FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Arrow_54_512

NJPW G1 Specials @ Long Beach

+6
Ribeiro
Chó
CChris
Leo C
Alm
Renato
10 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o torneio pelo IWGP United States Championship?

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS11%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 11% 
[ 1 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS11%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 11% 
[ 1 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS44%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 44% 
[ 4 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS33%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 33% 
[ 3 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 QLleEBS0%NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 02 2017, 10:04

E hj o Tanahashi jobbava?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Leo C Dom Jul 02 2017, 15:02

JR foi horrível na AXS, céus. Não parecia ter visto um show da NJPW antes na vida.

Duas primeiras tags foram o esperado. Animadas e tal, nada demais.

Lethal vs Page foi boa para o tempo que teve, exceto o finish escrotamente botchado.

Gostei bastante de Zack vs Juice; contaram muito bem a história do Zack dibrar o Juice a cada instante com seu grapplefuck mas Juice não desistia, até que foi pego de jeito e desistiu. Bem legal.

Bookar YOSHITATSU para esses shows, lol. Do pouco que Billy e Tana ficaram na match juntos já dá pra ter uma ideia do estrago pra amanhã. Não posso esperar. Pelo menos o weak link da match foi pinado.

GOD vs War Machine foi outro bom combate, parecido com o anterior entre eles de certa maneira. Stipulation fez sentido com a storyline. Fico feliz da War Machine pegar os belts de volta, devemos ver mais algumas matches frescas no futuro por isso.

Gostei de Ishii vs Naito. Do começo já estavam em bom ritmo, contaram a história simples do Naito tentando trollar o Ishii que já vive num constante estado de PUTASSO, mas nada disso funcionou e o Stone Pitbull avançou. Markeei bastante.

Elgin vs Omega foi boa, não diria que foi excelente ou algo do tipo exceto pelo finishing stretch.

Main event foi o esperado. Match mais ou menos no nível de Okada vs Fale. Angle com o Bullet Club me deixa animado para que Cody evapore da NJPW de vez, não acho que vão separar a stable ou algo assim, só se livrar do peso morto.

No geral um bom show. No padrão NJPW não foi dos melhores, mas foi bom. Vamos ver como as coisas se desenrolam amanhã. Aliás, vendo o card completo, esperava que fossem carregar um pouco mais o evento com special singles matches mas basicamente só colocaram mais multi-man tags pra encher linguiça (o que não é surpresa). Qualquer final para o torneio que não seja Omega vs Ishii é um erro.

Vi falarem que a crowd estava parecendo mais japonesa do que americana, o que pra mim é um ponto positivo. Ainda acho que deviam ter bookado uma arena maior pra isso, apesar de que vou dizer, o build nos dias recentes para o evento como um todo no Youtube foi muito bem feito.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 02 2017, 16:10

Ishii vs. Naito acho que já tiveram no passado matches bem melhores. Para além disso, fiquei com a ideia de que por muito over que Naito estivesse - a crowd não estava por dentro das personagens de ambos.

Elgin vs. Omega claramente MOTN, toda a gente sabe e fala o quão awesome Kenny Omega têm sido - mas Michael Elgin está a ter também aquele que é o melhor ano da sua carreira. Seguramente o melhor combate entre eles, mas de longe.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Ribeiro Dom Jul 02 2017, 16:50

Alguém viu a versão inglesa? É verdade que o JR não está minimamente familiarizado com praticamente ninguém e ainda teve tempo para inventar coisas como  War Machine terem sido 7 vezes campeões da ROH?

Leo escreveu:JR foi horrível na AXS, céus. Não parecia ter visto um show da NJPW antes na vida.

Parece que sim
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Chó Dom Jul 02 2017, 17:37

Pá estou eu a ver e do que vi o homem não está nada bem. KK e Don Callis são bem melhores que esta dupla do JR com o Barnett.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Leo C Dom Jul 02 2017, 17:41

Mithrandir escreveu:Ishii vs. Naito acho que já tiveram no passado matches bem melhores. Para além disso, fiquei com a ideia de que por muito over que Naito estivesse - a crowd não estava por dentro das personagens de ambos.

É, também achei que as outras foram melhores.

Não tenho acompanhado muito o show da AXS, mas acho que só devem mostrar os main events então suponho que o JR, mesmo estando narrando shows da empresa acho que por mais de um ano, não podia estar mais perdido durante o undercard. Confundiu os Briscoes e chamou o ZSJ de Ospreay tantas vezes que até perdi a conta.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Renato Dom Jul 02 2017, 19:10

Feliz em saber que não cometeram a loucura de dar o título ao Cody. E WM como campeões de tag de novo também é bem vindo.

Em relação ao torneio, agora parece óbvio que a final será Omega vs Ishii e é bem jogado, será de certeza um grande combate e já ter acontecido duas vezes este ano evitam de gastar um combate de maior calibre como Omega vs Naito.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Renato Dom Jul 02 2017, 19:26

Btw, imaginem o que será Jim Ross e Lita no Mae Young Classic, só com malta que ele nunca deve ter visto na vida.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Guilherme Seg Jul 03 2017, 00:24

Sem falar que o JR chamou o EVIL de BUSHI e não sabia quem era o próprio BUSHI se o Barnett não falasse.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Guilherme Seg Jul 03 2017, 00:27

Eu gostaria de ver Omega x Sabre na final do torneio lol
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Specials @ Long Beach - Página 5 Empty Re: NJPW G1 Specials @ Long Beach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos