FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWE MONDAY NIGHT RAW '17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE MONDAY NIGHT RAW '17

Mensagem por bitw em Sex Mar 24 2017, 19:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Noite pós-Wrestlemania, tudo a postos para o começo da nova jornada com o que dizem ser, com base em experiências de anos anteriores, o melhor Monday Night Raw. As expectativas aumentavam com o passar do tempo, até que é lançado em todas as plataformas digitais da maior federação de wrestling do mundo um video que promete mudar a industria para sempre. O casal mais poderoso do sports-entertainment, um ex-Campeão mundial por várias vezes, Triple H com a sua mulher Stephanie Mcmahon anunciam que uma nova era vai começar, um show semanal no qual Vince Mcmahon não tem qualquer poder ou autoridade pois compraram todos os direitos do maior show semanal a decorrer nos Estados Unidos, prometem um melhor plantel com algumas caras novas e ainda cheio de talento. O seu objectivo grande objectivo, qual é? Destruir o Smackdown Live, a concorrência gerida por Vince e Shane Mcmahon que ficou desde já prejudicado com a perda de talentos de topo. A guerra começou

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3 de Abrir de 2017
O show que marca o inicio da nova época, o Monday Night Raw começa com Triple H a abrir as hostilidades e a mostrar as suas intenções e anunciando o novo General Manager William Regal que promete fazer meter o programa como lider isolado nas ratings nacionais.

No decorrer do programa assistimos ao debut de uma nova caraa, especial atenção para Pete Dunne, o protegido de Triple H e também ao regresso de Finn Balor que tenta começar a sua própria revolução ao lado de Luke Gallows e de Karl Anderson que interferem no combate do seu líder, por momentos pensam que para atacar o mesmo mas acabam por atacar AJ Styles.

A noite acaba com o novo campeão coroado na Wrestlemania Brock Lesnar e o seu empresário Paul Heyman no ringue numa promo onde Heyman afirma que o seu cliente nunca irá perder o titulo, quando se preparam para sair da arena, Brock Lesnar é atacado por dois homens, Samoa Joe e Kevin Owens, onde o último afirma nunca ter tido a desforra pelo Titulo Universal.

Monday Night Raw - 3/04/2017 - Resultados:
1. Pete Dunne vence Cesaro
2. Bayley vence Paige
3. Neville vence Akira Tozawa
4. Sasha Banks vence Dana Brooke
4. The Club vence New Day
6. Seth Rollins vence Roman Reigns
7. AJ Styles vence Finn Balor por desqualificação

Campeões
Brock Lesnar - WWE Universal Champion
Bayley - WWE Women's Champion
The Club - WWE Tag Team Champions
Neville - WWE Cruiserweight Champion


Roster Masculino
AJ Styles - Face
Austin Aries - Heel
Akira Tozawa - Face
Big Cass - Face
Big E - Face
Big Show - Face
Braun Strowman - Heel
Brock Lesnar - Face
Cesaro - Face
Cedric Alexander - Face
Chris Jericho - Face
Curt Hawkins - Heel
Drew Gulak - Heel
Finn Bálor - Heel
Gran Metalik - Face
Jack Gallagher - Face
Karl Anderson - Heel
Kevin Owens - Heel
Kofi Kingston - Face
Lince Dorado - Face
Luke Gallows - Heel
Mustafa Ali - Heel
Nelson Pereira - Face
Neville - Heel
Noam Dar - Heel
Pete Dunne - Heel
Rich Swann - Face
Roman Reigns - Heel
Sami Zayn - Face
Seth Rollins - Face
Sheamus - Face
Trent Seven - Heel
Tyler Bate - Heel
Tyler Breeze - Heel
TJ Perkins - Face
Xavier Woods - Face

Roster Feminino
Alicia Fox - Heel
Bayley - Face
Charlotte Flair - Heel
Dana Brooke - Face
Nia Jax - Heel
Paige - Heel
Sasha Banks - Heel
Summer Rae - Face

Equipas e Facções
The Club - Heel - Finn Balor, Karl Anderson, Luke Gallows
New Day - Face - Big E, Xavier Woods, Kofi Kingston
New Evolution - Heel - Triple H, Samoa Joe, Kevin Owens
Certefied G's - Face - Big Cass, Enzo Amore
Moustache Mountain - Heel - Trent Seven, Tyler Bate
Shesaro - Face - Sheamus, Cesaro
avatar
bitw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 19
Localização : Jorge
Emprego/lazer : Jorge
Data de inscrição : 20/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE MONDAY NIGHT RAW '17

Mensagem por bitw em Sex Mar 24 2017, 19:43

POST RESERVADO
avatar
bitw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 19
Localização : Jorge
Emprego/lazer : Jorge
Data de inscrição : 20/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE MONDAY NIGHT RAW '17

Mensagem por Moore em Sab Mar 25 2017, 11:41

Boa sorte, Diogo Samuel.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE MONDAY NIGHT RAW '17

Mensagem por bitw em Sab Mar 25 2017, 17:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWE Monday Night RAW - 10/04/2017

Resultados rápidos:
1. Finn Bálor vence Chris Jericho
2. Bayley vence Alicia Fox
3. Moustache Mountain vence Shesaro
4. Austin Aries vence Rich Swann
5. Pete Dunne vence Nelson Pereira
6. Sami Zayn vence Roman Reigns
7. Brock Lesnar vence Braun Strowman



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Resumo Alargado

O show começa com William Regal a dirigir-se ao ringue começando por agradecer a todos que ajudaram a derrotar o Smackdown por avassaladora diferença na semana passada. Para recompensar o público o General Manager acaba por anunciar o combate principal da noite para delírio das pessoas presentes na arena - Brock Lesnar contra Braun Strowman.

Quando o britânico William Regal se prepara para abandonar o ringue toca a música de Tyler Bate que desce em direcção ao ringue com o seu titulo e acompanhado por Trent Seven, estes dois são recebidos de forma calorosa mas mostram-se indiferentes à recepção dos fãs. Entram no ringue e atacam o General Manager sem o último esperar, afirmando depois que já estão onde querem, no topo da sua montanha e que não precisam do seu ex-mentor para nada.

A emissão passa depois para os bastidores onde podemos ver em paralelo os intervenientes do primeiro combate da noite a dirigirem-se para o ringue, Finn Balor acompanhado por Karl Anderson e Luke Gallows iria defrontar Chris Jericho.  

1. No primeiro combate da noite Finn Balor entra muito mais agressivo do que estamos habituados a ver em outras ocasiões num Jericho notoriamente ainda a recuperar do seu combate na Wrestlemania contra Kevin Owens, o combate apesar de tudo a ser bastante sólido com o Balor a focar-se na zona média de Chris. O combate acaba depois do lider do Balor Club usar o seu double foot stomp da corda superior no seu adversário que anteriormente tinha falhado um Lionsault aterrando de uma maneira muito dura porque Karl Anderson puxou as cordas que desequilibraram o Ayatollah of Rock 'n' Rolla.

2. Depois de um curto intervalo vemos a campeã feminina Bayley contra Alicia Fox. O combate que serve de preparação para a campeã que irá descobrir a sua adversária no Fastlane na próxima semana num combate entre Paige, Summer Rae, Sasha Banks e Charlotte Flair para deferir a candidata principal ao titulo, as lutadoras que estão na arena a assistir a este combate de perto. O combate apesar de um resultado e uma disputa bastante esperada deixa os fãs contentes depois de Bayley sair com a vitoria com o seu Bayley to Belly.

3. Durante a sua entrada para o terceiro combate da noite, a equipa de Sheamus e Cesaro é atacada por Tyler Bate e Trent Seven que tentam desta forma ganhar alguma vantagem sobre os seus adversários que são notoriamente mais fortes fisicamente. O combate começa então com os britânicos a dominarem mas a tendência começa a mudar durante o decorrer da contenda, os fãs assistem a um festival de uppercuts por parte de Cesaro que parece que vai entregar a vitória à sua equipa até que Tyler Bate consegue sair de um neutrilizer com a ajuda de Trent Seven que aplica um piledriver a Cesaro e entrega-lhe a Tyler Bate que termina o combate com o seu Tyler Bomb '97 com um Sheamus fora do ringue depois de uma rasteira de Trent Seven.

Depois do combate terminar a emissão para para o backstage onde é possível ver Pete Dunne a aplaudir os seus compatriotas, até que o português Nelson Pereira entra em cena e esbarra contra o britânico sem intenção, ao tentar-se desculpar o Superkid é desafiado pelo Bruiserweigth para um combate, o português nem tem hipótese de responder pois Pete Dunne vira costas.

Agora a imagem passa para o escritório de William Regal que está com gelo na nuca, entram então de rompante Cesaro e Sheamus visivelmente chateados depois de perderem o seu combate. O General Manager promete entregar-lhes Tyler Bate e Trent Seven mas apenas no Payback, o que deixa a equipa algo satisfeita e abandona a sala. Quando William Regal pensa que pode voltar ao seu descanso é interrompido por Big Cass e Enzo Amore que pedem mais uma oportunidade pelo titulo até que são interrompidos pelos New Day que fazem o mesmo pedido. O GM marca então mais um combate para definir os candidatos principais ao titulo na próxima semana de forma a resolver o problema.

4. O quarto combate da noite vê Austin Aries com uma nova atitude contra Rich Swann, o ex-candidato ao titulo contra um ex-campeão num combate que viu Austin Aries a dominar completamente tento surpreendido Rich Swann com a sua atitude com este último a tentar várias vezes mudar o rumo do combate sem sucesso. O combate terminou depois de um Discus Fivearm. Depois do final do combate, Austin Aries afirma que vai derrotar todos que se metam no seu caminho para se tornar WWE Cruiserweigth Champion. Antes de abandonar o ringue, o lutador olha uma última vez para o derrotado e vai ao encontro do mesmo, e quando parece que vai mostrar um sinal de respeito, Brainbuster do nada e abandona o ringue!

5. Depois de uma curta pausa para intervalo, a emissão volta e vemos já "Superkid" Nelson Pereira no meio do ringue visivelmente desconfortável à espera do seu adversário  o "Bruiserweight" Pete Dunne. Depois da entrada deste último o combate começa com o britânico a ir direito ao português e a aplicar o seu Bitter End que entrega de imediato a vitória ao jovem inglês.

6. O sexto combate da noite vê Roman Reigns a tentar uma vitória contra Sami Zayn. O The Guy está à procura de uma vitória desde que perdeu contra o The Undertaker na Wrestlemania apesar de ter dominado esse combate e atacado depois de perder o Deadman com um spear. O ex-Shield dominou também este combate mas o atleta canadiano nunca desistiu, sacando a vitória com um simples mas pragmático roll-up e saindo imediatamente do ringue. Já o ex-campeão mundial aumenta ainda mais a sua frustração à procura de uma vitória.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A emissão passa para o backstage onde vemos AJ Styles notoriamente irritado à procura dos autores do ataque da semana passada, Karl Anderson e Luke Gallows que traíram a sua confiança juntamente com Finn Balor ex-lider dos mesmos antes de conhecerem AJ Styles. O ex-campeão mundial e recém chegado do Smackdown procura em todo o lado até que chega a uma zona mais escura e é atacado violentamente de surpresa pelos três adversários. No fim Finn Balor e a sua kliq colocam uma t-shirt do Balor Club em AJ Styles e o líder grita "Welcome to the Club AJ!"  

7. O combate principal da noite coloca duas bestas frente a frente, o campeão universal Brock Lesnar enfrenta Braun Strowman num combate reunido ao inicio, até que o campeão começa a ganhar ímpeto durante o combate e a dominar Braun Strowman e quando vai para o seu golpe final aparece Kevin Owens e Samoa Joe que tentam interferir no combate mas sem sucesso pois são varridos com german's suplex, quando Braun Strowman se levanta e ao virar-se, o campeão aplica o seu F-5 que lhe entrega a vitória. Depois do combate Paul Heyman diz que se Kevin Owens quer uma oportunidade pelo titulo que terá essa mesma oportunidade no Payback mas que antes Brock Lesnar quer meter as mãos no "Destroyer" Samoa Joe.  
avatar
bitw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 19
Localização : Jorge
Emprego/lazer : Jorge
Data de inscrição : 20/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE MONDAY NIGHT RAW '17

Mensagem por .Aimar em Sab Mar 25 2017, 20:12

Parece-me que tens aqui grandes planos, com Lesnar vs Owens/Joe e Styles vs Club. Boa sorte, vou acompanhar.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15417
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE MONDAY NIGHT RAW '17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum