FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Dom Jun 04 2017, 13:23

Por estes dias posto o próximo SmackDown!, a minha pessoa está oficialmente de férias.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Sex Jun 09 2017, 00:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF SmackDown! #147 - 06/06/02 - Oklahoma City, OK

Resultados:
- 1. C. Guerrero/E. Guerrero/Tajiri [O.B.E.] def. Hurricane/P. Brooks/S. Dudley (Tajiri over Brooks – Buzzsaw Kick – 7 min);
- 2. Edge/Rob Van Dam def. Michael Shane/Mr. Perfect (Edge over Shane – Edgecution – 6 min);
- 3. Bradshaw/Faarooq/H. Tanahashi def. C. Castagnoli/Test/W. Regal [O.B.E.] (Tanahashi over Claudio – Texas Cloverleaf – 9 min.);
- 4. King of the Ring Cup 2nd Round: Brock Lesnar def. Big Show (Brock Lock – 8 min);
- 5. King of the Ring Cup 2nd Round: Yuji Nagata [NJPW] def. Kurt Angle (Thunder Death Driver – 18 min).


Resumo:
»» Ao ringue para iniciar o show apresentaram-se ao ringue Chris Jericho e William Regal, co-líderes da Outer Border Elite. O tema: uma mútua queixa em relação ao tratamento dos campeões da O.B.E. por parte de Ric Flair.
»» Quem começou foi William Regal, a queixar-se uma vez mais da colocação de Hiroshi Tanahashi como candidato ao seu título Europeu, sem que este tenha alguma vez lutado na WWE e sendo apenas um rookie. Contudo, Regal oferece-se: “Hiroshi, after you end up outclassed at King of the Ring, I’m willing to offer you some more training.” Para além disso, Regal queixa-se também do facto de a WWE ter oferecido uma title shot a alguém da NJPW sem que Chavo e Eddy tenham sido automaticamente inseridos no IWGP Jr. Tag Team Championship match.
»» Já Chris Jericho, ainda mais enfurecido, queixou-se abertamente do facto de Chris Benoit receber uma oportunidade gratuita após uma pausa de quase um ano apenas por tê-lo apanhado num dia menos bom. Jericho aclama: “it’s just ridiculous that someone returns after a full year, gets reinjured and somehow has a title shot waiting for him.” Jericho foi mais longe e acusou Ric Flair de favores a Chris Benoit por este ter sido um membro dos Four Horsemen na sua reencarnação. “After I beat him, Ric, will ‘Mongo’ challenge me as well?”

1. O opener foi animado, opondo Hurricane, Phil Brooks e Spike Dudley, uma equipa de underdogs, aos três representantes cruiserweights da O.B.E.. Muita vez vimos Chavo e Eddy a provocarem os adversários. Já Tajiri continuava visivelmente incomodado por ter perdido recentemente o Cruiserweight Championship e devastou o young warrior, enquanto Perry Saturn assistia no ringside, com uma série de kicks, fechando com o seu Buzzsaw Kick.

»» Em seguida vemos Edge na zona de entrevistas. Questionado acerca das suas perspetivas para o torneio estando já na semi-final por ausência de Chris Benoit, este respondeu: “I didn’t want it to be this way. It’s a fact. It would make me happier to beat Chris or any other guy who stood in my way. But well, if that lucky star appeared to me, I have to seize the opportunity.”

2. Em seguida, o mesmo Edge uniu-se a Rob Van Dam no ringue contra mentor e protegido: Mr. Perfect e Michael Shane. Após a confrontação entre o campeão Intercontinental e Curt Hennig, o clima estava tenso entre ambos, com Perfect a provocar. A vitória, contudo, pertenceu a Edge sobre o verde Shane, com um Edgecution. Perfect, chateado, saiu do ringue a olhar para RVD.

3. Depois, o momento da estreia de Hiroshi Tanahashi num ringue da WWE (e nos EUA), acompanhado pelos A.P.A., frente a William Regal, Test e a Claudio Castagnoli, da Outer Border Elite.
Naturalmente foi dado tempo a Tanahashi para se mostrar. Porém, sobretudo contra Test e Claudio. Referir convém que o powerhouse canadiano voltou a fazer de segurança de Regal, evitando que este sofresse o pin com uma Clothesline From Hell de Bradshaw. No final, um Texas Cloverleaf de Tanahashi despachou Claudio.

»» Passou depois um vídeo com Jushin Liger e Minoru Tanaka, com foco sobretudo em Liger e no percurso de Minoru já na WWE. Ficou então revelado que os dois estarão no SmackDown! da próxima semana, já que o BOSJ terminaria.
»» E logo de seguida, numa sala negra com vários elementos da Team2000 (Masahiro Chono, Hiroyoshi Tenzan, Scott Norton, AKIRA, Black Tiger III e Koji Kanemoto), mas com o único foco a luz em Gedo e Jado. Assim, os dois anunciaram a sua estreia em representação da Team2000 na próxima semana.

4. O pré-main event já foi referente ao torneio: Big Show e Brock Lesnar bateram-se por um lugar nas meias-finais. A contenda não foi rápida e teve grande incisão na preocupação com o estado da perna de Big Show, com Lesnar a deixar o árbitro avaliar o estado do gigante várias vezes. O mesmo acabou com o Brock Lock preso na perna de Big Show, obrigando-o a desistir. Depois do combate, Lesnar cumprimentou-o e ajudou-o a colocar-se na maca.

»» Novamente na zona de entrevistas: Lance Storm, ostentando a bandeira do Canadá, foi questionado sobre o ataque da semana passada a Chris Benoit. A justificação do mesmo: “We [O.B.E.] are bond to show our dominance. And we need to show it to anyone who stands to us. We make impact. We don’t just have the hype, and then lose to an ‘imperfect has-been’ [Mr. Perfect – deixando uma farpa a Rhyno]”.
»» Já Chris Benoit figurou num vídeo curto em que a sua cara raivosa aparecia num grande plano. Este limitou-se a dizer: “One by one… you [O.B.E.] will all be taken down!”.

5. O main event entre Kurt Angle e Yuji Nagata foi o melhor combate da noite. Angle teve duas tarefas para além do objetivo de avançar no torneio: defender a honra do seu país, com o público a receber os dois de forma mista, e não consentir outra derrota para um campeão. Já Yuji Nagata tencionava deixar o seu IWGP Heavyweight Championship inviolável.
O que aconteceu foi então uma batalha que se iniciou muito técnica, com submissão e Angle a atacar a perna de Nagata, mas que cedo descambou, tornando-se num “let’s see who dies first”, cheio de big moves direcionados ao tronco, quer de um, quer de outro.
Perto dos treze minutos, já com ambos desgastados, depois de terem ido ao chão até no ringside deu-se um dos momentos do combate, com Kurt Angle a derrubar Nagata, baixar as alças da sua singlet e gritar: “this is how we do it around here!” antes de aplicar um Triple German Suplex. Falharia o Angle Slam que se seguia.
O final, esse foi bem ao estilo stiff japonês. Kurt Angle e o campeão da IWGP trocavam galhardetes até Angle levar a melhor e aplicar um Release German Suplex. Mal caiu, Nagata levantou-se para espanto do público e fez o medalhado tombar com um Backdrop. Respondendo com distinção, Kurt levantou-se, mas logo levou uma Backfist seguido do Thunder Death Driver. 1…2…3! Yuji Nagata vai às “meias”.

»» Depois da contenda ouviu-se Tazz: “Here comes the pain!” Brock Lesnar veio ao ringue, cruzando olhares com Kurt Angle pelo caminho. No ringue, Lesnar apontou para o título de Yuji, dizendo: “beautiful belt” e apertou a mão ao japonês e encostou a sua cabeça à de Nagata, que será seu adversário nas meias-finais. Assim acabou o SmackDown!

-----

WWE King of the Ring - 23/06/02 - Card:
- 1. King of the Ring Cup Semi-Final: Brock Lesnar vs. Yuji Nagata [NJPW];
- 2. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 3. IWGP Jr. Tag Team Championships - D1: J.T. Liger/M. Tanaka [NJPW] (c) vs. C. Guerrero/E. Guerrero [O.B.E.] vs. Gedo/Jado [TEAM2000];
- 4. WWE Cruiserweight Championship - D1: Billy Kidman (c) vs. Jerry Lynn;
- 5. WWE European Championship - D2: William Regal (c) vs. Hiroshi Tanahashi [NJPW];
- 6. KOTR Special Tag Match: ??? vs. ???;
- 7. KOTR Special Tag Match: ??? vs. ???;
- 8. King of the Ring Cup Finals: ??? vs. ???;
- 9. WWE Heavyweight Championship - D1: Chris Jericho (c) vs. Chris Benoit.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Moore em Qua Jun 14 2017, 16:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“Plane ride from hell” poderá trazer problemas a dois lutadores
No voo de regresso de Oklahoma após a última gravação do SmackDown! dois lutadores envolveram-se em confrontos físicos. Esses lutadores foram Curt Hennig (Mr. Perfect) e Brock Lesnar.
Segundo consta, Mr. Perfect desafiou Lesnar para uma luta de freestyle wrestling no meio do corredor do avião que o plantel e funcionários da marca azul ocupavam. A ideia era Perfect provar que era um melhor amateur wrestler que o mais jovem.
Naturalmente, a altercação levou a preocupações de quem estava no avião. Há registos que garantem que ambos os lutadores, bem como outros, não identificados, se encontravam embriagados no momento do incidente.
É rumorado que tanto Brock Lesnar como Mr. Perfect possam enfrentar castigos pelo seu comportamento no voo. E com Lesnar nas semi-finais e Mr. Perfect nos quartos de final do King of the Ring, teme-se que o normal decorrer do torneio para ambos fique comprometido graças ao incidente.

-----

WWE King of the Ring - 23/06/02 - Card:
- 1. King of the Ring Cup Semi-Final: Brock Lesnar vs. Yuji Nagata [NJPW];
- 2. King of the Ring Cup Semi-Final: ??? vs. ???;
- 3. IWGP Jr. Tag Team Championships - D1: J.T. Liger/M. Tanaka [NJPW] (c) vs. C. Guerrero/E. Guerrero [O.B.E.] vs. Gedo/Jado [TEAM2000];
- 4. WWE Cruiserweight Championship - D1: Billy Kidman (c) vs. Jerry Lynn [FREE];
- 5. WWE European Championship - D2: William Regal (c) vs. Hiroshi Tanahashi [NJPW];
- 6. KOTR Special Tag Match: ??? vs. ???;
- 7. KOTR Special Tag Match: ??? vs. ???;
- 8. King of the Ring Cup Finals: ??? vs. ???;
- 9. WWE Heavyweight Championship - D1: Chris Jericho (c) vs. Chris Benoit.

Agradeço desde já todo o feedback.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SmackDown!] 2002 - Runway To The Throne (SmackDown! - 06/06/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum