FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Ter Fev 14 2017, 00:44

Será que Ric Flair pode ser lutador part-timer. Acho que até seria giro.

Pá, nice para a nova stable - isto pelo pessoal envolvido, mas não acho que a apresentação tenha sido totalmente clara. Não percebi se são heels gaijins, se são gajos que estão ali e não se importam de competir entre eles para ver quem é o melhor, ou até se são estas duas coisas.E achei weird estabeleceres dois co-líderes e no final do primeiro show, Jericho vencer Regal. Anw, estou a criticar - mas também não sei propriamente para onde queres ir, provavelmente estou errado, simplesmente estou a dar a impressão que tive do show

Flair incentivou à criação de facções e é isso que espero nos próximos tempos.

Combates foram ok, curti da cena Big Show - Billy Gunn. Não faço ideia de quem será parceiro de Big Show.


avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qui Fev 16 2017, 23:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Sunday Night Heat - 07/04/02 - Rochester, NY

Resultados rápidos:
#1. Young Warrior Tryout: Brock Lesnar def. Nelson Erazo (F-5 – 5 min.)
#2. Al Snow/B. Dudley/D. Dudley def. M. Shane/Mr. Perfect/P. Saturn (Snow over Shane – Snow Plow – 7 min.)
#3. 205 Golden Cup 1st Round: Frankie Kazarian [FREE] def. Crash Holly [RAW] (Flux Capacitor – 9 min.)


Resumo:
#1: Nelson Erazo foi apresentado como o primeiro lutador a ter um tryout para ser um Young Warrior no Smackdown. Já tendo lutado na Ring of Honor e sendo um mainstay da Jersey All Pro Wrestling, o homem lá conhecido como Homicide enfrentou um rookie agressivo sob a forma de Brock Lesnar. Erazo teve algumas aberturas para mostrar o seu brawling, mas em cinco minutos estava arrumado com um F-5.
- Lesnar def. Erazo (5 min.)

#2: No six-man tag team match da noite, três ECW originals enfrentaram uma equipa… improvável. Perry Saturn foi super agressivo, enquanto Mr. Perfect foi mais desempenhando um papel de mentor de Michael Shane. A equipa separou-se então em dois, enquanto Snow e os Dudleys se mostraram mais coesos. Al Snow derrotou Shane com o Snow Plow. Mr. Perfect levantou-o, porém deu-lhe uma descasca post-match. Saturn abandonou o ringue.
- Snow/Bubba/D-Von def. Shane/Perfect/Saturn (7 min.)

#3. O melhor combate da noite opôs Frankie Kazarian, pouco familiarizado com a WWF, a Crash Holly, que se apresentava no torneio como membro do RAW. Em jogo estaria a presença nas semi-finais do 205 Golden Cup. O combate nunca saiu muito do chão e isso não expôs dificuldades a nenhum atleta nem deu azo a nenhum momento menos bom. Kazarian, com mais ganas de se mostrar, foi o único a arriscar alguma coisa pelos ares. No fim, um Flux Capacitor de cima do canto levou-o ao seu objetivo. Depois da contenda, Crash congratulou Kaz e o wrestler independente classificou a vitória, bem como todo o torneio, como uma grande oportunidade para levar o seu nome ao topo do Cruiserweight wrestling.
- Kazarian def. Crash (9 min.)

-----

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Rumores sobre o parceiro de Big Show
No primeiro SmackDown! ficou traçado o rumo do novo WWF Heavyweight Championship, que terá um mini-torneio no Fully Loaded. Também o Cruiserweight Championship terá um torneio, como se sabe, a acabar no pay-per-view, de forma a coroar um candidato.
Porém, adicionado ao cartaz foi também um combate entre Billy e Chuck (campeões) e Big Show e um parceiro ainda desconhecido. Isto aconteceu por Big Show ter derrotado Billy num six-man tag e tê-lo desafiado em seguida. Rumores surgiram.
Por agora, o nome mais falado é o de Albert, que estava, antes dos novos rosters serem anunciados, envolvido numa tag team com Scotty 2 Hotty. Também Al Snow e Rhyno são possibilidades em discussão. Porém, outra hipótese coloca a possibilidade de Big Show introduzir um Young Warrior (já no roster ou trazido como novidade) como seu protegido.

SmackDown! e New Japan Pro Wrestling oficializam acordo
Depois de um acordo entre o SmackDown! e o Consejo Mundial de Lucha Libre ser oficializado, resultando, para já, em frutos na troca de talentos (Averno no 205 Golden Cup; Charlie Haas e Shelton Benjamin em “excursion” na CMLL), a marca azul da WWF oficializou uma nova parceria.
Desta feita, com a maior federação de wrestling do Japão, a New Japan Pro Wrestling. Certo é que Minoru Tanaka, campeão Junior da IWGP, também está a participar no 205 Golden Cup. Porém, até então, nenhum indício de parceria tinha passado de rumor.
Foi então confirmada a parceria que resultará, também, em trocas de talentos, bem como em defesas de títulos da NJPW em shows do SmackDown! em solo americano, se acordado entre as duas federações.
Aguardando-se mais confirmações, foi também anunciado que dois Cruiserweights do SmackDown! participarão no Best of Super Juniors, liga da NJPW a realizar-se nos meses de Maio e Junho.

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. 205 Special Tag Team: ???/??? vs. ???/???;
#4. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/???;
#5. 205 Golden Cup Finals: ??? vs. ???;
#6. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback. @JoeShaw amanhã dou feedback, prometo!
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Qui Fev 16 2017, 23:58

Show um pouco filler. Homicide podia vencer Brock Lesnar e ganhar lugar no roster. Já não me recordo como andava o Mr. Perfect em 2002, mas parece-me um exagero enorme e um desperdício atirar alguém experimente como ele para um programa com Michael Shane.
Vitória de Kazarian é fixe.

Espero que Big Show traga alguém, não tenho grande vontade de o ver como parceiro de Al Snow, Rhyno ou Albert.
Possibilidade de certos títulos da NJPW serem defendidos em shows/PPVs do SmackDown é giro.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Dom Fev 19 2017, 02:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! - 11/04/02 - Tucson, AZ

Resultados rápidos:
#1. 205 Golden Cup 1st Round: Chavo Guerrero Jr. [O.B.E.] def. Nova [FREE] (Gory Bomb – 7 min.);
#2. 205 Golden Cup 1st Round: Jerry Lynn [FREE] def. Spike Dudley (Cradle Piledriver – 7 min.);
#3. B. Dudley/D. Dudley/Edge def. L. Storm/Tajiri/Test [O.B.E.] (Edge over Storm – Spear + Edgecution – 11 min.);
#4. C. Jericho/W. Regal [O.B.E.] def. Bradshaw/Faarooq [A.P.A.] (Regal over Faarooq – Regal-Plex – 13 min.);
#5. Billy/Chuck/K. Angle def. Albert/B. Show/RVD (Chuck over Albert – Superkick – 12 min.).


Resumo:
»» O show abriu com Chris Jericho e William Regal no plano central do ringue mas com o resto dos Outer Border Elite presentes. Os dois líderes, ao microfone, descreveram que o grupo não foi criado só porque sim, mas para dominar o seio do SmackDown!. Como tal, precisa haver união no grupo e não é um simples combate entre os dois líderes que quebrará a união dos O.B.E.

#1. Comprovando o bem-estar do grupo, Chavo Guerrero Jr. estreou-se no torneio 205 Golden a garantir que estará na segunda ronda. Este derrotou Nova num combate técnico interessante que terminou com uma Gory Bomb.
Depois da contenda, Chavo fez-se ouvir, garantindo que está no torneio decidido a vencer, de forma a que o título Cruiserweight continue nos Outer Border Elite, seja na sua posse ou na de Tajiri.
- Chavo def. Nova (7 min.)

#2. O cruiserweight dos Dudleys não teve uma tarefa fácil frente a Jerry Lynn e os fãs repartiram-se no apoio aos dois. Spike tentou algum voo e ser sneaky, mas a técnica do “Dynamic” mostrou-se superior durante a maior parte do combate. No final, Lynn não deixou que Spike aplicasse o Dudley Dog, aplicando sim um Cradle Piledriver para vencer.
Após a campainha soar, o veterano disse que era sua intenção adicionar o título Cruiserweight à sua galeria, fazendo questão de relembrar que já foi, não há muito tempo, WWF Light Heavyweight Champion.
- Lynn def. Spike (7 min.)

#3. Edge aliou-se a um velho par de “amigos”: os Dudley Boys, na luta contra o campeão Cruiserweight e os conterrâneos Lance Storm e Test. O resultado foi uma contenda agradável, com o semi-finalista a trabalhar bem com todos os envolvidos, Tajiri a destacar-se com flashiness, confundindo os Dudleys que aplicavam double team moves quase à vez com Storm e Test. No final, Storm acabou vítima de um pinfall após um Spear e um Edgecution. O resto estava tombado fora do ringue após um Crossbody de Tajiri.
- Dudley Boys/Edge def. Storm/Tajiri/Test (11 min.)

#4. Após a derrota no six-man tag, os dois líderes dos Outer Border Elite uniram forças depois de serem adversários. O resultado não podia ser mais positivo: frente a uns ex-World Tag Team Champions por três ocasiões, Jericho e Regal conseguiram a vitória.
Os dois, técnicos, com contra-ataques inteligentes e com “ratice” muito associada, com Regal a tirar a cobertura da turnbuckle e com Jericho a aplicar um Low Blow a certo ponto em cada um dos A.P.A. para reganhar o domínio, conseguiram superiorizar-se à dureza física de Bradshaw e Faarooq, mas com alguma dificuldade. Bradshaw apanhou Regal com uma Clothesline From Hell a certo ponto, porém este não estava legal. Já Jericho foi apanhado por um enorme Spinebuster de Faarooq, mas Regal salvou. Após algum desgaste no tronco de Faarooq, Regal conseguiu vencer com um Regal-Plex.
- Jericho/Regal def. A.P.A. (13 min.)

#5. O main event acabou por ser um pouco um reload da semana passada, com uma alteração apenas. Albert juntou-se a Big Show e Rob Van Dam. A equipa dos campeões de equipas e de Kurt Angle manteve-se inalterada.
Logicamente, esta semana grande parte da ação revolveu em torno da animosidade existente entre Big Show, Billy e Chuck e também daquela entre Angle e RVD, que serão opositores no Fully Loaded. Albert acabou por estar lá meio perdido, apesar de ter tido algumas aberturas com os campeões. Big Show desempenhou bem um papel de big man por algum tempo até Billy e Chuck conseguirem desgastá-lo com manobras em conjunto. Angle ia neutralizando a perna de RVD, de forma a evitar que este chegasse perto das cordas e, perto do final, colocou-o fora de jogo com um Angle Slam no ringside. Albert pouco depois foi vítima de um Superkick de Chuck depois de outro de Billy.
- Billy/Chuck/Angle def. Albert/Show/RVD (12 min.)

»» Depois do combate Kurt Angle celebrava no ringside de joelhos sobre Rob Van Dam, caído, antes de finalmente abandonar a periferia do ringue. Já Billy e Chuck vangloriaram-se na cara de Big Show pela vitória. Tal aconteceu, com o gigante a manter um ar sério. Até que…
“Freestyle Hombre” começou a tocar, para espanto maior de Chuck que olhou para a entrada e viu… Sean O’Haire a chegar ao ringue com ar, também ele, sério. Foi o antigo parceiro de O’Haire que perguntou: “What are you even doing here? Has OVW closed?”. O’Haire sorriu, virou costas e, do nada, aplicou um Superkick em Billy. Chuck foi para defender o seu parceiro, mas também ele acabou vítima de Sean. Desta feita, com um Crucifix Powerbomb.
Honras feitas, sob um sorriso de Big Show, Sean O’Haire depois pegou no microfone de Chuck, dizendo: “I’m Big Show’s partner, my old friend.”

-----

Thursday’s Top Three

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
3. Sean O’Haire: o ex-Natural Born Thriller fechou o SmackDown! desta semana, regressando com um enorme impacto. O’Haire atacou os campeões de Tag Team, Billy e o seu ex-parceiro Chuck, anunciando-se simultaneamente como aliado de Big Show para o WWF World Tag Team Championship match no Fully Loaded.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2. Kurt Angle: o “Olympic Hero” não teve maior participação no SmackDown! desta semana do que um papel no main event com cinco outros homens. Porém, este saiu vitorioso depois de retirar Rob Van Dam do combate com um Angle Slam no ringside (o bump desta quinta-feira). Assim, Angle obteve uma clara vantagem frente ao seu oponente do Fully Loaded.

Menção honrosa: Edge.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
1. Chris Jericho/William Regal: os dois main eventers da semana passada abriram o SmackDown! a garantir que os Outer Border Elite irão manter-se unidos haja o que houver, e nem um combate entre os dois líderes no primeiro show comprometeria o grupo. Os dois justificaram-se da melhor maneira, derrotando os Acolytes Protection Agency no quarto combate da noite. O campeão Europeu apresentou-se, então, credível, enquanto Y2J também se mostrou em forma meras semanas antes do WWF Heavyweight Title Series.

-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. 205 Special Tag Team: ???/??? vs. ???/???;
#4. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/Sean O'Haire;
#5. 205 Golden Cup Finals: ??? vs. ???;
#6. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Dom Fev 19 2017, 19:54

Está giro. Já deu para papar melhor O.B.E. Conbates de jrs foram ok, previsíveis mas totalmente compreensíveis.

Conbate entre os APA e os líderes do O.B.E foi importante para colocar novamente Regal num patamar semelhante ao de Jericho, embora imo ainda haja mais trabalho a ser feito.

Main Event é ok, talvez um pouco frio, ainda assim bons teases para Kurt Angle vs. RVD. Revelação do parceiro de Big Show é algo agridoce. Gosto da cena de serem antigos parceiros uns contra os outros, mas esperava alguém mais relevante ou um miudo com grande potencial.

Thursday's Top Three é algo giro.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qua Fev 22 2017, 10:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notícias - 11 a 18 de Abril de 2002

Sunday Night Heat é, agora, do RAW
Uma semana. Foi este o tempo que durou o Sunday Night Heat como show secundário do roster do SmackDown!. Isto porque a emissão de 14 de Abril será composta pelo plantel do RAW.
Tal deve-se ao facto de, segundo Ric Flair no WWE.com, o SmackDown! usar vários multi-man matches na sua programação, o que fará com que poucos wrestlers sobrem, semanalmente, para uso no Heat. Assim sendo, espera-se que nenhum show secundário seja adicionado em breve para os lutadores da marca azul.

Atualização dos tryouts para Young Warrior
Com o fim do Heat como “B show” do SmackDown!, uma das principais dúvidas prendia-se com o futuro dos tryout matches. Depois de Nelson Erazo, era previsto que mais lutadores independentes e de desenvolvimento tivessem um tryout no Heat para serem contratados ou não como Young Warriors do SmackDown!.
Segundo consta, a ideia dos tryout matches não está posta de lado e será consumada, sob o mesmo esquema. Porém, apenas haverá tryouts para novos Young Warriors nos episódios do SmackDown! em que não acha torneios a decorrer. Isto porque se planeiam vários torneios ao longo do ano e, a haver combates do género durante esse período, haveria uma excessiva programação nos shows de televisão.

WWF Thursday Night SmackDown! - 18/04/02 - Anunciado:
#1. 205 Golden Cup First Round: Hurricane vs. Shark Boy [FREE];
#2. 205 Golden Cup Semi-Final: Billy Kidman vs. Frankie Kazarian [FREE] vs. Minoru Tanaka [NJPW];
#3. 205 Golden Cup Semi-Final: Chavo Guerrero Jr. vs. Jerry Lynn [FREE] vs. ???
-----
WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. 205 Special Tag Team: ???/??? vs. ???/???;
#4. Six-Man Stable War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.]
#4. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/Sean O'Haire;
#5. 205 Golden Cup Finals: ??? vs. ???;
#6. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback. @JoeShaw amanhã dou feedback, prometo!
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Qua Fev 22 2017, 11:49

Fizeste muito bem em cagar no Heat, só te ia dar trabalho desnecessário. E arranjaste uma boa solução para os combates de Young Warriors.

Esse Dudleys vs. OBE é nice para proteger o Regal, ou então para ele mesmo sofrer pinfall e ser obrigado a defender o seu título
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qua Fev 22 2017, 19:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! - 18/04/02 - Houston, TX

»» O show abriu com a entrada de um dos fan favorites: Hurricane. Este teria o opener contra Shark Boy e fez questão de prometer dar o litro esta noite para vencer dois combates: 1ª ronda e semi-final e daqui a semana e meia estar na final da 205 Golden Cup no Fully Loaded.

205 Golden Cup 1st Round
#1. Hurricane vs. Shark Boy [FREE]

O opener foi entertaining. Não o melhor em termos de qualidade, mas aqueceu o público com vários spots de comédia envolvendo, por exemplo, as capas dos dois lutadores, com Hurricane a exclamar: “my cape is bigger than yours!”. No final, Hurricane venceu mesmo com um Hurrichokeslam.
- Hurricane def. Shark (6 min.)

#2. Bradshaw/P. London/RVD vs. K. Angle/M. Shane/Mr. Perfect
À partida, sabia-se que este combate simbolizava a primeira vitória de um Young Warrior no SmackDown!, já que estava um de cada lado. O foco do combate esteve sempre em Angle e RVD, com os heels a explorar a zona lombar (e Angle a focar-se de novo nas pernas) do ex-ECW. Também os ensinamentos de Hennig a Shane foram explorados com o veterano por vezes a dizer-lhe que fazer.
Desta vez, contudo, Van Dam levou a melhor sobre Angle e fê-lo com estilo. Com Shane caído e London a voar para cima de Perfect fora do ringue, RVD subiu a corda para, presumivelmente, um Five Star Frog Splash. Mas não, este surpreendeu Angle no ringside com um Crossbody. No ringue, Bradshaw aproveitou para virar o rookie do avesso com uma Clothesline From Hell, vencendo o combate.
- Bradshaw def. Shane (8 min.)

»» Depois da contenda, Rob Van Dam abordou o WWF Heavyweight Championship Series no Fully Loaded. RVD diz que dos quatro candidatos é o que menos tem a perder por ser Intercontinental Champion. Porém, não será por isso que fará menos por vencer. Este finaliza dizendo que esta noite mostrou que consegue batalhar com alguém tão exímio como Kurt Angle e que ganhe quem ganhar, será justo (espera ele).

#3. Big Show/Faarooq/S. O’Haire vs. Billy/Chuck/P. Saturn
O outro membro dos A.P.A. aliou-se a Show e a O’Haire no primeiro combate dos dois como equipa. Do outro lado Billy e Chuck tinham em Saturn um estranho aliado. E cedo se viu que o ex-Eliminator não estava para grandes… “mariquices”, indo sempre à luta como arma de serviço.
Desavenças com os campeões de Tag Team verificaram-se até ao final, quando Billy pôs Saturn legal sem este estar à espera. Saturn entrou no ringue confrontando os seus parceiros e foi vítima de um Superkick e um Crucifix Powerbomb de O’Haire para fechar a contenda.
- O’Haire def. Saturn (8 min.)

205 Golden Cup Semi-Final
#4. Billy Kidman vs. Frankie Kazarian [FREE] vs. Minoru Tanaka [NJPW]

A primeira das duas semi-finais teve dois forasteiros. Tanaka voltou a vir ao ringue com o IWGP Jr. Heavyweight Championship e os dois opositores sabiam que uma vitória sobre Tanaka dava-lhes uma shot a esse título para além de um spot na final do torneio.
Como um 3-way cruiserweight deve ser, fast-paced e com muitas trocas de lutadores em foco, este combate assim se desenrolou. O momento do combate ocorreu sob a forma de uma sequência de kicks entre os três, terminando com um triplo Superkick em cadeia, que deixou os três estendidos por um pouco. No final, com Kazarian estendido por um Roundhouse Kick de Tanaka, Kidman quebrou o pin e após alguma luta despachou o japonês para fora do ringue com um Hurricanrana, acabando depois com uma BK Bomb em Kazarian.
Depois do combate, naturalmente, Tajiri, que estava na mesa dos comentadores, veio ao ringue com um olhar mortífero, mostrando a Kidman que ainda era campeão, após tê-lo derrotado há cinco meses.
- Kidman def. Kazarian (10 min.)

205 Golden Cup Semi-Final
#5. Chavo Guerrero Jr. vs. Hurricane vs. Jerry Lynn [FREE]

Aqui já se notou um combate com várias personalidades mais distintas: Jerry Lynn trouxe técnica, Chavo trouxe um misto entre técnica e high flying com um flair latino e com um cumprimento a Tajiri a meio do combate, e Hurricane trouxe a sua “goofyness” e um alvo nas costas, já que os seus oponentes não queriam que ele vencesse duas vezes numa noite.
A verdade é que o super-herói foi mesmo o mais castigado durante todo o combate, sofrendo logo na fase inicial um Sunset Flip Powerbomb no ringside, da parte de Lynn e um Three Amigos também no ringside da parte de Chavo. Isto garantindo uns minutos de luta entre Lynn e Chavo. Só perto do final Hurricane voltou, para sofrer uma near-fall de cada um. Porém, pouco depois, Lynn foi catapultado por cima da corda por Hurricane e logo depois, quando Chavo tentou o Gory Bomb, este contra-atacou para um Sunset Flip Pin, que lhe garantiu a passagem à final.
Depois do combate Chavo estava fulo com a vitória de Hurricane e confrontou-o. Porém, o árbitro mandou-o para fora do ringue. Já Tajiri voltou a esfregar o título na cara do potencial adversário.
- Hurricane def. Chavo (11 min.)

#6. B. Dudley/D. Dudley/Edge vs. C. Jericho/Test/W. Regal [O.B.E.]
O main event da noite opôs dois um par de adversários no Fully Loaded. Edge trouxe consigo, uma vez mais, os Dudley Boys. Já Jericho serviu-se de um powerhouse e um brawler dos Outer Border Elite que serão também adversários no PPV.
A contenda, naturalmente, revolveu à volta de Edge e Jericho, com provocações, mas sem muito tempo de ringue entre os dois para não matar o match-up antes da semi-final. Já Test funcionou um pouco como segurança dos O.B.E., sobretudo de Regal que não podia sofrer um pin, uma vez que isso significava que um dos seus oponentes podia ter title shot. A mais notória intervenção de Test a meio do combate foi após um 3D, com D-Von a ver-lhe negada uma title shot.
No ringside, perto do final, já com um caos incontrolável para o árbitro, quatro homens batalhavam: D-Von, Edge, Jericho e Test. O momento mais marcante foi um Spear de Edge em Jericho que deixou o candidato no chão para o resto do combate. Porém, Test arrumou com D-Von e logo depois acorreu ao ringue para surpreender Edge com um Big Boot quando este tentou um Spear em Regal. Bubba Ray levou outro Boot e Regal acabou a fazer o pin que lhe foi oferecido por Test.
- Regal def. Bubba Ray (14 min.)

»» Combate finalizado e Chris Jericho, a queixar-se da zona abdominal depois do Spear, com Test e Regal no background, fez questão de lembrar que semi-finais e finais de campeonatos numa noite para ele são “piece of cake”, já que há quatro meses bateu The Rock e Stone Cold Steve Austin na mesma noite para se tornar no primeiro WWF Undisputed Champion.
Como tal, perguntou aos fãs quem é que pensam que são para achar que ele não conseguirá bater Edge e seja quem for que lhe surja no caminho no Fully Loaded.

-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. 205 Special Tag Team: ???/??? vs. ???/???;
#4. Six-Man Stable War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.]
#5. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/Sean O'Haire;
#6. 205 Golden Cup Finals: ??? vs. ???;
#7. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

O Thursday's Top Three será agora publicado depois em conjunto com as notícias semanais.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Qua Fev 22 2017, 22:10

Foi giro, mas nada demais. Caminhada de Hurricane foi divertida, mas acabo por achar um pouco weird uma personagem como ele esteja na final do primeiro 205 Golden Cup.

RVD vs. Angle é combate interessante por si só, mas acho que build up podia ser um pouco melhor. Saturn como parceiro de Billy e Chuck foi divertido, acho é que falta Show e O'Haire vs. Billy e Chuck ter mais algum heat.

As Meias-Finais do Torneio de Cruiserweight foram as coisas que mais gostei, especialmente a primeira. Prevejo Taijiri a atacar vencedor do torneio.

Main Event embora não seja tão bom como os dois combates anteriores, foi interessante - curti ver Regal a defender-se de eventuais contenders, papel de Test é convivente e acima de tudo curti da cena Jericho - Edge. Não só credibilizaste imenso o Spear do Edge, como houve desenvolvimentos para o torneio que irá coroar o "primeiro" WWF Heavyweight Champion. Promo de Jericho é gira,acredito que Y2J esteja a tentar convencer-se de tal, mas não acredito muito nisso.

Acredito que Edge seja eliminado por Jericho, mas não sei quem sairá campeão do show.

Curtia ver Jericho a sofrer outro Spear antes do Fully Loaded
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sab Fev 25 2017, 15:27

Thursday’s Top Three - 18 de Abril de 2002

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
3. Billy Kidman: o ex-Cruiserweight champion está com o pé direito na title picture novamente. Derrotando Frankie Kazarian e Minoru Tanaka, o high-flyer irá enfrentar Hurricane no Fully Loaded para coroar o primeiro vencedor do 205 Golden Cup, bem como o próximo desafiante pelo título do japonês Tajiri.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2. Test: o papel do “big man” dos Outer Border Elite no main event foi fulcral. Sem ele, William Regal teria perdido o combate depois de um 3D dos Dudleys ou, muito provavelmente sido vítima de um Spear na fase final do combate. Felizmente para os O.B.E., Test funcionou como sua apólice de seguro, fechando a contenda com dois Big Boots (Edge e Bubba Ray), dando a vitória a Regal.

Menção honrosa: Rob Van Dam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
1. Hurricane: ninguém tinha uma tarefa mais complicada que Hurricane no SmackDown!. Com o combate da primeira ronda por disputar graças à mudança no Heat, este conseguiu bater Shark Boy e ainda conseguiu sobreviver a Chavo Guerrero e a Jerry Lynn no combate da semi-final. Isto para garantir um lugar na final do 205 Golden Cup frente a Billy Kidman.

-----

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notícias - 18 a 25 de Abril de 2002

Minoru Tanaka de fora do Best of Super Juniors
O IWGP Junior Heavyweight Champion e participante da NJPW convidado para o primeiro 205 Golden Cup, Minoru Tanaka, segundo anúncio, não será figura presente na edição de 2002 da liga Best of Super Juniors, entre os melhores juniores da New Japan Pro Wrestling.
Segundo o WWF.com, tal deve-se ao facto de Minoru ser o atual campeão da divisão. Assim, o torneio deste ano levará à coroação de um contender pelo título. Para além disso, anunciado também pela WWF está a presença de Minoru Tanaka no Judgment Day, no dia 19 de Maio. Contudo, não se sabe ainda que papel desempenhará o japonês no evento.

Anunciados mentores para os Young Warriors do SmackDown!
Como já é sabido, desde o dia 4 de Abril que Claudio Castagnoli é um membro (como Young Warrior oficial) dos Outer Border Elite. Para além disso, também Michael Shane já desenvolveu alguma proximidade com Mr. Perfect. Porém, surgiram recentemente no site oficial da WWF as primeiras confirmações quanto ao papel de mentores desempenhados por alguns membros do plantel do SmackDown! aos Young Warriors.
Claudio Castagnoli será protegido, efetivamente, da Outer Border Elite, tendo sido grantido que todos os membros prestarão auxílio ao suíço.
Mr. Perfect será também o mentor de Michael Shane e foi dito que este se focará no trabalho técnico do primo de Shawn Michaels, garantindo ser o melhor mentor que Shane podia pedir, por Perfect se tratar do melhor rival que o seu primo alguma vez teve.
Finalmente, Paul London terá como seu mentor… Billy Kidman. O Young Warrior apontou o finalista do 205 Golden Cup como o melhor high-flyer do roster. E, sendo este o estilo que também privilegia, não tinha sentido escolher outro homem para seu mentor que não o ex-Filthy Animal. Como tal, London estará no canto de Kidman no Fully Loaded.

-----

WWF Thursday Night SmackDown! - 18/04/02 - Anunciado:
#1. Young Warrior Tryout Match: ??? vs. ???;
#2. Billy Kidman/Hurricane vs. Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.];
#3. C. Jericho/C. Castagnoli/K. Angle/Mr. Perfect vs. Edge/Rhyno/RVD/S. Dudley
-----
WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. Six-Man Tag Match: Al Snow/P. London/Rhyno vs. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect;
#4. 205 Special Tag Team: Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.] vs. Frankie Kazarian [FREE]/Minoru Tanaka [NJPW];
#5. Six-Man Faction War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.];
#6. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/Sean O'Haire;
#7. 205 Golden Cup Finals: Billy Kidman vs. Hurricane;
#8. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum