FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts Arrow_54_512

Tópico dos Podcasts

+6
Guilherme
Colt
Fabio08
CChris
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Tópico dos Podcasts

Mensagem por Renato Sex Jan 20 2017, 19:02

Tópico para discussão geral sobre o "mundo" dos podcasts, ou para postarem algum que achem relevante partilhar.

Que podcasts de Wrestling (nacionais ou internacionais) costumam ouvir com regularidade?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 20 2017, 19:36

Dentro do wrestling, não sigo nada assiduamente - embora ocasionalmente ouça as cenas do Meltzer e do Bryan Alvarez. Dizem que a cena do Lance Storm é fixe, mas nunca experimentei

A nível nacional, quando os "tópicos/temas do dia" me agradam sou capaz de experimentar o SmarkDown e o Battle Royal. A verdade, é que mesmo não sendo um seguidor que muita piada aquilo - o Basilio está muito melhor quando comparado com há 2/3 anos. Mesmo muito - e sinto inclusive que às vezes, ele quer explorar certas coisas que ele têm interesse - mas o facto da WWE ter uma programação quase 24/7 não lhe permite, visto que a maior parte do pessoal segue é WWE.
Battle Royals às vezes são giras, pena é que a maior parte das vezes o pessoal que se junta a ele são verdadeiros bonecos - embora o simples facto de haver mais gente a participar dá logo outro ambiente. Engraçado, como o Branco - mesmo estando completamente a cagar-se e não estando muitas vezes por dentro do assunto e outras discordando completamente daquilo que ele diz, consegue ser mais interessante e ter uma opinião mais fundamentada e melhor exposta que a grande parte dos convidados habituais.

O Pontapé no Céu da Boca mesmo não sendo nada demais, nota-se perfeitamente que é algo diferente dos restantes podcasts nacionais - embora não tenha gostado de "dicas" enviadas contra o forum
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Convidado Sex Jan 20 2017, 19:55

que dicas? explica aí que pod é esse e o que aconteceu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 20 2017, 20:03

Deus escreveu:que dicas? explica aí que pod é esse e o que aconteceu

Nada de especial - já existiram picardias bem giras entre users aqui. Foi basicamente notificar que estavam cientes que houve aqui pessoal que criticou certas decisões de booking do WP num tom mais jocoso/troça
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Sex Jan 20 2017, 20:08

AR escreveu:
Deus escreveu:que dicas? explica aí que pod é esse e o que aconteceu

Nada de especial - já existiram picardias bem giras entre users aqui. Foi basicamente notificar que estavam cientes que houve aqui pessoal que criticou certas decisões de booking do WP num tom mais jocoso/troça

Por acaso não te lembras em qual dos episodios foi isso? Gostava de ouvir isso.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 20 2017, 20:10

CChris escreveu:
AR escreveu:
Deus escreveu:que dicas? explica aí que pod é esse e o que aconteceu

Nada de especial - já existiram picardias bem giras entre users aqui. Foi basicamente notificar que estavam cientes que houve aqui pessoal que criticou certas decisões de booking do WP num tom mais jocoso/troça

Por acaso não te lembras em qual dos episodios foi isso? Gostava de ouvir isso.

Acho que foi um dos mais recentes onde tiveram um convidado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Renato Sex Jan 20 2017, 20:49

Como o meu emprego requer passar os dias em frente ao computador, tenho muito tempo para ouvir rádio/música e podcasts, de wrestling e não só.

Quase nunca oiço coisas portuguesas/brasileiras, só aqueles que são postados cá quando o tema me interessa. A nível internacional que há três que raramente falho.

Voices of Wrestling. É o podcast "principal" do site com o mesmo nome, acho que a maioria de vós conhecerá. São três horas mas passam bem. Eles acompanham um pouco de tudo, WWE, NJPW, Indies, Puro... então há sempre tópicos variados para discussão e análise todas as semanas, gosto muito.

Talking Sheet. É uma espécie de "Truques da Imprensa Portuguesa" aplicado ao universo do jornalismo de Wrestling. Falam dos principais temas da atualidade da semana mas numa perspectiva crítica sobre esses temas foram noticiados. É giro.

New Japan Purocast. É um podcast semanal só sobre NJPW, previews e reviews de shows, esse tipo de coisas.

Durante uns tempo fui subscritor do Wrestling Observer, mas depois fui-me fartando do Bryan Alvarez, sempre a reclamar com tudo e sabe 0 sobre o que não seja WWE. Às vezes oiço mas por meios menos legais.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Sex Jan 20 2017, 20:56

Renato escreveu: Às vezes oiço mas por meios menos legais.
                          Tópico dos Podcasts Yep+arrrg+_509bc397408fd2e692aa2ef1706c2779
              ARRRRRRRRGGH
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 20 2017, 21:05

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Fabio08 Sex Jan 20 2017, 21:21

Páh, já ouvi mais podcasts que agora sinceramente. Antes curtia bué do Art of Wrestling do Cabana, do Ross Report do podcast do Stone Cold e do Talk is Jericho. Ultimamente só tenho ouvido o TIJ, acho aquilo um ambiente bem mais descontraído dos outros e o Jericho preocupa-se a focar com cenas não relacionadas com Wrestling diretamente, como a vida na estrada e merdas e coisas dessas. btw, desconhecia que o Rollins tinha um Tesla elétrico.

Em termos nacionais sigo com alguma regularidade o Battle Royal do Basílio. Aquilo já viu dias melhores, apesar de estúpido ria-me bué quando estavam lá os gajos do ressel tuga como o Tony, o PoD, o Gordito e esse pessoal. Ultimamente os gajos que lá são regulares pouco percebem daquilo e nota-se. Sim, o Branco está-se a cagar completamente e percebe mais daquilo que os outros todos juntos.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos