FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

As vossas "listas negras"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As vossas "listas negras"

Mensagem por Renato em Ter Jan 31 2017, 21:43

Inspirado naquela já famosa lista que o @AR tem na sua sign, quais são os wrestlers/figuras do mundo do Wrestling que vocês mais detestam? E já agora, porquê?
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25004
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As vossas "listas negras"

Mensagem por Fabio08 em Ter Jan 31 2017, 22:13

Trend interessante btw, assim de repente:

O Enzo e Cass, ambos mesmo. Mic Skills overrated em que um se limita a repetir catchphrases parvas e a dançar e o outro vive da suposta "popularidade" do pequeno. Nunca fizeram uma promo porreira que não se resumisse a insultos baratos e à merd* do costume. Para além disso, um deles só sabe dar cotoveladas e big-boots dentro do ringue e o outro é a coisa mais genérica do mundo no que toca a ringue, o que nos dias de hoje já não resulta obviamente. 

Depois há o Apollo por ser um pão sem sal que se limita a sorrir (durante a carreira toda, na PWG não passava de um opener méh também), e que para além disso não tem noção que é um Big Guy e há merdas que não pode fazer dentro do ringue, onde incluo cenas estúpidas como ganhar ao Kalisto com um roll-up.

Dolph Ziggler porque sempre se vendeu como sendo o melhor do mundo em ringue e uma besta autêntica que só não está na história porque não o deixaram, quando não podia estar mais longe da realidade. Nunca esteve perto de ser o melhor do mundo no ringue como se diz ser e as promos de paixão dele estão completamente batidas. Quando teve papeis com menos destaque também nunca teve piada como achava que tinha. Um pouco o Cody Rhodes também pelas mesmas razões, só vi duas coisas porreiras dele, que foram a máscara e a cena de ser despedido na altura da Authority.

Já odiei mais o Moose, ultimamente tem vindo a evoluir e até já vi uns matches porreiros dele na TNA.
Nunca gostei do Silas Young, nunca soube adaptar uma personagem interessante e com algum potencial como tem à sua capacidade em ringue.

No topo de tudo está mesmo o Lesnar e o Goldberg. Porque nunca deram uma merd* para este business e por muito que achem que não, continuam a pouco dar. Tratamento especial à parte do roster todo (a Wellness Policy aplica-se a todos menos ao Lesnar), limitam-se a fazer 4 combates por ano e mesmo assim são lhes oferecidos contratos chorudos e vendidos como as verdadeiras estrelas relegando o resto dos gajos que se esfalfam 350 dias por ano todo para a merd*. O Goldberg só por si fora da WCW também nunca foi grande merd* e o Lesnar nunca soube fazer aquilo que sempre devia ter feito quando voltou que era meter pessoal over e ajudar a criar estrelas. Por estes motivos eles são o meu número 1 nesta lista.
avatar
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1777
Idade : 18
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As vossas "listas negras"

Mensagem por Mithrandir em Ter Jan 31 2017, 22:32

avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As vossas "listas negras"

Mensagem por CChris em Ter Jan 31 2017, 23:33

Nunca fui muito de odiar wrestlers ou assim, mas tambem tenho alguns que desprezo:

Mike Bayley. A minha sorte foi o gajo ter sido banido dos USA pelos problemas de VISA, porque simplesmente não aguentava com o gajo. Reconheço que tinha boas capacidades em ringue, mas tudo nele irrita-me por completo. Primeiro, falam do Sabre Jr. por parecer um sub-nutrido, este é ao contrario, aquela barriga completamente flat e um fisico mesmo de redneck, apesar de ser canadiano. A gimmick de Karate Kid, detesto. Só a cara do rapaz já me dá vontade de passar o combate à frente para ser honesto. É um pão sem sal por completo. Sei que tem capacidades em ringue e se daqui a 4 anos quando o ban por causa do VISA acabar, tiver melhorado, posso lhe voltar a dar uma chance. Entretanto, que vá para o Japão, era a melhor coisa que fazia.

Não curto do Apollo, mas não por culpa dele. Acho que o subiram demasiado cedo e que deveria ter ficado muito mais tempo no NXT a desenvolver outras componentes que neste momento lhe fazem imensa falta. O homem tem boas capacidades em ringue, mas não é minimamente interessante.

Os Goldbergs e Lesnars da vida tambem, pelas mesmas razões que o Fabio disse.

Não sou gajo de detestar muito em wrestlers. Sou mais numa de ficar indiferente e simplesmente não assistir ao produto quando algo me incomoda. Podia colocar o Thatcher aqui, não por o achar mau, mas sim porque ele desde o inicio de 2016 que tem decidido dar maus combates e ser desinteressante. 

Podia meter o Tio Vince aqui tambem. O homem está acabado e já não dá uma para a caixa. Ele que passe os seus conhecimentos ao HHH e que o meta já à frente da companhia. O Jim Cornette tambem é outra pessoa que me irrita profundamente, mas acabo por me rir dele pelo ridículo que é, por isso, ainda bem que existe, assim faz-me rir.
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4038
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As vossas "listas negras"

Mensagem por Mithrandir em Qua Fev 01 2017, 17:55

Sou grande mark de Lesnar - mas percebo hate a Brock, mas a verdade é que chavalo quando está com vontade entrega coisas awesome, Cena vs. Brock Extreme Rules/SummerSlam, Lesnar vs. Punk, Lesnar vs. Cena vs. Rollins são alguns dos melhores matches da WWE nos últimos 10 anos. O problema é que muitas vezes, ele não têm vontade nenhum e parece que só está ali para receber o guito e fazer o menos possível, e parece-me que essa é a razão de ele ter sido uma das vozes que pedia Brock/Golderg.

E Goldberg é mesmo péssimo, não me fodam. Pá, pessoal que fica satisfeito apenas a ver pessoal com tipos grandes músculos vão bodybuilding, é algo que irá agradar-vos muito mais que wrestling. Não percebo também aquela conversa: Goldberg é fixe, têm é de ter pouco tempo no micro ou no ringue. Porra, daqui a pouco, Cornette e Russo podem ser grandes amigos - só podem é estar 2 minutos juntos, porque mais tempo dará merd*. Não estou com isto a dizer que não podem haver matches e promos curtas e awesome - mas há muita coisa que requer um mínimo de tempo para haver público ficar emocionalmente investido naquilo que a promo ou o combate quer contar. Ter lesionado o Bret Hart também não ajuda nada, e se há casos onde é claro que foram simplesmente um acidente - mas ali, foi só parvo e Goldberg a ser descuidado.

Irrita-me quando uma fed ou um público quer fazer de conta que o wrestler x é a melhor coisa de sempre. Tão forçado que irrita. No caso, do Sabre Jr. confesso que estava errado - chavalo dá-lhe muito e é realmente dos melhores no género dele - embora por gosto pessoal, dentro desse grupo de wrestlers, prefira pessoal mais "normal" como Gulak, Thatcher, Gresham, Bryan, O'Reilly - porque há certas cenas no Sabre que são fora do habitual e que não gosto muito - tipo segurar um braço não é um submissão lulz, por mais que ele seja bom perfomer e faça com que parece. Ainda assim, isso são merdices, porque depois ele é excelente em mil e uma merdas e actualmente nenhum lutador técnico leva os combates para o nível que Sabre leva.

Esta parte é mais direccionada para um tipo de fãs que vê wrestling como se fosse um combate de Pokemons. Isto é wrestler têm um certo HP e certos moves golpes tiram um x de vida. Normalmente são aqueles que se queixam do número de finishers usados, dos kick-outs, que o lutador levou com isto e aquilo e depois só usou um finisher para vencer. Pá, não digo que não hajam casos onde isto é feito porque simplesmente é uma maneira "fácil" de sacar uma reacção do público e obviamente que não acho que devam existir kickouts de finishers em matches banais a meio do card ou em shows secundários - mas normalmente este tipo de pessoas está tão agarrado aquilo que a sua cabeça estabeleceu como "aquilo que um combate deve ser" que acaba por nem sequer tentar perceber a história que os dois lutadores estão a contar ou simplesmente relaxar e desfrutar da acção do combate.
Pá, o mesmo vale se aplica para aquele pessoal que acha que não devem existir matches a ritmos loucos/deathmatches/comedy matches - vão se foder, mais uma vez, porque não há ninguém com o direito de querer forçar "aquilo que um combate deve ser". Essa ideia de "expor o business" é ridícula, pessoal que têm este tipo de matches sabe perfeitamente que não irá agradar à partida a um público mainstream - portanto obviamente sabem que se irão por esse caminho há o risco de ganhar menos, e obviamente que pessoal que têm deathmatches sabe que há merdas doentias e altamente perigosas. Obviamente que estão no direito de odiar - mas quando apelam ao fim de um certo tipo de combates/angles  é só parvo.

Mike Bailey é awesome - tenho pena de não ter visto End vs. Bailey ou uma tag entre os dois. Podiam-se chamar-se Ying & Yang lzuzlz
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As vossas "listas negras"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum