FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Ryback rejeitou uma oferta da iMPACT Wrestling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ryback rejeitou uma oferta da iMPACT Wrestling

Mensagem por Diabo em Sex Mar 03 2017, 20:52

Ryback foi entrevistado recentemente por Jim Ross durante a última edição de seu podcast "The Ross Report" e falou sobre a oferta que recusou do Bellator e seu interesse pelo Japão. Em um certo momento da entrevista, Ryback confirmou que o Impact Wrestling fez uma oferta para ele aparecer em seus shows mas que também decidiu recusar a oferta.
"O Impact Wrestling me fez uma grande oferta, mas não me interessou nesse momento porque tinha muitas coisas em andamento."
Entretanto, Ryback mostrou o interesse de poder viajar para o Japão, trabalhar na NJPW e lutar contra lutadores do estilo de Kenny Omega.
"New Japan, sei que tem muitos meninos ali. Me comentaram que tem muito interesse em me levar, mas não sei quem está no comando porque não houve nenhum contato com a companhia, nem emails, nem chamadas nem nada que me colocou diretamente em contato com eles. Eu adoraria ir para lá e trabalhar com o Kenny Omega. Eu gostaria ir mesmo que fosse por poucos dias", declarou.
Durante a entrevista, Ryback mencionou Mike Orlando, Moose e Kenny Omega como três de seus lutadores favoritos nesse momento. Ryback é um dos nomes que sempre estão ativos no meio de comunicação desde que saiu da WWE e deu muitos detalhes sobre os bastidores da empresa de Vince McMahon.

Fonte: HOW

Completamente louco, aposto que metade são mentiras
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19174
Emprego/lazer : Hater

Re: Ryback rejeitou uma oferta da iMPACT Wrestling

Mensagem por Superfly em Sex Mar 03 2017, 21:22

Mike Orlando

Quem?
Superfly
TNA X Division Champion