FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Arrow_54_512

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

+3
Ribeiro
Vyktor_HHH
Moore
7 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore Sex Fev 10 2017, 23:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brand split da WWF revoluciona o wrestling

“Na noite passada, contrariamente ao que estava anunciado, não existiu um draft competitivo entre a RAW de Ric Flair e a SmackDown! de Vince McMahon. Ao invés disso, o herdeiro da fortuna McMahon abriu o episódio especial do Monday Night RAW com um acordo entre ambos os donos das marcas da WWF.
I’ll give you back your beloved third child [RAW] if you let me revolutionize SmackDown! as a completely different alternative to mainstream ‘sports entertainment’.”, disse Ric Flair. O milionário cedeu: “fine. At the end of the night… we both announce our final rosters. We’ll discuss them in… my… office.”
O resultado no final do episódio especial da RAW foi… esclaredor. Claro estava que Ric Flair com a sua SmackDown! preferiria uma abordagem mais baseada na habilidade técnica dos lutadores. Já Vince, para a RAW, optou por um plantel recheado de star power, com Steve Austin, The Rock, Triple H, Hulk Hogan, Undertaker e os sobreviventes da nWo, Kevin Nash e Scott Hall, a comporem os nomes de topo da marca vermelha.”

WWF.com
Terça-feira, 26 de Março de 2002
Competição, dedicação, integridade. Estas serão as três palavras-chave do produto que o SmackDown! irá apresentar daqui em diante. Preferirei uma abordagem desportiva, com foco no wrestling que os meus atletas conseguirão apresentar ao invés do caos e das guerras da família McMahon que nos últimos anos marcaram a única escolha que a WWF oferecia aos fãs.
Daqui em diante irão haver torneios para fomentar a competição, tal como sucede no Japão. Grupos de aliados serão mais que bem-vindos. Porém, torneios não serão a única coisa que o SmackDown! importará do oriente.
Falando da minha posição: não me esperem ver como um ‘Comissioner’ super-ativo como já vem sendo comum, ou como um ‘General Manager’ que igualmente ofuscaria a posição dos nossos wrestlers (não superstars). Serei, oficialmente um ‘Matchmaker’, oficializando combates importantes quando necessário e marcando, logicamente, fora de cena, os duelos do SmackDown! às quintas-feiras e do Heat aos domingos.
Mais não digo, em breve terão notícias sobre a nova identidade do SmackDown!”.

Ric Flair em WWF.com
Terça-feira, 26 de Março de 2002

Plantel da SmackDown!:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Young Warriors:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Babyfaces: nome no canto inferior esquerdo da imagem;
*Heels: nome no canto inferior direito da imagem.

Títulos:
- 1st WWE Heavyweight Champion: Chris Jericho (desde 25/04/02)
- 86th WWE Intercontinental Champion: Rob Van Dam (desde 17/03/02 - def. William Regal)
- 130th WWE World Tag Team Champions: Chavo Guerrero/Eddy Guerrero [La Elite Extranjera/O.B.E.] (desde 19/05/02 - def. Billy/Chuck)
- 33rd WWE European Champion: William Regal [3] (desde 19/03/02 - Diamond Dallas Page)
- 6th WWE Cruiserweight Champion: Billy Kidman [2] (desde 19/05/02 - def. Tajiri)


Índice de Shows:

Nota: o booking da ECW não morreu. Apenas me sinto mais confortável a bookar algo mais simplista. Poupem o Russo, bookar Crash TV e semelhantes é lixado. Contudo, adoro bookar ECW também. De modos que esse não está no caixote.


Última edição por Moore em Sex Jun 09 2017, 00:11, editado 22 vez(es)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Fev 10 2017, 23:47

Gostei bastante da apresentação. Siga com isso.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 11 2017, 00:44

Também tava a pensar em fazer algo curto, onde Benoit, Angle, Guerrero, Rey e mais uns quantos apresentavam a demissão e formavam uma NOAH americana. Fica a dica para quando este terminar, porque o meu booking da EVOLVE ainda terá mais uns 6 shows.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore Sáb Fev 11 2017, 01:32

AR escreveu:Também tava a pensar em fazer algo curto, onde Benoit, Angle, Guerrero, Rey e mais uns quantos apresentavam a demissão e formavam uma NOAH americana. Fica a dica para quando este terminar, porque o meu booking da EVOLVE ainda terá mais uns 6 shows.


Não sendo exatamente o que eu faço aqui, fico meio lixado por ter involuntariamente usado uma ideia semelhante à tua.

Pena que o teu booking da EVOLVE vá ter mais 6 shows apenas.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 11 2017, 01:54

Nada contra, é algo normal e que nada de errado têm, embora realmente estas coincidências deixem um sabor amargo na boca. Contudo, também é giro ver história em que acredito ser contada de outra perspectiva e é por isso é q tenho pena que actualmente bookings estejam à beira da morte. Meu único problema, é q embora acredite no projecto, não acredito no roster totalmente no roster. Acho que depois de Flair abdicar totalmente do star power, não ficava mal Vince ir buscar Eddie, Rey e mais um outro gajo talentoso nas indies. Ires roubar um japa talentoso qualquer também não me chateava. Ou então, booking pode ser bom o suficiente para não serem precisas contratações. Vejo Flair a marcar torneio pelo World Heavyweight Championship.

Caga no Heat pff

Disse 6 shows mas n tenho bem certeza. Mas sim, está perto do final.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore Sáb Fev 11 2017, 02:52

AR escreveu:Nada contra, é algo normal e que nada de errado têm, embora realmente estas coincidências deixem um sabor amargo na boca. Contudo, também é giro ver história em que acredito ser contada de outra perspectiva e é por isso é q tenho pena que actualmente bookings estejam à beira da morte. Meu único problema, é q embora acredite no projecto, não acredito no roster totalmente no roster. Acho que depois de Flair abdicar totalmente do star power, não ficava mal Vince ir buscar Eddie, Rey e mais um outro gajo talentoso nas indies. Ires roubar um japa talentoso qualquer também não me chateava. Ou então, booking pode ser bom o suficiente para não serem precisas contratações. Vejo Flair a marcar torneio pelo World Heavyweight Championship.

Caga no Heat pff

Disse 6 shows mas n tenho bem certeza. Mas sim, está perto do final.

Pá, eu sinceramente quero ver a tua ideia na mesma. Apesar de semelhante, nem tudo é igual, claro, e a tua história poderia até ser comparada com a que vou aqui meter.

De resto, este booking é o primeiro que planeei já umas semanas antes de o iniciar e sobre a cena de malta das indies e de fora é possível que existam coisas nesse campo. Aliás, haverá já na primeira atualização que farei.

Sobre o Heat, eu gostava de cagar nele, mas vou precisar dele. De qualquer maneira será atualizado em conjunto com o Smackdown. O primeiro SmackDown vem sozinho, a segunda semana é Heat + SD e sucessivamente. Nada de grave, tenho um plano mais ou menos fixe para o show.

Anyway, desculpa. Se de alguma forma quiseres colaborar com este booking de alguma forma, estás à vontade: facebook, PM, é à vonté. Ou se quiseres que cague nisto... faço uma coisa do género noutro ano ou assim...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore Sáb Fev 11 2017, 18:43

SmackDown! anuncia: “Young Warriors”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O roster anunciado para o SmackDown! no final do Monday Night RAW não estava fechado. Anunciar isso vem Ric Flair, em comunicado, dando a conhecer que o plantel terá lugares de “Young Warriors”. Será um sistema também ele importado do Japão.
No SmackDown!, figurarão três lutadores menos experientes e com idade abaixo dos 25 anos: Claudio Castagnoli, Michael Shane e Paul London. Para além disso, numa fase mais avançada do processo, os lutadores poderão ser enviados para uma excursão internacional. Charlie Haas e Shelton Benjamin foram então enviados para a CMLL.
Para além disso, todos os domingos no Sunday Night Heat, um lutador da região onde for realizado o show terá um tryout match contra um wrestler do SmackDown!. Vencendo, este será contratado para uma vaga de Young Warrior.
Anunciado primeiro 205 Golden Cup

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao longo do mês de Abril, a SmackDown! irá realizar a primeira edição do 205 Golden Cup. De que se trata? De um torneio cruiserweight que visa a dar uma title shot pelo WWF Cruiserweight title ao seu vencedor, bem como um prémio monetário.
Doze lutadores (apenas 5 do plantel do SmackDown!) disputarão a primeira ronda em singles matches de 4 a 14 de Abril. A segunda ronda será resumida a dois triple threat matches dia 18 de Abril e a final disputar-se-à no primeiro pay-per-view da marca azul a 28 de Abril.
Na line-up do torneio não consta Tajiri, campeão Cruiserweight, porém, constam seis convidados de fora da WWF e um extra da RAW. Eis a lista:
- Billy Kidman;
- Chavo Guerrero Jr.;
- Crash Holly [RAW];
- Funaki;
- Hurricane;
- Spike Dudley;
- Averno [CMLL];
- Frankie Kazarian [FREE];
- Jerry Lynn [FREE];
- Minoru Tanaka [NJPW];
- Nova [FREE];
- Shark Boy [FREE].
O destaque vai claramente para a inclusão de Averno e de Minoru Tanaka, este último campeão Jr. Heavyweight na New Japan Pro Wrestling. No primeiro caso, pode já falar-se de uma parceria entre SmackDown! e CMLL. Para além dos dois, dos quatro restantes convidados existem mais dois campeões: Frankie Kazarian e Nova, UPW Tag Team Champions.
Primeiro pay-per-view do SmackDown! dia 28 de Abril

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quase em conjunto com o 205 Golden Cup foi anunciado o primeiro pay-per-view do SmackDown!. Este terá lugar a 28 de Abril na cidade de Kansas City, no Missouri. O seu nome será: Fully Loaded.
O pay-per-view que há dois anos, na sua última ocasião, terminou com The Rock a reter sobre Chris Benoit, regressa assim com quatro combates anunciados, ainda que sem participantes definidos.
Os dois primeiros combates da noite serão as semi-finais de um mini-torneio pelo novo título: WWF Heavyweight Championship, sendo o main event a final que coroará um campeão e o novo destinatário da “big gold belt”. Para além disso, a final do 205 Golden Cup disputar-se-à nessa noite.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 11 2017, 19:24

Importares a cena de young lion é giro - e embora Claudio esteja bastante precoce, aceita-se perfeitamente nesta posição. Paul London é aquele que na altura, se apresentava a um melhor nível e sinceramente nunca senti o primo do HBK. Recrutamento de Young Warriors parece-me algo de dificuldade super hardcore. Espero que pelo menos alguém como Punk, Hero, Low Ki, Joe ou Bryan consigam entrar.
Enviares Shelton e Haas para o México parece-me um erro, mas ok, se voltarem antes de booking acabar serão pushados.

Convidados do torneio Cruiserweight parece-me fixes. Espero vitória de Chavo Guerrero, mas sinceramente não tenho ninguém por quem seja verdadeiramente mark - modo como torneio está organizado parece giro

Já esperava novo torneio que levasse a um World Champion - mas acho weird campeão do Raw ser WWF Champion e campeão do SmackDown ser WWF Heavyweight Champion. Mas nice, por ser o Big Gold Belt. Espero que haja alguém de fora no torneio
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore Ter Fev 14 2017, 00:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WWF SmackDown! - 04/04/02 - Rochester, NY

Resultados rápidos:
#1. Hurricane/Rhyno/S. Dudley def. C. Castagnoli/Tajiri/Test [O.B. Elite] (Rhyno over Claudio – Gore – 7 min.)
#2. 205 Golden Cup 1st Round: Minoru Tanaka [NJPW] def. Funaki (Minoru Special – 5 min.)
#3. 205 Golden Cup 1st Round: Billy Kidman def. Averno [CMLL] (Shooting Star Press – 9 min.)
#4. B. Show/Edge/RVD def. Billy/Chuck/K. Angle (Show over Billy – Showstopper – 12 min.)
#5. WWF Heavyweight Championship Series Qualifier: Chris Jericho def. William Regal (Liontamer – 15 min.)


Resumo:
»» No início do show, Ric Flair abriu a nova SmackDown! com um anúncio: o “matchmaker” anunciou a criação de um novo grupo para agitar as coisas no universo da marca azul.
»» Ao ringue vieram Chris Jericho e William Regal, que se assumiram como co-líderes de um grupo de forasteiros, denominado Outer Border Elite: “we both were gaijins in Japan. Here in the US of A, you may just call us ‘invaders… superior invaders’”. Os dois anunciaram os restantes membros do grupo: Lance Storm e Test na divisão Heavyweight, Chavo Guerrero Jr. (agora identificado como mexicano) e o campeão Tajiri na divisão Cruiserweight e Claudio Castagnoli como Young Warrior oficial.
»» Finalmente, Ric Flair anuncia os participantes do mini-torneio pelo título Heavyweight a ter lugar no Fully Loaded: os três singles wrestlers vitoriosos na WrestleMania: Edge, Kurt Angle e Rob Van Dam (campeão Intercontinental). Para além disso, Chris Jericho e William Regal, derrotados em dois title matches, competiriam hoje pela última vaga nas semi-finais.

1. No opener deu-se então a estreia nos Outer Border Elite. A verdade é que Tajiri foi exímio na ação mais flashy e Test impecável na sua posição de big man. Porém, Claudio apresentou-se naturalmente verde e só foi capaz de competir ainda com Spike. Hurricane e Tajiri tiveram momentos interessantes (tanto Spike como Hurricane estão na 205 Golden Cup) mas foi Rhyno com o seu poder de explosão que neutralizou Test e acabou com um Gore em Castagnoli para fechar o combate.

2. Avançando para a abertura do torneio de Cruiserweights, os dois representantes japoneses tiveram o combate mais curto da noite. Destaque para o facto de a WWF ter apresentado Tanaka como IWGP Jr. Heavyweight Champion. O mesmo venceu sem grande dificuldade, fazendo Funaki desistir com o Minoru Special.
Depois da contenda os dois apertaram as mãos e Minoru pediu a Funaki para traduzir o seu sentimento de gratidão para com a WWF por tê-lo convidado para a 205 Golden Cup.

3. Passando do Japão para o México, figurativamente falando: Averno teve como opositor o último Cruiserweight Champion antes de Tajiri. Billy Kidman teve então uma preocupação acrescida em assegurar a vitória naquele que foi o combate mais espetacular da noite em termos de high-flying (sem dúvida). No final, Averno tencionava aplicar o Devil’s Wings, mas Kidman usou um Sitout Facebuster para preparar o Shooting Star Press que enviou o mascarado para a CMLL.
Depois da campainha soar, Kidman promete dar o seu melhor nos dois combates que lhe faltam para poder recuperar o seu título numa eventual luta com Tajiri.

4. O pré-main event não parecia ser mais que um filler para dar hype à Championship Series com Edge e Rob Van Dam num lado e Kurt Angle do outro. E verdade seja dita que as partes mais emocionantes do combate surgiram da combinação destes três. Big Show tem-se notado mais desleixado que antes e isso não ajuda muito nas suas performances, mas ainda assim o combate cumpriu, claro. As double teams dos campeões de equipas também foram um fator de relevo, fazendo moça nos três adversários em diversas ocasiões.
A vitória, essa surgiu por intermédio de Big Show com um Showstopper em Billy, seu ex-parceiro, depois de Edge atingir Chuck com um Spear e RVD ter a upper-hand com um Van Daminator em Angle.
Depois do combate, Billy queixou-se ao árbitro por, alegadamente, Big Show não estar legal (o que era mentira). O gigante [Big Show] respondeu queixando-se da atitude atual de Billy que foi de rebelde a “sissy” no espaço de dois anos. Como tal, Show avisou que vai usar esta vitória para desafiar os campeões pelos títulos no Fully Loaded.

5. O match of the night foi, sem dúvida, o main event. Amigavelmente começou a disputa entre Chris Jericho e William Regal. Porém, os co-líderes da recém-formada O.B.E. não queriam ficar a dever nada um ao outro e queriam ser coroados como o primeiro campeão Heavyweight.
Tivémos portanto uma contenda bem ao estilo dos dois. Mais uma de excelente qualidade (como na WrestleMania no ano anterior) recheada de submissão de parte a parte, com Jericho a focar-se nas costas do britânico e com este a focar-se nas pernas do canadiano. Ao longo do combate, contudo, a verdade é que Y2J se conseguiu mostrar mais entrosado na sua estratégia, cometendo menos erros graças à sua maior calma. Já Regal acabou a enervar-se mais com uma near-fall, fruto de um Regal Cutter e com um Regal Stretch do qual Jericho escapou.
O inglês tornou-se então mais agressivo, focando-se na cabeça de Jericho e, em contra-partida, tornando-se mais vulnerável a contra-ataques dirigidos sempre às suas costas. Assim, depois de múltiplos Powerbombs, Regal safou-se da cover, mas Jericho logo o virou para uma Walls of Jericho. Este gritou ao seu companheiro: “you’ve got far less to lose than me!”, em referência a Regal ser portador do título Europeu. Este não desistiu… até o canadiano prender a Liontamer. William, a custo, teve de desistir.
Para fechar o SmackDown!, Jericho aplaudiu o derrotado e levantou-o, dando-lhe o título Europeu. William Regal levantou-lhe a mão, apontado para o vencedor.

-----
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. 205 Special Tag Team: ???/??? vs. ???/???;
#4. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/???;
#5. 205 Golden Cup Finals: ??? vs. ???;
#6. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Joe Shaw Ter Fev 14 2017, 00:32

Este torneio pelo WWF Title está lindo. Regal e Jericho se enfrentando já nas "quartas" é qualquer coisa. Devo ser sincero e falar que gostaria de ver o Regal impulsionado ao Main Title, ele tinha tanta técnica. Além disso, acho que Kurt Angle será um dos finalistas no FL e, ao meu ver, contra o Y2J. Na época, estava no auge, enquanto Edge ainda não tinha chegado por completo ao topo. Veremos.

Ademais, espero que o parceiro do Show seja porreiro.
Joe Shaw
Joe Shaw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 230
Idade : 23
Localização : Brazil
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02) Empty Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos