FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Qui Mar 09 2017, 00:52

Não esperava ver Brock Lesnar a perder. Sei que ele não sofreu o pinfall, mas mesmo assim - pensei que com a Next Big Thing fora do torneio seria para o proteger. O mesmo com o Benoit que suponho que esteja a lutar em Marte ou algo do género.

Combate seguinte pareceu cool, mas - sinto que o final é demasiado politico, embora foi fixe ver Chavo a sair com o pinfall para reforçar um dos maiores angles do show.

Curti do combate de tag, mais do que gostei do resto da feud. Não me tinha apercebido da cena Big Show a dar demasiadas ordens nos combates passados, mas aqui foi cool.

Eddie Optimo angle, optimo regresso, futuros campeões. Contudo, Eddie e Chavo parece-me um pouco distanciados do resto da O. B.E - o que não é necessariamente algo mau.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16893
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qui Mar 09 2017, 00:59

AR escreveu:Não esperava ver Brock Lesnar a perder. Sei que ele não sofreu o pinfall, mas mesmo assim - pensei que com a Next Big Thing fora do torneio seria para o proteger. O mesmo com o Benoit que suponho que esteja a lutar em Marte ou algo do género.

Pá, é verdade, dei a vitória aos random guys. A outra equipa sempre tinha mais razão de ser, mas quis dar outra vitória por pin ao Rhyno. Foi mesmo só por isso. Quis dar algum destaque na mesma ao Brock.

O Benoit está lesionado até Junho. Also, para simular lesões agora vou correr mês a mês sempre no EWR com o roster completo disto, porque lesões acontecem e temos de jogar com elas. Mesmo que me lixem os planos.

Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5856
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sex Mar 10 2017, 20:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Kansas City, MI
Parte 3 de 3

Six-Man Faction War
6. B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] vs. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.]

O combate tinha algum interesse à partida. Um grupo com mais de dez anos de experiência opunha-se a três representantes de um grupo recente, com um dos seus co-líderes em ringue. Para além disso, William Regal, como campeão Europeu, tinha aqui a cabeça a prémio para um dos três Dudleys, se lhe fizesse o pin, ter direito a uma title shot.
E cedo os Dudleys provaram que não estavam ali para ser meros feeders, até com Spike a assumir uma posição de durão, ainda que fosse sempre o lutador com menos domínio, a servir de saco de pancada para os três lutadores estrangeiros, com Storm quase a fazê-lo desistir com um Sharpshooter, não fosse D-Von e Bubba Ray interromperem.
Uma vez mais, vimos como ponto de relevo Test a servir como apólice de seguro do WWF European Champion, socorrendo-o quando necessário, até derrubando D-Von com um Chop Block quando este preparava um 3D de rompante. Ainda assim, Regal esteve estável durante o combate e sem grandes motivos de preocupação.
Até ao final, onde, com Bubba e Regal legal e Storm no ringside, de nada serviu a intervenção de Test. Este foi surpreendido com um 3D de D-Von… e Spike Dudley, para neutralizar o segurança de Regal. A isto juntou-se um Slingshot Crossbody do “Tough Bastard” para cima de Lance Storm e, um 3D depois, William Regal sucumbiu no pin de Bubba Ray Dudley.
Assim que a contagem terminou, Bubba abraçou D-Von e depois Spike, agradecendo-lhes pelo momento.
- Dudley Boys def. O.B.E. – 12 min.

205 Golden Cup Finals
7. Billy Kidman (w/London) vs. Hurricane

Após a derrota dos dois face a Chavo e Tajiri no último SmackDown!, a competição só aumentou e, tanto Kidman, como Hurricane queriam pôr as mãos no cheque e catapultarem-se para um tão merecido combate pelo WWF Cruiserweight Championship, com Tajiri claro está.
Com tudo no sítio, seguiu-se uma contenda com tempo e ritmo bem ao estilo da divisão, sobretudo disputado ao estilo técnico e com voo aqui e ali, espalhando-se pelo ringside quando necessário. Paul London cumpriu a sua função de motivador de Kidman.
No início, Billy Kidman, cumprindo o papel de “menos babyface” (não heel, claro) no combate, foi provocando Hurricane por ter sofrido o pin na quinta e conseguiu algum domínio no combate, trabalhando o tronco de Hurricane. Isso alterou-se, contudo, logo com 6 minutos de combate, quando o público se uniu para contar um pin depois de um Eye of the Hurricane surpresa que podia ter dado a vitória súbita ao super-herói residente.
Deste então, as coisas foram-se empatando, com Hurricane a focar-se na parte superior do tronco de Kidman na esperança de o surpreender com o seu Vertebreaker que não só lhe daria uma vitória certa como também poderia lesionar gravemente o ex-campeão. Este, contudo, nunca deixou que Hurricane lhe levantasse os pés do tapete.
O ponto de viragem no combate, contudo, acabou por ser um Tope com Hilo de Hurricane para o outsider quando este estava por cima. Kidman baixou-se e o público em Kansas presenciou a queda de Hurricane de chapa com as costas no chão. Houve uma preocupação geral, com Kidman até a recusar-se ganhar por contagem e a pedir ao árbitro para a interromper enquanto ele levantou Hurricane e o levou para o ringue.
Contudo, Hurricane já não lutava ao ritmo de Kidman e, quando tentou um novo Vertebreaker surpresa, as suas costas cederam. A Kidman restou-lhe fechar o combate e aplicou uma BK Bomb. Hurricane, resiliente, levantou o braço ao dois. Contudo, foi incapaz de o fazer depois do Shooting Star Press. Billy Kidman foi o primeiro vencedor do 205 Golden Cup.
- Kidman def. Hurricane – 16 min. – VENCEDOR DO TORNEIO

»» Depois do combate, Hurricane era a prioridade, e a tratar dele, a Billy Kidman, juntaram-se Minoru Tanaka e Funaki. Com Hurricane já de pé, Minoru pediu uns minutos a Kidman. Com um microfone, com tradução de Funaki, Minoru elogiou a participação de Hurricane, principalmente nesta final, dizendo ter provado o seu valor. Como tal, com Kidman a ter uma title shot ao título Cruiserweight da WWF, Minoru considera justo que, no Judgment Day, haja outro combate por um título da categoria. Assim sendo, Minoru oferece uma title shot pelo seu IWGP Jr. Heavyweight Championship a Hurricane.
Hurricane, ajudado por Minoru Tanaka (depois de o cumprimentar) e por Funaki, deixou Billy Kidman sozinho a festejar no ringue. O festejo pouco durou. Ao ringue veio Tajiri, WWF Cruiserweight Champion. Tajiri levantou o título bem na cara do vencedor do torneio e seu desafiante. Em resposta, Kidman levantou o troféu que acabara de vencer. Nada ficou por aqui. Antes de Tajiri sair do ringue de rompante, este aproveitou para cuspir a sua mistura verde no troféu da 205 Golden Cup. Billy Kidman, naturalmente, ficou furioso.

WWF Heavyweight Championship
8. Chris Jericho (w/Castagnoli) vs. Kurt Angle

Apesar de terem figurado nos primeiros combates do pay-per-view, há coisa de duas horas, tanto Jericho como Angle pareciam prontos para algum tempo a mais no ringue, com a intenção de coroar um primeiro campeão para o WWF Heavyweight Championship, novo título referente à big gold belt.
Ainda assim, os dois sabiam que uns meros minutos depois do início, a situação podia alterar-se e, cautelosos e calculistas, começaram o combate a um ritmo cuidado e num registo técnico. Desde cedo se percebeu que Kurt Angle iria basear a sua ofensiva à volta da perna direita e das costas de Jericho, aplicando alguns Knee Breakers e Suplexes cedo. Já Chris Jericho também apontava às costas de Angle e, tal como no combate com Edge, conseguiu desde início aplicar alguns Backbreakers.
Verdade é que a estratégia dos Backbreakers não foi a única adotada por Jericho do opener. Por duas vezes vimos Jericho nos primeiros cinco minutos a ir beber água junto do seu Young Warrior. À segunda, o “American Hero” fartou-se da brincadeira e surpreendeu Claudio Castagnoli com um Lariat que o levou ao chão. Jericho tentou escapar à ira, mas logo se percebeu que Angle queria aumentar o ritmo do combate, ao aplicar-lhe um German Suplex. “Sorte” a do Y2J que caiu de peito no chão. Não bastou, pensou Angle que logo depois aplicou um Belly to Belly, metendo Jericho depois no ringue para uma tentativa falhada de pin.
Desde aí os dois mostraram-se mais agressivos, com big moves a substituir, em parte, a estratégia, com Angle, com mais força, a recorrer por algumas vezes a Lariats e a aumentar nos Suplex. Já o “King of the World”, quando tinha o domínio do seu lado, ia-se focando ainda mais em Backbreakers e tentando desgastar Angle com submissões que magoassem as costas.
Pouco tempo depois, o mesmo Jericho conseguiu ter o combate do seu lado por uma fatia maior de tempo. Muito por culpa de um Low Blow, em contra-ataque a uma tentativa de um novo German Suplex, desta no apron. Com Angle caído, Jericho surpreendeu com um Lionsault para o ringside. Já no ringue, este tentou um pin, sem efeito.
Desde aí, iniciou-se um verdadeiro leque de sequências, com Angle a iniciar e a levar de vencida uma batalha de Chops após uma série de contra-ataques. Logo depois, mais contra-ataques tiveram lugar, com Jericho a aplicar um Breakdown surpresa. Naturalmente, Angle, sem muito impacto sobre a sua cabeça, escapou. E pouco tempo depois foi a sua vez de contra-atacar um Hurricanrana para… um Ankle Lock. Jericho estava novamente em perigo. Contudo, Claudio aliviou-lhe a dor por um bocado ao aparecer no apron para sofrer… uma nova Lariat de Kurt. Logo depois, Jericho voltou a estar preso no Ankle Lock, mas não por muito tempo, já que este conseguiu chegar à corda.
Aí Jericho, após um tempo para descansar, iniciou uma troca de galhardetes, acabando a ganhá-la com um potente Backbreaker e, após um novo Lionsault, prendeu a Walls of Jericho. Após algum tempo, Kurt Angle acabou por escapar, agarrando-se à corda.
Surpreendentemente, Angle levantou-se logo depois de o árbitro mandar Jericho largar a hold e surpreendeu-o com um, outro, German Suplex. Este mais potente que todos os outros. Baixando as alças da sua singlet, Angle prendeu um novo Ankle Lock! Após quase um minuto na manobra, Jericho parecia não ter grande escolha senão desistir. Contudo…
Do nada, Y2J dá uma cambalhota sobre si próprio (e no combate), agarrando a perna de Angle enquanto se solta do Ankle Lock. De pé, Jericho prende uma Liontamer dolorosa! Kurt em dor, tenta chegar às coras. Porém, o ex-WWF Champion percebe isso inteligentemente e arrasta-o para o centro do ringue. Nada mais havia a fazer. Kurt Angle desistiu no centro do ringue, oferecendo a Chris Jericho o primeiro reinado como WWF Heavyweight Champion.
- Jericho def. Angle – 23 min. – PRIMEIRO CAMPEÃO

»» Depois da contenda, assim que Chris Jericho recebeu o seu novo título, Kurt Angle cumprimentou-o e pediu-lhe um pouco de tempo de antena emprestado. Angle diz que pode ter perdido a chance de se tornar no WWF Heavyweight Champion, mas ainda assim, provou o seu valor em dois combates diferentes. Inclusivamente... vencendo ao WWF Intercontinental Champion, Rob Van Dam. Como tal, sem demoras, este desafiou o "Whole Damn Show" para uma desforra entre os dois no Judgment Day com o título em jogo. Desafio feito e Angle, de cabeça baixa, levantou o braço de Chris Jericho antes de sair do ringue.
A Jericho, logo de seguida, juntaram-se os restantes membros dos Outer Border Elite (já com Eddie Guerrero). Test levantou Chris Jericho nos seus ombros para este mostrar ao mundo o seu novo prémio.

-----

WWF Fully Loaded - 28/04/02 - Resultados:
#1. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Chris Jericho def. Edge;
#2. WWF Heavyweight Championship Series Semi-Final: Kurt Angle def. Rob Van Dam;
#3. Six-Man Tag Match: Al Snow/P. London/Rhyno def. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect;
#4. 205 Special Tag Team: Chavo Guerrero Jr./Tajiri [O.B.E.] def. Frankie Kazarian [FREE]/Minoru Tanaka [NJPW];
#5. WWF World Tag Team Championships - V7: Billy/Chuck (c) def. Big Show/Sean O'Haire;
#6. Six-Man Faction War: B. Dudley/D. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] def. L. Storm/Test/W. Regal [O.B.E.];
#7. 205 Golden Cup Finals: Billy Kidman def. Hurricane;
#8. WWF Heavyweight Championship: Chris Jericho def. Kurt Angle

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5856
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Sex Mar 10 2017, 22:22

Six-Man Faction War foi cool, curto da story de Test estar sempre nas costas de Regal e espero que isso seja para continuar, portanto prevejo que ele esteja no ringside no combate pelo titulo europeu entre Bubba e Regal.

Billy Kidman vs. Hurricane foi bem fixe, inicialmente não achei grande piada ao finish - mas depois angle seguinte acabou por justificar e tornar isso mais tolerante.

Main Event foi MOTN e melhor parte do show. Boa estratégia dos dois lutadores, gerando uma boa story. Angle a não ter paciencia para com Castagnoli foi cool, espero que haja "match random" entre eles. Finish foi cool, mas preferia Kurt como WWF Heavyweight Champion.

Angle a desafiar RVD podias ter guardado para outra ocasião, não pareceu encaixar-se bem no momento que era claramente do Jericho e dos O.B.E. Mas Angle a ter fair-play foi cool
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16893
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Seg Mar 13 2017, 21:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notícias - 25 de Abril a 2 de Maio de 2002

SmackDown! representada no Best of the Super Juniors
A New Japan Pro Wrestling realizará o seu nono Best of the Super Juniors (IX) anual, de 18 de Maio a 5 de Junho de 2002. O torneio contará com catorze lutadores espalhados por dois grupos. Os primeiros classificados de cada um enfrentar-se-ão na final para determinar um candidato principal ao IWGP Jr. Heavyweight Championship de Minoru Tanaka (ou de Hurricane).
Uma novidade, contudo, é a participação de dois convidados oriundos do SmackDown!. Anunciado para a liga foi Frankie Kazarian, sendo identificado como um lutador da WWF. Conclui-se portanto, que o ex-convidado na 205 Golden Cup foi contratado pelo SmackDown! para integrar a divisão Cruiserweight. Para além dele, foi anunciado que no próximo SmackDown! haverá um Fatal 4-Way entre os quatro Young Warriors da marca azul para determinar o segundo representante do SmackDown! no Best of the Super Juniors.

Anunciado card do Judgment Day
De uma forma inédita na história da WWF, o cartaz de um pay-per-view foi anunciado logo a seguir ao anterior. Com cinco title matches a terem ficado definidos, no Fully Loaded, Ric Flair, no site da WWF, anunciou um outro combate ao cartaz e deu pistas para os dois restantes. Eis o card:

- 1. Multi-Man Tag Match: TBA vs. TBA;
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] vs. Hurricane;
- 3. Grudge Match: Big Show vs. Sean O’Haire;
- 4. WWF European Championship – V1: William Regal © vs. Bubba Ray Dudley;
- 5. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [O.B.E.];
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Match: WWF Heavyweight Champion, Chris Jericho estará em ação;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.


Alguns pontos de interesse são o facto de não haver combate marcado com o WWF Heavyweight Championship em jogo, bem como o facto de o título Intercontinental ocupar o lugar de main event do show. Fora isso, foi anunciado um grudge match entre Big Show e Sean O’Haire, seu parceiro no Fully Loaded, que o traiu durante o combate.
Lembre-se, o Judgment Day terá lugar dia 19 de Maio.

-----

WWF Thursday Night SmackDown! - 02/05/02 - Anunciado:
#1. Celebração de Chris Jericho com a Outer Border Elite;
#2. Young Warrior Tryout Match: ??? vs. ???;
#3. Young Warrior Super Junior Opportunity: Claudio Castagnoli vs. Michael Shane vs. Paul London vs. Phil Brooks

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5856
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Seg Mar 13 2017, 21:56

Contratação de Kazarian não me arrefece nem aquece, mas cool. Curtia que Eddie voltasse a vencer Best of Super Juniors, mas parece-me improvável.

O card no Judgment Day parece pouco apetecível. RVD vs. Angle é luta tão grande como Jericho vs. Qualquer gajo. Curtia que RVD vencesse, mas acho que estratégia passa por elevar Intercontinental ao estatuto do titulo principal portanto espero vitória do Angle.

Judgment Day terá lugar dia 19 de Maio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Suponho que Kane leve Jericho ao inferno ao algo do género.

avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16893
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Superfly em Seg Mar 13 2017, 23:11

De vez em quando tinha hábito de ler algumas coisas disto assim às três pancadas, tal como também li o Fully Loaded.

O conceito do booking em si, não me agrada muito. Parece demasiado fantasioso, mas o que é isso interessa realmente não é?

Passando ao que realmente interessa e do pouco que já entendo deste teu universo alternativo, os OBE têm potencial, percebo o que queres fazer, mas acho que tens de meter um bocado de picante na coisa. Parece um bocado simples e sem sal pelo que já li. Por exemplo, o Angle perdeu o combate e o Jericho deu-lhe a oportunidade de falar, tudo bem que se cumprimentaram e tal, mas conhecendo a personagem do Jericho, como ela é desde sempre, o Y2J devia era de estar a mandar aqueles gritos de alegria e a insultar o público, como é hábito. Acabo por concordar com o Ribeiro, este não foi o melhor momento para o Angle desafiar o RVD.

Falarei, a seu tempo, do resto dos angles e storylines que ainda não estou bem enquadrado nisto.
avatar
Superfly
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5712
Idade : 19
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sab Mar 25 2017, 13:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! #142 - 02/05/02 - Philadelphia, PA

»» Com o Fully Loaded no saco e com um WWF Heavyweight Champion coroado, eis que Chris Jericho, acompanhado por toda a Outer Border Elite, vem ao ringue para a sua comemoração oficial.
William Regal, com o microfone, diz que esta não é só a coroação de Jericho como campeão. É uma coroação da Outer Border Elite como força máxima do SmackDown!, sendo que esta afirmação é comprovada quer pelo título Heavyweight, quer pelo seu título Europeu e pelo título Cruiserweight de Tajiri. Como se isto não fosse suficiente, Jericho adicionou que, em breve, também o WWF World Tag Team Championship e, a seu tempo, o WWF Intercontinental Championship serão posse dos O.B.E.
Em seguida, o Y2J quis fazer uma surpresa. Este admitiu que dá valor a um membro do plantel em particular: o seu adversário nas semi-finais, Edge. Este vem então ao ringue sob o pedido do novo campeão. Aí, Chris Jericho garantiu ver em Edge algumas caraterísticas de valor, como a sua garra, a sua confiança e… a sua nacionalidade. “Without further ado, I wanna invite you… do you want to join our Elite?”
Edge depois tratou de congratular Jericho pelo título que desde domingo ostenta. Para além disso, gabou a ambição de Chris Jericho e de William Regal em montarem os O.B.E. Porém, este deu a opinião de que o grupo representa tudo o que está errado no mundo do wrestling, afirmando que é altura de a nacionalidade já não ser motivo para batalhas de pseudo-superioridade dentro do ringue. Ao invés disso, o talento puro deve ser privilegiado. Como tal, Edge recusou a proposta de Jericho, garantindo não precisar de um exército anti-EUA para provar o seu talento.
Enquanto Edge saiu do ringue, os Outer Border Elite pensaram em atacar o canadiano. Porém, Chris Jericho preferiu deixar o incidente passar. Regal, esse, não ficou nada agradado com as declarações de Edge.

Young Warrior Tryout Match
2. Tajiri vs. Trent Acid

Os dois já tinham partilhado balneário na CZW e, como tal, Trent Acid sabia que tinha um desafio enorme em mãos sob forma do Cruiserweight Champion. O combate foi aguerrido, com Acid, sempre muito irreverente, a dar trabalho na parte inicial. Isto até Tajiri fazer uso dos seus kicks. O Buzzsaw Kick fechou o combate. Trent Acid mantém-se na indy scene.
- Tajiri def. Acid – 6 min.

»» Nos bastidores vimos um segmento curto mas com impacto sobre o show de hoje: Kurt Angle, no gabinete do matchmaker Ric Flair, pediu-lhe um “shake-up” ao main event entre ele mesmo e Rob Van Dam no Judgment Day. Isto porque no Fully Loaded os dois já se enfrentaram.
Como tal, Ric Flair anunciou que o tag team match entre os dois, no main event, serviria para o vencedor escolher a estipulação do combate pelo título Intercontinental no Judgment Day. Kurt Angle ofereceu a sua mão para Flair apertar. Este apenas lhe desejou boa sorte.

Young Warrior BOSJ Qualifier
2. C. Castagnoli vs. M. Shane vs. P. London vs. P. Brooks

Algo inédito: um combate de qualificação para um torneio da New Japan Pro Wrestling realizado no SmackDown!. E para qualquer um dos quatro Young Warriors, a oportunidade de figurar no Best of the Super Jrs. era uma grande motivação.
Para não haver confusões, nenhum dos mentores esteve presente no ringside deste combate disputado a um ritmo frenético, ainda que apenas com dois lutadores legais de cada vez. E a picardia resultante entre Brooks e Shane, devido à arrogância do segundo e à falta de tolerância do primeiro, acabou por ser a chave do desfecho do combate.
Com os dois ilegais, Phil Brooks aplicou um Suplex do apron para o ringside que deixou os dois de fora da competição. No ringue, um Super Frankensteiner de London em Castagnoli acabou por lhe dar uma viagem ao Japão.
- London def. Castagnoli, Shane, Brooks – 8 min.

3. Albert/Al Snow/B. Kidman vs. C. Guerrero Jr./E. Guerrero/L. Storm [O.B.E.]

A equipa da Outer Border Elite assustava: três workers super dotados no ringue para fazer face a um conjunto onde o foco estava em Kidman. Não demorando muito, o combate teve sempre qualidade, com Kidman e Snow a mostrarem-se bem contra toda a gente, com estilos semelhantes, e com Albert a servir como o big man desequilibrador que precisava de dois para ser derrubado.
No final do combate vimos ainda um momento inesperado, com Castagnoli a atacar Paul London, que estava no ringside a apoiar o seu mentor. Kidman respondeu atirando-se com um Shooting Star Press para cima de Castagnoli e de London. No ringue, logo depois, Eddy Guerrero fez Al Snow desistir com um Lasso From El Paso.
- O.B.E. def. Albert/Snow/Kidman – 7 min.

»» Ao ringside vieram os campeões de equipas, Billy e Chuck. Billy foi o porta-voz e começou por acusar Chavo e Eddy da sua falta de respeito ao atacar os melhores campeões de tag team da história, no Fully Loaded.
Este foi mesmo mais longe, chegando a chamar aos Guerreros como pseudo-outlaws, adicionando em tom mais agressivo: “If you ‘chicos’ want some lessons on how to be aa outlaw, you can ask me for advice. I was one three years ago. And if you want some lessons on how to provide something exciting, you can ask Chuck for advice, he really knows how to thrill somebody.”
Desta vez, Chavo e Eddy não tentaram atacar os campeões. Ao invés disso, esperaram que estes terminassem de falar, dizendo: “The only way you are going to take these titles away from us is by stealing them.” Chavo e Eddy depois aplaudiram sarcasticamente e desceram do ringue. Billy e Chuck dirigiram-se ao backstage.

4. B. Dudley/S. Dudley [Dudley Boys] (w/D-Von) vs. Test/W. Regal [O.B.E.]
Bubba Ray desafiará Regal pelo European Championship no Judgment Day. Portanto, o combate revolveu em torno, naturalmente, desse foco de interesse. Uma vez mais, Test acabou por servir de segurança pessoal do campeão ao longo do combate.
Contudo, logo na fase inicial, após alguma confusão, os O.B.E. conseguiram ter uma vantagem psicológica sobre Bubba Ray e Spike ao forçar D-Von a sair do ringside após um Power of the Punch de William Regal que o árbitro não viu.
Spike Dudley serviu, sobretudo, como o salvador da sua raça quando Bubba estava em apuros, com algumas investidas apoiadas pelo público. No finish, viu-se um pouco isso, quando Test salvou Regal de um Bubba Cutter ao aplicar um Big Boot no futuro desafiante. Spike tentou surpreender Test com um Crossbody, mas este apanhou-o no ar e atirou-o ao para trás, onde Regal estava à espera com um Regal-Plex que lhe deu a vitória.
- O.B.E. def. Dudley Boys – 8 min.

Winner Picks Stipulation
5. Brock Lesnar/Kurt Angle vs. Rhyno/Rob Van Dam

No meio de uma rivalidade muito ativa, com os dois no ringue frequentemente frente-a-frente, Ric Flair marcou este combate para dar uma pitada de frescura ao combate entre Kurt Angle e Rob Van Dam no Judgment Day.
Os restantes envolvidos no combate foram dois nomes de peso. Brock Lesnar, um rookie com ganas e força, e Rhyno, uma besta quase imparável. Como tal, o combate mais longo da noite nunca se tornou secante e vimos por vezes Angle e RVD a recorrer aos dois quando era preciso renovar energias. De resto, convém dizer que o tempo passado no ringue entre os dois rivais foi muito à base do que havia acontecido no domingo no Fully Loaded, com contra-ataque comum.
Por momentos, Kurt tinha o combate na sua mão, após um Angle Slam surpresa a RVD no ringside. Porém, demorou tempo demais e, quando teve a oportunidade, ofereceu-a a Brock Lesnar, desafiando-o a provar o seu valor, terminando o combate. Lesnar encarou o momento como provocação e acabou por ser surpreendido por RVD com uma tentativa de pin rápido antes de este se esquivar e fazer tag com Rhyno.
Rhyno e Lesnar trocaram galhardetes a bom ritmo em mais uma batalha dos dois pelo “título” de besta residente do SmackDown!. Quando parecia que Rhyno ia levar a melhor, este tentou um Gore em Lesnar, que o apanhou para uma tentativa de F-5. Contudo, Rhyno escapou pelas costas do mesmo, que antes que o “Man Beast” tentasse outro Gore, o apanhou com um potente German Suplex. Aí, a coisa descambou.
Kurt Angle provocou o seu próprio companheiro de equipa por não ter acabado o combate há pouco. Este não gostou e fez o tag com Angle. Surpreso, o #1 contender entrou no ringue chateado com Lesnar e, após alguma discussão, deu-lhe uma chapada, levando de seguida um Gore de Rhyno! Com um pé na vitória, Rhyno meteu o campeão Intercontinental em jogo para uma manobra apenas: Five Star Frog Splash! E do nada, o campeão conseguiu uma vitória importantíssima sobre Kurt Angle.
- RVD/Rhyno def. Lesnar/Angle – 15 min.

»» Para terminar o SmackDown!, com Lesnar a ir embora depois de apertar a mão a RVD e a Rhyno em sinal de respeito, Rob Van Dam fez uso do microfone para dar a novidade que os fãs queriam ouvir: qual a estipulação para o title match no Judgment Day?
Aí, o campeão Intercontinental lembrou que em Agosto ele próprio venceu um combate nesta estipulação, no Summerslam frente a Jeff Hardy. Kurt Angle também venceu um dos últimos combates desta estipulação precisamente no Judgment Day (terceira fall de um combate frente a Chris Benoit). Como tal, RVD escolheu um estilo de combate que considera justo e que tem a certeza que os fãs querem ver: um Ladder Match.

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02 - Card:
- 1. Multi-Man Tag Match: TBA vs. TBA;
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] vs. Hurricane;
- 3. Grudge Match: Big Show vs. Sean O’Haire;
- 4. WWF European Championship – V1: William Regal © vs. Bubba Ray Dudley;
- 5. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [O.B.E.];
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Match: WWF Heavyweight Champion, Chris Jericho estará em ação;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5856
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Seg Mar 27 2017, 20:05

Thursday’s Top Three - 2 de Maio de 2002

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
3. Brock Lesnar: derrotado no main event, é certo. Porém, foi ele o fator decisivo para que o combate pendesse para o lado de Rob Van Dam e fosse o campeão Intercontinental a escolher a estipulação para o embate com Kurt Angle no Judgment Day. Por culpa da crítica de Angle, Lesnar colocou-o em jogo para um Gore e para um Five Star Frog Splash. E isso dá-lhe um lugar no Top Three.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2. Rob Van Dam: em termos de mediatismo, não há dúvida que Rob Van Dam foi a estrela do SmackDown!, muito por culpa da sua vitória no main event. Com ela, este teve a oportunidade de tornar o seu combate com Kurt Angle a valer o título Intercontinental num Ladder Match. E a escolha, à primeira vista, parece favorecê-lo, dado o seu estilo high-flyer.

Menção honrosa: William Regal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
1. Paul London: já falando de recompensa, não há dúvida que foi o Young Warrior protegido de Paul London a levar a taça esta semana. Com a vitória num Fatal 4-Way com os restantes Young Warriors, London ganhou uma passagem (bem) aérea para o Japão, onde, de 18 de Maio a 5 de Junho, irá participar no Best of the Super Juniors, organizado pela New Japan Pro Wrestling.

-----

Notícias

WWF é agora… WWE
Após o processo jurídico imposto pela World Wildlife Fund à World Wrestling Federation, em 2000, foi agora decidido em tribunal que a companhia de Vince McMahon terá de mudar de nome. WWE: World Wrestling Entertainment foi o nome escolhido para continuar a linhagem da federação daqui em diante.
Na base do processo jurídico esteve a violação do acordo assinado pela WWF e WWE em 1994, na qual a “WWF do wrestling” tinha concordado limitar ao máximo o uso da sigla.
Entretanto, mudado foi já o nome do site oficial, agora WWE.com, bem como lançada uma campanha a promover a mudança de nome: “Get the ‘F’ Out”. Relativamente à essência, foi dito que quer RAW quer SmackDown! nada sofrerão com a mudança de nome.

King of the Ring regressa de 23 de Maio a 23 de Junho
Um mês inteiro será o tempo de duração da King of the Ring Cup: o torneio regressa, como é habitual, em Maio e Junho, sob a forma de um 16-man round-style tournament. Ao contrário de edições passadas, para além de um troféu, os 16 homens irão competir por um prémio monetário e os campeões Heavyweight e Intercontinental estarão no torneio.
As semi-finais e final do torneio serão disputadas no pay-per-view King of the Ring, no dia de término da competição (23 de Junho).
Quatro são já os participantes anunciados para o torneio: o WWE Heavyweight Champion, Chris Jericho, o WWE Intercontinental Champion, Rob Van Dam, e ainda Edge e Kurt Angle (possível campeão Intercontinental aquando da realização do torneio).
Anunciado ainda foi que uma estrela da New Japan Pro Wrestling será convidada para a competição.

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02 - Card:
- 1. Multi-Man Tag Match: TBA vs. TBA;
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] vs. Hurricane;
- 3. Grudge Match: Big Show vs. Sean O’Haire;
- 4. WWF European Championship – V1: William Regal © vs. Bubba Ray Dudley;
- 5. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [O.B.E.];
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Match: WWF Heavyweight Champion, Chris Jericho estará em ação;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5856
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Seg Mar 27 2017, 21:00

Não há nada de errado no SmackDown, mas senti que falta muito sal - bem mais até do que noutros SmackDown. Pá, Brock a perder a paciência com Angle e depois ficar para cumprimentar os oponentes é algo weird.
Ladder Match é cool, London no BOSJ também.

Contente por regresso de KoTR, embora não goste muito de prémios monetários no wrestling.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16893
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum