FPW: Fórum de Pro Wrestling
SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Arrow_54_512

SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017

+5
Alm
CChris
Chó
DiogoAz
Renato
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017

Mensagem por Chó Qua Mar 01 2017, 19:10

Ai mas ainda andam com esperanças de que não haja um AJ vs Shane? Boa sorte amigos. E o turn foi um bocado meh, aliás, daquela forma até parecia que se tinham invertido os papéis e o Bray era o babyface.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017

Mensagem por CChris Qua Mar 01 2017, 19:13

Por acaso, a forma como o smackdown é bookado faz-me lembrar uma cena que o Vince disse aqui à anos que era algo do genero "Hoje em dia, nos Sports Enterteinment, já não existem faces nem heels". Eu não me importo deste tipo de personagens com personalidades destorcidas e que não se perceba bem o que são, faz-me sentir que são mais humanas e menos "fantásticas".
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017

Mensagem por .Aimar Qua Mar 01 2017, 19:24

Gosto desta gimmick de incendiário do Orton.

Anw, adorei o segmento final. A WWE quando quer consegue construir uma story com cabeça, tronco e membros, tornando 2 wrestlers que estavam completamente stale em algo interessante. Estou bastante curioso para ver o que vão fazer à personagem do Bray agora que o espírito da sister abigail supostamente está morto. Eu tornava a personagem mais sobrenatural, fazendo de alguma forma a ressuscitar dos mortos. Quanto ao AJ Styles, por muito que o adorasse ver no ME da WM, não me parece que isso vá acontecer, até porque não tem qualquer ligação à storyline.

O segmento dos casais também foi interessante, se bem que devo ter sido o único a achar que o Cena e a Nikki não parecem ter muita química nos ecrãs.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017

Mensagem por Alm Qua Mar 01 2017, 19:54

Eu não gosto muito destas cenas como aconteceram com o Orton. Ok já houve pior na história da WWE, mas como podem tipo claramente ponderar meter o gajo novamente no Main-Event e cagarem no AJ Styles?

O AJ Styles não vandalizou a propriedade de nenhum lutador.... You know what i mean?

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017

Mensagem por Rafa Seg Mar 06 2017, 02:31

.Aimar escreveu:Gosto desta gimmick de incendiário do Orton.

Anw, adorei o segmento final. A WWE quando quer consegue construir uma story com cabeça, tronco e membros, tornando 2 wrestlers que estavam completamente stale em algo interessante. Estou bastante curioso para ver o que vão fazer à personagem do Bray agora que o espírito da sister abigail supostamente está morto.

Eu cá achei um dos piores segmentos que já vi, enquanto fã de wrestling. A parte em que o Orton fala todo dramático então SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017 - Página 2 Empty Re: SmackDown Live - 28 de Fevereiro de 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos