FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Arrow_54_512

NJPW Best of the Super Juniors 24

+4
Leo C
Ribeiro
CChris
Renato
8 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW Best of the Super Juniors 24?

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 QLleEBS14%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 N7hXwA3 14% 
[ 2 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 QLleEBS29%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 N7hXwA3 29% 
[ 4 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 QLleEBS7%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 QLleEBS21%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 N7hXwA3 21% 
[ 3 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 QLleEBS21%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 N7hXwA3 21% 
[ 3 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 QLleEBS7%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris Dom Jun 04 2017, 17:43

Leo C escreveu:
CChris escreveu:
Leo C escreveu:
CChris escreveu:Não gostei assim tanto do combate quanto isso. Fuck me, right?
Não gostei tanto quanto estão falando por aí também, apesar de ser bom combate e terem feito spots espetaculares e tudo mais o selling inconsistente do Ospreay me incomodou em vários pontos.

Yap. Exatamente isto. Tipo, mesmo o trabalho ao longo do combate foi um bocado à toa. No inicio começam a trabalhar a perna do Ospreay e a meio cagam completamente e passam pro ombro mas depois à muita merd* que ele faz e não vende o ombro e depois parece que se "lembra" que afinal doi-lhe o ombro e tem que gritar para parecer realista... cmon.
Pois é, esse negócio do selling já foi discutido sem fim e tem gente com fortes opiniões de ambos os lados mas no mínimo o cara precisa ser consistente. Muitas vezes um cara trabalha na perna do outro e este não vende, mas se ele não vende durante a match inteira pode-se usar o argumento de que o cara tentou essa estratégia e não funcionou. Mas no caso, quando KUSHIDA atacava ou a perna ou o braço do Ospreay, no começo o Will vendia como se seu braço estivesse prestes a cair, mas depois como disse estava lá fazendo flips e etc. cagando para a lesão.

Eu costumo deixar passar essas coisas em alguns casos, mas a inconsistência foi demais pra mim nesse caso.

Exato. É que se ele não exagera-se tanto no sell, depois podia deixar cair a lesão e continuar como se nada fosse, como se a adrenalina tivesse ajudado a tirar a dor ou assim. Mas num momento estares a gritar como se te tivessem partido o braço ou a perna e 10 min depois já cagaste completamente e tás a fazer flips e drivers... tipo, cmon.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato Qui Jun 08 2017, 08:50

KUSHIDA vs. Will Ospreay recebeu 5 estrelas do Dave Meltzer. É o primeiro combate de Juniors na NJPW a receber esta classificação desde 1997 e é o 4.º ***** de 2017.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris Qui Jun 08 2017, 11:30

Que put* de exagero tio meltz
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Guilherme Qui Jun 08 2017, 18:19

Concordo com o Meltzer. Assisti em direto e revi mais tarde, e continuei com a mesma opinião.

KUSHIDA acezão NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 789324
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris Qui Jun 08 2017, 19:13

Eu sei que isto do wrestling é muito subjétivo e o que pode ser mau para mim pode ser bom para outros e tal, mas... achas mesmo que aquilo foi 5*? Com a quantidade de incoerencias ao longo do combate e o non-sense selling do Ospreay a deitar tudo pro ar quanto ao trabalho que foi feito nos membros? Like, cmon.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Ribeiro Qui Jun 08 2017, 20:11

Não me parece que fosse um combate cujo foco estivesse no selling, embora estratégia de KUSHIDA tenha passado inicialmente por atacar o braço e depois a perna de Ospreay para ganhar vantagem em situações diferentes. Pareceu-me mais um combate focado naquilo que significa a vitória para cada um e quanto cada um precisa dela.

Mas wtv, apesar de achar excelente para mim também não foi propriamente um clássico - aliás preferi as outras duas finais em que o KUSHIDA esteve envolvido.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris Qui Jun 08 2017, 20:29

Sim, definitivamente o foco do combate não é o selling, mas deveria ser algo importante e levado em conta. Gostei do facto do KUSHIDA ter atacado várias partes de forma a "abrir" vários caminhos e a limitar de várias formas o Ospreay, mas a cena é que esse trabalho pareceu pouco efetivo quando no final do combate vemos o Will a aplicar moves normalmente como se não tivesse tido o braço quase amputado e o joelho completamente destruido. Esse é o meu problema com o combate.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 11 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos