FPW: Fórum de Pro Wrestling
Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Arrow_54_512

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

+4
Guilherme
Moore
TheGuruOf
Renato
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Empty Re: Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 11 2017, 13:11

Não me parece que Apollo seja Cruiserweight
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Empty Re: Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

Mensagem por Fols Sáb Fev 11 2017, 13:21

Pois, talvez nao, mas é bue parecido ao Neville e acho que estava bem melhor na cruserweight division.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Empty Re: Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 11 2017, 13:32

Pois mas até que ele não perda aproximadamente  10 - 15 kgs, não vai puder ser Cruiserweight
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Empty Re: Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

Mensagem por TheGuruOf Dom Fev 12 2017, 15:41

Apollo tem um talento do caramba. O problema é esse booking doentio da wwe mesmo...
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Empty Re: Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

Mensagem por CChris Dom Fev 12 2017, 16:02

Talento até o homem tem, sim, mas agora carisma tem igual ao de uma vassoura.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Empty Re: Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

Mensagem por Fols Dom Fev 12 2017, 21:38

Sinceramente eu não sei bem qual é a cena do carisma, para mim ele é muito bom no ring e isso basta para gostar de o ver no ring, tbm não quero que seja a cara da companhia para ter carisma lol Para além disso se calhar ele nao mostra mais devido ao rumo que lhe estão a dar... Na minha opinião devia ter ficado no NXT e ter ganho o título, acho que o ia elevar a outro patamar.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match) - Página 2 Empty Re: Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler (2-on-1 Handicap Match)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos