FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Death Note Game - 15ª edição

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: Death Note Game - 15ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH em Ter Abr 11 2017, 20:52

AR escreveu:ah, foda-se, deixa de ser sonso.

eu revelei me como L, enquanto o AR nunca se assumiu como nada, pudera, é o Kira.

Agora já não te revelaste como L?!

Mas tu leste o que eu escrevi sequer? Quando eu digo que era estupido ser L e acusar uma pessoa errada significa que sou o L e te acusei a ti porque és o Kira

O que me deixa estupefacto é que até aqui nunca fui sequer hipótese de ser Kira. Toda a gente dizia que não podia ser eu por falta de conhecimento e de repente já tudo aponto para mim segundo o que tu dizes.

Vyktor_HHH
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 738
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por Ribeiro em Ter Abr 11 2017, 20:53

ok
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20913
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Convidado em Ter Abr 11 2017, 20:53

Concordo com o Ribeiro, é o Vitor. Anda cá @Rafa

Convidado
Convidado

Mensagem por Vyktor_HHH em Ter Abr 11 2017, 20:56

Perdemos

Vyktor_HHH
WSW European Champion

Mensagem por Rafa em Ter Abr 11 2017, 21:40

O AR era o Kira. O Vyktor_HHH era o L. Ganhou o AR.
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27788
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Convidado em Ter Abr 11 2017, 21:46

nao entendo então porque é que ele não ganhou o jogo há cinco páginas atrás lulz

Convidado
Convidado

Mensagem por Vyktor_HHH em Ter Abr 11 2017, 21:51

Juro que também quero perceber isso!!!

Vyktor_HHH
WSW European Champion

Mensagem por Ribeiro em Ter Abr 11 2017, 22:12

1º queria só pedir desculpas ao Vitor se fui rude, certas coisas que disse no final são obviamente fake. Anw, achei que foste um bom L.

pq ideia era ter uma mini-story onde o Kira tentava compreender caderno, descobria que estava a ser investigado e depois bazava para longe. Só isso já me relevava, mais pessoal dá smp mais  importancia com detalhes
e mais importante do que isso, preferia perder do que vencer isto com duas mortes, sendo que o Killas alinhava em qualquer acusação só porque sim. E, no final, depois ganhei alguma pica e queria vencer jogo da forma mais difícil possível levando o L até ao final ( Vitor revelou-se quando disse que Killas não era Kira).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Morte: .Aimar
Hora da Morte: 09:30
Causa da Morte: Suicídio por Enforcamento

Tenho uns jogos de futebol que pretendo ver, portanto é bom despachar isto o mais cedo possível. Talvez demasiado cedo, uma vez que ainda estava manchado com carne, sangue, tripas e outras merdas passadas que ficam presas à pele e teimam em sair.

Assim chegou, limitei-me a pedir-lhe para subir uma cadeira, olhasse para o ar e colocasse uma corda ao seu pescoço. O coitado não teve outra escolha a não ser obedecer, da mesma forma que um escravo obedece o seu mestre ou um empregado obedece a um patrão. O motivo para tal obediência é diferente, pois jamais o .Aimar me deveu vassalagem.

Não consigo compreender como funciona tal poder, mas sei que este caderno que encontrei recentemente dá-me o poder para matar e controlar essa mortes. Tentarei compreender melhor como este poder, à medida que satisfaço a minha veia assassina.

- Hora não era pista, mas ya - batia com os doze.
-> cena do futebol, era pq tinha apostado nessa fim-de-semana ( e perdi lol), mas era tbm referencia ao passatempo organizado pelo Renato, o que indicaria que Kira faria parte do Jogo dos 16
- Morte do Aimar sugere que não há propriamente picardias e sugere que Kira vê Aimar como igual -> isto era uma referencia à TEAMCOLINHO.
-> Carta termina com Kira a dizer que irá satisfazer a sua veia assassina, o que sugere que a próxima morte será alguém com quem não tenho grande empatia ( até porque se merdas n está a cagar-se, provavelmente podia foder-me caso permanecesse em jogo)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Morte: rDmT93
Hora: 23:27
Causa: Suicídio

Habituado a cortar, rasgar e separar, estou eu. Isso faz de mim um mestre na minha arte. Porque compreendo exactamente aquilo que faço e tenciono fazer.

Mas, como poderei ser um Deus, se não entendo este caderno?

Talvez a esta morte seja capaz de me clarificar.

Limitei-me a escrever e tal como anteriormente as coisas aconteceram tal como previsto. Saltou da Ponte 25 da Abril e nem os anjos, nem o ar foram capazes de impedir que o seu corpo caísse. E muito menos, rDmT93 é um gato para cair sempre de pé.

Afinalduas mortes são suficientes para satisfazer a minha veia assassina. Não há lugar, para ódio, escárnio e maldizer, o importante agora é perceber este caderno.

* Próxima morte não será movida por raiva ( ao contrário desta) - nesta altura, seguindo a lógica da primeira morte, era motivo suficiente para perceber que ou era eu ou o CChris.
A cena das duas mortes, era uma referencia ao número dois - que é o numero de caracteres do meu nickname.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Morte: Killer
Hora: 10:12
Causa: Envenenamento

Continuo a tentar ascender à posição de Deus enquanto procuro perceber este caderno. Infelizmente, há quem esteja já à minha procura mesmo desconhecendo a minha identidade. O ódio ficou no passado, mas animais não devem intrometer-se neste Jogo. - segue-se a cena anterior

Mas se querem jogar, veremos se antes de morrerem conseguem ser úteis.

Esperava que a minha próxima vitima pudesse trazer-me alguma informação sobre este caderno. Antes de o matar, conversei com ele mas revelou-se inútil.  Foi estúpido da minha parte, não deveria ter confiado em alguém que acusa qualquer um apenas porque sim. Desiludiu-me.

Após conversarmos, tal como tinha escrito, o Killer limitou-se a agarrar no frasco de veneno e bebeu aquilo tudo de uma vez. No meio de tanta desilusão, acabou por surpreender e ter um comportamento de um campeão... - RUMOAOTETRACRLH!

O efeito foi imediato, o frasco atirado ao ar e tal como aconteceu com a minha vitima anterior, Killer demonstrou não ser nenhum gato para cair da forma mais suave possível. Na realidade, pareceu-me mais que tinha caído um elefante. - cena aqui era ligarem elefante a mastodonte

Morte seguinte foi escrita muito antes de vitor me acusar de ser o Kira e parte de ter de ser subtil pq isso colocar-me ia em perigo, deve-se essencialmente ao facto de não ter escolhido ir ao final com Patrão e CChris

Morte: CChris
Hora: 09:45
Causa da Morte: Ataque Cardíaco - No inicio da minha participação no forum desejava enfartes a muita gente

Hum...

Esta será a minha última morte. Depois, partirei para longe onde poderei estudar este livro.

Antes disso, terei de matar mais um.

Mais um, que tentou jogar este Jogo.

Limitei-me a atirar uma moeda ao ar para decidir qual deles iria morrer. Calhou este animal, que verdade seja dita, a morte dele, pode colocar-me em maus lençóis. Ah, azar. É uma pena, espera com esta morte criar um verdadeiro espectáculo, destruir a assembleia da república (AR), fazer o rapaz explodir-se no metro, sei lá.

Assim, vejo-me forçado a ser mais subtil. Nem me dei ao trabalho de revelar-lhe a minha entidade.

Também não o merece, visto que subestimou aquilo que eu posso ou não saber acerca dele.

Está na Hora de fazer Progresso ( PROGRESS). Está na hora de Evoluir. ( EVOLVE) Está na Hora de me tornar num Deus.
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20913
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Convidado em Ter Abr 11 2017, 22:14

bem jogado, gg

Convidado
Convidado

Mensagem por Vyktor_HHH em Ter Abr 11 2017, 22:22

Na boa AR é óbvio que o que se diz no jogo se resume apenas ao jogo e tu jogaste bem. Melhor que eu, afinal foi o meu primeiro jogo. É obviamente o facto de não teres ganho o jogo propositadamente antes deu-te vantagem sobre mim.

Vyktor_HHH
WSW European Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: