FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Arrow_54_512

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

4 participantes

Ir para baixo

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Empty [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

Mensagem por rubenandre09 Sáb Abr 22 2017, 20:01

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! 001igr11

A época 2016/2017 está prestes a começar. Estamos no início de Julho de 2016 e o SL Benfica conta com uma verba de transferências de cerca de 19,72 milhões de euros. O novo treinador Rúben Gonçalves definiu apenas três objetivos para a temporada: ganhar o 36º Campeonato Português, chegar às semi-finais da Champions League e vencer a Taça de Portugal.

Nas próximas semanas irá decorrer a "Eusébio Cup" (chama-se taça continental europeia, mas Eusébio Cup fica mais profissional). O Benfica convidou o Udinese, Feyenoord, OGC Nice, Bayer 04, Ajax, AS Saint-Étienne e Galatasaray para participarem no torneio. O clube português calhou no grupo A (juntamente com Udinese, Bayer 04 e Ajax), enquanto o grupo B é formado pelos outros 4 clubes (OGC Nice, AS Saint-Étienne, Feyenoord e Galatasaray).
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 23
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Empty Re: [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

Mensagem por .Aimar Dom Abr 23 2017, 01:57

Interessante. KG [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Empty Re: [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

Mensagem por rubenandre09 Dom Abr 23 2017, 12:52

Pré-Época 2016/2017 (Julho)

Eusébio Cup - Fase de Grupos
3 de Julho - SL Benfica vs. Bayer 04: No primeiro jogo, o SL Benfica derrotou o Bayer 04 por 4-0. Com dois golos de Rafa, um golo de Jonas e um de Samaris, o clube português arrecadava 3 pontos e ficava em primeiro lugar no grupo. O Ajax e o Udinese empataram 1-1.

6 de Julho - Ajax vs. SL Benfica: Desta vez, no segundo jogo, o Benfica ganhava ao Ajax com uma margem mínima de 1-0 (golo de Nélson Semedo aos 8 minutos). O Benfica ganhava mais 3 pontos e continuava em 1º no grupo. O Udinese derrotou o Bayer 04 por 1-0.

10 de Julho - SL Benfica vs. Udinese: Para terminar a fase de grupos, o Benfica ganhava também ao Udinese por 3-1. Dois golos de Jonas e um golo de Fejsa, enquanto Ranégie foi o marcador do Udinese. Durante o jogo, Lindelöf lesionou-se. O Benfica segue em frente!

Eusébio Cup - Meias Finais
13 de Julho - SL Benfica vs. Galatasaray: Um jogo com muito pouca ação. Bruma marcou para o Galatasaray apenas aos 77 minutos, mas Mitroglou respondeu-lhe aos 81 com um golo também. O jogo ia a pénalties e foi o clube de Lisboa que levou a melhor por 4-3.

Eusébio Cup - Final
17 de Julho - SL Benfica vs. Feyenoord: Grande final, sim senhora. O Benfica acabava por ganhar a Eusébio Cup ao derrotar o Feyenoord por 2-1. Elia do Feyenoord começou logo a marcar aos 2 minutos e Pizzi aos 41 empatou o jogo. Eis que, aos 89 minutos de jogo, o benfiquista Salvio dava a vitória para o Benfica e marcava um golaço mesmo no fim do jogo.

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Lrmh9f10

Transferências (Julho)

Saída: Lindelöf vendido por 28 milhões!
O campeão inglês Leicester City propôs uma contratação de 14 milhões pela venda do defesa central. Rúben fez uma contra-proposta de 28 milhões, à qual os representantes do Leicester City aceitaram o valor e compraram o jogador sueco. O Lindelöf já não faz parte do plantel do clube português e é agora oficialmente um jogador do Leicester City!

Empréstimo: José Gomes emprestado por 2 anos!
O jovem jogador do Benfica de 17 anos foi emprestado por 2 temporadas ao Paços de Ferreira. Era claro que José Gomes não iria ter espaço no plantel, portanto, foi melhor para o jogador ser emprestado e continuar a jogar do que ficar parado por 1 ou mais épocas.

Saída: Marcelo Hermes para o Nacional por 1,5 milhões!
O Nacional anunciou a contratação de Marcelo Hermes de 21 anos para o clube. O ex-defesa esquerdo do SL Benfica seria outro jogador que também não teria espaço no plantel, visto que Grimaldo e Eliseu são da mesma posição que o mesmo.

Entrada: José Maria Giménez chega por 25 milhões!
Com a saída de Lindelöf, o Benfica teve que procurar outro defesa central para a sua posição. Entre vários escolhidos, o defesa central do Atlético de Madrid foi o que mais agradou aos representantes do clube português. Por 25 milhões de euros, José Maria Giménez faz agora parte do plantel do SL Benfica e está pronto para tapar a saída do jogador sueco!

Empréstimo: Pedro Pereira emprestado ao Real Zaragoza!
Pedro Pereira, defesa de 18 anos, foi emprestado ao Real Zaragoza por 1 temporada. Assim como Marcelo Hermes, este jogador é outro que ficaria tapado pelas estrelas do clube.

Interesse de Manchester City em Ederson
O guarda-redes brasileiro do Benfica de 22 anos tem sido um dos jogadores mais falados no mundo inteiro. As defesas deste jogador têm chamado à atenção de vários clubes, especialmente o Manchester City que ofereceu 25 milhões pelo jogador, mas o treinador do Benfica disse que não estava interessado em vendê-lo e impediu propostas de outros clubes.
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 23
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Empty Re: [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

Mensagem por DiogoAz Seg Abr 24 2017, 01:38

Essa venda do Hermes parece ter sido algo a preço de saldos. Por outro lado, gosto muito do Giménez, apesar de te ter saído caro, é um excelente central.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Empty Re: [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

Mensagem por rubenandre09 Qua Abr 26 2017, 19:22

Época 2016/2017 (Agosto)

LIGA NOS - 1ª Jornada
14 de Agosto - Paços de Ferreira vs. SL Benfica: Um jogo muito equilibrado por ambas as partes. Aos 18 minutos logo, Mitroglou abria o marcador para o Benfica. Aos 61 minutos, num erro crucial de Lisandro López, Pedrinho empata o jogo, mas aos 70', para acalmar os adeptos da casa, Jonas matou o jogo fazendo o 2-1. Jonas foi o homem da noite.

LIGA NOS - 2ª Jornada
19 de Agosto - SL Benfica vs. Chaves: Para continuar a sequência de vitórias, o Benfica derrotou o Chaves por 3-1 (golos de Cervi, André Horta e Jonas). Franco Cervi abriu o marcador logo aos 28 minutos com um belo golo, André Horta marcou aos 38' e aos 45 minutos foi William a marcar o golo do Chaves. Aos 89 minutos, Jonas voltou a fechar o jogo com chave de ouro. Raul Jiménez foi o homem do jogo com 2 assistências.

LIGA NOS - 3ª Jornada
28 de Agosto - Feirense vs. SL Benfica: O Benfica volta a ganhar e derrota o Feirense por 3-1. Jonas abriu o marcador logo aos 5 minutos e mais tarde aos 40 marcou um 2º golo. Mitroglou aos 75' marcou também o 3º golo e já no fim do jogo, aos 86 minutos, foi a vez de Peter Etebo marcar para o Feirense. Jonas foi novamente o homem do jogo.

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Lrmh9811

Fim das Transferências (Agosto)

Empréstimo: Kalaica no Grasshoppers por 1 temporada!
O defesa central de 18 anos do Benfica Kalaica foi emprestado ao Grasshoppers por 1 temporada. Tal como outros jogadores, este seria outro jogador que iria ficar nos reservas durante a temporada, desta forma, não fica parado e continua a jogar.

Saída: Samaris vendido por 14,5 milhões de euros!
O médio defensivo do Benfica Samaris foi vendido ao 1899 Hoffenheim por 14,5 milhões de euros. Samaris estava em boa forma e o treinador do Benfica aceitou a proposta de 14,5 milhões do clube alemão. Grande contratação do Hoffenheim!

Saída: Pizzi é contratado por 45,5 milhões de euros!
O médio centro de 26 anos do Benfica Pizzi foi vendido por 45,5 milhões de euros! O Bayern Munique aceitou a contra-proposta do treinador do Benfica de 45,5 milhões de euros pelo português Pizzi. Pizzi passou nos exames médicos e é já jogador do Bayern!

Entrada: Kimmich contratado por 24 milhões de euros!
Para o lugar de Pizzi, foi necessária a contratação de um bom médio centro. Kimmich foi uma das escolhas de Rúben e a sua contratação foi finalizada 2 horas antes do fecho do mercado de transferências. Por 24 milhões ao Bayern Munique, Kimmich veste agora o manto sagrado!

Entrada: Isco contratado por 45 milhões ao Real Madrid!
Esta foi uma das contratações de destaque desta janela de transferências. O Real Madrid vendeu o Isco a 1 hora do fecho do mercado! Isco foi comprado por 45 milhões de euros com um salário super alto. O jogador passou nos exames médicos e já treinou na Luz!

Eu sei que este mercado de transferências e as últimas contratações foram muito irrealistas, mas pronto, isto é no FIFA e é uma espécie de fantasy, então acho que não tem que ficar 100% realista também.
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 61
Idade : 23
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Empty Re: [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

Mensagem por Dr. Eira Dom Abr 30 2017, 17:27

De facto só mesmo no FIFA para contratares o Isco por 45M. Super reforço.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA 17] Benfica, dá-me o 36! Empty Re: [FIFA 17] Benfica, dá-me o 36!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos