FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Qui Dez 28 2017, 22:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW Hard Hits #2 - 14 de Julho de 2001

Parte 1 de 2


Resultados Rápidos:
1. Unholy Angels def. C.M. Punk/Mikey Whipwreck
2. James Gibson/Impact Players def. Christian York/Joey Matthews/Kaz Hayashi
3. Ultimate Jeopardy - ECW World Heavyweight Title Shot: Spike Dudley def. Chris Kanyon (pin) e Rob Van Dam
- Chris Kanyon nunca terá uma title shot pelo título mundial -
4. ECW World Heavyweight: Mike Awesome (c) def. Spike Dudley

»» O Hard Hits #2 abriu com Mikey Whipwreck a vir direto ao ringue. Aparentemente o seu combate era o primeiro da noite. Então, Mikey anunciou como seu parceiro: “one of the best prospects in today’s wrestling, a kid with all the guts in the world: C.M. Punk!”
O jovem, que já era conhecido de uma fatia do público pela sua presença como um dos principais lutadores da IWA Mid-South, veio ao ringue, com o seu cabelo loiro e os seus calções pretos. Seguiram-se os adversários dos dois, com um ar sério, mas confiantes, mesmo sendo a primeira presença de Sinister Minister num ringue da ECW.

1. Christopher Daniels/Sinister Minister [Unholy Angels] vs. C.M. Punk/Mikey Whipwreck
C.M. Punk começou o combate com Christopher Daniels, que, de resto, fez quase todo o combate no ringue para a sua equipa. E ao início viu-se Punk a mostrar o que vale e o porquê de Mikey o apresentar como sendo uma grande perspetiva para o futuro, com o seu wrestling agressivo.
Ele e Daniels entenderam-se muito bem no ringue, mas a certa altura, Punk teve de recorrer a Mikey Whipwreck, que entrou assustado e recebido pelo sorriso maléfico de Daniels e do seu antigo manager. Mikey foi dominado cedo e depois atingido por diversas vezes com a bengala de Minister.
C.M. Punk fartou-se de ver o seu parceiro a ser brutalizado, já a sangrar, e conseguiu tirá-lo do ringue, tratando do campeão de Televisão e, em seguida, fazendo o tag-in de novo. Após um curto tempo, Punk pediu a Daniels para colocar Sinister Minister em jogo e o “Fallen Angel”, sorrindo, fê-lo. Punk foi rápido em tirar-lhe a bengala e atingiu-o com ela, aplicando depois um Welcome to Chicago, Motherfucker e pedindo uma mesa a Mikey. Este sentiu confiança em Punk e colocou a mesa no ringue.
Este montou-a, perto do seu canto e deitou Sinister Minister na mesa. Em seguida, tag-out com Whipwreck, com Punk a incentivá-lo subir ao canto. Ele subiu, mas não desceu… C.M. Punk traiu o seu parceiro, atingindo-o com a bengala! A partir daí, houve muito tempo. Daniels entrou no ringue e tirou Sinister Minister da mesa, permitindo a Punk aplicar um Angel’s Plunge (como o mesmo gritou) em Mikey, partindo a mesa. Seguiu-se um Angel’s Wings de Daniels e Minister, sorrindo, limitou-se a fazer o cover.
- Minister def. Mikey – pinfall – 7:36

»» Depois do combate, C.M. Punk comemorou com os Unholy Angels, apertando a mão de Christopher Daniels e de Sinister Minister. Pareceu claro que tudo não passou de um plano orquestrado pelos três. Minister então pegou num microfone e introduziu Punk ao público: “I present to you, our Church’s Minion [C.M.] Punk!”
Em seguida, os três pareciam prontos a consumar, uma vez mais, o sacrifício de Mikey Whipwreck. Contudo, antes de C.M. Punk o amarrar, Yoshihiro Tajiri apareceu para salvar o seu amigo. Daniels e Punk pensaram em atacar, mas Sinister Minister ordenou que não o fizessem e, ao invés disso, atiraram Mikey para junto de Tajiri, deixando-o ir, aos ombros do seu parceiro.

2. Christian York/Joey Matthews/Kaz Hayashi (w/Gertner) vs. James Gibson/Justin Credible/Lance Storm (w/Francine)
Um six-man tag filler, mas com muito nome. Hayashi e Gibson encontraram-se de novo no ringue, com o japonês queixoso sempre que levava um golpe na cabeça, devido ao ataque de ontem. Já os Impact Players (sem Swinger, a recuperar) viram-se a braços com os seus primeiros oponentes pelo título a quererem mostrar de novo o seu valor.
No combate, com qualidade no ringue, quando finalmente Hayashi e Gibson ficaram simultaneamente legais, o clima aqueceu. Contudo, a cabeça de Kaz cedeu e Gibson aproveitou-se disso, no ringside, despachando-o com uma cadeirada que o apagou.
Com menos um, a equipa de York e Matthews acabou por ser dominada. Um Superkick de Credible seguido de um Deep Impact de Storm em Matthews fechou o combate.
- Storm def. Matthews – pinfall – 6:25

Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Heavyweight Title Shot
3. Chris Kanyon (w/Anderson/O’Haire) vs. Rob Van Dam vs. Spike Dudley

Vários climas distintos no ar: Kanyon mostrava-se confiante e, possivelmente, a ser o que mais queria ganhar o combate que lhe daria uma hipótese pelo título e, independentemente de quem sofra a derrota, um final prazeroso. Da parte de RVD, notava-se determinação. Da parte de Spike, medo, caso tenha de passar cinco minutos no ringue com Anderson e O’Haire sem poder ripostar.
Graças a esse cenário, ambos foram provocando Spike quando podiam, tal como a RVD: “don’t you want to be one of us?” Os dois trabalharam juntos para neutralizar Kanyon e os seus lacaios que quando podiam também se juntavam à festa. O feitiço acabou por se virar contra o feiticeiro, portanto, já que cada tentativa de pin que o líder dos Quality Insurance fazia acabava, numa fase inicial, a ser parada.
Porém, quando foi a vez de Spike parar um pin a RVD, Kanyon mostrou o seu poderio ofensivo (e dos seus associados) atirando Spike para o ringside onde Anderson e O’Haire deram uma amostra do que Spike tinha à espera daqui a uns minutos. Talvez.
Rob Van Dam e Chris Kanyon ficaram sozinhos no ringue na que, tecnicamente, foi a melhor parte do combate. Ao voltar, Spike voltou acompanhado, atirando uma cadeira a Kanyon e… percebendo o perigo em que se encontrava se sofresse o pin, fazendo um Roll Up a Rob Van Dam. 1…2… mas não. RVD olhou para Spike mas percebeu pela sua expressão qual a sua intenção. “Let’s wrap this up”, disse o primeiro para o segundo, apontando para Chris Kanyon. Spike atirou de novo a cadeira a Kanyon, que desta feita a agarrou: Van Daminator, do nada!
RVD então subiu ao canto e Spike voou com um Slingshot Crossbody para cima de Anderson e O’Haire, que pareciam querer tentar fazer tombar RVD. Five Star Frog Splash em Kanyon! RVD podia ter ido para o pin, mas ao invés disso deixou o trabalho para Spike, que aplicou um Dudley Dog em Kanyon. RVD voou para cima dos Quality Insurance enquanto Spike… vencia o combate, com aprovação de Van Dam.
- Spike def. Kanyon – pinfall – 11:26

»» Spike Dudley celebrou efusivamente com Rob Van Dam, antes de pedir um microfone em euforia. Já Chris Kanyon, visivelmente furioso por nunca ter a hipótese de se tornar ECW World Heavyweight Champion, confrontou C.W. Anderson e Sean O’Haire, empurrando-os antes de sair da arena à frente deles.
Então, o “underdog”, agora candidato ao título, fez uso do microfone. Este lembrou o incidente em 1999, quando Mike Awesome atacou a namorada do próprio Spike Dudley, durante a rivalidade entre ambos. Como tal, Spike, cheio de confiança, sentiu que agora era a altura ideal para cobrar a sua title shot e vingar a sua agora ex-namorada. RVD ainda o tentou demover, mas sem sucesso.

ECW World Heayweight Championship – 3rd Defense
4. Mike Awesome vs. Spike Dudley (RVD on the ringside)

Rob Van Dam ficou no ringside, mantendo-se neutro. Spike Dudley entrou agressivo no combate, principalmente devido ao assunto referente à sua ex-namorada. Mike Awesome, sendo o maior dos dois, naturalmente, alimentou as false-comebacks de Spike, antes de o dominar completamente.
O campeão mundial depois avisou Spike que não foi inteiramente inteligente ter ativado a sua title shot agora, que estava cansado. “Tho, I gotta say, you have a lot of heart, kid.” Awesome deu duas palmadas amigáveis no rosto de Spike e foi para uma Lariat, mas foi apanhado por um Dropkick. Little Spike tentou depois um Dudley Dog, mas acabou atirado para o ringside por Mike, caindo até um pouco mal.
Seguiu-se uma Suicide Dive de Awesome e uma Awesome Bomb no apron. O combate acabou. O sonho de Spike também. Uns meros dez minutos depois de ter começado.
- Awesome def. Spike – ainda campeão – pinfall – 5:13

»» Mike Awesome levantou Spike Dudley, em conjunto com Rob Van Dam, e pediu uma ovação para o underdog, ao que o público respondeu em coro. Awesome disse depois umas palavras, sem microfone, a Spike, mas nas quais se percebeu: “I’m sorry”, referindo-se ao ataque à sua antiga namorada.
Mike Awesome ia então sair do ringue. Contudo, Paul Heyman apareceu, pedindo que não o fizesse. Isto porque Paul quer anunciar o challenger de Mike Awesome para o Heat Wave daqui a apenas duas semanas.
“Ladies and gentlemen! Mike! At Heat Wave you will face one of the toughest opponents you have ever faced. One of your fiercest rivals here in ECW! I know you love challenges, so I know you will love this one too! At Heat Wave, it’s gonna be Mike Awesome versus Masato Tanaka! One more time!”

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------


ECW Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy - 14 de Julho de 2001 - Cartaz:
Já decorrido
1. Christopher Daniels/Sinister Minister [Unholy Angels] def. C.M. Punk/Mikey Whipwreck
2. James Gibson/Justin Credible/Lance Storm def. Christian York/Joey Matthews/Kaz Hayashi
3. Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Title Shot: Spike Dudley def. Chris Kanyon (pin) e Rob Van Dam
(Cenários:
- Kanyon sofre a fall: nunca terá shot ao ECW World Championship;
- RVD sofre a fall: junta-se aos Quality Insurance;
- Spike sofre a fall: cinco minutos no ringue com C.W. Anderson e Sean O'Haire.)
4. ECW World Heavyweight Championship: Mike Awesome (c) def. Spike Dudley[/right]

Por decorrer
5. ECW Cruiserweight Championship - Tournament Final: Kid Kash vs. Super Crazy vs. Yoshihiro Tajiri
6. #1 Contendership for the ECW World Tag Team Championship - Ultimate Jeopardy: Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer
(Cenários:
- Candido sofre a fall: Tammy Sytch torna-se valet de The Sandman;
- Diamond sofre a fall: Dawn Marie torna-se valet de The Sandman;
- Sandman sofre a fall: carreira em jogo no Heat Wave vs. Tommy Dreamer;
- Dreamer sofre a fall: Beulah como serva dos Diamond Bodies.)

---------

ECW Heat Wave - 28 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW World Tag Team Championships: Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (c) vs. ???

Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6202
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Qui Dez 28 2017, 23:29

OK, BOA PRIMEIRA PARTE

Estranhei Punk como parceiro de Mikey, mas match resultou e turn foi cool. Punk como parte dos Unholy Angles - sendo sidekick/aprendiz de Daniels parece ter algum potencial. É também a única stable que vejo com potencial para crescer em números - coisa que não acontece com Diamond Bodies e Quality Insurance. Acho que único problema que se levanta é saber gerir Angel's Winges - Pepsi Plunge /Angel's Plunge.
Curioso Sinister permitir que Mikey e Taijiri pudesse sair em paz. Acho que haverá mais uma cartada a ser jogada da parte da stable mais maligna da ECW. Fica no ar a possibilidade de um tag match.
---------
Tag match para arrefecer. Bom ver que deste seguimento a certas coisas passadas.

-----------

Reparei agora que nunca elogiei a apresentação, mas tem sido óptima.

-----

Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Title Shot foi estranho. Não esperava ver Spike a vencer e não esperava ver Kanyon a vencer - mas admito que gostei de ambas as coisas, principalmente conquista de Spike. Agora o combate em si, foi estranho - desde o regresso de Spike Dudley ao ringue, isto é acho que faltou falares um pouco do comeback no ringside - pois mesmo com ajuda de uma cadeira - ele já estava a levar nos cornos de C.W Anderson e O'Haire.
Final é estranho - tenho sentimentos mistos quanto a RVD dar vitória a Spike.

O que se seguiu, pqp - desafio, match Awesome-Spike, angle final tudo muito bom, adorei mesmo.

Awesome vs. Masato Tanaka <3

avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19115
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Justt em Sex Dez 29 2017, 01:09

CM Punk como parceiro do Whipwreck me surpreendeu bastante. O swerve foi inesperado para mim e fico curioso em ver como irá bookar o novato Punk como um sidekick do Daniels. 

Spike Dudley vencer foi eh... Mike Awesome pareceu bastante forte e foi bom, visto que ele enfrentará o Tanaka em breve. Nada contra, até gostei de como bookou isto, mas essa title match parece uma "defesa de transição", que não acumula muito ao reinado do que o que vai para os livros.

Gibson saindo por cima do Hayashi novamente é interessante. Pelo segundo dia seguido ele consegue desacordar o Kaz de alguma "maneira suja". Gostaria que isso seguisse até eles se enfrentarem.

Boa primeira parte, espero que a segunda supere. Estou ansioso para o booking da three way e como você se sai no booking de uma match tão parecida com a que teve com Spike Dudley na primeira parte.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1225
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sab Dez 30 2017, 19:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW Hard Hits #2 - 14 de Julho de 2001

Parte 2 de 2


Resultados Rápidos:
1. Unholy Angels def. C.M. Punk/Mikey Whipwreck
2. James Gibson/Impact Players def. Christian York/Joey Matthews/Kaz Hayashi
3. Ultimate Jeopardy - ECW World Heavyweight Title Shot: Spike Dudley def. Chris Kanyon (pin) e Rob Van Dam
- Chris Kanyon nunca terá uma title shot pelo título mundial -
4. ECW World Heavyweight: Mike Awesome (c) def. Spike Dudley
5. ECW Cruiserweight: Kid Kash def. Super Crazy e Yoshihiro Tajiri
6. Ultimate Jeopardy - ECW World Tag Team Title Shot: Diamond Bodies def. The Sandman/Tommy Dreamer
- Sandman terá carreira em jogo frente a Dreamer no Heat Wave -

ECW Cruiserweight Championship – Coronation Tournament Final – 3-Way Dance
5. Kid Kash vs. Super Crazy vs. Yoshihiro Tajiri (w/Mikey)

De cabeça ligada, Mikey Whipwreck veio para junto do ringue a conselho de Tajiri que achou que ali estaria protegido. O combate prometia ser um “thriller” cheio de ação rápida, de voo e de uma mistura de estilos. Porém, este iniciou-se de forma mais lenta e cautelosa da parte dos três.
Várias combinações podiam ser feitas e isso foi bem aproveitado, multiplicando-se essas combinações por diversas ocasiões, dado a natureza rápida com que o combate, ao fim de uns minutos, se desenvolveu. Isso deu a que houvesse uma aceleração do ritmo e, depois, começou a haver teamwork. Kid Kash e Tajiri uniram-se para se superiorizarem a Super Crazy. Quando o enviaram para fora do ringue com um High Kick e um Frankensteiner, o público pediu mesas. E o mexicano depois fez-lhes o favor. Tirou uma mesa, inclinou-a nas barreiras de ferro e gritou para Mikey: “no le toques!”
No ringue, depois viu-se uma união entre Kid Kash… e Super Crazy, com Tajiri a ser o alvo. O japonês foi também atirado para fora do ringue, por Kash, mas KK logo o seguiu, atirado pelo seu “pouco-amigo”, para junto da mesa. Num grande momento, um Asai Moonsault de Super Crazy partiu a mesa, com Joey Styles a gritar “Oh, Dios Mio!”
De volta ao ringue, Super Crazy e Tajiri tiveram uma sequência típica dos dois, com kicks e lucha à mistura. Contudo, Tajiri parecia distraído, a recear a interferência de Sinister Minister, e deixou que um Dragon Screw o atirasse para fora do ringue. Seguiu-se uma Plancha e um Double Jump Asai Moonsault do canto do ringue. Mikey tentou impedir o pin, mas Kid Kash teve sucesso em agarrá-lo. 1…2…3!
- Tajiri eliminado – pinfall – 9:13
Mikey Whipwreck compreendeu a intenção de Kid Kash e, sem sequer estar em condições de se envolver em fisicalidades, abandonou a área com Tajiri. Seguiu-se a parte mais hardcore do combate, com KK a entrar no ringue e entregar uma cadeira a Super Crazy, deixando uma para si mesmo. Uma batalha com cadeiras como se um duelo de espadas se tratasse. E o mexicano retirou a cadeira de Kid Kash e atirou-lhe a sua à cabeça, seguindo-se um Spinning Leg Drop que o plantou de cabeça no objeto.
Super Crazy tinha aqui o controlo e foi para o Trifecta. Mas logo ao segundo Moonsault, foi recebido pela bota de Kid Kash. O controlo do combate voltou a ser repartido. Kid Kash arranjou uma abertura e tentou fechar com o Money Maker, mas Super Crazy contra-atacou a manobra. KK no ringside e Super Crazy tentou o Suicide Dive, mas Kid Kash, noutro excelente momento, apanhou Crazy em fase de descolagem com um Frankensteiner. 1…2… nada. Logo de seguida, Kash retirou também ele uma mesa e montou-a no ringside com o mexicano em cima. Com hype e o público do seu lado, foi para uma Sommersault Plancha… que só encontrou madeira.
De volta ao ringue, Super Crazy tinha o domínio e tentou de novo a Trifecta. Desta vez, foi ao terceiro Moonsault que encontrou a bota de Kid Kash, que logo depois pensou rápido e foi para o Roll Up! 1…2…3! Kid Kash é o primeiro campeão Cruiserweight da história da ECW.
- Kash def. Crazy – novo campeão – pinfall – 14:52

»» Depois de um cumprimento entre Kid Kash e Super Crazy, da explicitação de que o mexicano quer uma desforra e da comemoração de Kid Kash, seguiu-se a vinda ao ringue, sem música de… Steve Corino.
O “King of Old School” relembrou que no dia 15 de Junho (quase um mês) apareceu na MTV para constatar que não estava pronto aquando da sua chance pelo título mundial, no Hard Hits. “Mike Awesome knew that! Paul Heyman knew that! And I dared Heyman to say something about it. What did Paul do? He ignored me! He never even contacted me anymore. But I’m here!”
Contudo, diz Corino, este acha ridículo não ter uma nova title shot, de carácter justo. Em vez dele, diz, Heyman prefere a hipótese de ter gente não-regular, como Masato Tanaka, como campeão da ECW. “That shit disgusts me! So, Paul, I won’t be around. I won’t show up at Heat Wave, a couple of weeks from now. Maybe there I can have a fair chance. Or you know… maybe I’ll end up being contacted by someone else and end up in greener pastures [referindo-se à WWF].”

Ultimate Jeopardy for a Heat Wave ECW World Tag Team Title Shot
6. Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] (w/Dawn/Tammy) vs. The Sandman/Tommy Dreamer

Mal a campainha soou, o caos instalou-se. Os Diamond Bodies, munidos com as suas cadeiras personalizadas com brilhantes a formar um diamante (e de calças de ganga e t-shirt) partiram para cima de Sandman e Dreamer, que não recuaram, muito menos com as suas singapore canes. Em menos de dois minutos, os quatro sangravam.
A rixa espalhou-se para o ringside, junto de Dawn Marie e Tammy Sytch que olhavam horrorizadas para o domínio inicial dos dois Originals, tipicamente mais hardcore. Cedo, Sandman atirou Candido para dentro do ringue e sinalizou a Tammy: “You’ll be my bitch tonight!” antes de o despachar com um White Russian Leg Sweep. O combate não cessou ali, porque Tammy não deixou, entrando no ringue e impedindo o pin.
Nesse momento, notou-se a união dos Diamond Bodies, com Dawn Marie a salvar Tammy Sytch de um beijo de Sandman, com uma cadeirada. Lá fora, a rixa continuava entre Dreamer e Diamond e sem se saber bem como, Dreamer acabou a partir uma mesa com um Irish Whip de Simon. O início do combate foi fulgurante.
Simon Diamond e Chris Candido brutalizaram Sandman de seguida no ringue, com várias cadeiradas e Simon até aplicou o Simonizer. Porém, quando este ia para o pin, Dawn e Tammy interromperam-no, dizendo antes: “why don’t you pin Tommy?”, preferindo que Beulah passasse a ser serva das “Sunny Dawn”. Simon cedeu, mas logo foi atingido por um caixote em voo, atirado por Tommy, que voltou ao ringue.
A rixa aí continuou e Dreamer repôs a ordem, encostando Sandman ao canto e atingindo os seus rivais com tudo o que havia de artilharia, desde sinais de trânsito a canadianas. Eis que… DDT em Candido! A este seguiu-se, DDT em Diamond! O pin foi feito em Simon, mas Dawn Marie interrompeu. Uma troca de olhares deu-se entre Dawn e Dreamer, mas Tammy juntou-se, dando uma chapada em Dreamer. O “Innovator of Violence” então pegou nas duas e atirou-as para Sandman, que voltou a tentar beijá-las. Ambas foram salvas por Candido, que apenas meio-recuperado pegou na singapore cane de Sandman e o meteu fora de jogo. Os três foram para o ringside.
Dreamer foi atrás e pouco depois surpreendido por Simon Diamond com um Gem Cutter surpresa. Dentro do ringue, agora era Tommy Dreamer o alvo predefinido. Sandman salvou-o e ficou sozinho com Candido, enquanto Dreamer e Diamond trocavam farpas. Tammy Sytch e Dawn Marie deram vantagem aos seus rapazes e alguém se fartou… Beulah McGillicutty correu para o ringue para uma enorme pop, plantando Dawn Marie com um DDT e envolvendo-se numa “CATFIGHT! CATFIGHT!” com Tammy Sytch. Diamond salvou a namorada do amigo, retribuindo o favor. Com Tommy controlado, pegou numa canadiana e atingiu Beulah, causando uma fúria enorme, quer no público, quer em Dreamer que o obrigou a ir para fora do ringue fez gosto ao punho, brutalizando Diamond sem ninguém para o ajudar. No ringue, Candido tinha Sandman à sua mercê e até deu para escolher o sítio, acabando o combate com um Powerbomb para cima de um caixote. Sandman e Dreamer terão de se enfrentar no Heat Wave, naquele que pode ser o último combate de Sandman!
Assim que o pin foi feito, Dreamer tentou acorrer ao ringue, mas foi logo recebido com uma cadeirada de Candido que se apressou em sair dali, juntamente com Dawn, Tammy e Diamond enquanto quase se formava um riot entre estes e os fãs.
- Candido def. Sandman – pinfall – 15:20

»» Depois do combate, ainda demorou um pouquinho para The Sandman e Tommy Dreamer se recomporem, enquanto os fãs gritavam “You’re Hard-Core!” para ambos, e possivelmente para Beulah McGillicutty que ajudava o seu marido no chão.
The Sandman foi o primeiro a levantar-se, zonzo, e agarrou logo a sua kendo stick. Então, este agarrou Dreamer pela mão, levantando-o, à medida que este lhe sussurrou: “I’m sorry! I’m sorry!”
Então este largou o seu amigo na mão de Beulah McGillicutty. Nada se ouvia. Só silêncio. E Sandman virou-se brevemente para trás… antes de desferir um golpe forte com a cana em Tommy, deixando-o de joelhos! Outro se seguiu! O olhar incrédulo de Beulah transformou-se em choro. Com esta novamente no chão a cuidar de Dreamer, Sandman apenas lhe gritou: “This! Is all your fault! At Heat Wave, I’ll make sure I will cane somebody… again!”
Ficou então presumido que o combate entre The Sandman e Tommy Dreamer no Heat Wave será de novo um Singapore Cane Match. Sandman saiu de cena de dedo do meio estendido, pela primeira vez ao som de um “Fuck you Sand-Man!” Beulah chorava, Tommy sangrava… e o Hard Hits acabou.

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Hard Hits #2: Ultimate Jeopardy - 14 de Julho de 2001 - Cartaz:
1. Christopher Daniels/Sinister Minister [Unholy Angels] def. C.M. Punk/Mikey Whipwreck
2. James Gibson/Justin Credible/Lance Storm def. Christian York/Joey Matthews/Kaz Hayashi
3. Ultimate Jeopardy for a Future ECW World Title Shot: Spike Dudley def. Chris Kanyon (pin) e Rob Van Dam
(Cenários:
- Kanyon sofre a fall: nunca terá shot ao ECW World Championship;
- RVD sofre a fall: junta-se aos Quality Insurance;
- Spike sofre a fall: cinco minutos no ringue com C.W. Anderson e Sean O'Haire.)
4. ECW World Heavyweight Championship: Mike Awesome (c) def. Spike Dudley[/right]
5. ECW Cruiserweight Championship - Tournament Final: Kid Kash def. Super Crazy e Yoshihiro Tajiri
6. #1 Contendership for the ECW World Tag Team Championship - Ultimate Jeopardy: Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies] vs. The Sandman/Tommy Dreamer
(Cenários:
- Candido sofre a fall: Tammy Sytch torna-se valet de The Sandman;
- Diamond sofre a fall: Dawn Marie torna-se valet de The Sandman;
- Sandman sofre a fall: carreira em jogo no Heat Wave vs. Tommy Dreamer;
- Dreamer sofre a fall: Beulah como serva dos Diamond Bodies.)

---------

ECW Heat Wave - 28 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW World Tag Team Championships: Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (c) vs. ???
2. ECW World Heavyweight Championship: Mike Awesome (c) vs. Masato Tanaka
3. Singapore Caning Match - Sandman's Career on the Line: The Sandman vs. Tommy Dreamer

Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6202
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sab Dez 30 2017, 20:14

ECW Cruiserweight Championship

Cool - mas este é daqueles matches que é fodido transportar para a escrita. Kudos para isso. Gostei da presença do Mikey e da insegurança do Taijiri que acabou por lhe custar o match - pá, ele pode culpar o UA o quanto quiser, mas a verdade é que eles nunca o tocaram deveu-se tudo à atitude dele.
Depois, esperava vitória de Super Crazy - mas estou ok, com Kid Kash. Foda-se, Kash apanhar Super Crazy com um Frankensteiner antes deste sair disparado! Curti Kash a interromper a sequencia de Moonsaults de SC - e teres conseguido proteger isso mesmo para um eventual futuro match.

Ui, este angle de Corino promete muito! No entanto, acho que Corino irá aparecer após match entre Awesome e Tanaka. Bom build up para reforçar este angle por trás - agora é pé no acelerador.

Ultimate Jeopardy for a Heat Wave ECW World Tag Team Title Shot

Caos. Gostei da parte inicial todas as interacções dentre Sandman - Dawn - Sunny. O facto das valets mais odiadas da ECW preferirem derrota de Dreamer foi interessante - mostra faceta oportunista, de alguém que têm algo a ganhar invés de ser apenas cheap heat. Não sei se foi essa a intenção ou se tencionavas apenas prolongar o match.

Pá, Beulah finalmente a intreferir no match, depois de mil interferências das valets de Candido e Simon Diamond, foi giro. Embora a cat fight com Sunny é algo que me diz pouco.

Final é bom - Simon a atingir Beulah - enfurecer publico e Dreamer - com este a ignorar um pouco o match apenas para devorar Simon.

Angle seguinte é muito bom. Não esperava realmente que desses seguimento há aquele angle de há uns shows atrás - onde Sandman não achou piada a Dreamer/Beulah. Muito curioso para ver resposta de Dreamer e esse tal match - que caso sendo entre dois icónes da ECW e tendo o potencial de ser o último de Sandman, se calhar até será ME.

Btw, card está muito promissor - só estes 3 matches <3

Curioso para saber se RVD chega a Heat Wave.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19115
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Justt em Dom Dez 31 2017, 00:09

O evento começou com um swerve e terminou com um também. Não estou criticando, é só uma observação que achei engraçado.

Como o dré disse, combates assim são difíceis de escrever o que você quer realmente passar para os leitores, mas não consegui captar o que tu queria (eu acho). Tajiri conseguiu a proeza de ser eliminado pela Unholy Angels sem eles nem estar ali, ótimo. Pode fazer um angle de que o Sinister fez algum tipo de feitiço e custou tudo pro Tajiri. Quero ver ele contra o Punk em breve. Kash "roubando" a vitória me parece que será um angle para ficar pelas próximas semanas. Não me surpreenderia se ele vencesse o Crazy no Heat Wave com um novo Roll Up. Boa escolha para campeão por enquanto.

O combate principal foi bem trabalhado e claro que todos vão se lembrar mais do que aconteceu após. Quando estava lendo o angle, pensei que o Sandman ia acabar batendo na Beulah também mas isso não tira nada do que rolou ali. Ótimo beat up. 

A cena do Corino não me interessa muito por enquanto. A história de largar a empresa por não ter title shots é algo engraçado, mas quero ver se ele vai interferir diretamente em Tanaka vs. Awesome.

ótima segunda parte de show
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1225
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Dom Dez 31 2017, 00:11

Tajiri conseguiu a proeza de ser eliminado pela Unholy Angels sem eles nem estar ali, ótimo. Pode fazer um angle de que o Sinister fez algum tipo de feitiço e custou tudo pro Tajiri.

Pá, ya, mas acho que é mais interessante se ele manter a cena no ambiente dos mind games. Melhor ainda - seria ele fazer algo ambiguo e não deixar claro se houve algum feitiço/ritual/maldição ou se é tudo na cabeça do Taijiri.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19115
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Moore em Sex Jan 12 2018, 20:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ECW on MTV #14 - 20 de Julho de 2001

I love you, man. (…) But I guess you’ve made your choice”


Resultados Rápidos:
1. #1 Contendership: James Gibson vs. Kaz Hayashi - no contest
2. ECW World Television Championship: Christopher Daniels (c) def. Steve Bradley
3. Rob Van Dam def. AJ Styles
4. Impact Players def. Mikey Whipwreck/Yoshihiro Tajiri

»» O backstage era ainda do Hard Hits #2 no primeiro segmento do ECW on MTV. E encontrava-se escuro, com The Sandman como figura principal. O tema foi, logicamente, o aparente fim da ligação com Tommy Dreamer e os motivos que conduziram ao incidente.
Assim sendo, Sandman culpa Beulah McGillicutty e o amor de Tommy pela sua valet pela quebra na relação entre os dois e pela derrota frente aos Diamond Bodies no main event do Hard Hits: “you chose to protect your girlfriend when you should have focused on the match. Love has given me nothing. And tonight, it put my career in jeopardy and an end to our friendship. All I have has been put in jeopardy and all because you love Beulah!”
Porém, Sandman garantiu que não quer que Dreamer tenha pena dele e quer que dê o seu melhor para terminar a sua miséria. “Good luck, Tommy. I warn you: I’m gonna cane someone at Heat Wave!”

»» Paul Heyman no ringue deu as boas-vindas ao público de New York e logo partilhou uma informação em torno do ECW Cruiserweight Championship.
O responsável pela ECW admitiu ter adorado o combate entre Kid Kash, Super Crazy e Yoshihiro Tajiri, em formato 3-Way Dance e quer que no Heat Wave o formato se repita. Como tal, este considera justo que Super Crazy seja um dos participantes no combate, por ter sido o último eliminado no combate original.
Quanto ao outro participante: “there’s a whole… break-up that has caught my attention. So, opening this episode, James Gibson and Kaz Hayashi will settle a thing or two. The winner gets the last place in the 3-Way Dance for the ECW Cruiserweight Championship.”

Contendership for the ECW Cruiserweight Championship
1. James Gibson vs. Kaz Hayashi

Kid Kash, campeão Cruiserweight da ECW, esteve presente no ringside. Ao contrário do combate da primeira fase do torneio, aqui Kaz Hayashi partiu logo para cima de James Gibson, mais agressivo que o seu ex-parceiro. Por momentos a tática resultou, mas Gibson conseguiu parar o japonês cedo, prendendo várias submissões na perna esquerda de Hayashi, debilitando a sua velocidade.
Contudo, este escapou-se para o ringside uma vez para tirar um tempo (desta vez ele) e aí as coisas descontrolaram-se. Gibson começou a atirar cadeiras a Hayashi e entusiasmou-se demais. Resultado: sem que nada o fizesse prever este correu e apanhou Kid Kash de surpresa com um forte Dropkick. Pouco depois, Hayashi e Gibson trocavam galhardetes e atiravam cadeiras mutuamente. Kid Kash não gostou do que lhe tinha acontecido e subiu ao ringue, atirando-se para cima dos dois com um Sommersault Plancha.
Em seguida, o campeão pegou no título e num microfone: “Hey, Paul! Make it a 4-way!
Paul Heyman veio à rampa e mandou o árbitro parar o combate, aceitando a proposta de Kid Kash. No Heat Wave, será Kid Kash vs. James Gibson vs. Kaz Hayashi vs. Super Crazy.
- No contest – 6:56

»» Em vídeo, os Quality Insurance encontravam-se num bar estilo pub. Então, Chris Kanyon deixou uma mensagem. O líder do grupo disse que pode ter perdido a chance de lutar alguma vez pelo título mundial da ECW, no Ultimate Jeopardy. Contudo, este continuará empenhado em tornar a ECW num lugar melhor e, por isso, ameaçou Spike Dudley que irá atrás dele: “a plucky underdog, close to midget, who got lucky… no promotion on the damn planet needs that. That takes away its credibility. And myself, I seek for personal revenge against Spike. Next week, we’ll make our presence felt again. I ensure you!”

»» Também em vídeo, diretamente do Japão, Masato Tanaka, com legendas naturalmente, falou do combate pelo ECW World Heavyweight Championship no Heat Wave frente a Mike Awesome. O mesmo foi breve e apenas disse que o público da ECW, bem como Mike, podem esperar o que sempre tiveram da sua parte: intensidade, coragem, espírito de sacrifício. E no fim da noite, este espera ter o título de novo em sua posse.

ECW World Television Championship – 3rd Defense
2. Christopher Daniels (w/Punk/Minister) vs. Steve Bradley [OVW]

Daniels teve como oponente um lutador do território de desenvolvimento da WWF a jogar na sua casa, o estado de Massachussets. O “Mofo” Bradley pôde exibir-se e foi, até agora o desafio mais complicado para o “Fallen Angel”, mostrando uma atitude de durão, contra-ataque e ofensiva de qualidade.
Ainda assim, Daniels utilizou a sua maior capacidade técnica e neutralizou Bradley antes de pedir… não uma bengala, mas um prego, a C.M. Punk, que lho deu para que este atingisse o prodígio na cabeça antes de um Angel’s Wings.
- Daniels def. Bradley – ainda campeão – pinfall – 6:15

»» Depois do combate, C.M. Punk fez de mouthpiece pela primeira vez: “you call yourself a motherfucker, don’t you? You’re a tough boy, ain’t you, Stevie? This shit ain’t the ‘Valley’ [OVW]. With the ‘Angels’ around you’re just a goddamn peace of meat to offer the Archangel, you motherfucker!”
Então Sinister Minister levantou a bengala, mas Mikey Whipwreck e Yoshihiro Tajiri voltaram a aparecer, levando a que Sinister Minister cancelasse o sacrifício de Bradley que aproveitou a distração para aplicar um Rolling Cutter surpresa em C.M. Punk e sair de cena com os dois.

»» No backstage, Rob Van Dam acaba as suas splits e anuncia brevemente que até ao Heat Wave, este fará, por agora, os seus últimos três combates na ECW, já que rumará à WWF após o pay-per-view. Porém, nesses três combates, RVD dará a oportunidade a três lutadores de provarem o seu valor contra ele em open challenges. “So please, whoever my next opponent is, get in the damn ring, man. R…V…D… will be there in a minute.”

3. AJ Styles vs. Rob Van Dam
Joey Styles fez questão de dizer que agora talvez não o seja, mas daqui a uns cinco anos, isto seria um dream match. E o que se viu foi uma mostra atlética de grande qualidade, com os dois a voar aqui e ali e a conjugarem os seus estilos de forma perfeita.
RVD foi o general do ringue, naturalmente, mas Styles prometeu, no futuro, ser wrestler e high-flyer suficiente para calçar as botas de Van Dam. No final, até parecia destinado a vencer, mas o “Whole F’N Show” desviou-se do Spiral Tap e aplicou-lhe um Five Star Frog Splash que simbolizou o final.
No post-match, RVD apertou a mão a Styles.
- RVD def. Styles – pinfall – 6:17

»» O main event figura os Impact Players. Como tal, os campeões de Tag Team vieram ao ringue um pouco antes, analisar os seus próximos challengers. Justin Credible e Lance Storm disseram saber que as duas equipas têm algumas semelhanças: “we are all some dirty motherfuckers!” Contudo, estes também apontaram diferenças: “however, Simon, Chris, we stand for ourselves. We are not puppets in the hands of anything. Either it is a corporation, or two women.
O nome de Johnny Swinger, ex-parceiro de Simon Diamond e agora membro estagiário dos Impact Players, foi também trazido à baila: “…two women who are so faithful as Simon was to Johnny…” fazendo menção ao facto de Simon o ter abandonado no reboot da ECW.

4. Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (w/Francine/Swinger) vs. Mikey Whipwreck/Yoshihiro Tajiri
Dois ex-campeões de equipas e os dois campeões atuais para fechar o ECW on MTV. O potencial era imenso. E de facto, a ação no ringue teve toda a qualidade que se pedia, com Mikey em específico a mostrar-se mais agressivo e com toda a vontade, sem qualquer medo.
Foi até graças a Mikey que tivémos uma mesa no combate. Ainda assim, os Impact Players foram melhores no que toca a teamwork e a uma mão ou outra de Francine, enquanto Tajiri, novamente, esteve fora do seu habitat natural graças à distração mental que lhe é provocada pelos Unholy Angels.
Como tal, depois de atirarem Mikey pela mesa com um Diving Elbow Drop de Credible, Storm despachou Tajiri com um Deep Impact.
- Storm def. Tajiri – pinfall – 7:53

»» Depois do combate, Dawn Marie e Tammy Sytch vieram ao ringue e distraíram Francine e Johnny Swinger. Enquanto isso aconteceu, Chris Candido e Simon Diamond usaram as suas cadeiras personalizadas para atingir os Impact Players e enviá-los para fora do ringue. Em seguida, levantaram os títulos de equipas antes de os atirarem para cima dos seus donos. Mensagem enviada.

»» O show terminou, porém, com Tommy Dreamer no sofá de sua casa, acompanhado por Beulah McGillicutty. Este abordou o ataque de The Sandman no Hard Hits, falando-lhe diretamente e agressivamente na esperança que este captasse a mensagem.
Como reforço da sua opinião, este referiu a ex-família do seu ex-parceiro, referindo-se a Lori e a Tyler, filho de Sandman, de forma a provar que a falta de amor por os que lhe são próximos, em preferência pelo seu estilo de vida (ficou subentendido) tem estado a estragar tudo o que Sandman deveria ser.
“You question if the love I feel for Beulah isn’t deserving of my care? About love, Sandman, you don’t know shit. That’s why you have nothing to lean on, except for ECW. You had Lori, man. You had little Tyler, for fuck’s sake! You had me! (…) I love you, man! Like a brother! But on Saturday, I guess you’ve made your choice. And if you want to lose it all… maybe you’ll get to wake up if you do, really, lose it all. (…) And man, this time… I guarantee you: at the end, I won’t be caned by you again!”

---------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------

ECW Heat Wave - 28 de Julho de 2001 - Combates anunciados:
1. ECW Cruiserweight Championship - 4-Way Dance: Kid Kash (c) vs. James Gibson vs. Kaz Hayashi vs. Super Crazy
2. ECW World Tag Team Championships: Justin Credible/Lance Storm [Impact Players] (c) vs. Chris Candido/Simon Diamond [Diamond Bodies]
3. RVD's Last ECW Match: Rob Van Dam vs. ???
4. ECW World Heavyweight Championship: Mike Awesome (c) vs. Masato Tanaka
5. Singapore Caning Match - The Sandman's Career on the Line: The Sandman vs. Tommy Dreamer

Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6202
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Diabo em Sex Jan 12 2018, 21:52

Cruiserweights: Boa cena - curto 4way, mas preferia que match tivesse tido outro final. Não percebo como raio Gibson está a atirar cadeiras a Hayashi, começa a correr e falha o Dropkick de tal forma que acerta no Kid Kash. Pá, e depois Kash chega ali no final - faz no contest e pede para os dois dudes entrarem no match - Tudo bem, mostra tomates do champ e pode ser cool - mas Gibson e Hayashi não mereceram estar no match e sinto que são peças extras, provavelmente para proteger Super Crazy.

Spike Dudley vs. Quality Insurance - esperado. Curto local de promo. Aliás, todo o show foi cool nesse aspecto.

Não conheço Bradley - desculpa, portanto tenho dificuldades em vê-lo como tipo que causou dificuldades a Daniels. Final é sick - promo de Punk é isso crlh - és hater mas percebes a cena dele <3. Parece-me que haverá 2 vs. 2 no Heat Wave - veremos se Bradley estará também envolvido.

Pá - essa promo de RVD, obviamente que nada de extraordinária, mas foda-se tá muita bem captada a persona do RVD e é muita fácil de imaginar. Só tenho pena que não tenhas dado um pequeno nome a esta jornada de despedida do RVD. Senti match com Styles - obrigado. Gostei de visão de Joey Styles.

we are all some dirty motherfuckers!

Ok, já percebi cena de Swinger. Desconhecia que ele estava ligado ao Simon - bem planeado. Match cool, curto paranóia de Taijiri. Post-match com Diamond Bodies a sairem por cima, bem cool - espero que no Heat Wave não haja apenas cadeiras personalizadas.

Não vou comentar muito cena Dreamer/ Sandman. Vou só dizer que story é muito boa - que nem precisava do callback ao match deles onde ( mas óbviamente que acrescenta à cena). E claro, óptimas promos. Se match for tão emocional como isto...

Tá bom!

Heat Wave tá tão pesado! Esses 4 últimos matches <3
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19115
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Justt em Sex Jan 12 2018, 22:04

Ótimo show!

Confesso não ser muito fã da cena do Four Way pelo título Cruiserweight, principalmente por gostar da rivalidade do Gibson com o Hayashi e preferir um combate singles entre eles, onde houvesse um vencedor claro, e este fosse o desafiante pelo título. Espero que o Kash "coma suas palavras" e perca o título nesta Four Way.

Ainda não me apeguei totalmente ao Punk com o Daniels. Entendo que ele seja um sidekick, mas sei lá, não me parece que ele vai seguir sendo um ajudante por muito tempo.

A cena do Sandman e do Dreamer é amor. Curti muito os segmentos, principalmente o do Dreamer. Falo sério, não me surpreenderia se a Beulah custasse o combate para o Dreamer alegando que não queria ver um amigo dele perdendo o trabalho e tal.

Mais uma vez, ótimo show. Ainda tem algumas coisas que me faltam se apegar no seu booking (tipo a cena do Punk), mas isso não quer dizer que está ruim.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1225
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ECW 2001] "I'll make sure I will cane somebody... again" (Heat Wave - 28/07/01 - 1/4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum