FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Arrow_54_512

NJPW G1 Specials @ Long Beach

+6
Ribeiro
Chó
CChris
Leo C
Alm
Renato
10 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o torneio pelo IWGP United States Championship?

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS11%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 11% 
[ 1 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS11%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 11% 
[ 1 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS44%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 44% 
[ 4 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS33%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 33% 
[ 3 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Renato Seg Jun 12 2017, 09:28

E finalmente temos cards para estes shows!

Sábado, 01 de Julho
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 DCGY1FqV0AAdasb

1. CHAOS (Jay Briscoe, Mark Briscoe, Will Ospreay, Rocky Romero & Beretta) vs. Bullet Club (Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi, Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson)

2. Jushin Thunder Liger, Volador Jr., Dragon Lee & Titan vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL, BUSHI & Hiromu Takahashi)

3. IWGP US Championship Tournament 1st Round: Jay Lethal vs. Hangman Page

4. IWGP US Championship Tournament 1st Round: Juice Robinson vs. Zack Sabre Jr.

5. Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA, Jay White & David Finlay vs. Billy Gunn, Yoshitatsu, Sho Tanaka & Yohei Komatsu

6. IWGP Tag Team Championship: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) (c) vs. War Machine (Hanson & Raymond Rowe)

7. IWGP US Championship Tournament 1st Round: Tomohiro Ishii vs. Tetsuya Naito

8. IWGP US Championship Tournament 1st Round: Michael Elgin vs. Kenny Omega

9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) vs. Cody

Domingo, 02 de Julho
(Card parcial, a completar tendo em conta os resultados da noite anterior)
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 DCGZJv4VYAERytg

- IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) (c) vs. Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero)

- IWGP United States Championship Tournament Semifinals: Elgin/Omega vs. Lethal/Page

- IWGP United States Championship Tournament Semifinals: Juice/ZSJ vs. Ishii/Naito

- IWGP United States Championship Tournament Final

- IWGP Intercontinental Championship: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Billy Gunn
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por CChris Seg Jun 12 2017, 11:42

Tanahashi vs Billy Gun? Dafuq? Isso saiu de onde mesmo? XD
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Renato Seg Jun 12 2017, 11:48

CChris escreveu:Tanahashi vs Billy Gun? Dafuq? Isso saiu de onde mesmo? XD

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 561450

De repente o Cody já não parece um contender assim tão mau, certo? NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 920693
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Chó Seg Jun 12 2017, 13:24

caralh* foda-se lol NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 12 2017, 13:35

Vamos supor que surge a oportunidade de seres violado. Não é por depois surgir a possibilidade da tua mãe ser assassinada que ser violada passa a ser fixe
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Leo C Seg Jun 12 2017, 14:11

Maravilhoso. Obrigado, Gedo!
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Guilherme Seg Jun 12 2017, 18:09

Prefiro o Gunn
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Leo C Seg Jun 12 2017, 22:39

Acho que colocaram gente até demais nesse tour, pois tem uns aí que devem ficar só nas tags preliminares para ambos os dias.

Bons nomes para completar o torneio pelo US title. Não sei quem vai levar o belt, ainda é difícil dizer pois não sabemos como vai funcionar o território no US exatamente, mas suponho que mesmo que um full timer seja o campeão ele irá lutar no US de vez em quando e defender o title só lá e algo assim. De qualquer maneira, no fim das contas temos Ishii vs Naito e Omega vs Elgin, ponto final.

Falei que ia ser Okada vs Cody já faz tempo. Há dois jeitos de olhar pra isso. Apesar de boa parte dos fãs gaijin da NJPW não ficarem felizes com o Cody lá pois ele é medíocre, ainda acho que há muita gente (talvez até mais gente nesse contingente do que no outro) que reconhece o nome e se anima pra começar a acompanhar a empresa. Novamente, não sei a porcentagem, então é difícil dizer se isso é boa jogada ou não. Particularmente não estou interessado, apesar de ter fé de que Okada tira boa match dele.

PS: Cody Rhodes é ring name muito melhor do que só Cody.

Quanto às rematches das tag team title matches... foram boas uma vez, devem ser boas de novo, não estou muito interessado. Não acho que os titles mudam de mãos.

Sempre acordo de mau humor em dias de semana, pois odeio como passo meu dia. No meio da aula hoje entrei no site da NJPW pra ver se já tinham anunciado os cards, e o que estava sendo um dia ruim como sempre se tornou instantaneamente maravilhoso quando vi que Tanahashi ia defender o 2º title mais importante da NJPW contra BILLY GUNN.

Não faz sentido no kayfabe. Eu não achava que isso tinha o mesmo lado bom do Cody desafiando pois Gunn já é velho e não tem tanto star power, mas já não sei de mais nada, pois um amigo meu que nunca assistiu NJPW na vida veio me perguntar hoje quando seria a match do Gunn e qual o resto do card. Particularmente, amei ver isso, não sou mark do Gunn e nunca fui, mas isso é mais um daqueles completos absurdos que o wrestling nos proporciona atualmente, e achei a performance do Gunn na Tag League OK e a vibe dele de velho bombado que pode surtar numa roid rage a qualquer momento me agrada.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por CChris Seg Jun 12 2017, 23:49

Pá, para vencedores do torneio, ou o Omega, ou o Sabre, ou o Elgin, ou o Lethal. São os que fazem mais sentido, visto que o torneio é para o território dos USA, convem terem um gajo gaijin a campeão. Ishii vs Naito e Elgin vs Omega na primeira ronda é um amor. Depois, qualquer combinação que saia desses dois combates também é espetacular. Do outro lado, Robinson vs Sabre vai ser giro, Sabre vs Lethal deve ser bom também. Vamos ver o que sai daqui.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Guilherme Ter Jun 13 2017, 18:25

Juice Robinson vencendo o torneio seria um belo momento
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 2 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos