FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Vaginite em Qui Abr 20 2017, 15:54

DATA DE INÍCIO: 26/07/2016
PRÓXIMO PPV: SUMMERSLAM

O SmackDown Live! apresentou o seu primeiro espectáculo ao vivo na USA Network, após a revolução do WWE Draft de 2016. No WWE Battleground todas as histórias levaram um ponto final forçado e Daniel Bryan e Shane McMahon comandam agora a sua equipa com o objectivo de se tornar o programa mais badalado do entretenimento.

Para começar em grande estilo, o gerente geral do SmackDown marcou um mega-evento principal relacionado com o WWE Championship. John Cena, o favorito, iria enfrentar AJ Styles, The Miz, Bray Wyatt, Dolph Ziggler e um membro surpresa pela honra de se tornar o candidato principal para o SummerSlam. Antes de revelarmos os acontecimentos do evento principal, temos de referir as outras novidades:

- Randy Orton irá enfrentar Brock Lesnar no evento principal do SummerSlam. O "Apex Predator" esteve presente numa entrevista de bastidores com Renee Young. Rhyno interrompeu, acusando Randy Orton de não ser mais o mesmo lutador de anos prévios. Rhyno desafiou-o para um combate onde acabaria derrotado.

- The Miz, o actual detentor do Intercontinental Championship, também em destaque numa edição do MizTV. O rei de "MizWorld" acusou de forma brava todo o elenco da WWE, alertando para o pouco prestígio que os títulos tinham hoje em dia. Ele pretendia mudar isso, tornando-se o primeiro duo campeão na história do SmackDown Live!.

- The Ascenscion derrotaram os HypeBros, e marcaram a sua dominância nesta nova era e nesta nova divisão de equipas. Shane e Bryan prometeram novidades nos shows seguintes em relação aos titulos de equipas. O mesmo valeu para a divisão feminina. Becky Lynch e Natalya nunca acabaram o seu combate após o restante elenco feminino ter invadido o ringue e causando confusão.


Regressando ao WWE Championship, Dean Ambrose, fez a sua presença sentir ao lado dos comentadores. Logo a começar, o membro surpresa nunca apareceu para o combate e os cinco lutadores restantes, não fizeram caso e lutaram pela sua oportunidade.

AJ Styles e John Cena, demasiado focados na sua rivalidade, ignoraram e subestimaram os restantes lutadores, sendo que nenhum dos dois teve qualquer oportunidade de vencer o combate. A verdadeira história estava em Dolph Ziggler e Bray Wyatt - os dois mostraram uma grande química no combate, mas os jogos mentais de Wyatt pareciam favorecê-lo sobre o "Show-Off". O Sister Abigail acabou por conectar e Wyatt, sozinho no ringue parece focado na vitória, até que a arena explode ao som de vários corvos.

"O Vigilante", o "Icon" Sting estava de regresso aos palcos da WWE. De bastão na mão, impávido e sem qualquer receio na cara, o lendário lutador enfrentou sozinho Bray Wyatt. Bastão na barriga, um sorriso masoquista de Wyatt e um Stinger Splash plantaram o "Eater of Worlds". Sting debruça-se sobre Dolph Ziggler, coloca-o aos seus ombros e abandona a arena com o "Show-Off" ainda inconsciente. No ringue, é Miz quem assiste a tudo e capitaliza, tornando-se candidato principal ao WWE Championship.




Última edição por Vaginite em Sex Abr 21 2017, 03:51, editado 1 vez(es)
avatar
Vaginite
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por .Aimar em Qui Abr 20 2017, 18:24

Interessante, gostei dos desenvolvimentos apesar de não ser a favor de dares destaque ao Sting.

Ambrose vs Miz parece-me ser demasiado para um ME do Summerslam, mas sempre será melhor que Ambrose vs Ziggler. Espero que sirva para elevar o Miz.

Anw, tens aí um erro na data. Presumo que seja 26/07/2016 e não 2017.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15417
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Moore em Qui Abr 20 2017, 23:29

Sim, suponho que seja 2016. Anyway, também não curto a cena do Sting. Mas boa sorte com isto. É interessante ver uma perspetiva diferente de algo que se passou recentemente.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Vaginite em Sex Abr 21 2017, 12:10

DATA DE INÍCIO: 02/08/2016
PRÓXIMO PPV: SUMMERSLAM

O episódio de estreia da nova temporada do SmackDown Live! causou muita conversa e discussão durante a semana. O anúncio de divisões de equipas e divisão feminina, assim como os acontecimentos no Six-Pack Challenge da semana anterior. The Miz é o novo candidato principal ao WWE Championship de Dean Ambrose, mas esta noite o seu desafio será diferente. Mais importante ainda, o que se passa com o regresso inesperado de Sting? Porquê que atacou Bray Wyatt e o que é que Dolph Ziggler tem a ver com estas duas figuras assustadoras?

Baron Corbin, o vencedor da Andre The Giant Memorial Battle Royal, venceu Heath Slater. Não contente com a vitória, Corbin atacou-o até ser separado por oficiais da WWE.

Randy Orton derrotou Apollo Crews. Combate regular com Randy a dominar, vencendo com um F5, nada característico do "Apex Predator". Uma mensagem directa para Brock Lesnar.

Shane McMahon e Daniel Bryan apresentaram os novos SmackDown Tag Team Championship e o SmackDown Women's Champion. Inovando o conceito, o Gerente Oficial apresentou os Armaggedon Elimination Tag Team Matches, combates esses que iriam acontecer ainda no SummerSlam para coroar os primeiros campeões exclusivos da equipa azul. Shane McMahon, aliás, anunciou que o pre-show do maior evento do Verão será totalmente patrocinado pelo SmackDown e pelos seus novos Armaggedon Matches. Os combates consistem em duas equipas de um número ilimitado de participantes, se defrontarem num embate de parelhas regular. A equipa vencedora irá então defrontar-se num combate individual de eliminação, logo de seguida.

Anunciado ficou:

  • WWE SmackDown Women's Armaggedon Match: Alexa Bliss, Carmella, Natalya vs. Becky Lynch, Nikki Bella, Naomi

  • WWE SmackDown Tag Team Armaggedon Championship Match: American Alpha, The Usos e Hype Bros. vs. The Ascension, Breezango e The Vaudevillains


Bray Wyatt
seguiu para o ringue, cativando a audiência com a sua entrada e maneirismos. Erick Rowan seguia ao seu lado. Bray derrotou James Ellsworth, um jobber que tinha já sido destruído por Braun Strowman no Raw.

Bray deixou uma mensagem para Sting: «You see, you messed with the bee's hive and, there's one thing about bees that's truly fascinating man. The tiny little bees, they sting you knowing that right after that, they'll perish. It's a fight 'till death, and there's no fight against Bray Wyatt that isn't the same way. At Summerslam...».

Sting interrompeu no ecrã grande. Dolph Ziggler, inconsciente algemado a uma coluna. O "Icone" reagiu a Bray: "No. No. No. No. No. Bray, I am not going to fight you. Oh no. He is! (points at Ziggler) And I promise you this, you'll never dream of nice things again." No momento final do vídeo, Dolph acorda e começa a pedir ajuda, enquanto que Sting pega no taco de basebol e a transmissão acaba.

John Cena enfrentou The Miz no evento principal do SmackDown. O combata rapidamente ficou arrumado para canto com interferências de AJ Styles e Dean Ambrose, tornando-se assim um combate de equipas muito diferentes. AJ Styles acabaria por vencer John Cena, de novo. Os vilões celebraram na rampa.

avatar
Vaginite
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por .Aimar em Sex Abr 21 2017, 12:30

Gostei, curto e direto.

O Sting sequestrar o Dolph soltou-me uma gargalhada. Veremos o que vais sacar daqui.

Gostei também do conceito Armaggedon Elimination Tag Team Matches, se bem que só teria aplicado à divisão de equipas. Bora Alexa e American Alpha!
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15417
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Moore em Sex Abr 21 2017, 21:53

Acho só que em cada combate devia haver uma identificação do que estamos a ver. Para não ser tudo tão uniforme.

Orton fez papel de heel contra o Crews, aqui não gostei, tbh.

Sinceramente, muito valor pela criação dos Armageddon Matches. Sempre adorei do estilo "smart match creation" da TNA nos seus tempos áureos (digam o que disserem). E estes combates que criaste são desse tipo. A ação vai ser frenética, apesar de eu, se fosse a ti, misturar faces e heels.

Gostei da promo do Bray para o Sting. O segmento do Sting com o Ziggler deixou-me chateado, mais ou menos. Porque é que os faces estão a ter os comportamentos mais heels do roster para outros faces?

Main event típico de SE. Curto, mas está bom.

Foi misto, mas isto vai puxar muito por mim. Estou convencido.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Vaginite em Qua Abr 26 2017, 02:08

DATA: 15/08/2016 & 22/08/2016
PRÓXIMO PPV: SUMMERSLAM

A duas semanas do maior evento do Verão, o SmackDown Live! apostou fortemente nas suas três rivalidades de topo, agendando combates para o SummerSlam por ordem do Gerente Oficial. De forma a criar alguma competitividade, nomeadamente para os Armageddon Matches, Daniel Bryan socorreu-se numa preview dos combates no seu formato regular.

A equipa dos American Alpha, The Usos e Hype Bros. derrotaram os seus oponentes do SummerSlam, prevendo para muitos que o mesmo iria acontecer quando os títulos tivessem em jogo e que, dessa forma, teriam de se enfrentar num combate de eliminação. Alguma tensão foi gerada, com Jey e Jimmy Uso a terem comportamentos menos correctos com os American Alpha e que apenas os Hype Bros. conseguiram controlar. As trocas de bocas pareceram apenas aumentar na semana seguinte quando os Usos causaram, inadvertidamente a distracção que levou The Ascension a derrotar American Alpha.

Na divisão feminina foi a equipa de Alexa Bliss, Carmela e Natalya quem levou a melhor sobre as favoritas do público. Neste caso em concreto nenhuma das mulheres parecia capaz de trabalhar em conjunto, e numa edição do Talking Smack, Daniel Bryan refez as equipas.


  • Natalya, Alexa Bliss e Nikki Bella iriam enfrentar Becky Lynch, Naomi e Carmella


John Cena e AJ Styles protagonizaram alguns dos grandes momentos de entrevistas. A animosidade é imensa, e o título de cara do SmackDown estará em jogo. Os dois homens apertaram a mão, prometendo um combate limpo. John Cena querendo limpar a derrota prévia do seu registo, e AJ Styles querendo provar que o consegue fazer sem quaisquer desculpas para os fãs que não acreditavam nele.

Randy Orton e Brock Lesnar fizeram-se se sentir nos variados programas da WWE. Randy Orton atacou "The Beast" numa edição do Raw, e o mesmo não se deixou ficar. Exigindo Randy Orton, Brock Lesnar recebeu Apollo Crews, destruindo-o ao invés. Orton ficou a olhar pelo palco, preocupado com o combate de Domingo.

The Miz e Dean Ambrose, ambos protagonistas do MizTV e do Ambrose Asylum acabaram por decidir tornar o combate deles mais interessante. Os dois títulos estão agora em jogo, e o vencedor promete conseguir o que poucos fizeram antes. Dean Ambrose tem uma extra motivação depois da sua namorada na vida real (Renee Young) ter sido verbalmente atacada por Maryse e The Miz numa edição do Talking Smack, que custou um Dirty Deeds no campeão intercontinental. Quer Renee, quer Maryse estarão nos respectivos cantos do seu parceiro.

Por fim, a história de maior relevo está na rivalidade entre Bray Wyatt e Sting. Dolph Ziggler, sendo a principal peça de construção, pois no SummerSlam o combate marcado era entre Bray Wyatt e o Show-Off. No SmackDown, o "Ícone" deixou uma mensagem para o público, com Dolph Ziggler consciente mas em completo silêncio e, aparentemente sem forças para pedir ajuda. Sting focou-se na transformação de Ziggler, e em como Bray Wyatt devia temê-lo no maior espectáculo de Verão.

O "Eater of Worlds" não arredou pé e prometeu trazer desgraça sobre os seus oponentes. O último SmackDown acabou por ter a presença de Sting em ringue, frente a frente com Bray Wyatt. Juntamente com Erick Rowan, Bray conseguiu com sucesso assaltar a lenda do wrestling, apenas para ver o seu ataque coordenado ser interrompido por um vídeo no ecrã gigante de Dolph Ziggler, liberto, a ligar a câmara de filmar. O "Show-Off" parecia diferente e mais intenso do que nunca, e sem proferir uma palavra, apontou o bastão de Sting para Bray Wyatt.

SUMMERSLAM
28/08/2016
/ mudei a data, precisava de mais tempo para as histórias /

WWE SmackDown Women's Championship - Armageddon Match
Alexa Bliss, Natalya & Nikki Bella vs. Becky Lynch, Naomi e Carmella

WWE SmackDown Tag Team Championship - Armageddon Match
The Usos, American Alpha e Hype Bros. vs. The Ascension, Breezango e Vaudevillains

Singles Match
John Cena vs. AJ Styles

Singles Match
Dolph Ziggler vs. Bray Wyatt

WWE & Intercontinental Championship Match
Dean Ambrose (c) c/ Renee Young vs. The Miz (c) c/ Maryse

No Holds Barred - Special Attraction Match
Randy Orton vs. Brock Lesnar
avatar
Vaginite
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Vaginite em Sex Abr 28 2017, 03:43

WWE SUMMERSLAM

O evento do Verão apresentou o pre-show promovido exclusivamente pelo SmackDown Live! O painel contava com os apresentadores do Talking Smack a receber vários lutadores de ambos os planteis, com foco em Finn Bálor da Raw e em AJ Styles do SmackDown. Os dois lutadores cruzaram-se no painel e a tensão foi notória para os fãs.

**** pre-show****

1. Os combates Armageddon resultaram num sucesso de storytelling e acção dinâmica. Os primeiros campeões tag team do SmackDown Live! marcaram uma implosão que veio a crescer durante os episódios. A equipa de The Usos, American Alpha e Hype Bros. venceram o six-man tag team match contra os Ascension, Breezango e Vaudevillains em menos de cinco minutos. A acção eliminatória decorrente entusiasmou muitos com Jimmy e Jey Uso a eliminarem os American Alpha depois de um golpe baixo em Chad Gable, ao qual Mike Chioda não assistiu por estar a impedir Jordan de entrar em ringue. O drama assentou na traição que os Hype Bros. sentiram e o público estava firmemente do seu lado. Infelizmente não foram suficientes para parar a nova atitude dos irmãos Uso, que se cimentaram uma vez mais, como a elite da divisão de equipas.

2. A equipa feminina trouxe parcerias pouco dinâmicas, mas focadas nos seus objetivos. Nikki Bella trouxe a vitória à sua equipa composta por Alexa Bliss e Natalya após o Rack Attack em Becky Lynch. Alexa Bliss venceu o combate de eliminação ao conseguir aproveitar-se da distracção de Nikki Bella com Becky Lynch (ainda infeliz por ter sido eliminada). Alexa conseguiu utilizar o impeto de Nikki para um inside cradle tecnicamente perfeito.

****main show****

3. John Cena e AJ Styles tiveram um combate de sonho com o Phenomenal One a vencer de forma limpa e sem qualquer dúvida. John Cena estendeu a mão após o combate, mas AJ Styles não se sentia convencido com o respeito mostrado pelo franchise player do SmackDown Live!.

4. The Miz derrotou Dean Ambrose para se tornar o dono de ambos WWE Intercontinental e World Heavyweight Championship. Renee Young acabou por ser uma peça crucial nesta guerra entre os dois lutadores, com Dean Ambrose a perder o foco após Maryse atacar violentamente a comentadora da WWE. Dean tentou resgatá-la após uma longa e cansativa batalha, mas foi apanhado pelos cabelos pelo campeão intercontinental e sofreu com um Skull Crushing Finale decisivo para o segundo reinado do "The Awesome One".

5. Um dos combates menos agradáveis do cartaz. Brock Lesnar derrotou enfaticamente Randy Orton, que acabou por ser transportado por uma maca para fora da arena. A luta baseou-se em suplex atrás de suplex. A pergunta estava agora para os fãs de SmackDown Live! "Como irá Randy Orton reagir a tal vergonha?".

***combate principal***


6. O verdadeiro evento principal chocou muitos fãs que esperavam que fosse o embate de lendas a fechar. Bray Wyatt, o "Eater of Worlds" correu a grande rampa em direcção ao ringue e sentou-se na sua cadeira. Bray manobrou o seu microfone para chamar Sting após o assalto de terça-feira passada no SmackDown. Durante algum tempo nada aconteceu e Bray Wyatt riu-se, anunciando ao mundo que o ícone que idolatravam tinha sido diminuído a um falhanço.

Os corvos tocaram e as luzes da arena desligaram-se uma vez mais. Os telemóveis iluminavam o estádio, enquanto ouviam pela primeira vez uma música demente. Um único holofote percorria a rampa e finalmente encontrou a sua marca. Era Sting... Não... Era Dolph Ziggler! O agora antigo "Show-Off" mostrou que por por entre a sua cabeleira longa loira estava uma cara irreconhecível por detrás da tinta preta e branca.  A música tornou-se uma versão triste e negra da de Dolph Ziggler.

O combate começou com Dolph Ziggler a adoptar um estilo novo, mais pausado e intenso. Bray Wyatt apanhado desprevenido por esta nova versão de Ziggler, acabou por não conseguir aplicar nunca a sua Sister Abigail. Foi aliás a tentativa do seu finisher que levou a que Dolph Ziggler conseguisse escapar, acertar com um pontapé na cara de Wyatt, seguido por um Zig Zag.

O novo corvo levantou-se nos palcos do SummerSlam.
avatar
Vaginite
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por .Aimar em Sex Abr 28 2017, 14:18

Gostei do Summerslam. Miz como duplo campeão é o que fazia mais sentido, sendo que espero a continuação da rivalidade até fazer a passagem de testemunho para o AJ.

Gostei igualmente do ME, sendo que parece algo estranho ver o Ziggler da forma que tu pretendes mas estou a gostar.

KG
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15417
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Vaginite em Sab Abr 29 2017, 03:11

A CAMINHO DO WWE BACKLASH: UM RESUMO DE DUAS SEMANAS

O SmackDown Live! apresentava o seu primeiro especial exclusivo apenas duas semanas após os grandes palcos do WWE SummerSlam. O Backlash iria tratar de rivalidades pendentes, já desenvolvidas no pouco tempo da independência da marca azul.

Os combates do evento são os seguintes:

  • WWE Championship: The Miz (c) vs. Dean Ambrose vs. AJ Styles vs. John Cena
  • Falls Count Anywhere: "The New Crow" Dolph Ziggler vs. Bray Wyatt
  • Singles Match: Nikki Bella vs. Becky Lynch
  • WWE SmackDown Women's Championship: Alexa Bliss (c) vs. Naomi
  • WWE Tag Team Championship: The Usos (c) vs. The Hype Bros.
  • Singles Match #2: Baron Corbin vs. Randy Orton



Num primeiro capítulo, a arrogância de Baron Corbin em interromper Randy Orton após a derrota humilhante do "Apex Predator", acabou por-lhe causar um beatdown surpreendente. Orton carregou Corbin por toda a arena, distribuindo fortes murros e atirando-o contra tudo o que mais lhe pudesse magoar, incluindo aplicar um "RKO" no cimento dos bastidores. Corbin exigiu o combate contra o conselho de Shane McMahon no Talking Smack da semana seguinte.

A divisão de equipas reina agora com a presença de Jimmy e Jey Uso numa forma irreverente e quase maligna. No primeiro episódio após o SummerSlam, os irmãos samoanos defenderam os recém-conquistados títulos contra os American Alpha, agravando a lesão de Chad Gable na zona mais abaixo das costas. No Backlash são os Hype Bros. quem procuram retribuição.

Alexa Bliss é a definitiva estrela feminina do SmackDown Live! A primeira campeã da equipa azul fez questão de se colocar acima de qualquer competidora no ringue, com Naomi a interromper e achar-se no direito a uma oportunidade por não ter sido derrotada de forma alguma individualmente no Armageddon Match. Para provar as suas capacidades, Naomi venceu enfaticamente Carmella para a posição de candidata principal. Alexa Bliss e Carmella acabariam por formar uma parceria muito estranha, mas eficaz, ao deixarem uma mensagem a toda a divisão com o seu ataque sobre Naomi pós-combate.

Também na divisão feminina temos Nikki Bella e Becky Lynch em rota de colisão. O seu primeiro embate no Armageddon Match, com a mais longa campeã feminina dos tempos modernos a levar a melhor sobre a irlandesa agitadora. É a última mesmo quem parece levar a derrota para o lado pessoal, e em apenas trocas de palavras, as duas parecem ter criado grande animosidade. Becky acredita que Nikki é apenas uma modelo irritante e covarde quando o fogo se acende. Nikki, respondendo da mesma moeda, chamando a Becky Lynch uma vergonha para as mulheres que são valorizadas pela sua cabeça e mentalidade, incitando a comparação de Becky Lynch a uma criança que não compreende a gravidade de algumas acções. Um troll que não tem capacidade de pensar antes de fazer.

A história de culto desta saga está nos ombros de Dolph Ziggler, o novo corvo, e Bray Wyatt. Duas semanas sem qualquer sinal de existência de Ziggler após a sua grande vitória no SummerSlam deixou muitos fãs descontentes. Ao invés foi Sting quem serviu de porta-voz para a sua nova criação que promete utilizar Bray Wyatt como uma mensagem para todos os lutadores da WWE de que nenhum estaria salvo da verdadeira justiça. O manto de vigilante outrora do ícone da WCW estava agora nos ombros de Dolph Ziggler, e no Backlash, Bray Wyatt iria pagar pelos seus pecados. Em contrapartida Bray Wyatt destruiu Heath Slater em combate como mensagem para Ziggler.

Por último o mega combate principal foi marcado via o insuportável campeão duplo The Miz a ser enfurecido por Daniel Bryan aquando do anúncio. John Cena prometeu ao "Awesome One" um reinado relativamente mais pequeno ao seu último e finalmente ao seu 16º. AJ Styles, homem de poucas palavras, relembrou a todos o seu talento com a sua vitória sobre o franchise do SmackDown Live! e, em último Dean Ambrose saiu no topo ao aplicar um Dirty Deeds diferente em cada um dos seus oponentes.
avatar
Vaginite
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE SmackDown Live: The Change of The Crow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum