FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Hard Justice 2009 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Hard Justice 2009 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Hard Justice 2009 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Hard Justice 2009 - Página 4 Arrow_54_512

[PPV] Hard Justice 2009

+5
admin
Chó
Dr. Eira
MCZE
D P G P
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[PPV] Hard Justice 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Hard Justice 2009

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 17 2009, 11:34

adorei o pay per view.

- o steek asylum foi muito bom , um autentica feira dos spots, e tal como previ Daniels foi o vencedor do combate.

- o combate do abyss vs jethro holiday foi bastante agradavel, contava com a vitoria de abyss, mas nao contava que a feud acabasse aqui e ao parece, vai mesmo acabar, enfim :aloofandbored4

- o combate das divas foi awesome, com bom wrestling e cheio de entretenimento, adorei a prestação do cody deaner, foi mesmo muito bom.

- nao esperava que o combate fosse tao curto, mas o que importa é que hernandez recuperou a mala.

- grande match entre BI e BMI. nao ha nada a criticar, Eric young ajudou os BI , com um bom final.

- o combate entre joe e homicide foi bom , mas esperava algo melhor. Ja previa que Joe vencesse o titulo, mais um para os MEM.

- o combate pelos TNA World tag team titles tambem foi bem bom, ao inicio aquilo tava muito confuso, dois pa uma lado, dois para o outro, mas quando regressaram ao ringue, a coisa melhorou e teve um final bom, double pin, e foi Booker e Steiner que acabaram por vencer. um final mt duvidoso :evil5:

- fiquei surpreendido com a qualidade do combate entre foley e nash, muito melhor do que esperava, um combate violento, muito sangue, o final é que foi a maior estupidez do mundo! entao, um combate entre lendas e foi preciso vir a traci brooks para ajudar o nash a ganhar. LOL!

- o ME tambem foi bastante bom, principalmente nos minutos finais, quando começou a haver desentendimentos entre morgan e angle.

- E assim, MEM saem do ppv ainda mais dominantes como ja previa, mas adorei o ppv [PPV] Hard Justice 2009 - Página 4 239680
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Hard Justice 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Hard Justice 2009

Mensagem por Adam Puck Seg Ago 17 2009, 12:12

- O "Steel Asylum" foi bastante divertido, repleto de spots e muita acção. Vitória previsível e isto disse-me logo que o Joe ia vencer. De referir ainda as acções do Dinero. Deverá ter feud com o Suicide, mas há história por trás...

- O Abyss vs. Jethro até foi engraçado, nada de mais. A mim parece-me que o Dr. Stevie vai enveredar por outros caminhos.

- O Hernandez-Big Rob teve de ser mais pequeno, compreendo que devido ao tempo não pudesse ser algo muito grande. O Hernandez está claramente a receber um grande push e deverá activar o seu combate brevemente.

- Eira, não são divas. São Knockouts. Falhar nisso é GRAVE. Quanto ao combate, no início só pensei em duas opções: a) o Deaner fazia o pinfall; b) a Vel-Vel sofria o pinfall. E foi dois em um. Com todo o sentido, era apenas isto que podia acontecer.

- Gostei bastante da promo dos Beer Money, deu-lhes outro estatuto. Eles são awesome.

- Joe-Homicide foi previsível. Grande feud agora com o Daniels, para elevar o X Division Title.

- Pensei que íamos ter algo muito bom com os títulos vagos, e a mim parece-me que isto vai levar uma volta.

- Nash-Foley não foi grande coisa, mas surpreendeu-me pela qualidade. Foi stiff e foi sangrento, isso é que era preciso.

- O ME foi o que tinha de ser: o Angle a 'roubar' o Morgan. Estou curioso para ver o que dão ao Sting e do tal anúncio que o AJ tem a fazer.

O PPV, no geral, foi bastante engraçado, superou claramente as minhas expectativas. E, melhor ainda, semeou muita coisa. Isso é positivo e deixa-me curioso para ver o que se segue em todas as contendas que se viram.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos