FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Diabo em Sab Fev 25 2017, 19:43

Obviamente que Hurricane estaria em #1. Anw, para Thursday’s Top Three não ser só um bom resumo daquilo que os protagonistas da semana fizeram, acho que seria giro alguém que estivesse várias vezes nesse top fosse considerado contender ao titulo da sua categoria de peso.

Será que Tanaka defenderá o seu titulo no Judgment Day? Não seria má ideia, embora pareça um pouco injusto para os lutadores do BOSJ. Mas, se alguém vencer Tanaka, lá terá de ser.

Mentores dos Warrios foi algo óbvio, com a excepção do mentor do Paul London. Para mim, London já é melhor que Kidman, mas isso é a minha opinião - isso também pode gerar story gira.

Curioso para o Tryout Match. Curtia que aparecesse o Maior aka CM Punk.

Tag final do SmackDown tá giro, mas já sabemos que Cesaro irá sofrer pinfall. Surpreendido pela ausência de Regal, provavelmente estará no Tryout Match ou no ringside do ME
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18207
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sab Fev 25 2017, 19:50

AR escreveu:Curioso para o Tryout Match. Curtia que aparecesse o Maior aka CM Punk.

Aposto que foste ao cagematch ver que o próximo SmackDown do booking foi em Illinois
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Diabo em Sab Fev 25 2017, 19:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
AR escreveu:Curioso para o Tryout Match. Curtia que aparecesse o Maior aka CM Punk.

Aposto que foste ao cagematch ver que o próximo SmackDown do booking foi em Illinois

Não, pensei que estavas a ir escolher estados random.

avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18207
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qui Mar 02 2017, 23:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! - 25/04/02 - Peoria, IL

Young Warrior Tryout Match
1. Perry Saturn vs. Phil Brooks

O opener da noite opôs um rookie já conhecido como CM Punk ao ex-Radicalz: Perry Saturn. Brooks, nome real com o qual foi apresentado, revelou um estilo determinado e agressivo, sem medo de tentar submissões frente a alguém conhecido como um bad ass.
Tudo parecia prestes a não resultar, com Saturn a trabalhar a cabeça de Brooks e destinado a ir para um Three-Handed Family Credenza. Porém, com um Roll Up, Brooks tornou-se no primeiro Young Warrior a ser contratado via tryout.
- Brooks def. Saturn – 6 min.

»» Após o combate, Perry Saturn olhava em choque e foi cumprimentar Phil Brooks, antes de ficar no canto a ver o rookie, a quem foi dado um microfone para dizer algumas palavras.
Phil disse apenas que se teve esta oportunidade foi porque se destacou como o melhor wrestler de Chicago e que agora se vai destacar como o melhor Young Warrior da WWF. Porém, antes de ir embora, este quis escolher o seu mentor… precisamente… Perry Saturn. Os dois, ainda com Saturn não muito feliz, selaram a parceria com um aperto de mão.

2. Billy Kidman/Hurricane vs. Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.]
Seguiu-se um showdown entre uma equipa formada pelos dois finalistas do 205 Golden Cup e os dois cruiserweights dos Outer Border Elite, nos quais se inclui o campeão Tajiri. O resultado foi flashy e, naturalmente, satisfatório, com os quatro a mostrar exatamente o que a divisão tinha para oferecer.
Algum hype foi construído à volta dos finalistas e de suas desanvenças, enquanto Chavo e Tajiri trabalharam bem em equipa, consolidado o poderio dos O.B.E., também na divisão junior. No final, uma falha de comunicação entre os dois finalistas permitiu que Chavo Guerrero Jr. aplicasse a Gory Bomb em Hurricane.
Depois do combate, Kidman e Hurricane trocavam algumas farpas, com Kidman a não achar grande piada às palhaçadas de Hurricane. Contudo, estes foram abalroados por Chavo e Tajiri, tendo o campeão aplicado um Buzzsaw Kick em cada um.
- O.B.E. def. Kidman/Hurricane – 7 min.

»» Passou um video curto que mostrava Big Show e Sean O’Haire, antes do combate de Sean, a prepararem-se. Aí o gigante aconselhou O’Haire a usar a sua força em detrimento das suas outras capacidades menos vulgares para alguém do seu tamanho. Isto porque assim os dois teriam um domínio monstruoso como campeões de Tag Team.
O’Haire não pareceu inteiramente convencido, mas despediu-se amigavelmente de Big Show para ir para o seu combate.

3. Chuck (w/Billy) vs. Sean O’Haire
O primeiro de dois one-on-one matches esta noite entre os lutadores envolvidos pelo World Tag Team Championship no Fully Loaded. De notar que Chuck veio acompanhado por Billy, enquanto Big Show ficou no balneário.
A batalha entre os dois ex-Natural Born Thrillers foi aguerrida e dominada pela força. Porém, o difference-maker acabou por ser o atleticismo de O’Haire que, depois de um Crucifix Powerbomb, que por si só já terminaria o combate, provavelmente, ainda subiu ao canto para um Seanton Bomb.
- O’Haire def. Chuck – 6 min.

4. Big Show vs. Billy (w/Chuck)
Também Sean O’Haire não esteve no ringside durante o combate do seu parceiro, dando-lhe apenas um fist bump antes do mesmo. Aqui, Billy esteve determinado em provar o seu valor contra o seu antigo parceiro e Chuck, ainda que desgastado do seu anterior combate, deu uma mãozinha. Porém, a força de Big Show por muito prevaleceu… até Billy Gunn usar um Low Blow e um Fame Asser para despachar o seu antigo parceiro.
- Billy def. Big Show – 6 min.

»» Num curto video, Kurt Angle fala da Championship Series do Fully Loaded, garantindo estar preparado para ter dois combates numa noite, se avançar à final. Aliás, este diz-se à vontade para desafios e, em especial, para o desafio que é Rob Van Dam. Angle diz que ganhou uma medalha de ouro com o pescoço partido e que nenhum desafio é maior que esse. Para além disso, Angle garante ter uma estratégia para neutralizar um “spot monkey” como RVD.

5. Albert/Bradshaw/Faarooq vs. L. Storm/Test/W. Regal (w/Castagnoli) [O.B.E.]
Albert juntou-se aos APA frente a uma poderosa equipa dos O.B.E. que também estará unida daqui a três dias frente aos Dudleys. Por culpa de todos os intervenientes, o combate foi hard-hitting, mesmo não tendo sido muito longo.
Os APA focaram-se em medir forças com Storm e Regal, enquanto Albert e Test, como ex-colegas de equipa, também tentavam provar qual era o melhor. Porém, uma vez mais, Test protegeu William Regal, evitando que este sofresse o pin após a Baldo Bomb.
No final, Regal saiu do caminho de uma Clothesline From Hell sozinho, tendo Bradshaw atingido Faarooq. O Regal-Plex em Bradshaw arrumou-o logo depois.
- O.B.E. def. Albert/APA (9 min.)

6. C. Jericho/C. Castagnoli/K. Angle/Mr. Perfect (w/Shane) vs. Edge/Rhyno/RVD/S. Dudley
Os quarto candidatos ao WWF Heavyweight Championship estiveram num eight-man tag no main event e puderam escolher um membro para a sua equipa cada um. Jericho escolheu o Young Warrior dos O.B.E., Angle escolheu Mr. Perfect. Do outro lado, Edge escolheu Spike Dudley e RVD escolheu o seu ex-rival na ECW, Rhyno.
Como tal, tivemos um verdadeiro clash de estilos, com Castagnoli e Spike a fazerem o papel de underdogs e novamente a baterem-se entre si. Porém, logicamente, os maiores pontos de tensão estiveram em Angle/RVD e Edge/Jericho. A primeira dupla esteve em destaque em dois near-finishes em distintos pontos do combate, com Angle a safar-se de um Five Star Frog Splash cedo e RVD a chegar à corda durante um Ankle Lock. Já os segundos, voltaram a destacar-se, sobretudo no ringside, com pouco tempo destinado legalmente para eles. Edge aplicou outro Spear a Jericho lá, mas uns minutos depois, Y2J custou-lhe a vitória com um Breakdown.
Pouco tempo depois, Rhyno desmontou Claudio Castagnoli com um Gore para vencer o combate.
- Edge/Rhyno/RVD/Spike def. O.B.E./Angle/Perfect (15 min.)

»» Depois do combate, a equipa vitoriosa celebrava no ringue e os três restantes membros deram microfone a Edge para este, ainda dorido, falar. Depois de um Breakdown, este não conseguiu falar muito, mas fê-lo, uma vez que era o único dos semi-finalistas que não o tinha feito.
Este foi breve e falou de não ter conquistado um título mundial, tal como Rob Van Dam, mas que tem ganas disso e tem ganas de o fazer em breve. Daqui a apenas três dias, de preferência. Este deseja boa sorte a RVD e diz que gostava de ter uma final entre ambos.

-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. Six-Man Tag Match: Al Snow/P. London/Rhyno vs. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect;
#4. 205 Special Tag Team: Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.] vs. Frankie Kazarian [FREE]/Minoru Tanaka [NJPW];
#5. Six-Man Faction War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.];
#6. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/Sean O'Haire;
#7. 205 Golden Cup Finals: Billy Kidman vs. Hurricane;
#8. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Diabo em Sab Mar 04 2017, 01:33

CM PUNK caralh*! Esperava um tutor mais fixe, tipo um Benoit ou um RVD.

Segundo combate é fixe, não só para dar hype para a final do torneio como para ver já Taijiri a foder os cornos ao seu futuro contender

Boa ideia colocar os novos contenders contra os campeões de tag. Achei que podias ser mais ambicioso e colocar aqui uma equipa a ser claramente por cima, mas talvez queiras dar a ideia que será combate minimamente equilibrado - embora ya, Show perde devido a batota. Mas, senti que podias fazer algo mais aqui.

Curioso para ver a estratégia do Angle.

Test constantemente a salvar Regal é story nice - e dá para fazer montes de merdas se deres continuidade a isso.

Obviamente que RVD vs. Edge não irá acontecer, embora pareça-me que a final seja disputada entre um antigo World Champion e alguém que nunca se sagrou campeão mundial.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18207
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Dom Mar 05 2017, 01:23

Thursday’s Top Three - 25 de Abril de 2002

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
3. Sean O’Haire: o desafiante ao WWF World Tag Team Championship tornou-se assim no primeiro lutador a aparecer duas vezes no TTT com uma vitória fácil sobre Chuck, seu ex-parceiro, na edição de 25 de Abril do SmackDown!. Para adicionar ao feito, O’Haire cumpriu o seu trabalho sem Big Show no seu canto e bem ao seu estilo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2. Phil Brooks: no segundo Tryout Match de sempre para novos Young Warriors, o nativo de Chicago tornou-se no primeiro Young Warrior de sempre a conseguir o seu lugar via vitória. Esta aconteceu no opener (com um Roll Up, é certo) frente a Perry Saturn. No post-match, este teve umas palavras de ambição e escolheu o seu mentor: precisamente o derrotado.

Menção honrosa: Rhyno.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
1. Tajiri: o campeão Cruiserweight teve uma boa noite antes de saber quem é o vencedor da primeira 205 Golden Cup. Num tag match no undercard, este e Chavo Guerrero Jr. saíram vitoriosos contra os finalistas (Kidman e Hurricane). Como se isso não bastasse, Tajiri lembrou aos dois que ainda é ele a mandar na Cruiserweight division ao atacar os dois.

-----

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conferência de Imprensa pré-Fully Loaded - 28/04/02
No seu primeiro pay-per-view, o SmackDown! estreou um modelo de conferência de imprensa a ser realizada antes de cada evento especial e com vista a causar buzz sobre os principais focos de interesse do mesmo. A emissão, com duração de uma hora, será emitida antes do evento, sendo incluída no pacote de pay-per-view, juntamente com vídeos de hype para os combates. Eis os highlights:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“The King of the World” Chris Jericho [O.B.E.]
J. Coachman – Four months ago, you defeated The Rock and Stone Cold in the very same night to capture the WWF World Championship. With that fact being fresh on everyone’s mind, do you think you have a psychological advantage against your three opponents?
Jericho – What do YOU think, junior? I see myself as superior… as an “elitist”, you might say. And facts like that only give my words some sense of rightful theory. Yes, I defeated The Rock and Austin to become the first ever Undisputed champion. And I will defeat Edge and some other guy to become the first WWF Heavyweight champion too. It’s a matter of probability and I trust on them when I am the one who makes them.
Tonight, the king of the world will conquer another ground for the Outer Border Elite, making us reign supreme inside cruiserweight and heavyweight borders. And you’ll witness that.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“The King of Awesome” Edge
J. Coachman – Eight months ago, you won the 16-man King of the Ring tournament. That means you also have a positive experience in round-style tournaments. Though, you are yet to win a World championship. With the help of the first factor, do you think you will be able to reach your goal?
Edge – If I’m able… who knows? But I certainly have the ambition that I need to reach my goal and to become the WWF Heavyweight Champion. I won a 16-man tournament last year. The odds were one out of sixteen. And I was THAT one.
My semi-final opponent won a four-man tournament, same as tonight’s. And as dubious as his win was back in December, I give him credit. But hey, Jericho… don’t call yourself the King of the World, because you haven’t beaten the King of the Ring just yet. You’ll have to conquer MY ring tonight!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“Whole Damn Show” Rob Van Dam
J. Coachman – Just like Edge, you are yet to hold a World championship around your waist. And tonight you’re in the opening round against a former Olympic gold medalist, former 3-time World champion and a former Intercontinental champion in Kurt Angle. He says he has a strategy. What’s your strategy?
Rob Van Dam – Dude, let me tell you a thing first: I am the current Intercontinental champion, plus I am naturally laid back. Therefore, I’m the contestant with the less pressure. To add on, I know I’m good, Coach. I know I can hang with the best of them and I sure as hell know that Kurt, as well as Edge and Chris, is one of the very best.
And that makes me one of the best too. And I know it. And as one of the best, I’m not telling my strategy like it’s science. No. I’ll go out there and have fun. Gladly having fun gives me benefits. Hopefully, it will give me the championship tonight. It’s simple.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“The American Hero” Kurt Angle
J. Coachman – You have only four years of in-ring experience and you’re already a multi-time World champion. Facing Rob Van Dam in the semi-finals, you have talked about having a strategy. Can you talk about it?
Kurt Angle – It isn’t science, like RVD said minutes ago. It is pure logics only. I’m a wrestler, Rob is a jumper. He’d be more suited as a skydiver, while I’d be the flight controller. You know? I’m some sort of a machine. And without ropes to bounce on, he’s just a regular guy. So, obviously, I’ll make it impossible for him to use the ropes. Then I will be in the finals and, out of the box, I will have another strategy for Jericho, or for Edge. And I will be the champion by the end of the night.
Not someone like Rob, obviously. The Heavyweight champion should be someone built to wrestle, that was great even before landing foot on WWF. Not someone who found success as a glorified stuntman in some bingo hall and that just some months ago was fighting against this company. How the hell can a guy like RVD represent WWF?

-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho vs. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle vs. Rob Van Dam;
#3. Six-Man Tag Match: Al Snow/P. London/Rhyno vs. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect;
#4. 205 Special Tag Team: Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.] vs. Frankie Kazarian [FREE]/Minoru Tanaka [NJPW];
#5. Six-Man Faction War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.];
#6. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/Sean O'Haire;
#7. 205 Golden Cup Finals: Billy Kidman vs. Hurricane;
#8. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Diabo em Dom Mar 05 2017, 23:22

Que entrevistas awesome, foda-se captaste totalmente as personas deles - principalmente do Y2J, RVD e Angle
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18207
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Seg Mar 06 2017, 19:11

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Kansas City, MI
Parte 1 de 3

WWF Heavyweight Championship Series – Semi-Final
1. Chris Jericho (w/Castagnoli) vs. Edge

Sem grandes demoras, Chris Jericho e Edge estavam no ringue mal se iniciou o pay-per-view, para o combate referente à semi-final da Championship Series para coroar o primeiro campeão Heavyweight da WWF.
O combate iniciou-se a um ritmo atempado, com método e estratégia de ambas as partes e com Edge a levar a melhor em algumas disputas, fazendo com que Jericho tenha reagido menos bem por várias vezes, deslocando-se ao exterior onde recebeu água de Claudio Castagnoli.
Desde então, o combate subiu o ritmo, com o Y2J, mais técnico por natureza, a trabalhar sobre as costas de as pernas de Edge com submissões e alguns Backbreakers. Edge, por sua vez, focou-se na cabeça e na região lombar do seu rival, fazendo também “teases” constantes para o Spear, manobra com que atingiu Jericho por duas semanas consecutivas. Um desses “teases” foi mesmo uma tentativa. Porém, inteligentemente, Jericho desviou-se e voltou a beber alguma água.
Meio do combate estava disputado e o ritmo só subiu, com os signature moves e finishers a serem tentados cada vez mais, ainda que com pouco sucesso. Jericho foi o primeiro, com um Breakdown a resultar numa near-fall para, apenas dois minutos depois, um Edge O’Matic quase selar a passagem do “King of the Ring” à final. De resto, os contra-ataques levaram a melhor e seguiram-se durante todo o combate até ao final.
Perto do derradeiro momento, Jericho voltou-se a desviar de um Spear para, logo depois, contra-atacar com um Roll Up. Edge escapou ao dois e contra-atacou uma tentativa de Walls of Jericho para aplicar um Edgecution atabalhoado. Jericho, de pé na corda, evitou a derrota.
Seguiu-se uma bonita sequência a culminar na vantagem de Jericho com um Backbreaker nas costas, por esta altura já na última, de Edge. Um Lionsault… mas ficou-se apenas pela tentativa. Edge desviou-se e Y2J aterrou de peito no chão. Edge sentiu a oportunidade e tentou um novo Spear. Porém, do nada, Jericho deitou-o ao tapete para um Liontamer! Edge bem tentou chegar às cordas, mas Jericho levou-o para o centro do ringue, onde este se limitou a desistir. Y2J venceu a batalha de canadianos e estava na final.
- Jericho def. Edge – 15 min.

WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final
2. Kurt Angle vs. Rob Van Dam

Seguiu-se o clash de estilos. De um lado o high-flyer Rob Van Dam e, do lado oposto, o “wrestler” Kurt Angle. Esperava-se uma batalha física e com muita animosidade (mais que no opener) associada, com Angle a querer-se provar e com as declarações de alegada calma de Rob Van Dam a, esperarem-se, ir pelo cano abaixo.
O combate iniciou-se com Angle a tentar alguns takedowns em RVD. Uns resultavam, mas a maioria ficavam-se pelas tentativas, com o “Whole Damn Show”, esquivo, a contra-atacar ou a escapar-se para haver um novo recomeço na ação. Mesmo os que resultavam, pouco efeito tinham. Isso enervou o medalhado que, com apenas três minutos decorridos, com uma chapada motivou uma sequência de kicks de Van Dam, pondo fim ao plano do mesmo de manter-se calmo e fiel a si mesmo. O resultado: Angle ficou mais stiff, com menos medo de dar tudo de si no combate, desgastando RVD com German Suplexes e Belly to Belly Suplexes. O “One of a Kind” ia confiando nos contra-ataques e, após aterrar de pé por uma vez depois de um German, com um Springboard Savate Kick deixou Angle de lábio rasgado.
Assim continuou o combate, numa luta por superiorização de estilo já com ritmo acelerado. A meio, Rob Van Dam, com o seu estilo pouco ortodoxo conseguia dominar Angle e este viu-se forçado a ir para o ringside acalmar-se. O campeão Intercontinental respondeu a isso com um Asai Moonsault. Porém, quando levantou o “Olympic Hero” para o levar de novo para o ringue, com a contagem nos 4, este foi vítima de um Angle Slam no ringside, como acontecera há duas semanas. Kurt entrou no ringue, gritando: “this is called strategy!”, enquanto a contagem decorria. E decorreu… até ao 18, quando Van Dam encontrou forças para subir para o squared circle.
No ringue, Angle foi dominando, muito por culpa das costas fragilizadas de RVD e foi trabalhando, ora nas costas, ora nas pernas do campeão, prendendo até a Ankle Lock. Porém, este ainda tinha ânimo para não desistir.
A sua perseverança foi recompensada, por um pouco, com uma mudança de domínio, com um Monkey Flip. Com Angle no chão, RVD aproveitou e após algumas manobras, tentou o Split Legged Moonsault. À primeira e à segunda vez, RVD não conseguiu, por culpa do desgaste, chegar à terceira corda com a impulsão. Quando o fez, Angle surpreendeu-o pelas costas, apanhando-o para um German Suplex que fez Van Dam aterrar de cabeça.
No seguimento da manobra, restou a Kurt Angle prender uma nova Ankle Lock, que fez RVD desistir rapidamente, em dor.
- Angle def. RVD – 16 min.

»» Depois do combate, Rob Van Dam foi levado a ombros para o backstage sob o olhar de Kurt Angle. Porém, quando o vencedor ia a sair do ringue, toca a música de Chris Jericho. Este, acompanhado por Lance Storm, Test e Claudio Castagnoli, vem ter com Kurt Angle.
Os dois, antecipando o combate do main event, trocam olhares ferozes e encostam a cabeça. Jericho estende a mão a Angle e deseja-lhe boa sorte. Angle retribui. Porém, a tensão é sentida no ar, bem como o desejo de ambos conquistarem o título Heavyweight.

-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:

Já decorrido

#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho def. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle def. Rob Van Dam;

Ainda por decorrer

#3. Six-Man Tag Match: Al Snow/P. London/Rhyno vs. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect;
#4. 205 Special Tag Team: Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.] vs. Frankie Kazarian [FREE]/Minoru Tanaka [NJPW];
#5. Six-Man Faction War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.];
#6. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) vs. Big Show/Sean O'Haire;
#7. 205 Golden Cup Finals: Billy Kidman vs. Hurricane;
#8. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Diabo em Seg Mar 06 2017, 19:56

Foi nice - bons combates, mas sinto que gostei mais de RVD vs. Angle. Deste seguimento aquilo que foste construindo, embora esperasse algo um pouco melhor.

Btw, não me recordo da teres alterado a regra da contagem no ringside. Pode ser desatenção minha.

Não esperava nada Jericho vs. Angle. Suponho que Jericho vença, mas eu estou na TEAMANGLE
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18207
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qua Mar 08 2017, 19:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Kansas City, MI
Parte 2 de 3

3. Al Snow/P. London/Rhyno vs. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect
O combate menos interessante da noite no papel: com dois Young Warriors, tratou-se de um filler. As interações entre Michael Shane e o seu mentor, Mr. Perfect dominaram o combate, com particular destaque também para Brock Lesnar, que se apeitou a tirar o papel de besta da contenda a Rhyno. Ainda que não o tenha conseguido na sua totalidade, é verdade que estes foram os membros mais influentes da sua equipa.
Paul London, sem o seu mentor, teve algumas oportunidades para se bater com Shane e superiorizar-se a ele no aspeto high-flyer. No final do combate, Rhyno atingiu Shane com um Gore para vencer.
- Snow/London/Rhyno def. Lesnar/Shane/Perfect – 7 min.

205 Special Tag Team Match
4. Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.] vs. Frankie Kazarian [FREE]/Minoru Tanaka [NJPW]

Três dias depois da vitória frente aos finalistas do torneio, Chavo e Tajiri, representando os Outer Border Elite, enfrentaram dois semi-finalistas convidados: Kazarian e o IWGP Jr. Heavyweight Champion. O combate tinha dois alvos de interesse: os títulos. Tajiri, se sofresse o pin, poderia ver-se a braços com um novo candidato. A mesma situação repetia-se para Minoru.
O que se viu foi uma contenda mexida, com técnica a dominar e uma fusão de estilos entre lucha libre adaptada, wrestling junior japonês e o estilo high-flying americano. Certamente agradou a todos e deu para mostrar, uma vez mais, principalmente os convidados. Inserido no combate, aliás, esteve uma espécie de disputa entre Tajiri e Minoru, notando-se, sem palavra alguma, uma competição para provar qual o melhor campeão do seu limite de peso.
Ainda assim, Kazarian, que por duas ocasiões brilhou com um voo para o ringside, acabou a sofrer o pin após um Gory Bomb seguido de um Buzzsaw Kick de Tajiri, que não estava legal. Chavo fez o cover.
- O.B.E. def. Kazarian/Minoru – 9 min.

WWF World Tag Team Championships – V7
5. Billy/Chuck © vs. Big Show/Sean O’Haire

No primeiro title match da noite, Billy e Chuck viram-se a braços com dois adversários de peso, com história com ambos os campeões. E foi várias vezes que vimos Billy a ser salvo por Chuck, que agiu qual segurança privado, a entrar no combate quando necessário.
Contudo, não foi só assim que se desenvolveu o combate. Billy e Chuck estiveram bem mais fortes nas double teams do que os challengers. Em contra-partida, Big Show e Sean O’Haire, com pouca química entre si, prendiam-se com a questão da última quinta feira, com o gigante a aconselhar O’Haire a usar a sua força para contrariar a ofensiva, especialmente a de Billy, o homem fisicamente menos imponente do combate.
O’Haire recusou-se por duas vezes e conseguiu safar-se com recurso a manobras próprias, mais atléticas, vendo Big Show a aplaudi-lo. Contudo, uma terceira vez, o gigante voltou a pedir-lhe a força. O’Haire não gostou e respondeu: “Shut your mouth, I wrestle better than you!”. Estava então claro todo o tipo de tensão no ar entre os dois desafiantes. Contudo, Sean O’Haire despachou Billy com um Roundhouse Kick e, em seguida, o seu ex-companheiro, com um Superkick que o atirou para o ringside. Em seguida, este, sem precisar, ainda atingiu Chuck com um Powerslam fora do ringue. O’Haire depois colocou Big Show legal.
Sem grande cerimónia, Show pegou em Billy e aplicou-lhe um Chokeslam que finalizaria o combate. Finalizaria… porque Sean O’Haire, de rompante, surpreendeu o seu parceiro com uma Springboard Clothesline! Sinalizando o final desta curta parceria, um Widow Maker seguiu-se e este abandonou o ringue, deixando Billy e Show sozinhos no ringue deitados.
Billy levantou-se primeiro e, novamente, conseguiu a vitória sobre Big Show com um Fame Asser. Chuck acordou mesmo a tempo para ver o seu parceiro, de forma controversa, reter os títulos.
- Billy/Chuck def. Show/O’Haire – 12 min. – AINDA CAMPEÕES

»» Porém, se os campeões saíram do Fully Loaded com os títulos, não esperavam certamente o que aconteceu depois do combate. Ainda a festejar, o tema de Billy e Chuck deu lugar a… “Laaatiiinooo Heaaat!”… e Eddie Guerrero marcou o seu regresso à WWF, entrando pela rampa, causando uma distração para Chavo Guerrero Jr., seu sobrinho, entrar no ringue pelas costas dos campeões, atacando-os com uma cadeira nas costas.
De seguida, Eddie juntou-se no ringue e, pegando num dos títulos, derrubou novamente Billy e Chuck. Sem grandes demoras, tanto Eddie como Chavito subiram ao canto para aplicar um Frog Splash nos dois campeões.
O público, contente por ver Eddie e estranhando a sua aliança com Chavo, esperou algumas palavras, que chegaram. Com os dois de título ao ombro, Eddie Guerrero usou um microfone: “No voy hablar en inglés! A partir de hoy, como Chavito, Eddie Guerrero va a ser tratado como un ciudadano de México! Y nosotros, la Familia Guerrero, en Judgment Day, seremos conocidos como los nuevos campeones de parejas en SmackDown! En breve, representaremos… la Elite de la división de equipos! Una Elite… de fuera de la frontera!”.

-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Card:
Já decorrido
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho def. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle def. Rob Van Dam;
#3. Six-Man Tag Match: Al Snow/P. London/Rhyno def. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect;
#4. 205 Special Tag Team: Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.] def. Frankie Kazarian [FREE]/Minoru Tanaka [NJPW];
#5. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) def. Big Show/Sean O'Haire;
Ainda por decorrer
#6. Six-Man Faction War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.];
#7. 205 Golden Cup Finals: Billy Kidman vs. Hurricane;
#8. WWF Heavyweight Championship: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6039
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum