FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Women’s Money in the Bank Ladder Match: Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Natalya vs. Tamina vs. Carmella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Women’s Money in the Bank Ladder Match: Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Natalya vs. Tamina vs. Carmella

Mensagem por Renato em Qua Maio 31 2017, 21:42

Women’s Money in the Bank Ladder Match
Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Natalya vs. Tamina vs. Carmella
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 23761
Emprego/lazer : Estudante

Re: Women’s Money in the Bank Ladder Match: Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Natalya vs. Tamina vs. Carmella

Mensagem por Justt em Qui Jun 01 2017, 21:49

É uma pena que a Tamina vai levar um bump nisso e se lesionar depois de tão pouco tempo

O Alvarez disse que, provavelmente, a vencedora disso vai fazer seu cash-in na mesma noite pois os planos desde o início constavam dois combates de mulheres no evento.

Em minha opinião, a Charlotte vai vencer e turnar na Naomi depois desta vir parabenizá-la pela conquista.
Justt
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 886
Emprego/lazer : NJPW fag

Re: Women’s Money in the Bank Ladder Match: Becky Lynch vs. Charlotte Flair vs. Natalya vs. Tamina vs. Carmella

Mensagem por TheGuruOf em Ter Jun 06 2017, 21:08

Boa, as mulheres fazendo história mesmo. Por isso que eu gosto da brand split, talvez isso nunca fosse possível no sistema antigo.
Provavelmente vai ser Carmella, mas queria Nattie
TheGuruOf
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 89

Mensagem por Renato em Dom Jun 18 2017, 21:53

Isto tem um grande potencial para correr mal, só por isso é que estou interessado. Provavelmente ganha a Charlotte e faz cash-in ainda durante o show, acho que neste caso não faz sentido andarem a engonhar muito tempo com a mala quando o roster é curto.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 23761
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: