FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Arrow_54_512

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler

3 participantes

Ir para baixo

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Empty Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler

Mensagem por Renato Dom maio 14 2017, 19:38

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler 20170509_1920x1080_BL_NakamuraZiggler--efc1304eb5c356888a5cea5ee2318bad

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Empty Re: Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler

Mensagem por Alm Qui maio 18 2017, 11:17

Num mundo perfeito o Dolph Ziggler ganhava este combate.

Mas antes que me chamem louco deixem-me explicar o booking de toda a história. O Ziggler é um lutador que tem muitas cartas dadas, não fosse já sabermos que ele nunca irá voltar a ter uma oportunidade de ME e poderiamos mesmo pensar em tornar o vencedor deste combate algo mais renhido né.

O título da WWE precisa de um contender a sério, não me acredito que o Jinder vença e muito menos se mantenha a lutar mais tempo com o Orton. Logo uma vitória do Ziggler aqui era ótimo para apurar um contender novo heel e com um background fixe.

De seguida a vitória obviamente não podia ser clean. Teria de levar a um afastamento do Nakamura durante alguns tempos, em que opa peguem na lesão que o gajo andava a vender no NXT e levem para este combate, até ao ponto que o Ziggler tem isso tão bem estudado que faz o upset de vencer o match sem ninguém estar à espera. Era incrível na minha opinião.

Nakamura off durante mais uns tempos, ninguém se importa. O Smackdown pode esperar e criavamos 2 cenas. Um rematch super interessante em que o Nakamura vencia e um Ziggler candidato ao título principal da brand que bem precisa!

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Empty Re: Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler

Mensagem por Vyktor_HHH Qui maio 18 2017, 16:17

Eu sou completamente a favor do Ziggler ganhar com shenanigans.

Nem digo que o Nakamura precise de se afastar, mas a longo prazo era o melhor na minha opinião.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Empty Re: Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler

Mensagem por Alm Qui maio 18 2017, 18:41

O objetivo era arranjar uma maneira do pessoal ficar realmente frustrado com a derrota do Nakamura e tipo apoia-lo a 100% como uma cena tipo de revenge muito grande. Ficavamos com um Ziggler competente para o Main-Event Heel e com um Nakamura super babyface para mandar o Ziggler abaixo no próximo encontro.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Empty Re: Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler

Mensagem por Vyktor_HHH Qui maio 18 2017, 23:51

É que temos de pensar também que depois do Backlashbo PPV seguinte da SD é o MITB e entre Corbin e Nakamura deve sair o vencedor. Por isso é que não vejo muito eles a deixaram o Nakamura de fora

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler Empty Re: Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos