FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vaginite em Dom Jan 29 2017, 02:37

AoP ... foda-se, nao curti.
avatar
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 214
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Mithrandir em Dom Jan 29 2017, 02:37



Aí tá ele - Matt Riddle!!
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17458
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato em Dom Jan 29 2017, 07:09

Resultados Rápidos:
1. Eric Young venceu Tye Dillinger
2. Roderick Strong venceu Andrade "Cien" Almas
3. NXT Tag Team Championship: The Authors of Pain venceram Tommaso Ciampa & Johnny Gargano (c)
4. NXT Women’s Championship: Asuka (c) venceu Peyton Royce, Billie Kay & Nikki Cross
5. NXT Championship: Bobby Roode venceu Shinsuke Nakamura (c)


Fiz 0 em 5 nas apostas, espetáculo.


Última edição por Renato em Dom Jan 29 2017, 21:52, editado 1 vez(es)
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24621
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris em Dom Jan 29 2017, 11:40

Ai e tal olha o nosso campeão do U... OLHA O RIDDLE QUARALHOOOOO~!
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3861
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó em Dom Jan 29 2017, 13:15

Não percebi metade das decisões da equipa de booking.

Eric Young a vencer o Tye Dillinger é aceitável, fico à espera de ver o último na Rumble e a ter uma run porreirinha no midcard da brand azul.

O Cien Almas a perder com o Roddy Strong é só parvo, não percebi mesmo qual era a cena de não deixarem o mexicano sair por cima.

AoP a vencerem os títulos não me surpreendeu. Mas não deixa de ser uma sensação de frustração tendo em conta o que os #DIY fizeram para conseguirem bater os Revival. Pedia-se algo tipo uma vitória por desqualificação ou algo parecido.

Asuka vence e mantém o título até ao fim de semana da Wrestlemania para o perder para a Ember Moon quase de certeza.

Roode a campeão, têm de subir o Nakamura, não há outra desculpa.

Ah esqueci-me da melhor coisa do show que foi o Rollins aparecer.
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 35973
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Justt em Dom Jan 29 2017, 13:50

Andrade is love, Andrade is life.

Foda** Roddy
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1033
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Mithrandir em Dom Jan 29 2017, 15:48

Pensei que a segunda noite do UK Tournament seria dos melhores shows produzidos pela WWE este ano - mas já foi claramente superado. Grande show, boas decisões, optimas perfomances da maior parte do pessoal envolvido.

Opener foi das coisas frias do show - mas já era esperado, tendo em conta que era EY e TD. Felizmente Dillinger está estupidamente over para o worker que é, caso contrário isto teria sido um inicio de show mais fraco. Espero que hoje, Dillinger entre em 9 ou em 11 na Rumble - só mesmo no troll ehehehe - no fundo todos temos um bocadinho de Vince. Young é o gajo que mais me aborrece nos SaNitY - e é o líder lol - finisher dele é horrivel lol

Andrade Cien Almas vs. Roderick Strong Pessoal que está a criticar quem saiu vencedor, veja quem ganhou Main Event - isto é quase um #1 Contender não oficial - e Roddy consegue entregar bons matches com qualquer um. Combate foi muito bom - melhor combate de Andrade e Roddy que vi no NXT. Agora, Roddy tens de os matar a todos - Força Campeão!

Eu andava a curtir AoP até aquele spot estupido - que fez com que nunca mais os visse da mesma forma, e sinceramente tenho algum receio daquilo que possa acontecer aos oponentes deles no ringue. Acabei por voltar a gostar deles - melhor match da carreira deles, embora muito graças à genialidade de Gargano e Ciampa, embora AoP tenham sabido ser bons heels e venderem-se como forças destruidoras. Achei tão bom ou melhor que Andrade vs. Roddy
Agora é avançar rapidamente para a história onde champs tentam recuperar titulos - para irmos depressa depois para a feud Gargano vs. Ciampa.

Já tinha dito o que achava de ver Rollins vs. Hunter no NXT - mas fico feliz por ver um lutador vestido sem usar merchandise.

Boa ideia no combate das mulheres - embora a estratégia das chavalas não faça sentido - titulo é de singulares, se querem ser "campeãs em simultâneo" façam pinfall uma à outra - não há nada que diga que têm de realizar pinfall em simultâneo - até porque isso é claro no contest. E também achei essas duas chavalas uma valente merd*, diga-se.

Mas ignorando isso, caso contrário é impossível gostar do combate.

Não acho que Ember tenha mostrado algo que a faça merecer quebrar reinado e invencibilidade de Asuka. A Nikki Cross convence-me mais em todos os aspectos - embora continue a achar que o melhor cenária seria Kimber Lee com o seu Alligator Clutch.

Matt Riddle > 2 Tyler Bate. True Story Bro

Feliz por finalmente Bobby Roode a entregar à altura do push que lhe é dado - mas ajudou imenso Shinsuke Nakamura estar dia sim. Continuo é sem perceber como um gajo consegue ficar tão over sem fazer puto. Espero que isto signifique que Nakamura esteja de subida em breve - mas antes disso têm de jobbar para o Chris Hero. Main Event foi o MOTN
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17458
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fabio08 em Dom Jan 29 2017, 16:27

Dos Takeovers mais consistentes de sempre, apesar de não ter sido o melhor show do mundo.

Os Sanity sem o Tommy End ficam incompletos, estava à espera da estreia dele ontem. O TD é só méh por muito over que esteja o "10". É um gajo que entrega quando é pedido, mas não é um gajo a quem possam dar a bola e metê-lo a correr com ela. Foi um dos pontos baixos do show o match com o EY. Coisa mais sem sal.

O Cien almas é bem underrated enquanto heel, fiquei surpreendido pela derrota, mas é para o Roddy entregar com o Roode claramente.

Posso ser dos poucos, mas gosto bastante dos AoP. Ok, tiveram um botch estúpido, mas é ridículo julgá-los por causa de um erro claramente não intencional. Como se houvesse alguém no business que nunca cometeu nenhum. Acho que gajos como o Shibata são bem mais perigosos do que os AoP. Mas como dizia, gosto deles. Eles sabem o que têm de ser, têm de ser monster heels e entregam sempre sem nunca cair naquele modo automático que todos os monster heels acabam por cair. São bem versáteis e combinam bem com o Manager. Só é um pouco amargo por causa do reinado dos DIY.

Match das fêmeas foi esterco. A cena de as outras duas não se importarem com qual delas fosse campeã acaba por quebrar aquele clichê de "somos amigos mas quando um de nós fizer o pin vamos andar à porrada", mas é difícil de realizar na prática. Em teoria sim, bastava só meterem a Asuka e a Cross fora do ringue e uma deitar-se para o pin. Sick spot aquele da Cross na mesa . Adoro a presença da Cross no ringue e a maneira como vive a charachter mas ainda não mostrou conseguir capitalizar em ringue a personagem que desempenha. 

Até fiquei surpreendido com o ME sinceramente, apesar de não esperar a derrota do Shinsuke. Fixe ver o Roode chegar-se à frente com o push . No Hero no party.

Edit: Também gostei de ver o Rollins no NXT, deu o ar de estar desesperado por encontrar o Trips e faz sentido, já que não o encontra no Raw vai até ao NXT que sabe que ele está lá. Para além disso foi inovador. Não fosse o tempo em stand-by entre o 4-Way quando o Owens ganhou e o último Raw e a feud estava porreirinha.
avatar
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1775
Idade : 18
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Mithrandir em Dom Jan 29 2017, 18:27

Fabio08 escreveu:

Match das fêmeas foi esterco. A cena de as outras duas não se importarem com qual delas fosse campeã acaba por quebrar aquele clichê de "somos amigos mas quando um de nós fizer o pin vamos andar à porrada", mas é difícil de realizar na prática. Em teoria sim, bastava só meterem a Asuka e a Cross fora do ringue e uma deitar-se para o pin. Sick spot aquele da Cross na mesa . Adoro a presença da Cross no ringue e a maneira como vive a charachter mas ainda não mostrou conseguir capitalizar em ringue a personagem que desempenha. 


Curti como a Asuka farta-se de vender, a Cross está minimamente também preocupada em vender durante o match e aquelas duas não
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17458
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por GagoM em Qui Fev 02 2017, 15:23

Meltzer Ratings:
>Eric Young vs. Tye Dillinger - 3*

>Roderick Strong vs. Andrade Almas - 3*

>DIY vs. The Authors of Pain - 3.5*

>Fatal-4 Way Match - 2.25*

>Shinsuke Nakamura vs. Bobby Roode - 4.25*

GagoM
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 52
Idade : 16
Localização : Criciúma,Brasil
Data de inscrição : 01/08/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NXT TakeOver: San Antonio] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum