FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts - Página 3 Arrow_54_512

Tópico dos Podcasts

+6
Guilherme
Colt
Fabio08
CChris
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Guilherme Dom Fev 05 2017, 22:09

Renato escreveu:
Não tenho por hábito ouvir o Smarkdown, mas gostei desta "reflexão". Eu podia fazer como o Fábio noutros tempos e vir cá todos os dias às 7:00 postar 30 "notícias", mas há tantas coisas que eu leio e vê-se logo que ou não têm ponta por onde se pegue, ou então são tão lógicas que eu também podia escrever sem ter nenhuma fonte.

Concordo em boa parte com ele, mas rumores é o que movimenta a internet. Não é só no wrestling, acontece no Futebol, Cinema, etc. Cabe a pessoa a procurar a veracidade daquilo ou apenas tratar como apenas um rumor, ou seja, nada confirmado.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Ter Fev 07 2017, 00:38

Ao que parece, este video do Smarkdown está a dar inicio a uma terceira guerra mundial, entre o WPT e a House of Wrestling. Isto está engraçado. 

http://www.houseofwrestling.com.br/2017/02/o-que-o-house-of-wrestling-realmente.html
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 07 2017, 00:50

Pá, adoro este tipo de merdas - mas estou igualmente contente por nem o Justt nem o Leo C estarem envolvidos nisto. Anw, isto parece-me uma falta de noção por de algumas pessoas da parte da HOW. Acontece
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Ter Fev 07 2017, 01:00

Pelo o que percebi, o Salvador mandou mensagem a face do HOW a dizer criticar o site. Supostamente era para ser uma critica privada mas algum admin levou aquilo a peito e tornou publico.

Tbh, não consegui perceber nenhuma indireta do Basílio no video do Smarkdown. Posso não as ter apanhado, mas achei um video normal. Eu adoro estas cenas, principalmente quando estou de fora e posso aprecia-las com um pacote de pipocas ao lado, mas tbh, achei isto extremamente desnecessário e só vai afetar as comunidades. Quem quer que tenha sido o gajo que fez o post, devia levar ganda raspanete por ter criado toda esta confusão. E, para ajudar à situação, o tipico gajo brasileiro que anda na net é estupido e conflituoso .Existem muitas excepções, calma, o pessoal que anda por aqui no forum são um exemplo disso, mas a verdade é que a maioria arma confusão por tudo e por nada e isto é um exemplo disso. 

Se quiserem, vejam o final do Battle Royal de hoje. O Basílio estava todo mad e esclareceu tudo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 07 2017, 01:18

CChris escreveu:Pelo o que percebi, o Salvador mandou mensagem a face do HOW a dizer criticar o site. Supostamente era para ser uma critica privada mas algum admin levou aquilo a peito e tornou publico.

Tbh, não consegui perceber nenhuma indireta do Basílio no video do Smarkdown. Posso não as ter apanhado, mas achei um video normal. Eu adoro estas cenas, principalmente quando estou de fora e posso aprecia-las com um pacote de pipocas ao lado, mas tbh, achei isto extremamente desnecessário e só vai afetar as comunidades. Quem quer que tenha sido o gajo que fez o post, devia levar ganda raspanete por ter criado toda esta confusão. E, para ajudar à situação, o tipico gajo brasileiro que anda na net é estupido e conflituoso .Existem muitas excepções, calma, o pessoal que anda por aqui no forum são um exemplo disso, mas a verdade é que a maioria arma confusão por tudo e por nada e isto é um exemplo disso. 

Se quiserem, vejam o final do Battle Royal de hoje. O Basílio estava todo mad e esclareceu tudo.

Também não achei que ele tivesse dado nenhuma indirecta, e não percebo como é que houve pessoal no HOW que levou isso a peito, quando em termos de noticias - aquilo que WPT e HOW publicam vai dar essencialmente ao mesmo. HOW talvez tenha uma cobertura mais abrangente mais isso é irrelevante para o caso. Portanto, se houvesse alguma indirecta ( e n há ) ele estaria também a atacar o próprio WPT. No meio desta merd* toda, mensagem principal do video perdeu-se - que era pedir ao pessoal para não assumir tudo como verdade universal, e questionar-se ao ler cada noticia.

Não percebo a necessidade das criticas privadas do Salvador, mas wtv. Admin da HOW tbm n tinha de trazer isso a publico.

acontece, sejam amigos
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Renato Ter Fev 07 2017, 09:06

Parei de ler esse post do HOW com "segundo o condecorado site Wrestling Inc".

Agora a sério, não sei de mais nada tirando esse vídeo do Smarkdown que partilhei convosco e não fiquei com a ideia que fosse para criticar alguém em especial, mas algo para a comunidade em geral, por isso não merecia uma resposta tão "azeda", mas não sei o que aconteceu mais entretanto.

EDIT: Realmente naquela caixa de comentários acho que o @Justt e o Salvador ainda são das poucas pessoas com bom-senso.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Guilherme Ter Fev 07 2017, 17:22

Obrigado, eu acho.

Já havia falado que era desnecessário tudo aquilo e a treta deveria ter parado no ocorrido com o Salvador na página. Mas acho que não é lugar de comentar isto aqui.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Fundertaker Ter Fev 07 2017, 18:54

Para que conste, o Salvas mandar criticas (privadas, construtivas ou não) já é algo velho como tudo. Aceitá-las é que tá quieto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 23 2017, 22:22

Supostamente, o Raven vai ter um podcast. Aposto que não irá perder uma oportunidade para dizer quanto se acha inteligente e que supostamente têm um QI e que só não foi o maior génio dos últimos 30 anos ou o melhor draw de sempre, porque é muito preguiçoso.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 24 2017, 16:31

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 3 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos