quase despachado, Daniels usou a bengala e, de novo, um Angel’s Wings para vencer.
- Daniels def. Dahmer – ainda campeão – pinfall – 4:32

»» Depois do combate, Christopher Daniels pegou num microfone e disse que à primeira vista, podia parecer que Jon Dahmer, aparentemente, pelo seu nome, idolatrar um serial killer e violador: “the Archangel doesn’t condone such thing”. Contudo, Daniels defende que o pecado de Dahmer é outro: “however, Jon, your sin is pretending to be someone you’re not and represent a movement you DON’T support, just to be different.”
Depois de outra shot com a bengala, por parte de Sinister Minister, este voltou a despir o casaco e a coloca-lo em cima da rampa, com o pentagrama virado para cima. Daniels atou Jon Dahmer e colocou-o, a sangrar, em cima do pentagrama, sendo este o terceiro sacrifício perpetrado pelos Unholy Angels.
Eis que… Mikey Whipwreck, de novo com ar perturbado, surge no pequeno ecrã. Mikey apenas quis avisar Daniels e o seu ex-manager que encontrou um parceiro que, ele próprio, contactou Mikey para se juntar a ele: “he’s one of the hottest prospects in the scene and he’s a cold ass, fearless kid!”

2. Shannon Moore vs. Tommy Dreamer
Beulah McGillicutty ficou em casa depois do que aconteceu há duas semanas, não acompanhando Tommy neste mix de estilos. Foi, provavelmente, o combate em que Shannon Moore mais se pôde mostrar na ECW, voando até começar a ser neutralizado por Dreamer.
Perto do fim, diga-se, o combate podia ter acabado logo com um Piledriver seguido de um DDT. Mas a meio do pin, o “Innovator of Violence” lembrou-se de enviar uma mensagem para os Diamond Bodies, interrompendo o cover e colocando uma mesa ao canto do ringue para finalizar apenas com o Spicolli Driver.
- Dreamer def. Moore – pinfall – 6:25

»» No backstage, depois do ECW on MTV da semana passada, James Gibson mostrou o seu sotaque sulista para explicar a traição a Kaz Hayashi, seu parceiro: “he won with a quick pin. That’s not what a man does! He didn’t deserve to be on the finals, so I took him out of the finals. Simple! He ain’t deserving of the spot. He always tried to shine above me…”
Porém, James Gibson acabou por ser interrompido por Kaz Hayashi, que, meio combalido, o atacou. Por instantes os dois trocaram socos, mas Gibson novamente acabou por levar a melhor, atirando Hayashi contra uma parede e saindo do local.

3. B. Mahoney/D. Doring/Roadkill vs. J. Swinger/J. Credible/L. Storm [Impact Players] (w/Francine)
Os campeões de equipas tiveram o novo membro do grupo do seu lado contra os ex-campeões e Balls Mahoney, que se queria vingar da previsível traição de Swinger.
Não foi surpresa ver que os Impact Players trabalharam melhor em equipa do que Balls e a, já comum mas sempre alternativa, equipa de Doring e Roadkill. Double teams e cheap moves puseram-nos à frente.
Perto no final, num momento de caos, Balls Mahoney pegou na sua cadeira e começou a “distribuir fruta” em Johnny Swinger. Justin Credible tentou pará-lo mas viu-se na mira de uma cadeirada. Credible desviou-se e Balls acertou em Doring!
Swinger tentou fugir no ringside mas Balls correu com ele à cadeirada até ao backstage. No ringue, Roadkill sozinho sofreu o pin depois de um Superkick de Credible e outro de Storm.
- Credible def. Roadkill – pinfall – 6:47

»» Passou depois um vídeo referente ao torneio de coroação do primeiro ECW Cruiserweight Champion, com highlights do percurso dos três finalistas (Kid Kash, Super Crazy e Yoshihiro Tajiri).
Seguiram-se depois algumas palavras dos três. Super Crazy diz que a sua “raza azteca” lhe “ganara el campeonato!”. Já Kid Kash mostrou-se confiante, uma vez que eliminou o favorito aos olhos de muita gente, Jerry Lynn. Yoshihiro Tajiri, legendado, disse apenas que espera vencer e que não haja interferências (possivelmente de Sinister Minister). Dessa forma ninguém pararia o japonês.

4. Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] (w/Tammy) vs. Rob Van Dam/Spike Dudley
Participantes dos dois Ultimate Jeopardy Matches compuseram o main event do ECW on MTV. Dawn Marie voltou a não acompanhar os Diamond Bodies ao ringue, mas Simon garantiu que “tomorrow she’ll be with us, jackass!” em resposta a um fã.
O combate foi o melhor da noite, com Rob Van Dam a ser o ring general da sua equipa e Spike a cumprir o seu papel de underdog. RVD foi desgastado inicialmente por double teams e o público enfurecido pelas provocações dos Diamond Bodies e, eventualmente, teve de recorrer ao Lil’ Spike Dudley.
Quando isso aconteceu, Spike partiu para cima de Candido e Diamond, com algum sucesso. Mas logo depois Spike não resistiu a uma pose sensual de Tammy Sytch no apron. Ficou a olhar… por tempo demais. Simon e Candido uniram-se e atiraram Spike para fora do ringue, caindo este aparatosamente. RVD levantou-o, levou-o para o ringue e fez o tag-in.
Após alguma luta entre RVD, já desgastado, e os heels arrogantes, The Sandman fez-se sentir, percorrendo caminho entre o público e levantando Tammy ao colo para provocar Candido (e Diamond). Candido foi contra Sandman que deixou cair a sua namorada no chão e o atingiu com a singapore cane. Simon Diamond ficou sozinho e, distraído, sofreu um Dudley Dog de Spike, que aproveitou a deixa para brilhar. RVD subiu ao canto: Five! Star! Frog! Splash! 1…2…3. Os rivais de amanhã venceram.
- RVD def. Diamond – pinfall – 10:43

»» Antes que RVD e Spike fossem anunciados como vencedores, porém, surgiram ao ringue os Quality Insurance (Kanyon, Anderson e O’Haire), munidos com cadeiras. Depois de um ataque aos rivais de Kanyon, este finalizou-os com um Flatliner no ringside em cada um.
Enquanto isto, Diamond e Sandman trocavam galhardetes. Para ajudar Sandman e parar o ataque a Rob Van Dam e ao Dudley mais pequeno, veio Tommy Dreamer. Então, os Diamond Bodies unidos de um lado e The Sandman e Tommy Dreamer unidos do outro iniciaram uma “fist fight” à moda antiga, contagiando o público e mostrando a intensidade que amanhã se pode esperar. Uma vez mais, Sandman e Diamond muniram-se, cada um com uma cana e Dreamer e Candido, um com um tabuleiro, outro com um sinal de stop. Após algumas shots, sem que ninguém caísse, alguns seguranças vieram ao ringue, com Paul Heyman por trás, com o intuito de parar a rixa.
Esta foi parada com sucesso e Heyman convenceu The Sandman (a sangrar) e Tommy Dreamer a abandonarem o ringue, enquanto Candido e Diamond, ambos ensanguentados, foram acalmados por Tammy Sytch, no ringue. Heyman fechou a emissão dizendo: “this and much more is what you can expect tomorrow night!”

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy - 14 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. Christopher Daniels/Sinister Minister [Unholy Angels] vs. Mikey Whipwreck/???
2. ECW Cruiserweight Championship - Tournament Final: Kid Kash vs. Super Crazy vs. Yoshihiro Tajiri
3. Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Title Shot: Chris Kanyon vs. Rob Van Dam vs. Spike Dudley
(Cenários:
- Kanyon sofre a fall: nunca terá shot ao ECW World Championship;
- RVD sofre a fall: junta-se aos Quality Insurance;
- Spike sofre a fall: cinco minutos no ringue com C.W. Anderson e Sean O'Haire.)
4. #1 Contendership for the ECW World Tag Team Championship - Ultimate Jeopardy: Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer
(Cenários:
- Candido sofre a fall: Tammy Sytch torna-se valet de The Sandman;
- Diamond sofre a fall: Dawn Marie torna-se valet de The Sandman;
- Sandman sofre a fall: carreira em jogo no Heat Wave vs. Tommy Dreamer;
- Dreamer sofre a fall: Beulah como serva dos Diamond Bodies.)

---------

ECW Heat Wave - 28 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW World Tag Team Championships: Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (c) vs. ???

Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Justt em Qui Dez 28, 2017 3:27 pm

Daniels enfrentando mais uma pessoa da CZW me faz pensar que o parceiro do Whipwreck seja alguém vindo de lá, mas alguém "mais importante". Creio que o Whipwreck e o parceiro vão sair vitoriosos no Hard Hits para dar um hype a mais para o combate dele com o Daniels; um booking que seria simples, mas eficaz.

Gibson vs. Hayashi em um combate de estipulação, tipo um 2-out-of-3 Falls, poderia ser uma boa se continuar com a história de que o Gibson acha que o Hayashi roubou a vitória aka um lance de sorte que só acontece uma vez. Provavelmente o primeiro desafiante do ECW Cruiserweight Champion saia disso.

Sobre o combate em si pelo título Cruiserweight, acredito que não há muito que se destacar. O combate deverá falar por si só. Tirando o que contaste ali, o hype é para ver se o Kash consegue repetir o feito de eliminar o favorito mas agora no combate pelo título.

RVD ganhando me faz pensar que provavelmente ele perderá no HH. Sei que não é a WWE, que costuma fazer isso, mas já não tinha muita fé no RVD mesmo.

A brawl final foi amorzinho <3

hype pro Hard Hits 
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1234
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Qui Dez 28, 2017 8:55 pm

Show mais fraco, mas build up está já todo feito e hype é já existente. Não é sequer comparável com aquele go home show em que transformaste o match pelo ECW World Television Championship numa cena super interessante.

Não foi mau, longe disso - mas lembra-me aqueles shows da WWE antes de PPV
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19180
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum