FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

ROH 15th Anniversary

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: ROH 15th Anniversary

Mensagem por Leo C em Sab Mar 11 2017, 13:09

White vs King foi OK, nada muito mais que isso. White é talentoso, mas ainda estou esperando ele desenvolver a personalidade que deveria vir da excursion.

Eu não costumo markear pra flippy shit, mas não há outra palavra pra descrever minha reação quando o Punishment fez o dive do ACH. Eu não tinha ideia que ele era capaz disso. Enfim, foi uma spotfest divertida, fiquei desapontado com a derrota do Silas e o Kaz vencendo faz bem mais sentido em retrospecto.

Achei que Lethal vs Fish foi a melhor match da noite. Teve pontos específicos da match que não gostei muito (mais porque eu perdi a atenção no meio e perdi um turning point ali no meio que me incomodou, mas a culpa é mais minha no caso), mas achei que fizeram um excelente trabalho em começar uma match como só uma luta qualquer, mas cuja intensidade e fúria entre os participantes escalou rapidamente. Trabalharam bem as body parts, o finishing stretch foi muito bem feito, gostei bastante. Parabéns aos envolvidos.

Kingdom vs Castle/Boys até que foi bom combate. Obviamente a memória que fica é a lesão do TK. Justo antes dele mandar o move pensei "finalmente, ele não havia feito nada até agora" e daí ocorreu o ocorrido. É aquela coisa, provavelmente inexperiência, ele não sabia exatamente onde ia aterrissar, teria sido mais seguro fazer na direção da ramp, mas agora já foi. Só espero que se recupere bem, e é uma pena de qualquer maneira para um cara que estava tendo a maior exposição da carreira até o momento.

Scurll vs Rush foi muito bom combate. Começou devagar, mas buildou bem para o final e tiveram um monte de near falls muito bons. Achei que o spot com o Lio pensando em usar o belt foi muito geek, mas tirando isso, trabalharam muito bem. Achei no mesmo nível de Fish vs Lethal, quase. Se alguém me explicar que porra era pra ser aquilo que o Scurll faz quando finge bater asas e como isso é algo vil eu agradeço.

Bully e Briscoes vs DBS/WM, uma hoss fight boa, apesar de que esperava um pouco mais. Interessante angle que deve levar a KES vs WM quando o Archer retornar. Não sei exatamente o que esperar da run do Bully na ROH, mas só posso torcer para que turne heel o quanto antes.

Vegas Street Fight foi uma spotfest louca com objetos. Claro, esporadicamente, essas matches são divertidas e diria que foi o caso aqui. Não sei o que se passou na cabeça do Trent para passar por tudo que passou aqui. Talvez quando ainda era pra ser uma two on two ele decidiu que ia ter uma baita performance e mesmo com os Hardys na história não mudou de idea. Não sei exatamente onde ele quer chegar com isso, mas enfim. Fico feliz que o Jeff só tomou um bump grande.

Cole vs Daniels foi um bom main event. No entanto, não sei porque, mas não achei que a match chegou em um nível super alto. Suponho que foi a crowd que estava exausta após uma spotfest louca, não sei. Mas tudo mudou no final. Eu estava esperando que fosse limpo, mas talvez o que ocorreu tenha sido até melhor, pois pelo menos eles contaram uma história bem interessante. O Kaz não atacou o CD em ponto algum, eu creio, desde que entrou no BC. É credível que era tudo um plano para deixar Cole com um falso sentimento de segurança. Claro, a questão de como eles preveram um ref bump acidental fica no ar, mas enfim. A história também funciona super bem no sentido que a Addiction a todo segundo (quando eram heels, ao menos) que eles podiam não ser os maiores, mais fortes ou mais rápidos, mas eram os mais espertos e foi isso que deu o title para Daniels aqui. A reação da crowd a essa altura provou que eles não estavam tão a fim de ver a match, mas precisamente de ver CD se tornar champ, o que era o certo a se fazer pensando só nesse show. Os 3 BMEs em sucessão foram um toque lindo também. Markeei demais para a vitória do Daniels, valeu a pena cada segundo de sono que perdi, um grande momento para a empresa e pode ser algo bem importante no quesito da percepção dos fãs. Afinal, acho que ninguém estava interessado no reinado de Cole e só estavam esperando ele acabar, agora com CD champ eles têm uma folha em branco (não 100%, claro) e tem chance de sair coisa boa daí.

No geral, foi um show muito bom. As matches não foram corridas como ocorria em muitos PPVs antigos e os finishes foram quase todos limpos. Bem legal.
Leo C
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Mithrandir em Sab Mar 11 2017, 15:21

Melhor Anniversary da ROH em algum tempo, aliás um dos melhores shows de 2017, foda-se temos de reconhecer apesar de ultimamente ROH ser uma sombra do passado. Cabana como comentador foi awesome, mesmo mesmo muito bom a relembrar momentos e workers que fizeram da ROH uma fed awesome. O outro gajo pareceu-me também cool.

Cole vs. Daniels foi o meu combate favorito do show.

Bully Ray na ROH em 2017 é algo que me faz alguma confusão. Espero ver Cabana vs. Bully Ray na ROH, mas nem sei porquê. Match acabou por ser melhor do que esperava.

O que acharam de Fish vs. Lethal? Eu achei excelente, se Lethal tivesse tido mais matches deste calibre durante a sua title reign teria sido um grande campeão. Muitas vezes falta disto na ROH, um óptimo singles match entre dois gajos estabelecidos.

Scurll vs. Lio Rush muito bom. Tal como o Leo, não gostei do spot em que o Lio Rush tentou usar o belt mas depois fez a escolha certa. Pareceu algo um pouco sem contexto, ao contrário daquilo que aconteceu com Neville vs. Zayn que fez todo o sentido tendo em conta o percurso do Sami Zayn no NXT. Ainda assim, tiveram muitos outros spots onde foram altamente criativos e a coisa resultou bem.

Vegas Street Fight foi insano, tive pena que não se focassem mais na cena "RPG são menosprezados por Bucks e Hardys". Trent foi completamente insano.

Completamente diferente do resto do card - muito mais focado em story e em personagens, que foram desempenhadas na perfeição quer por Daniels quer por Adam Cole. Impossivel não ficar minimamente emocionado em determinadas partes do combate. Das melhores title changes evah, só por isto valeu a pena Daniels só se tornar World Champion com quase 50 anos
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris em Sab Mar 11 2017, 16:02

@Leo C escreveu:Se alguém me explicar que porra era pra ser aquilo que o Scurll faz quando finge bater asas e como isso é algo vil eu agradeço.
 Não há muito para explicar. A cena de bater as assas nem faz muito sentido para ser honesto, supostamente é para imitar uma galinha, suponho, por causa do finisher (Chikenwing), mas idk.
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4038

Mensagem por FaBiNhO em Sab Mar 11 2017, 16:17

Tinha de vir deixar um comentário sobre este PPV, que de longe tem sido muito melhor que qualquer PPV que a WWE tenha apresentado este ano! Vejamos:

Os primeiros dois combates foram um pouco para aquecer o público e cumpriram o seu trabalho!

Lethal vs Fish foi grande combate sem dúvida e pensei que iam dar outra oportunidade ao Fish de ser contender ao World Title

Os Kingdom vs Castle e Boys surpreendeu-me pela positiva, pois não foi algo tão virado para a comédia e god... espero que o TK O'Ryan tenha ficado bem porque aquele "Springboard Moonsault" foi de arrepiar :/

O combate pelo TV Title começou lento, mas foi-se desenvolvendo para um grande combate. O Marty Scurll é mesmo algo de especial naquele ringue e o Rush fez muito bem o seu papel!

Briscoes e Bully vs War Machine e Davey foi um combate que foi agradável de se ver, mas nada que fosse por aí além, pois o foco principal foi a possibilidade de no futuro haver War Machine vs KES

O Las Vegas Street Fight foi sem dúvida excelente, mas coitados dos RPG Vice, parecia sempre que estavam a ser ignorados e para mim foram os MVPs do combate! É pena que o público estivesse tão focado nos Bucks e Hardys, mas de qualquer das formas, foi excelente

Finalmente, epa quem apostou no Adam Cole, que fique feliz na mesma, porque fogo... eu já tinha ideia que o Kaz e Daniels como equipa eram bookados como espertos e desta forma, fortaleceram mesmo a esperteza deles! Christopher Daniels tem tido uma excelente carreira e este momento foi mesmo completamente merecido.

O público estava um pouco apagado no "main-event" (devido ao combate anterior), mas com toda a construção que estavam a fazer à carreira de Daniels, o facto de estar no primeiro "main-event" desta empresa e a forma como tudo ocorreu eram indícios que o Daniels ia conquistar o seu 1º título mundial na ROH.

O plano foi bem traçado e simplesmente pensei que a ROH não teria "balls" para dar o título ao Daniels, especialmente desta forma, mas que teve! Epa muito muito bom, eu também markeei com esta vitória e aqueles 3 BMEs foram lindos para o Daniels conquistar o título.

Muito bom PPV apresentado pela ROH e que continuem assim...
FaBiNhO
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 102

Mensagem por Justt em Sab Mar 11 2017, 20:59

Foi melhor que qualquer PPV que a ROH fez no ano passado e dá para colocar uns de 2015 nisto aí sem dúvida alguma. Fico feliz em ver um show da ROH focado "somente no wrestling".

Fish vs. Lethal foi um bom combate, sem dúvidas. Lethal era um cara legal antes do face-turn e dissolução da H.o.T. e depois disto virou um geek - entretanto, não atrapalhou em nada na luta. Já esperava uma vitória do Lethal pois ele ainda não teve sua rematch ao World Title.

A Street Fight foi o que se esperava e as três equipes entregaram uma bela spotfest. Esperava uma vitória dos Bucks aqui em cima de um dos RPG para dar mais um motivo para o combate no SCOH, mas tudo bem. Acho que os YB acabarão por conquistar os títulos novamente na Flórida.

O combate pelo TV Title foi ótimo mas os vários false finishes prejudicaram um pouco. O spot do Rush com o título deveria ter sido usado para um Daniels caso não houvesse a história com o Kazarian.

O Main Event foi um grande combate, o meu preferido. Markeei demais pois esperava uma vitória do Cole, visto que o Castle seria seu próximo desafiante. Só espero que não façam merd* com o reinado e que dure até o Final Battle.
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1061
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Renato em Sab Mar 11 2017, 21:15

@Justt escreveu:Já esperava uma vitória do Lethal pois ele ainda não teve sua rematch ao World Title.
Teve sim, nos shows no Reino Unido do fim do ano.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25004

Mensagem por Justt em Sab Mar 11 2017, 21:19

@Renato escreveu:
@Justt escreveu:Já esperava uma vitória do Lethal pois ele ainda não teve sua rematch ao World Title.
Teve sim, nos shows no Reino Unido do fim do ano.

Realmente, esqueci completamente disto.
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1061
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Renato em Dom Mar 12 2017, 13:50

Na TV Taping de ontem:
Spoiler:
Renato
Administrador
Administrador