FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sab Abr 01 2017, 19:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! #143 - 09/05/02 - Bridgeport, CT

Resultados:
- 1. Young Warrior Tryout: Felix Anthony def. Brock Lesnar (count-out – 7 min);
- 2. P. Saturn/P. Brooks/S. O’Haire def. Albert/Big Show/Funaki (O’Haire over Funaki – Widow Maker – 7 min.);
- 3. Chuck/D. Dudley/S. Dudley def. C. Guerrero Jr./C. Castagnoli/Test [O.B.E.] (Chuck over Claudio – Superkick – 6 min.);
- 4. C. Jericho/Tajiri [O.B.E.] def. B. Kidman/Rhyno (Jericho over Rhyno – Lionsault – 11 min.);
- 5. Billy/B. Dudley/Edge def. E. Guerrero/L. Storm/W. Regal [O.B.E.] (Edge over Storm – Spear – 12 min.).


Resumo:
1. O opener da noite teve Brock Lesnar a tentar impedir Felix Anthony (estudante na OVW como The Prototype) de chegar ao roster principal do SmackDown!. Durante a contenda vimos um Lesnar agressivo, sem paciência para o narcisismo do rookie. A vitória, contudo, chegou para o lado de Anthony, depois de, com o árbitro inconsciente, Kurt Angle ter atacado Lesnar no ringside, terminando com o Angle Slam. A vitória surgiu por contagem de 10. (nos pay-per-views é 20, aqui é 10).

»» Face à situação, Ric Flair teve de intervir para, em pouco tempo, destruir os sonhos de Felix Anthony. Flair disse que o árbitro estava inconsciente mas ele não. Como tal, uma vitória por contagem não lhe daria a possibilidade de se juntar ao SmackDown!

2. No segundo combate, o foco esteve na rivalidade entre Big Show e Sean O’Haire, bem como na presença do young warrior Phil Brooks. Interessante, mas não durou muito. Brooks, qual Saturn, exibiu-se de forma agressiva com Funaki depois de ter feito de ragdoll para Big Show. No final, O’Haire despachou o cruiserweight japonês com um Widow Maker.

»» Com confiança, logo de seguida, este enviou uma mensagem a Big Show depois do mesmo sair do ringue, garantindo que “status doesn’t mean shit against talent” e que iria provar isso mesmo dez dias depois.

3. O foco passou depois para o embate pelos World Tag Team titles, com Chuck a fazer (uma estranha) equipa com D-Von e Spike frente a Chavo, Claudio e Test, dos O.B.E.. Mais estranha que a primeira equipa foi mesmo o facto desta ter resultado. Spike fez bem o seu papel de underdog e viu-se Chuck a bater-se com Chavo e a ter um confronto de “big men” com Test. No final, este saiu vencedor com um Superkick no young warrior da Outer Border Elite.

»» Depois pôde-se ver um vídeo focado na comédia, intitulado: “Hurricane in Japan”, podendo ser ambíguo até. Neste, Hurricane, guiado pelo seu oponente no Judgment Day, Minoru Tanaka, visita um mercado de peixe japonês. Aí, Minoru avisa-o para o cheiro a peixe, mas este diz que “hoje” trouxe a sua máscara… “and apparently, most of ‘you people’ brought their masks too because of the smell”, fazendo referência às mascaras de segurança, comuns no Japão.
Uma criança, contudo, tapava o nariz por causa do cheiro. Hurricane, vendo isto gritou: “watch out, ‘yung-san’, I’ll save you!”, colocando-lhe depois uma máscara igual à sua.

4. No pré-main event, destaque claro para os cruiserweights, Kidman e Tajiri, e para a presença do campeão Heavyweight da WWE. Chris Jericho/Tajiri e Billy Kidman/Rhyno deram o combate da noite, com o “Man Beast” a trabalhar muito bem com os lutadores mais ágeis. Viu-se também muita cockyness de Jericho e Tajiri por serem os campeões de ambas as divisões de peso e isso deu azo a várias near-falls, mostrando que era melhor estes terem cautela.
De resto, Kidman perto do final vingou-se de Tajiri por este lhe ter cuspido no troféu, tirando uma página do livro do campeão no ringside ao cuspir-lhe o green mist na cara antes de o colocar fora de jogo com a BK Bomb.
Porém, a equipa de Jericho e Tajiri conseguiu a vitória quando Y2J evitou um German Suplex de Rhyno com um Low Blow com o calcanhar, combinando depois o Breakdown e o Lionsault para vencer para os O.B.E.

»» Nos bastidores, numa entrevista rápida, Kurt Angle expressou alguma revolta perante Ric Flair e Rob Van Dam: com Ric Flair por ter marcado um combate importante (main event da semana passada) em que ele teve um parceiro não confiável; com Rob Van Dam por achar que o campeão Intercontinental o menosprezou com a sua escolha: “just because he’s usually in some ‘high places’ and I’m more of a gifted ground athlete, does he have the right to think that I’m less able than him in what comes to climbing ladders?”.
Porém, este acabou por dizer que se sentiu satisfeito por ter feito Brock Lesnar pagar na mesma moeda: se o “Next Big Thing” lhe custou um combate, ele próprio fez-lhe o mesmo no opener.

5. No main event, muitos foram os pontos de destaque: Edge, Bubba/Regal a ainda Billy/Eddy. E tivemos um bom combate, precisamente com maior interação entre as rivalidades, com Edge e Storm, de fora, a lutarem por provar qual o melhor canadiano no ringue.
Longe fique a ideia de que Regal se acanhou sem Test. Ao invés disso, vimos um Regal super agressivo, como é seu hábito, para combater com um Bubba rabugento, tendo os dois proporcionado uma troca de Chops letal.
Também Billy mostrou alguma agressividade e, ao contrário do que há semanas era esperado, foi este a reagir com uma atitude no non-sense às taunts de Eddy, ao invés de vermos o contrário.
Assim, no fim do combate, a equipa de Edge saiu vencedora após todos os opositores caírem: Eddy levou um Fame Asser depois de levar um Low Blow enquanto tentava o Three Amigos. Já Regal viu-se vítima de um contra-ataque ao seu Butterfly Suplex para um Bubba Cutter. Contudo, foi Storm que levou com um Spear, após Edge se esquivar de uma Lariat e de um Last Call Superkick, a sofrer o pin.

»» Para fechar o show, Chris Jericho veio ao ringue, de título ao ombro, com um microfone para… repetir a proposta da semana passada: “Edge, listen to me carefully: do you want a brighter future with us, the Outer Border Elite… or do you want to keep doing averagely on your own?”
Edge respondeu, recusando de novo a proposta de Chris Jericho e apresentando uma contra-proposta: “what about settling this kiddy silliness with a match? At Judgment Day, what about being you… and the guy I just pinned, as Outer Border Elite… versus me… and the guy you pinned half-an-hour ago?”
Chris Jericho respondeu com o típico: “it was your choice to be against us, when you could be WITH us.” Então, o desafio foi aceite. E no Judgment Day, haverá Chris Jericho/Lance Storm vs. Edge/Rhyno.

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02 - Card:
- 1. Multi-Man Tag Match: TBA vs. TBA;
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] vs. Hurricane;
- 3. Grudge Match: Big Show vs. Sean O’Haire;
- 4. WWF European Championship – V1: William Regal © vs. Bubba Ray Dudley;
- 5. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [O.B.E.];
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Tag Match: Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] vs. Edge/Rhyno;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
[/quote]
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Sab Abr 01 2017, 19:42

Opener foi cool, ao dares seguimento ao desentendimento do último SmackDown, contudo podias deixado Cena entrar - mas por um lado é cool mostrar Flair a mostrar que SmackDown é fed séria e não admite certas coisas. O problema é que se Flair não fecha os olhos à entrada de um simples young warrior - não deverá fechar os olhos a nada - principalmente a situações nos titulos, a menos claro que na altura justifiques. Mais tarde promo de Angle foi cool, obviamente que Lesnar vai fazê-lo pagar - senti que fizeste tease para eventual interferência no Ladder Match, o que só por si é fixe, pois estás a criar um ponto de interesse.

"status doesn’t mean shit against talent" - cuspi-me todo, vindo de quem vêm. Feud Big SHow vs. Sean O'Haire é um pouco meh.

Foda-se Hurricane no Japão foi muito giro. Não sei se já tinhas esta "série" pensado no torneio de cruiserweights, mas foda-se .

Cena Jericho/Edge é interessante, mas ainda tá um pouco morna - talvez as coisas melhorem. Não sei se quero ver Edge como primeiro contender.

Gostei, bem melhor que o último
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17466
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Seg Abr 03 2017, 15:11

Thursday’s Top Three - 9 de Maio de 2002

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
3. Billy/Chuck: os campeões de equipas da WWE saíram pela primeira vez, depois de três semanas, por cima na batalha com La Elite Extranjera. Em diferentes combates, as equipas onde figuraram Billy e Chuck derrotaram Chavo, Eddy e outros membros da Outer Border Elite. Chuck até conseguiu o pin.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2. Edge: o papel de Edge no fecho do SmackDown! foi de topo. Não só o “King of Awesome” conseguiu o pin para a sua equipa após um Spear em Lance Storm. Para além disso, aquando Jericho lhe propôs juntar-se à O.B.E. uma vez mais, este propôs um combate de equipas para o Judgment Day.

Menção honrosa: Bubba Ray Dudley.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
1. Kurt Angle: o medalhado olímpico não se contenta com um inimigo apenas. Para além da rivalidade com Rob Van Dam e de ter visto uma guerra comprada com Brock Lesnar na semana passada, Angle lançou também uma farpa a Ric Flair na sua entrevista no último show. Contudo, o grande destaque vai para o ataque a Brock Lesnar, dando a vitória a Felix Anthony no tryout do mesmo. Ainda assim, o mesmo não se juntou ao plantel, dadas as circunstâncias.

-----

Notícia

Mais quatro lutadores adicionados ao King of the Ring
Quatro lutadores foram anunciados como participantes da King of the Ring Cup, a realizar de 23 de Maio a 23 de Junho. Para além de três lutadores do roster do SmackDown!, também o convidado vindo da New Japan Pro Wrestling foi revelado.
E a lista é de peso: Big Show foi anunciado como o maior participante do torneio. A ele junta-se o seu rival Sean O’Haire e ainda o “Man Beast” Rhyno.
Já do lado da New Japan Pro Wrestling, o convidado presente no torneio é, nada mais nada menos que, o atual IWGP Heavyweight Champion e ex-IWGP Tag Team Champion, Yuji Nagata. O lutador já com presenças nos EUA ao serviço da WCW fará agora a sua estreia na WWE.
Juntando-se a estes quatro, estavam já confirmados Chris Jericho, Edge, Kurt Angle e Rob Van Dam. Estão, portanto, oito lutadores inseridos no torneio.


-----

WWF Judgment Day - 19/05/02 - Card:
- 1. Multi-Man Tag Match: Al Snow/D. Dudley/Funaki/S. Dudley vs. B. Lesnar/Mr. Perfect/P. Saturn/P. Brooks;
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] vs. Hurricane;
- 3. Grudge Match: Big Show vs. Sean O’Haire;
- 4. WWF European Championship – V1: William Regal © vs. Bubba Ray Dudley;
- 5. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [La Elite Extranjera/O.B.E.];
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Tag Match: Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] vs. Edge/Rhyno;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Qua Abr 05 2017, 17:54

Foda-se, mas vou ter de mamar com a feud Show vs. Sean O'Haire no KOTR? Problema nem é propriamente o Big Show, é mais o Sean O'Haire e esta rivalidade que não vai levar a lado nenhum. Participações de Rhyno e de Yuji Nagata são fixes. Curioso para ver os próximos nomes
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17466
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sex Abr 07 2017, 23:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! #144 - 16/05/02 - Montréal, Québec, CAN

Resultados:
- 1. Young Warrior Tryout: Spike Dudley def. Frankie Boulanger (Dudley Dog – 6 min);
- 2. B. Lesnar/M. Shane/Mr. Perfect def. Albert/Al Snow/Funaki (Lesnar over Funaki – F-5 – 5 min.);
- 3. C. Guerrero/E. Guerrero/Tajiri [O.B.E.] def. B. Kidman/Bradshaw/Faarooq (Eddy over Faarooq – Frog Splash – 9 min.);
- 4. B. Show/Billy/Chuck def. C. Castagnoli/L. Storm/Test [O.B.E.] (Show over Claudio – Showstopper – 8 min.);
- 5. B. Dudley/Edge/Rhyno def. C. Jericho/K. Angle/W. Regal (Rhyno over Angle – Gore – 13 min.).


Resumo:
»» A noite começou com dois escadotes montados no ringue e com Rob Van Dam sentado num deles a chamar Kurt Angle ao ringue. Este senta-se no outro e o campeão Intercontinental começa por explicar que não menospreza Angle e não foi essa razão que o levou a ter escolhido um Ladder Match para o Judgment Day, mas sim o facto de se sentir à vontade num ambiente… aéreo. Talvez mais do que Angle.
O candidato não levou inteiramente a bem a escolha de palavras de RVD e acusou-o novamente de o menosprezar, acusando também novamente Ric Flair de ser incapaz de gerir o SmackDown! no seu ambiente atual.
Após Rob Van Dam dizer que Kurt Angle se precisava de acalmar, o mesmo desceu o seu escadote e subiu o do seu adversário. Aí os ânimos aqueceram e quando RVD tentou acalmá-lo, este agarrou-o de surpresa para um Superplex gigante de cima do escadote.

1. No opener vimos o lutador local Franky Boulanger (Franky The Mobster) frente ao mais pequeno dos Dudleys. Franky, mais portentoso fisicamente, teve o domínio nesse aspeto, com Spike a ter alguns problemas ao início, enquanto underdog. Contudo, um par de contra-ataques e o domínio estava para o “Tough Little Bastard” que acabou com um Dudley Dog este combate.

2. Já a segunda contenda foi caraterizada pela ira de Brock Lesnar. Vendo-se vítima de um ataque de Angle na semana passada, este combate durou, a ritmo normal e com gabarolice de Shane e Perfect, até ele entrar, contra vontade do young warrior. Rapidamente Lesnar despachou Funaki, terminando com o F-5.

»» Segundo episódio de “Hurricane in Japan”. Hurricane foi convidado de Minoru Tanaka num restaurante. Este pediu algum sushi e Tanaka olhou, espantado, quando Hurricane pediu ao empregado, que falava um pouco de inglês: “I want that glowing green thing. That’s my color. I’m sure I’ll like that.”. Hurricane referia-se a wasabi e, não sabendo como comer a iguaria, devorou-a, queixando-se depois do sabor amargo. Tanaka balbuciou umas palavras traduzidas como: “sour, eh? Imagine how it will feel to be beaten by me this Sunday!”

3. Billy Kidman enquanto contender ao Cruiserweight Championship teve dois aliados de peso: os A.P.A. Ainda assim, a força bruta dos dois, já desgastados nos últimos tempo, de pouco serviu contra a manha dos O.B.E., e, ainda que Bradshaw tenha virado Eddy com uma Clothesline e Faarooq tenha partido Chavo ao meio com um Spinebuster, foi Kidman o elo mais forte, batendo-se bem com o seu rival Tajiri. No final, Eddy despachou Faarooq com um Frog Splash.

»» Depois do combate Tajiri viu-lhe ser entregue o seu título. Porém, antes de ir embora juntamente com os Guerreros, este ainda levantou o cinto na cara de Billy Kidman, sinalizando que no fim do Judgment Day este continuaria em sua posse. Como se não chegasse, leu-se nos seus lábios algo como: “you lost all the matches from [ou seja, ‘since’] the finals”.

4. E se os Guerreros estiveram no combate anterior, no pré-main event os campeões de equipas aliaram-se… a Big Show, candidato há três semanas. Contra mais membros dos O.B.E. que se bateram bem, excetuando, claro, o ainda verde Castagnoli. Porém, Big Show, como fator diferenciador, destacou-se como melhor big man que Test e finalizou Claudio com um Showstopper.

»» Enquanto a equipa vencedora celebrava, Sean O’Haire entrou pelas costas de Big Show. Porém, Billy e Chuck avisaram-no que este estava a chegar e quando entrou no ringue foi logo surpreendido com um brutal Chokeslam, que o mandou a rebolar para fora do ringue.
Calmamente, em seguida, surgiram Chavo e Eddy Guerrero. Os La Elite Extranjera simplesmente pegaram nos títulos de tag team da WWE e entregaram-nos a Billy e Chuck. Ouviu-se Eddy a dizer: “Que desfruten de ellos hasta domingo!”

5. No main event, Kurt Angle aliou-se aos co-líderes da O.B.E. frente a Bubba Ray, Edge e Rhyno. E o resultado foi um main event satisfatório. Uma vez mais vimos a preview do combate pelo título Europeu do Judgment Day, com brawling de qualidade entre Bubba e Regal. Por sua vez, Jericho trocava atenção entre Edge e Rhyno, misturando gabarolice e bom technical wrestling, sendo por vezes vítima da ira dos seus rivais. Já Angle foi uma máquina de wrestling, com muito Suplex… até se desviar de um Spear que acertou… no árbitro.
Uns minutos depois, Rob Van Dam fez-se sentir no ringue com um aliado: um escadote. Este usou-o para o atirar a Angle, que o apanhou… para ser vítima de um Van Daminator! Logo depois o campeão Intercontinental escondeu-se perto do apron e Angle levantou-se… para um Gore gigante de Rhyno! Por ali ficou o combate, com Regal e Jericho a queixarem-se ao árbitro do sucedido.

»» A ira de Chris Jericho e de William Regal acabou por motivar o inevitável quando Lance Storm e Test correram para o ringue. Test logo surpreendeu Rhyno com um Big Boot, metendo-o no ringside, enquanto atirou uma soqueira a Regal. O campeão Europeu usou-a em Bubba Ray, deixando-o KO.
Edge, contudo, conseguiu aplicar um Spear no WWF Heavyweight Champion, mas quando tentou o mesmo em Lance Storm, este conseguiu aplicar-lhe um Superkick, castigando depois com algumas stomps, e o auxílio de Test, a perna direita de Edge antes de lhe prender um Calgary Crab.
Em seguida, os três resistentes da O.B.E. levantaram Chris Jericho que olhou com desdém para Edge antes de comemorar com a sua facção o trabalho sujo feito, fechando o SmackDown!.

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02 - Card:
- 1. Multi-Man Tag Match: Al Snow/Dudley/Funaki/S. Dudley vs. B. Lesnar/Mr. Perfect/P. Saturn/P. Brooks;
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] vs. Hurricane;
- 3. Grudge Match: Big Show vs. Sean O’Haire;
- 4. WWF European Championship – V1: William Regal © vs. Bubba Ray Dudley;
- 5. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [O.B.E.];
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Tag Match: Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] vs. Edge/Rhyno;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Dom Abr 09 2017, 19:12

Angle inicial foi giro, deste seguimento a una interacção passada entre Flair e Angle, onde Kurt mt provavelmente sentiu que foi tratado de forma indigna, vendeste RVD como o gajo que mais está confortável num Ladder Match mas ao mesmo tempo Angle não é underdog e possivelmente poderá surpreender RVD no seu gimmick match.

Brock <3 Hurricane no JAPÃO FOREVER

Fiquei com hype para o combate entre Taijiri e Kidman, não tinha reparado nessa losing streak que realmente traz algo de novo ao combate.

Tag match foi estranho. Angle final foi giro.

Main Event foi porreiro
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17466
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Ter Abr 11 2017, 11:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conferência de Imprensa pré-Judgment Day - 19/05/02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“Gentleman Villain” William Regal
J. Coachman – Tonight, at Judgment Day you have your European title in jeopardy against a glorified tag team and hardcore wrestler. Being more experienced in singles action, how do you feel about your odds?
Regal – That is exactly how you said it. I am a ringmaster when it comes to singles wrestling. I am the European Champion for a reason. Every title I touch becomes a prized possession and this title, representing a form of superior wrestling, when compared to “yankee” wrestling is no difference.
And I am bloody sure I will not let this piece of gold fall into the hands of some savage that cannot fight for his own without a set-up table and a cheese greeter on hand. This title will stay where it belongs: with the Elite.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“Brother” Bubba Ray Dudley & “Brother” D-Von Dudley
J. Coachman – If you defeat William Regal, the European Championship will mean your first singles reign in the WWF, letting alone the Hardcore title. How do you feel about this special occasion, Bubba? Do you fear Regal’s dirty tricks?
Bubba – There’s nothing I fear, Jonathan. Blood is always stronger than fear, and the Dudley blood that runs through my veins makes me fearless. If I defeat Regal, it won’t be just a special occasion for me. It will be a special occasion for D-Von too, and for little Spike. We’re a family. We always… ALWAYS fight for each other. My brooooother?
D-Von – TESTIFYYYYY!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“Shooting Star” Billy Kidman
J. Coachman – Last SmackDown!, after your match you were confronted by Tajiri, who mocked you for not winning any match since the 205 Golden Cup Finals. With that in mind, do you feel an underdog for your bout?
Kidman – An underdog, Jonathan? As long as I have two legs and a turnbuckle on my disposal, I’m not an underdog. And yes, I lost three matches and won none since the finals. But you know what? I wasn’t pinned once. Just like Tajiri didn’t got the win in any match involving me since the same day.
We’re totally even for the match later on. And this trophy I have proves that I’m a worthy challenger. Just as I’ll be a worthy champion, and Tajiri doesn’t have enough green spit to convince me otherwise.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“Japanese Buzzsaw” Tajiri (tradutor oficial)
J. Coachman – Your challenger, Billy Kidman, was here just moments ago. He claimed to be on your level for your Cruiserweight Championship match tonight. What do you think of his statement and his chances for tonight?
Tajiri’s translator – Non-sense. Tajiri has the upper hand and the title he possesses proves it, just as his stiff kicks and his innovative wrestling style. He is the champion and there is no other name as valuable as his in the Cruiserweight division, as he is the only cruiser weight class member of the “Elite”.
So what if Billy won a tournament? If Tajiri was a contestant, he would have won it. And the Elite won’t get poorer out of Judgment Day.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“Whole Damn Show” Rob Van Dam
J. Coachman – Three weeks ago, you had the chance to pick the stipulation for tonight’s main event. And you chose a Ladder Match for you to defend your Intercontinental Championship against Angle. He reacted accusing you of devaluing him. Last Thursday, even after he suplexed you off a ladder, you got the better hand. What’s your evaluation of all this?
RVD – Dude, let me get one thing straight. I never, ever, devalued an opponent in my career. If I devalued my opponents, I would never have become the Intercontinental Champion. I am laid back, yes, but I respect my opponents and give them my all in order to come up with the win.
And another thing, what happened last Thursday was justice. I am a relaxed guy, but if you do something wrong, you can expect me to answer. It’s karma. And if Kurt doubts it, I’ll teach him again tonight.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“The American Hero” Kurt Angle
J. Coachman – You’ve been in some kind of troubled days these past weeks, criticizing Ric Flair, having altercations with Brock Lesnar and, of course, accusing Rob Van Dam of underestimate you. How do you describe your mind and chances going into the Ladder Match?
Angle – My mind? I’m not crazy, Jonathan. My mind is great, thank you. But I’m sick of being the only person with enough sense of competition to give advices to a rookie that should be a young warrior yet. And I truly despise Ric Flair’s decisions to screw me in an important match.
When it comes to Rob, man, it’s clear that he underestimates me by choosing a Ladder Match. Obviously as a jumper, he thinks that he has the advantage up there, reaching for the belt. But I’ve climbed way bigger rungs in my life than the ones I’m about to climb. I worked hard to get to where I am tonight, winning an Olympic gold medal. Nonetheless, with a broken neck. I didn’t simply jump around reaching for temporary fame.
And tonight, I’ll win my second Intercontinental title by climbing some more rungs in my glorious path.

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02 - Card:
- 1. Multi-Man Tag Match: Al Snow/Dudley/Funaki/S. Dudley vs. B. Lesnar/Mr. Perfect/P. Saturn/P. Brooks;
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] vs. Hurricane;
- 3. Grudge Match: Big Show vs. Sean O’Haire;
- 4. WWF European Championship – V1: William Regal © vs. Bubba Ray Dudley;
- 5. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [O.B.E.];
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Tag Match: Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] vs. Edge/Rhyno;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qua Abr 12 2017, 18:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWE Judgment Day - 19/05/02 - Nashville, TN
Parte 1 de 3

1. B. Lesnar/Mr. Perfect/P. Saturn/P. Brooks (w/Shane) vs.
Al Snow/D. Dudley/Funaki/S. Dudley

- O opener foi um curto filler, como se esperava, mas com espaço para alguma ação caótica para animar o público nos sete minutos que durou.
- Phil Brooks e Spike entraram um pouco numa guerra por uns momentos, a acabar perto do final com um Superplex do “Little Bastard” para o ringside, proporcionando um spot doloroso.
- Lesnar teve o seu tempo limitado por um tag-in de Mr. Perfect sem este estar à espera. Quando pôde vingar-se, Lesnar entrou em jogo e depressa acabou com Al Snow, fechando com um F-5.
- Lesnar/Perfect/Saturn/Brooks def. Snow/D-Von/Funaki/Spike (7 min.)

IWGP Jr. Heavyweight Championship – D2
2. Minoru Tanaka (w/Funaki) © vs. Hurricane

- Funaki ficou no ringue para estar no canto do campeão Junior da New Japan. Lá assistiu a um combate flashy, bem ao estilo junior japonês, com Hurricane a trabalhar bem desse modo.
- A comédia também foi parte integrante, sobretudo no início. Aí Minoru, meio enervado pela audácia de Hurricane a contra-atacar, foi dito pelo desafiante que precisava de algo para se alegrar. Aí Hurricane colocou-lhe na cara uma máscara igual à sua. O campeão respondeu com múltiplos Shoot Kicks antes de rasgar a máscara.
- Sempre com contra-ataque intenso, Hurricane esteve perto de conseguir o título, ao, num spot de risco, contra-atacar um Super Tiger Bomb para um Hurricanrana. Contudo, Tanaka depois contra-atacou o Vertebreaker para um Minoru Special II. Hurricane chegou à corda a tempo. Porém, logo de seguida foi vítima do Minoru Special. Aí o super-herói não teve escolha senão desistir. Tanaka mantém o título no Japão.
- Minoru def. Hurricane (11 min.) – AINDA CAMPEÃO!

»» Depois do combate, Minoru Tanaka chama Funaki ao ringue. Depois levanta Hurricane, que lhe aperta a mão e sai de cena.
»» Uma vez mais, Funaki serviu de porta-voz para Minoru, que agradece todo o apreço que mostraram ter por ele na WWE. Porém, Funaki, tão surpreso como o público, anuncia que esta não vai ser a última vez que Minoru será visto na WWE. Até porque dia 23 de Junho, no PPV King of the Ring, este estará presente, juntamente com Jushin Thunder Liger, para ambos defenderem os seus IWGP Jr. Tag Team Championships.

WWE European Championship – D1
3. William Regal (w/Castagnoli/Test) © vs. Bubba Ray Dudley (w/D-Von/Spike)

- Antes ainda de soar a campainha, o campeão conseguiu ter vantagem. William Regal fez questão de evitar a presença de D-Von e Spike Dudley no ringside provocando-os. Estes confrontaram Regal, Castagnoli e Test e acabaram expulsos pelo árbitro.
- Desde então viu-se Bubba Ray a dominar o início do combate, descarregando a sua raiva no co-líder da Outer Border Elite. E com uma carga impressionante, ainda nem dois minutos corriam e este conseguiu uma near-fall com uma Bubba Bomb. Regal safou-se sozinho, mas Test subiu ao apron. Lembrando-se do que havia sucedido, o oficial do combate expulsou também os acompanhantes do campeão.
- O combate aí abrandou e ficou mais metódico, com essa abordagem a favorecer Regal, até Bubba interromper o seu domínio parando uma submissão sua. Aí, o contender desafiou o britânico para uma batalha de chops da qual Bubba saiu vencedor e, vendo isso, Regal tentou um German Suplex, contra-atacada para um German Suplex de Dudley. Assim que Regal se levantou, tinha à sua espera um Bubba Cutter, mas conseguiu contra-atacar para o seu German Suplex e Regal Cutter. Aí, foi Bubba a safar-se aos dois.
- Desde aí, William Regal começou a castigar Bubba Ray com manobras no torso e, vendo bem, depois de uma Regal Bomb podia ter conquistado a vitória. Porém, Regal preferiu castigar Bubba também psicologicamente, indo buscar uma mesa, encostando-a ao canto e desafiando-o a usar a mesa. Com este no chão (e claro, sendo desqualificado se o fizesse) o uso da mesa era impossível.
- Porém, Regal levantou o desafiante e ia para uma nova Regal Bomb. Para se safar, Bubba escapou e empurrou Regal contra o canto, partindo a mesa. Gerou-se um momento de confusão, com o árbitro a tentar averiguar se Bubba teve intenção no que fez, com este a justificar-se que não foi planeado.
- Com a confusão a demorar, William Regal levantou-se e foi para um Lariat que abalroaria quer o seu oponente, quer o árbitro. Contudo, Bubba Ray tirou o árbitro do caminho e tentou responder com um Bubba Cutter repentino. Nisto, Regal empurrou Bubba contra o árbitro e tirou a soqueira das trunks, surpreendendo Bubba com um soco que o deixou de fora do combate! Contudo, este decidiu dar ainda aplicar uma nova Regal Bomb, que lhe segurou o título Europeu.
- Regal def. Bubba (12 min.) – AINDA CAMPEÃO!

»» Depois da contenda, William Regal pegou um microfone enquanto tiravam Bubba Ray Dudley do ringue, dizendo antes de começar a falar: “please, just take out the rubbish.”
»» Após isso, o European Champion fez questão de lembrar que o título ainda está na sua posse e na posse da Outer Border Elite e que qualquer um que ouse desafiá-lo é bem-vindo. Contudo, terá o mesmo destino que Bubba Ray Dudley.
»» Para além disso, Regal diz que é tempo de anúncio, lembrando que a King of the Ring Cup começa quinta-feira. “The real king of the ring should be an elitist. That means that we, all the heavyweight wrestlers of the O.B.E., will make our presence be felt in the flesh and bones of our opponents throughout the tournament.” Isto significa que, para além de Chris Jericho, também Lance Storm, Test e William Regal farão parte dos quadros do torneio, ficando assim, suponha-se, cinco lugares vagos apenas.

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02 - Card:
Já decorrido
- 1. Multi-Man Tag Match: B. Lesnar/Mr. Perfect/P. Saturn/P. Brooks def. Al Snow/Dudley/Funaki/S. Dudley (Lesnar over Snow - F5 - 7 min.);
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] def. Hurricane (Minoru Special - 11 min.);
- 3. WWF European Championship – V1: William Regal © def. Bubba Ray Dudley (Regal Bomb - 12 min.);

Por decorrer
- 4. WWF World Tag Team Championships – V8: Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero Jr./Eddy Guerrero [O.B.E.];
- 5. Grudge Match: Big Show vs. Sean O'Haire;
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Tajiri © vs. Billy Kidman;
- 7. Special Tag Match: Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] vs. Edge/Rhyno;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Court em Qui Abr 13 2017, 00:59

Um primeiro combate, que ao que parece, não teve muita história e deu para uma vitória e uma demonstração do jovem Lesnar.

Vou ter de investigar mais este booking porque me admira o IWGP Jr. Heavyweight Champions estar a ser disputado na WWE. Mas sobre o combate nada a dizer e uma vitória dos orientais que mantêm o título. Engraçado também será ver Tanaka e Jushin Thunder Liger a defender os títulos de tag team. Será contra?

No combate do Regal houve tanto jogo sujo que nem é bom. Jogo sujo em demasia. Mas o importante é que o membro dos OBE manteve o título e demonstra assim a sua "superioridade". Suja, mas não deixa de ser "superioridade".

Sobre o torneio que vai começar. Engraçado será quando um OBE encontrar uma OBE.
avatar
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2351
Idade : 25
Localização : Around the World!
Emprego/lazer : "Andeboleiro" profissional!
Data de inscrição : 24/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Dom Abr 16 2017, 03:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWE Judgment Day - 19/05/02 - Nashville, TN
Parte 2 de 3

WWE World Tag Team Championship – D8
4. Billy/Chuck © vs. Chavo Guerrero/Eddy Guerrero [La Elite Extranjera/O.B.E.]

- Ainda antes da campainha os Guerreros provocaram Billy e Chuck, atirando-lhes as suas t-shirts. Assim, os campeões de equipas entraram no combate com uma atitude agressiva e isso foi, ao início, comprometedor. Muita fervura resultava em contra-ataques e no domínio inicial dos challengers, que ainda tinham tempo para continuar a troça.
- Contudo, demasiada provocação também se provou fatal, com Billy a responder com agressividade em Eddy e Chavo a ser neutralizado por Chuck, que o mandou para o ringside com um Superkick. A certa altura, Billy tentou mesmo o seu Fame Asser, com Eddy a contra-atacar com um Powerbomb que lhe deu uma near-fall.
- Aí Eddy teve de se aguentar sozinho e passou por algumas dificuldades até Chavo, cheio de raiva, entrar no ringue do nada e despachar Billy com um Hurricanrana e Chuck com dois Dropkicks, terminando com um Slingshot Plancha no grandalhão.
- Eddy olhava incrédulo, mas satisfeito com o seu sobrinho. Então seguiu-lhe as pisadas com um Three Amigos em Billy. A pedido de Chavo dirigiu-se ao ringside para um Three Amigos também em Chuck. Aí Chavo teve de ajudar, dado o peso do “big man”.
- Contudo, a demora levou Billy a recuperar e, com Eddy meio queixoso das costas, este foi apanhado pelo Gunnslinger assim que chegou ao ringue, dando aos campeões uma near-fall, interrompida por Chavo.
- Chavo e Billy trocaram galhardetes, com Billy a acabar com um Fame Asser que arrumou Chavo para o resto do combate. Nada de grave, pois Eddy apanhou-o com um Brainbuster logo de seguida e fechou com o Frog Splash. Chuck quase chegou a tempo de quebrar o pin. Quase. A Outer Border Elite somava mais um título.
- Elite Extranjera def. Billy/Chuck (11 min.) – NOVOS CAMPEÕES!

5. Big Show vs. Sean O’Haire

- O público não pareceu muito investido neste combate no build para o pay-per-view e, como tal, tiveram um pouco o que pediram: pouco tempo, sem a maior das ciências.
- Mesmo antes do combate começar, Sean O’Haire atacou Big Show no ringside, atirando-se para cima dele com um Seanton Bomb e massacrando-lhe as pernas com recurso a uma cadeira. Ainda assim, o mais experiente dos dois insistiu em começar o combate
- Sean O’Haire não parecia muito contente com os apupos dos fãs, então respondeu logo com um manguito para a assistência. Depois partiu para cima de Big Show assim que a campainha soou, quase sendo apanhado por um Chokeslam surpresa, mas escapando e deitando o gigante ao chão com um Chop Block.
- De seguida, O’Haire bateu algumas vezes com o joelho direito de Show no tapete, pisou-o e aplicou-lhe um Superkick, no mesmo joelho, quando este se tentou levantar. Com este incapaz de competir, o árbitro deu logo a vitória a O’Haire.
- O’Haire def. Big Show (Ref. Stoppage – 2 min.)

WWE Cruiserweight Championship – D7
6. Tajiri © vs. Billy Kidman

- Sem ninguém da Outer Border Elite no canto de Tajiri, este fez questão de mostrar que nada de errado se passava entre ele e o grupo, ao usar a t-shirt do mesmo. Já Kidman trouxe consigo o seu troféu.
- O combate começou com contra-ataque rápido para animar o público, com os dois lutadores a mostrarem “ter o número um do outro”. Tajiri focava-se nos seus pontapés e em submissões na cabeça do seu challenger. Kidman, por sua vez, concentrou-se em mostrar o seu high flying style mais ocidental.
- Com isto, Tajiri quis levar o combate mais para o chão, onde era superior ao vencedor da 205 Golden Cup. Contudo, com este a não deixar, começou a ser comum vermos Tajiri escapar para o ringside, visivelmente frustrado. E à terceira vez que o fez, Kidman atirou-se em voo para cima dele.
- Esta atitude kamikaze de Billy Kidman viu-se mais três vezes. Com duas delas (Crossbody e Flip Senton) a acertarem em cheio em Tajiri, resultando num momentâneo domínio para Kidman.
- Porém, na sua terceira execução, Billy viu o seu Suicide Dive significar quase mesmo um suicídio, já que encontrou à sua espera um Enziguri perfeito de Tajiri, que o levou para o ringue para uma near-fall.
- Aí, os dois voltaram a trocar constantemente de domínio, até Kidman arranjar forças para voltar a desviar-se dos pontapés do japonês. Porém, este levou a melhor na mesma e tentou um Springboard Back Elbow, sendo apanhado por um Dropkick nas costas que o empurrou contra as cordas e de volta para um Powerbomb de Kidman. 1…2… mas disso não passou.
- Assim que os dois se levantaram, o campeão quis surpreender com a sua “green mist”. À espera, Kidman baixou-se e foi o árbitro quem ficou com a cara pintada de verde e sem ver muito bem. Kidman aplicou um novo Dropkick e a BK Bomb e pediu ao árbitro para não desqualificar Tajiri. O árbitro, no chão, não o fez. E Billy Kidman subiu ao canto para aplicar um Shooting Star Press. 1…2…3! Kidman é o novo campeão.
- Kidman def. Tajiri (13 min.) – NOVO CAMPEÃO!

»» Com Billy Kidman a festejar, com o cinto da divisão Cruiserweight numa mão e o troféu da 205 Golden Cup na outra, eis que algo acontece. A versão instrumental da Trust, dos Megadeth, começa a tocar. O som era familiar, pois ainda há um mês se ouviu no SmackDown!
»» Jerry Lynn veio então ao ringue, com os fãs contentes por o verem. Este, chegado ao ringue, cumprimenta o novo campeão e congratula-o pela conquista. Porém, pede um microfone.
»» Rapidamente este avisa que nesta nova era do SmackDown!, ainda em construção, os campeões da WWE terão de enfrentar desafios vindos de todo o lado. E o campeão Cruiserweight não é exceção. E, como tal, com provas dadas já na WWE e não tendo sido derrotado na 205 Golden Cup, o ex-WWF Light Heavyweight Champion gostava, com todo o respeito, de ser o primeiro desafio de Kidman como campeão.
»» Billy Kidman oferece-lhe a sua mão e aceita o desafio de Lynn. Em seguida, o veterano abandona o ringue, deixando o novo campeão a celebrar com a promessa de uma title shot.

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02:
Já decorrido
- 1. Multi-Man Tag Match: B. Lesnar/Mr. Perfect/P. Saturn/P. Brooks def. Al Snow/Dudley/Funaki/S. Dudley (Lesnar over Snow - F5 - 7 min.);
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] def. Hurricane (Minoru Special - 11 min.);
- 3. WWF European Championship – V1: William Regal © def. Bubba Ray Dudley (Regal Bomb - 12 min.);
- 4. WWF World Tag Team Championships – V8: Chavo Guerrero/Eddy Guerrero [La Elite Extranjera/O.B.E.] def. Billy/Chuck © (Eddy over Billy - Frog Splash - 11 min.);
- 5. Grudge Match: Sean O'Haire def. Big Show (via referee stoppage - 2 min.);
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Billy Kidman def. Tajiri © (Shooting Star Press - 13 min.);

Por decorrer
- 7. Special Tag Match: Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] vs. Edge/Rhyno;
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © vs. Kurt Angle.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum