FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qua Abr 19 2017, 22:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWE Judgment Day - 19/05/02 - Nashville, TN
Parte 3 de 3

Special Tag Team Match
7. Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] vs. Edge/Rhyno

- Rhyno acabou por surgir neste combate como “o parceiro de Edge”, sendo o canadiano a ter algumas altercações com a Outer Border Elite. Porém, nunca este foi ignorado, sendo tido em conta como uma ameaça.
- Quer Edge, quer Rhyno, podiam ser contenders ao WWE Heavyweight Championship. E os dois estavam interessados, batalhando ao início pela legalidade no combate devido à fome de conquistar o prémio máximo do SmackDown!. Isso levou a alguma fragilidade e Jericho e Storm, com estratégia focada para magoar as pernas dos babyfaces, aproveitaram para ter domínio inicialmente.
- Um pouco depois, já desgastados, os dois começaram a trabalhar em equipa, travando near-falls e, faseadamente, com double teams sempre focadas do torso dos oponentes, com a mais vistosa a ser um Flapjack de Edge transacionado para um Powerslam de Rhyno. Storm escapar-se-ia ao 2.
- Pouco depois os legais alternaram e Jericho estava frente a Edge no combate. Era, inevitavelmente, o showdown mais antecipado deste combate. Em menos de dois minutos o público vibrou com um Edgecution de Edge… cuja contagem chegou apenas aos dois. Porém, mais dois minutos depois e foi Y2J com um Enziguri e um Lionsault a conseguir a near-fall.
- Aí o campeão Heavyweight começou a usar o seu canto como vantagem, vendo-se por uma vez um golpe sujo de Lance Storm. Uma, porque Rhyno não deixou mais e confrontou Storm, que entrou no ringue.
- Os dois pares começaram então a batalhar e Storm foi atirado para o apron por uma Lariat, enquanto Edge puxou Jericho contra a turnbuckle. Em stereo, Rhyno e Edge aplicaram (ou tentaram) os seus finishers: Rhyno um Gore no apron, para o ringside e Edge a vitimar Jericho com o Spear… quase.
- Não fosse Jericho ter-se desviado, fazendo Edge acertar em cheio no canto. Logo de seguida, o Breakdown pôs fim ao combate. Rhyno não chegou a tempo para evitar a derrota.
- O.B.E. def. Edge/Rhyno (15 min.)

WWE Intercontinental Championship – Ladder Match
8. Rob Van Dam © vs. Kurt Angle

- Apesar de se tratar de um Ladder Match, o combate começou e manteve-se em terra firme por uns minutos. Muito por culpa de Kurt Angle que usou ground moves e submissões, mesmo sabendo que nada ganharia diretamente com isso.
- Só depois vimos RVD a desafiar Angle a usarem os escadotes depois de um contra-ataque. Soando a provocação, os dois foram buscar escadotes lá fora e aí o campeão levou vantagem. Ainda assim, a cada tentativa de este subir o escadote, Kurt parava-o e voltava a metê-lo no tapete, usando novamente submissões, mas com auxílio dos escadotes.
- Isso levou a que o desafiante tivesse um certo domínio. Porém, RVD levou o combate para o ringside e aí ficou por cima… até sofrer um Angle Slam (outro) no piso. Era boa altura, portanto, para aproveitar. E Kurt Angle subiu o escadote no centro do ringue, lentamente. Azar. Rob Van Dam levantou-se e surpreendeu-o com um Springboard Dropkick que derrubou o escadote, e Angle, que caiu aparatosamente.
- O combate entrou então num impasse, mas RVD levantou-se primeiro e obteve logo vantagem sobre o “Olympic Hero”. Deixou-o aparentemente de fora com um Rolling Thunder com o escadote, mas com um novo escadote entre a barreira e o ringue, este acabou por não ter tempo para um Five Star Frog Splash, com Angle a tentar um Superplex. Porém, RVD estava em sentido e impediu a manobra que lhe acabaria com o combate.
- Em segurança (dentro dos possíveis), os dois voltaram ao ringue e depois de batalharem um pouco, subiram o escadote: RVD primeiro, Angle depois. Os dois trocaram galhardetes e o desafiante ameaçou um Belly to Belly de cima do escadote. Contudo, RVD deu uma cambalhota sobre Angle e… Sunset Flip Powerbomb! Para cima do escadote em posição no ringside.
- Com pouco a fazer, Rob Van Dam subiu o escadote e tirou o seu título. Continuava campeão.
- RVD def. Angle (19 min.) – AINDA CAMPEÃO!

»» Depois do main event, com Rob Van Dam a celebrar no topo do escadote, vieram ao ringue duas visitas surpresa, de rompante. Nada mais, nada menos, que William Regal, co-líder da Outer Border Elite, e Test.
»» RVD deu um salto de cima do escadote para os enfrentar, mas foi logo abafado por um Big Boot de Test que o virou literalmente do avesso. Já o campeão Europeu aproveitou a embalagem para lhe aplicar um Regal Bomb contra o escadote, entretanto já no tapete.
»» William Regal pegou depois num microfone. Mas antes que este pudesse dizer algo… “There’s no holding me back…”! Chris Benoit! Benoit fez o seu regresso à WWE após onze meses afastado por uma lesão no pescoço.
»» E Test, antes ainda de este chegar ao ringue, tentou atacá-lo, porém, acabou a ser arremessado na rampa com um Overhead Belly to Belly.
»» Já William Regal confrontou Benoit somente no ringue e acabou vítima de um Triple German Suplex e fora do ringue. Aí, Chris Benoit pegou no microfone: “After eleven months I’m back! And I’m back alone. No cowardness here. And I will only rest when I’m done with you guys [O.B.E.]! Tell Chris [Jericho] I’ll be on the King of the Ring Cup.”

-----

WWF Judgment Day - 19/05/02:
- 1. Multi-Man Tag Match: B. Lesnar/Mr. Perfect/P. Saturn/P. Brooks def. Al Snow/Dudley/Funaki/S. Dudley (Lesnar over Snow - F5 - 7 min.);
- 2. IWGP Jr. Heavyweight Championship – V2: Minoru Tanaka © [NJPW] def. Hurricane (Minoru Special - 11 min.);
- 3. WWF European Championship – V1: William Regal © def. Bubba Ray Dudley (Regal Bomb - 12 min.);
- 4. WWF World Tag Team Championships – V8: Chavo Guerrero/Eddy Guerrero [La Elite Extranjera/O.B.E.] def. Billy/Chuck © (Eddy over Billy - Frog Splash - 11 min.);
- 5. Grudge Match: Sean O'Haire def. Big Show (via referee stoppage - 2 min.);
- 6. WWF Cruiserweight Championship – V7: Billy Kidman def. Tajiri © (Shooting Star Press - 13 min.);
- 7. Special Tag Match: Chris Jericho/Lance Storm [O.B.E.] def. Edge/Rhyno (Jericho over Edge - Breakdown - 15 min.);
- 8. WWF Intercontinental Championship – V5 – Ladder Match: Rob Van Dam © def. Kurt Angle (19 min.).

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Qua Abr 19 2017, 23:21



Primeira parte, pareceu-me um aquecimento. Não há nada a dizer sobre opener, Tanaka vs.Hurricane foi giro, mas o que fica na memoria é a promessa de Tanaka regressar com Liger. Espero ver Liger em singles matches.
Regal vs. Bubba foi giro, esperava ver Castagnoli e Test serem expulsos mais tarde, numa altura em que ficasse claro que Regal estava a vencer devido a jogo sujo e intreferências e que Bubba estivesse já todo lixado, mas suficientemente ok para realizar um comeback que não levaria a nada, mas levaria a questionar-me se poderia ou não ganhar. Mas bom combate, curti também do anuncio do Regal, gostava de ver Claudio no torneio .

Combate de tag foi giro, mas esperava mais. Gostei de te ver a admitir que Show vs. O'Haire tem sido mal recebido, mas estiveste bem com combate - ganhei outro interesse na feud. Talvez haja esperança, mas não sei se não tinha sido melhor terminares isto aqui e lançares Show para coisas maiores.

Taijiri vs. Kidman dos combates que mais gostei. Promenor de Kidman permitir que combate continuasse apenas para vencer Taijiri depois deste ter apontado a sua losing streak foi bom momento. Hey, para Jerry Lynn, embora ele não vá vencer.

Tag do Jericho foi mais ou menos. Esperava ver RVD a perder, fico contente por este permanecer campeão. Combate teve boa história e momentos sick, era aquilo que se pedia. Força Benoit!!!
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qui Abr 20 2017, 23:49

Notícias

Eis os 16 participantes da King of the Ring Cup
Sabidas já estavam as presenças de Big Show, Chris Jericho, Edge, Kurt Angle, Rhyno, Rob Van Dam, Sean O’Haire e Yuji Nagata. Isto até ao Judgment Day.
No passado domingo, William Regal anunciou todos os heavyweights da O.B.E. (Lance Storm, Test e ele próprio) como participantes do torneio. E depois do main event, também Chris Benoit tornou pública a sua presença.
Porém, se Ric Flair aceitou a inscrição de Benoit, de Storm e de Test, o mesmo não pode ser dito quanto a William Regal. O campeão Europeu está fora do torneio.
Com Chris Benoit, Lance Storm e Test, restavam então cinco vagas por preencher. Essas foram entretanto anunciadas: Al Snow, Albert, Brock Lesnar, Mr. Perfect e Perry Saturn irão integrar o torneio, que já tem primeira ronda definida. Ei-la:

1ª ronda – 23/05/02:
- 1. Big Show vs. Sean O’Haire;
- 2. Al Snow vs. Brock Lesnar;

- 3. Lance Storm [O.B.E.] vs. Yuji Nagata [NJPW];
- 4. Albert vs. Kurt Angle.

1ª ronda – 30/05/02:
- 1. Rob Van Dam vs. Test [O.B.E.];
- 2. Mr. Perfect vs. Rhyno;

- 3. Edge vs. Perry Saturn;
- 4. Chris Benoit vs. Chris Jericho [O.B.E.].

Saliente-se que Big Show irá competir com uma lesão na perna, por sua conta e risco. Isto porque foi o próprio a pedir para não perder por forfeit para Sean O’Haire.

-----

WWE European Championship será defendido no King of the Ring
Segundo Ric Flair, William Regal foi retirado da line-up de participantes da King of the Ring Cup graças às suas ações no Judgment Day. Recorde-se, Regal defendeu o seu título, recorrendo à soqueira para conseguir a vitória.
Como tal, a presença no torneio foi-lhe, efetivamente, negada. Mas não só. O britânico e co-líder da Outer Border Elite terá um adversário em mãos no pay-per-view, a 23 de Junho. Quem? Alguém que Ric Flair anunciou como “a rising star from the land of the rising sun”. O seu nome é Hiroshi Tanahashi.
Com apenas 25 anos, Tanahashi destacou-se enquanto young lion na New Japan Pro Wrestling e é visto no wrestling nipónico como uma grande estrela para o futuro. A 23 de Junho, o mesmo terá a oportunidade de ser o primeiro japonês, bem como o primeiro wrestler de fora da WWE a conquistar o título Europeu.

-----

WWE King of the Ring - 23/06/02 - Card:
- 1. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 2. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 3. IWGP Jr. Tag Team Championships - D1: Jushin Thunder Liger/Minoru Tanaka (c) vs. Gedo/Jado [TEAM2000];
- 4. WWE Cruiserweight Championship - D1: Billy Kidman (c) vs. Jerry Lynn;
- 5. WWE European Championship - D2: William Regal (c) vs. Hiroshi Tanahashi;
- 6. King of the Ring Cup Finals: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por .Aimar em Sex Abr 21 2017, 00:54

Isto está demasiado alternativo para que possa acompanhar devidamente, uma vez que não sou o maior conhecedor de alguns dos wrestlers que tens introduzido neste booking.

Sou no entanto fã do torneio KOTR e parece-me que terá o devido destaque neste booking. A minha escolha óbvia ia para o Lesnar, mas penso que irás dar um push a alguém aqui.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15481
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Sex Abr 21 2017, 10:42

Fixe, história de uma defesa 'filler' ter consequências e levar a desenvolvimentos entre os OBE e Fllair. Muito curioso para ver esse match entre Regal e Tanahashi.

Também contente por história de Big Show vs. Sean O'Haire ter desenvolvimentos. Se até ao JD não tinha qualquer interesse na feud, agora admito que tenha alguma curiosidade para saber o que irá acontecer. Espero que Show, mesmo lesionado dê uma lição ao O'Haire.

Dos novos inscritos, apenas curti Mr. Perfect e Brock Lesnar. Mas pronto, a maior parte deles está lá para jobbar tal como o Jericho. Penso que KOTR cai para Benoit ou Lesnar.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sex Abr 28 2017, 11:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! #145 - 23/05/02 - Tupelo, MS

Resultados:
- 1. King of the Ring Cup 1st Round: Brock Lesnar def. Al Snow (F-5 – 5 min);
- 2. King of the Ring Cup 1st Round: Kurt Angle def. Albert (Ankle Lock – 8 min);
- 3. C. Guerrero/E. Guerrero/W. Regal [O.B.E.] def. B. Kidman/D. Dudley/J. Lynn (Eddy over D-Von – Frog Splash – 12 min.);
- 4. King of the Ring Cup 1st Round: Yuji Nagata [NJPW] def. Lance Storm [O.B.E.] (Backdrop Hold – 14 min);
- 5. King of the Ring Cup 1st Round: Big Show def. Sean O’Haire (Showstopper – 4 min).


Resumo:
»» O SmackDown! abriu do modo que o Judgment Day fechou. Chris Benoit no ringue, com muita euforia em torno do seu regresso. A sua tarefa foi simples: explicitar em concreto os objetivos que este tem agora que voltou aos ringues, na marca azul.
»» Então, este começou por se opor à desunião de nações e à pseudo-superioridade forasteira que os Outer Border Elite pretendem promover. O “Canadian Crippler” diz que nem enquanto um “great-north citizen” é apologista dessa filosofia. Como tal, fará de tudo para combater esse ideal e promover um ambiente em que quem está no topo seja o melhor, como em qualquer desporto.
»» Uma coisa leva a outra e este diz que outro dos seus objetivos, a curto prazo, é vencer a King of the Ring Cup para ele próprio se poder considerar o melhor. Então, Benoit deseja sorte a todos os participantes no torneio… “even to Chris Jericho and the rest of the O.B.E.”

1. No opener e no primeiro combate alusivo ao torneio, Brock Lesnar derrotou Al Snow. O mais experiente dos dois ainda teve algumas investidas, mas foi dominado pelo rookie que, em cinco minutos, finalizou com um F-5. Brock Lesnar avança então para a segunda ronda.

2. Logo de seguida, Albert e Kurt Angle enfrentaram-se, com o “Olympic Hero” a mostrar-se algo ressacado do Ladder Match de domingo, ao início, tendo-se deixado dominar pelo seu opositor. Na segunda metade, contudo, Angle renasceu, ainda que com menos big moves e mais metódico e, desgastando a base do “big man”, aplicou depois o Ankle Lock para acabar com o combate. Kurt Angle selou a sua passagem aos “quartos”.

»» Em seguida, Chavo Guerrero, Eddy Guerrero e William Regal vieram ao ringue para o seu combate. Contudo, antes, o WWE European Champion quis proferir algumas palavras de desagrado para com Ric Flair.
»» Este questiona a aptidão do “Naitch” para ser matchmaker do SmackDown!. A razão foi o facto de Flair o ter tirado da King of the Ring Cup, baseando-se no final do combate com Bubba Ray no Judgment Day. O inglês justifica a sua batota: “it’s a legitimate tactic and I’m not the first to use an object on a crusade.”
»» Como se isso não bastasse, o campeão opôs-se claramente à opção de o fazerem defender o título contra Hiroshi Tanahashi, que este considera de um rookie, justificando: “he may have a bright future, but he’s just a prospect by now. And he’s greener than some of my students.”

3. E no combate que se seguiu, Billy Kidman e o “outsider” Jerry Lynn, que estarão frente-a-frente no King of the Ring, uniram-se a D-Von Dudley contra os três representantes da O.B.E. Viu-se um ótimo combate, com Jerry Lynn em particular e ter muito tempo para sobressair contra os três excelentes opositores que teve. Contudo, os dois cruiserweights queriam provar ser melhores um que o outro e isso, aliado à técnica dos Guerreros e de Regal, deu a vitória à O.B.E., após um Frog Splash em D-Von.

»» Depois do combate, Eddy Guerrero como porta-voz da La Elite Extranjera conduziu uma nova promo em espanhol. Nela, os recém-coroados WWE World Tag Team Champions falaram… da defesa dos IWGP Jr. Tag Team Championships por parte de Jushin Liger e Minoru Tanaka, contra Gedo e Jado, no King of the Ring.
»» Sem nada planeado para o pay-per-view, a proposta foi clara: “porque no añadir la mejor representación de la división de parejas del SmackDown! (y del mundo) en la lucha? Chavito y yo buscamos probar que somos los mejores. Y claro, La Elite quiere oro de Japón. Que me dicen los cuatro [Liger/Minoru/Gedo/Jado]?”

4. O melhor combate da noite. Yuji Nagata foi recebido com uma pop relativa e com praise por parte dos comentadores. Do lado oposto, Lance Storm. A contenda foi técnica mas cheia de stiffness das duas partes.
O representante dos O.B.E. não se quis fazer de rogado e mostrou-se ao nível de um dos lutadores de topo da NJPW. Se o canadiano tentou a sua habitual estratégia de trabalhar os membros inferiores, Nagata, bruto, trabalhou sem grande cerimónia o tronco de Storm, fazendo-o cair sobre o seu pescoço duas vezes para espanto do público.
Sobrevivendo a um Shoot Kick forte e a um Crossface e quase fazendo Nagata desistir com um Sharpshooter, Lance Storm haveria de sucumbir. Mas, somente, depois de uma terceira queda sobre o seu pescoço com uma Backdrop Hold. A segunda fase sorriu ao convidado.

»» Duas entrevistas muito rápidas: primeiro Rob Van Dam, que falou sobre a sua vitória sobre Kurt Angle como uma conquista de valor, porém, dando créditos ao seu oponente. Para além disso o “One of a Kind” comentou o torneio King of the Ring como uma grande oportunidade para todo o talento do Smackdown! (e de Nagata) saltar à vista.
»» Em seguida, Chris Jericho. O campeão Heavyweight da WWE classificou como ultrajante a atitude de Ric Flair para com William Regal e falou da derrota de Lance Storm (e de Tajiri no PPV) como percalços, assumindo que a O.B.E. mantém toda a confiança nos mesmos. Este falou também da fome de vencer dos Guerreros como um fator importante para o sucesso da O.B.E.
»» Quanto às palavras proferidas por Chris Benoit, este comentou: “you can be with us or against us. Either you choose if we embrace you… or if we must prove our superiority at your expense.”

5. O main event opôs um lesionado Big Show ao jovem Sean O’Haire. Sede de vingança vs. Pura maldade. E ao início, O’Haire começou por fustigar de novo as pernas de Big Show e parecia que teria o combate na mão em pouco tempo. Contudo, Big Show surpreendeu-o com um Chokeslam surpresa e mudou o ímpeto para si. Mais dois Chokeslams se seguiram rapidamente e, esforçando as suas pernas, num verdadeiro ápice, o gigante acabou com um Showstopper que lhe deu o sentimento de vingança por satisfeito e um lugar nos oito melhores do torneio.

-----

WWE King of the Ring - 23/06/02 - Card:
- 1. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 2. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 3. IWGP Jr. Tag Team Championships - D1: Jushin Thunder Liger/Minoru Tanaka (c) vs. Gedo/Jado [TEAM2000];
- 4. WWE Cruiserweight Championship - D1: Billy Kidman (c) vs. Jerry Lynn;
- 5. WWE European Championship - D2: William Regal (c) vs. Hiroshi Tanahashi;
- 6. King of the Ring Cup Finals: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Ter Maio 02 2017, 19:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! #146 - 30/05/02 - Calgary, AL, CAN

Resultados:
- 1. King of the Ring Cup 1st Round: Mr. Perfect def. Rhyno (School Boy – 6 min);
- 2. King of the Ring Cup 1st Round: Edge def. Perry Saturn (Edgecution – 6 min);
- 3. C. Castagnoli/L. Storm/Tajiri/W. Regal [O.B.E.] def. B. Kidman/Funaki/J. Lynn/Y. Nagata (Regal over Funaki – Regal Bomb – 11 min.);
- 4. King of the Ring Cup 1st Round: Rob Van Dam def. Test [O.B.E.] (Five Star Frog Splash – 11 min);
- 5. King of the Ring Cup 1st Round: Chris Benoit def. Chris Jericho [O.B.E.] (Crucifix Pin – 18 min).


Resumo:
1. O show começou logo com wrestling: Mr. Perfect, acompanhado por Michael Shane, e Rhyno no mesmo ringue. O combate foi quase one-sided… com Rhyno a dominar e com Perfect apenas a ter a upper-hand no wrestling mais técnico e no contra-ataque. No final, Rhyno parecia ter a passagem à segunda ronda na mão, mas Hennig desviou-se do Gore e depois venceu mesmo com um School Boy.

»» Em seguida, Mr. Perfect fez uma curta promo dirigida a Michael Shane, descrevendo-o como o young warrior mais sortudo do SmackDown!. Isto porque o seu mentor será, em breve, o próximo King of the Ring.

2. Edge e Perry Saturn enfrentaram-se de seguida com Phil Brooks no ringside. Aí vimos um combate mais “even”, mas com Edge por cima na maior parte do tempo. Enquanto durou foi bom. No final, o vencedor do ano passado ficou mais perto de renovar o título ao vencer com um Spear + Edgecution.

»» Dois por um: primeiro, foi passada uma curta highlight package intitulada: “Who’s Hiroshi Tanahashi?”. A mesma mostrava alguns dos melhores momentos do candidato ao WWE European Championship, como young lion e depois da transição. Foi anunciado que Tanahashi estreará na próxima semana.
»» Para além disso, Ric Flair, no seu escritório teve um anúncio a fazer com boas novidades para a Outer Border Elite. De acordo com informações recebidas a partir da New Japan, tanto as equipas de Jushin Thunder Liger e Minoru Tanaka, como a de Gedo e Jado, aceitaram a presença da La Elite Extranjera no combate pelos IWGP Jr. Tag Team Championships no King of the Ring.

3. Um dos melhores combates da noite foi o non-tournament match, com a equipa da O.B.E. a derrotar um conjunto composto por Funaki, Yuji Nagata e os dois lutadores na Cruiserweight title picture. Castagnoli e Funaki ficaram mais fora do combate, naturalmente técnico, com Kidman e Lynn a proporcionarem algum voo, entendendo-se ligeiramente melhor. Storm e Nagata voltaram a bater-se bem, com Storm mais agressivo, fruto da derrota na semana passada.
No final Funaki foi derrotado pelo European Champion com uma Regal Bomb.

»» Em seguida tivemos duas entrevistas rápidas. Primeiro Kurt Angle falou sobre o King of the Ring e, aquando questionado sobre os seus dias menos bons atuais, este desvalorizou. “I will defeat the IWGP Heavyweight Champion next week and two more guys at the pay-per-view. Oh, it’s true!”
»» Já Big Show deu garantias sobre o seu estado depois do combate da semana transata com Sean O’Haire. Este questiona as suas possibilidades de ganhar o torneio: “I taught that kid a lesson, yes. But I’m still injured. Next week, I need to have a huge recovery.”

4. No pre-main event, o Intercontinental Champion Rob Van Dam enfrentou o “big man” da O.B.E. num clash de estilos. Flashiness contra powerhousing num combate em que ambos os estilos se tentaram anular. Vimos Test a apanhar RVD no ar, e vimos RVD a escapar-se dos power moves de Test.
O combate a certa altura disputou-se no ringside, o que permitiu versatilidade do par para manter o combate fresco, resultando numa quase contagem tirada a Van Dam. No fim, o campeão ganhou com o seu Five Star Frog Splash.

»» Depois do combate vimos… Mr. Perfect a vir ao ringue, acompanhado por Michael Shane, que ficou no ringside. Mr. Perfect pegou no título Intercontinental de Rob Van Dam e atirou-o, por trás das costas, para o “One of a Kind” o apanhar. Depois disso, leu-se nos lábios de Hennig: “back in my day, that title looked great around my waist”. Antes de apertar a mão a RVD e lhe desejar boa sorte para a segunda ronda, contra si, daqui a duas semanas.

5. Main event: Chris Benoit fez o seu regresso aos ringues contra o Heavyweight Champion Chris Jericho. Este acompanhou-se por Claudio Castagnoli, que a meio do combate teve o seu “minuto de fama” ao tentar distrair Benoit, fazendo com que o “Rabid Wolverine” saísse do ringue e o deitasse ao chão com cinco chops.
Contudo, antes disso já muito tinha acontecido num combate clínico, a iniciar-se lento, com Benoit a focar-se em desgastar o tronco e membros de Jericho e o Y2J a causar dano no pescoço ainda ressentido do representante da “Toothless Aggression”.
E no momento da interferência de Castagnoli, essa estratégia começou a fazer efeito quando um Baseball Slide de Jericho enviou a cabeça de Benoit contra a barricada. A partir daí temeu-se pela participação do tecnicista no combate, mas este continuou a bater-se.
Porém, vimos Jericho a castigar Benoit e a resiliência do segundo a entrar em ação, até resistindo a um Liontamer com pressão extra no pescoço, contra-atacando. Logo depois encontrou força para o momento do combate, fazendo o público de Calgary, cidade vizinha da sua, relembrar-se de Bret Hart com um Sharpshooter. Jericho não desistiu, por muito que o público pedisse.
Contudo, no final, enquanto Jericho tentava que Benoit visse o seu pescoço ceder com uma sequência de Lariats apontadas à cabeça, Benoit apanhou o braço de Jericho e tentou o Crippler Crossface. Com o campeão muito mexido para isso, Benoit simplesmente moveu-o para um Crucifix Pin do qual o Y2J não se conseguiu safar. Na primeira ronda, o campeão caiu.

»» Depois da contenda Chris Benoit celebrava à cautela perante o olhar de raiva de Chris Jericho. Não durou muito. Mas não por causa de Jericho. Lance Storm fez-se sentir no ringue e com uma cadeirada virou Benoit ao contrário. Depois este prendeu-lhe a cadeira no pescoço e seguiu-se um Superkick que deixou o regressado mais queixoso que nunca.
Storm depois pegou num microfone: “is this man the one you think is the best active wrestler in Alberta? I’m the best wrestler in Alberta. And look at what I need to do to get recognition in my hometown…”. Lance Storm depois prendeu um Sharpshooter em Chris Benoit.
Chris Jericho, incrédulo mas satisfeito com Lance Storm, aplaudiu o seu companheiro da Outer Border Elite antes de pisar o pescoço de Chris Benoit, levantando o seu título no ar. Assim terminou o SmackDown! com a O.B.E. a conseguiu uma reação mista em Calgary.

-----

WWE King of the Ring - 23/06/02 - Card:
- 1. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 2. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 3. IWGP Jr. Tag Team Championships - D1: J.T. Liger/M. Tanaka (c) vs. C. Guerrero/E. Guerrero [O.B.E.] vs. Gedo/Jado [TEAM2000];
- 4. WWE Cruiserweight Championship - D1: Billy Kidman (c) vs. Jerry Lynn;
- 5. WWE European Championship - D2: William Regal (c) vs. Hiroshi Tanahashi;
- 6. King of the Ring Cup Finals: ??? vs. ???

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Qui Maio 04 2017, 18:24

he may have a bright future, but he’s just a prospect by now. And he’s greener than some of my students.”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eddie e Chavo quererem entrar no combate pelos titulos de tag jr. é muito nice. Até acredito que tenham reinado curto como double champions.

Nagata vs. Storm pareceu giro, mas o resto da descrição do combate sugere que foi mais frio do que aquilo que disseste no inicio.

Também esperava vitória de Show, mas ficou weird, sei lá, esperava que Show tivesse direito a uma vingança maior - não estou propriamente a referir-me a duração, não sei bem explicar.

Ah foda-se, promo de Perfect Vence sem saber ler e escrever, diz que Shane é sortudo porque mentor será vencedor do torneio. Que bazófia . Perfect a desafiar subtilmente RVD também é giro

Nagata vs. Angle será giro. Se Angle vencer, terá oportunidade pelo titulo da NJPW muito provavelmente - caso, perca, será a terceira derrota consecutiva frente a um campeão. Boa cena.

Benoit vs. Jericho dos melhores combates televisivos que já bookaste neste booking.

Angle final foi giro, seria ainda mais se Lance Storm não fosse uma personagem tão secundária na stable e tivesse passado a outra fase
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qui Maio 04 2017, 23:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chris Benoit afastado do resto da King of the Ring Cup

O recém-regressado “Canadian Crippler” está, oficialmente, de fora da King of the Ring Cup. O motivo foi o ataque de Lance Storm (e Chris Jericho) após o main event do último SmackDown!, em que Benoit derrotou o WWE Heavyweight Champion.
O ataque, focado na cabeça e pescoço de Chris Benoit, levou a lesão grave de que o mesmo recuperou recentemente a ressentir-se. Como tal, o mesmo, ainda que contrariado, foi aconselhado a ficar de fora do combate da segunda ronda, dentro de duas semanas, contra Edge.
Contudo, o mesmo expressou que planeia regressar aos ringues o quanto antes, apesar de se sentir injustiçado por ter de desistir do torneio. Benoit expressou que o seu alvo a abater, cada vez mais, será a Outer Border Elite.

Benoit regressa… a desafiar Jericho no King of the Ring
Benoit queria regressar quanto antes e, um dia depois, Benoit teve o que queria, certamente. Ric Flair anunciou que Chris Jericho terá de defender o WWE Heavyweight Championship no pay-per-view King of the Ring.
Tal combate foi marcado, naturalmente, devido à vitória de Chris Benoit sobre Chris Jericho, de forma limpa, na primeira ronda do torneio. E com ambos os lutadores fora do torneio, por diferentes razões, Benoit surge assim como primeira ameaça ao reinado do “Y2J”.
A 23 de Junho, dia do evento, espera-se que o “Rabid Wolverine” já tenha recuperado do seu ressentimento de lesão. Ainda assim, é esperado que o seu pescoço seja um alvo daqui a três semanas.

-----

WWE King of the Ring - 23/06/02 - Card:
- 1. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 2. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 3. IWGP Jr. Tag Team Championships - D1: J.T. Liger/M. Tanaka (c) vs. C. Guerrero/E. Guerrero [O.B.E.] vs. Gedo/Jado [TEAM2000];
- 4. WWE Cruiserweight Championship - D1: Billy Kidman (c) vs. Jerry Lynn;
- 5. WWE European Championship - D2: William Regal (c) vs. Hiroshi Tanahashi;
- 6. KOTR Special Tag Match: ??? vs. ???;
- 7. KOTR Special Tag Match: ??? vs. ???;
- 8. King of the Ring Cup Finals: ??? vs. ???;
- 9. WWE Heavyweight Championship - D1: Chris Jericho (c) vs. Chris Benoit.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Mithrandir em Sex Maio 05 2017, 12:42

É justo, veremos o que a O.B.E terá a dizer de um lutador que veio do estaleiro, venceu o campeão e foi enviado novamente para o estaleiro por eles e mesmo assim têm oportunidade.

Muito curioso para este Benoit vs. Jericho.

PPV com mais hype até ao momento
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum