FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

FATaliTY WRESTLING

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: FATaliTY WRESTLING

Mensagem por Mithrandir em Ter Mar 14 2017, 23:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Born to Hate (20/3/2017 - Filadelfia)
Parte I - Shingeki no Kyojin

Show começa com um dos donos da FATalitY WRESTLING no meio do ringue. A identidade deste permacesse um mistério, porque este lutador têm consigo uma mascara do Darth Vader. Este representante da FATalitY WRESTLING garante que não quer tirar as atenções de nenhum dos lutadores - simplesmente vêm deixar algo claro. A FATalitY WRESTLING é uma companhia que quer mostrar quem são os mais duros, e portanto - jamais poderá permitir combates de tag team. A razão pela qual os donos da FATalitY WRESTLING não acreditam no tag team wrestling, é porque acham que há sempre alguém que se encosta ao parceiro e leva a vitória para casa sem o merecer, ou pior é derrotado devido à fragilidade do seu companheiro.

Mas não são apenas combates de tag team que estão banidos. Qualquer parceria entre lutadores durante um combate levará à desqualificação imediata desses mesmos lutadores - e o combate prosseguirá sem eles!
1. Deathmatch: RSP vs. Danny Havoc vs. Dale Patricks vs. Josh Crane

RSP e Danny Havoc cumprimentaram-se, mas ambos estavam conscientes que teriam de lutar um contra o outro. Não era a primeira vez que estes dois se matavam, mesmo existindo respeito entre os dois.
Contudo, mesmo após RSP e Havoc andarem a matar-se - Dale Patricks e Josh Crane - os jovens lutadores conseguiram de certa forma aldrabar as regras - pois após RSP caisse para fora do ringue para atravessar uma mesa recheada de ratoeiras que fez com o arbitro checkasse se algo grave demais não tivesse ocorrido - os Young Dragons viraram-se contra Danny Havoc até que o arbitro deixou de verificar RSP. O The Deathmatch Drunkard acabou mesmo por perder após uma Powerbomb de Dale Patricks em cima de pioneses.~
Dale Patricks venceu Josh Crane, RSP e Danny Havoc - 09:47

Após o combate - o dono mascarado de Darth Vader veio até ao ringue, relembrar a regra que ele próprio tinha anunciado há muito pouco tempo. Os Young Dragons disseram que o arbitro não detectou nada de ilegal, portanto o combate foi perfeitamente legal e a FATaliTY WRESTLING deve aceitar o resultado do combate.

O "Lord Vader" foi mais longe, dizendo que enquanto Ricky Shane Page e Danny Havoc comportaram-se como homens, verdadeiros gladiadores dignos de pisar um ringue da FATaliTY WRESTLING. Os Young Dragons, deixam claro que são homens o suficiente para fazerem o que quiserem e estão sempre sempre prontos para enfrentar as consequências. E é bom que a FATality WRESTLING esteja disposta a enfrentar as consequencias se continuarem a provocar os Young Dragons.
Cruiserweight Strong Style Tournament: Shane Strickland vs. Dezmond Xavier

Combate a mil à hora e que muitos fãs confundiriam com uma spotfest. Contudo, tal como os combates anteriores entre estes dois - Shane Strickland mostrou ser o lutador mais experiente, mais versátil e mais explosivo. Resumino, Shane Strickland é melhor que Dezmond Xavier. Contudo, o jovem lutador teve várias oportunidades de terminar o combate - especialmente após um Tornado DDT seguido de  Swerve Stomp em provocação a Shane Strickland. Mas Shane conseguiu colocar o pé sobre as cordas para frustração e desesperp de Dezmond Xavier.

Xavier perdeu imenso tempo a queixar-se e quando se recompos, avançou para um Spiral Tap - mas agora Shane Strickland estava recuperado o suficiente para desviar-se, para usar um Axe Kick seguido de um Spiral Tap.
Shane Strickland venceu Dezmond Xavier - 15:47

3. Angry Golem Yuji Okabayashi vs. The (Fucking) Machine Brian Cage

Brian Cage começou por demonstrar que é uma maquina imparável, mas após um 619 - Yuji Okabayashi começou a demonstrar que uma força da natureza e a mostrar-se inquebrável. Cage tentou 2 Lariats, Yuji Okabayashi pouco ou nada recou. Contudo, após uma terceira tentativa uma Lariat - o Angry Golem decidiu desviar-se e ele próprio responder com uma Lariat. Desvatadora. Seguiram-se dois Powerbombs que pqp, para Okabayashi ir ao canto terminar o combate com um Golem Splash. RIP Brian Cage!~~
Yuji Okabayashi venceu Brian Cage - 04:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

PROGRESS Atlas Championship: Matt Riddle(c) vs. David Starr

David Starr começou o combate ao relembrar Riddle que ele era o verdadeiro campeão - ao que o King of Bros respondeu com a maior descontracção possível, dizendo que Starr até pode ser um Bro, mas daí a ser um King of Bros ou o PROGRESS Atlas Champion têm de passar por ele. O combate foi crescendo, começando com o habitual lockup, sendo que Riddle tentou de imediato levar o jogo para o chão e destruir Starr com Ground And Pound. Starr, assustado com a visão do inferno que acabara de ter saiu de imediato para fora do ringue. Riddle, completamente relaxado e sem provocar Starr, convidou-o a reentrar no ringue - mas Starr ainda traumatizado com o que acabara de ver hesitou.

Starr só regressou quando teve a certeza que vinha com uma estratégia que o fizesse capaz de vencer Matt Riddle. O lutador judaico, decidiu aumentar o ritmo do combate - com Riddle obviamente a aguentar, até que ficou claro o porquê de Starr ter aumentado o ritmo do combate. O ex-lutador da UFC tentou uma poderosa High Knee, mas Starr desviou-se para Riddle ir contra as cordas e Starr usando o momentum de Riddle contra ele próprio! Rolling Elbow de David Starr mesmo na nuca do King of Bros. Seguiu-se um Superkick e um Alligator Clutch ( finisher de Kimber Lee) - mas Riddle não saiu vencido. Na realidade, o lutador da UFC não só escapou como tentou prender um Bromission, mas Starr impediu-o e prendeu um Gargano Escape - mas Riddle por estar demasiado próximo das cordas acabou por safar-se. Mas enquanto Riddle tentava recuperar na apron, Starr estava já pronto para o seu Springboard Clothesline - mas eis que Riddle usa uma High Knee que deixou Starr morto no ringside

Riddle poderia ter vencido o combate por count-out, mas preferiu ir buscar o seu colega até ao ringue e desafia-lo a novamente a lutar. Os dois lutadores acabaram por envolver-se em trocas malucas de forermars - até que o King of Taunts usou novamente um Superkick, Riddle quase tombou - mas acabou por prender um Sleepr mortal como sempre, seguindo-se uma série de Gutwrench Suplexes terminando com o seu impiedoso Senton. Bro to Sleep e Matt Riddle permanecia campeão.
Matt Riddle vence David Starr - 13:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16899
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FATaliTY WRESTLING

Mensagem por Moore em Qua Mar 15 2017, 00:17

As regras parecem-me super restritas. E numa fed de deathmatches parece inevitável haver uma ou outra parceria. Curioso para saber quem é o Darth Vader. Vou para o Zandig ou para o Masada.

Anyway, é giro já termos uns gajos anti-fed nos Young Dragons.

Siga, Strickland vs. Xavier é batido, mas é giro. Bom wrestling aqui.

Não conheço o Angry Golem mas bookaste-o como um Mr. Wrestling. Gostei da vitória em quatro minutos frente a alguém bem mais estabelecido nos EUA.

Epá, o David Starr, agora que reparo, não tem de perto nem de longe o peso para ser contender ao Atlas Championship. Parece-me. Mas também me parece que o Riddle não tem e é champ, portanto, na boa. Gostei muito da escrita deste combate. Riddle a ser bookado como uma máquina, Starr a ser bookado como alguém que, apesar de competente, não é uma máquina. Papo bem. Talvez o final tenha sido demasiado "insult to injury", mas aceito.

1ª parte agradável. Nomeadamente os dois últimos combates.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FATaliTY WRESTLING

Mensagem por Mithrandir em Qua Mar 15 2017, 00:26

Epá, o David Starr, agora que reparo, não tem de perto nem de longe o peso para ser contender ao Atlas Championship. Parece-me. Mas também me parece que o Riddle não tem e é champ, portanto, na boa. Gostei muito da escrita deste combate. Riddle a ser bookado como uma máquina, Starr a ser bookado como alguém que, apesar de competente, não é uma máquina. Papo bem. Talvez o final tenha sido demasiado "insult to injury", mas aceito.

Também não acredito que Starr tenha os 92 kgs, mas hey isto parte de algo que aconteceu a sério - portanto, se calhar deve ter 92 kgs ou então há alguém que acha que ele os têm. Riddle acredito perfeitamente que tenha esse peso.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16899
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FATaliTY WRESTLING

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum