FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 27

+8
TheGuruOf
Moore
Guilherme
Leo C
Fundertaker
CChris
Ribeiro
Renato
12 participantes

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW G1 Climax 2017?

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 32 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 QLleEBS31%NJPW G1 Climax 27 - Página 32 N7hXwA3 31% 
[ 8 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 QLleEBS19%NJPW G1 Climax 27 - Página 32 N7hXwA3 19% 
[ 5 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 QLleEBS42%NJPW G1 Climax 27 - Página 32 N7hXwA3 42% 
[ 11 ]
NJPW G1 Climax 27 - Página 32 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 27 - Página 32 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ambr0s3 Qua Ago 16 2017, 10:11

Mithrandir escreveu:Percebo o que queres dizer e aquilo que vou dizer não significa que eu esteja certo ou errado. Eu também me preocupo minimamente com a saúde deles, e a continuar assim Omega corre o risco de ficar todo rebentado. Mas quando vejo os matches, por mais merd* que façam jamais isso impede-me ou não de apreciar o combate. Há n coisas que me magoam mais enquanto fã de wrestling.

Isto, porque todos eles sabem exactamente o risco que correm quando fazem certas coisas e mesmo assim decidem fazer. Estamos a falar de gajos adultos e de gajos que foram treinados. Já vi coisas bem piores em Deathmatches. Preocupação com segurança e riscos devem ser prioridade dos lutadores, não propriamente dos fãs.

Houve mt queixa do Piledriver e gente a dizer q aquilo foi botch, mas pareceu-me super propositado e até seguro.

Eu curti do spam do V-Triggers em que Naito fica quase KO e foi momento em que pensei que fariam o impensável e dar a vitória ao Kenny e ele sabe sempre como manter o impacto e a importância do move indepedentemente do nº de vezes que usa . Também adorei  também a forma como trabalharam todos aqueles Destinos - mas isso aí são gostos.

Foi de longe o meu combate favorito do torneio, considero superior ao primeiro deles e um verdadeiro clássico.

Já agora, quais foram os combates do torneio que preferiste a este?

Existem vários spots ao longo do combate que me arrepiam a espinha completamente.

Dado que foi entre 2 dos meus wrestlers favoritos, estava bastante preocupado, mesmo sabendo que obviamente eles sabem o que fazem e os riscos que correm e provavelmente até combinaram os spots antecipadamente.
Acho que é subjectivo se isto deve ou não influenciar o apreciar do combate. Para mim todo aquele impacto no pescoço de ambos pareceu excessivo, mas no entanto mete-me a ver combates do Ishii com o Makabe ou assim e eu como aquilo como se fosse um viciado, não sei até que ponto não é double standard mas já no combate do Shibata com o Okada aquela cabeçada me deu arrepios e neste combate voltei a ter esse sentimento e não gosto.

Melhores combates? Here we go (sem ordem específica at all):

Tanahashi vs Ishii
Okada vs Suzuki
Tanahashi vs Naito
Okada vs Omega
Okada vs Elgin
Omega vs Elgin
EVIL vs Okada
Naito vs Ibushi
Ishii vs ZSJ

E se calhar nem disse todos os que acho que superam ou estão no mesmo patamar para mim.

Isto do comparar combates acaba por ser subjectivo. Para mim a Final foi um dos melhores combates do torneio mas teve diversos elementos que me deram algum "medo" e portanto turn off, embora entenda a qualidade e entenda o clima que havia na arena e já agora a importância do momento.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 16 2017, 11:34

Sim, mas spot de Shibata no match do Sakura Genesis ia mesmo matando o homem

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Hqdefault

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Renato Qui Ago 17 2017, 08:55

Dave Meltzer escreveu:Naito vs. Tanahashi: *****
Omega vs. Okada: ******
Naito vs. Omega: *****3/4
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Moore Qui Ago 17 2017, 11:10

O Meltzer está-se a tornar ridículo, fds.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ambr0s3 Qui Ago 17 2017, 20:33

Moore escreveu:O Meltzer está-se a tornar ridículo, fds.

Só levas o Meltzer realmente a sério se quiseres. Eu sinceramente não me aquece nem me arrefece as estrelas dele, não me influencia em nada na minha opinião por tal como o que ele faz, é uma opinião.

Não tenho as décadas e a experiência que ele tem de conhecer e analisar mas para mim o Meltzer tem credibilidade só até certo ponto em que tu vês que tendo dois dedos de testa consegues perceber quando cai no exagero.

A fazer fé nas estrelas dele, metia o Okada vs Shibata do Sakura Genesis facilmente com outro rating e provavelmente ia alterar muitos outros combates para lhes ser feita justiça.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 18 2017, 00:40

Moore escreveu:O Meltzer está-se a tornar ridículo, fds.

Parece-me que o Meltzer leva muito mais a sério e coloca muito mais dedicação em reportar e dar a sua opinião sobre certos acontecimentos dentro da industria do que propriamente no seu sistema de estrelinhas - tanto mais que ele costuma gozar quando alguém vêm com a conversa "Eia, Dave porque é que és um porco que deu ****3/4 quando deverias ter dado *****"

Eu não sei se ele simplesmente ao dar estas notas está no troll completo ou se simplesmente quer fazer com que pessoal daqui por anos e anos vejam listas de matches avaliados por ele e perceba que algo de anormal se passou com a NJPW no ano de 2017 - quem viu WWE, fodeu viu esterco.
Objectivo do sistema dele acho que é servir de guia para fãs, não é propriamente um ciência exacta. De qualquer das formas, já anteriormente ele tinha dado *****+
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 18 2017, 01:40

– Following his G1 Climax 27 victory, Tetsuya Naito gave the following comments to njpw1972.com…

“I said as much in the ring last night, but I’m honestly grateful for all the fans for the atmosphere they all created in Ryogoku. But that’s not limited to the last match yesterday. This G1 I was able to put on amazing matches in front of amazing audiences every night. I think this was the best G1 Climax of all time. But I have one…proposal? Or maybe a problem, as winner. Something I want to happen, if possible, as it relates to next year. I want there to be a more sound selection criteria for anyone who enters the G1. On August 11 and 12, the final group matches, there were five group matches on each night, but on the 11th, Tanahashi v Naito was the only match that decided the block. On the 12th, only Kenny and Okada. So out of 10 matches, 8 were meaningless. That’s an issue with league matches, it can’t be helped to an extent, but it’s on the company to ensure that the fans are excited, kept on the edge of their seats until the very end, is it not? You have to raise questions over whether the choices made were the right ones, or whether 20 wrestlers was really the right number.”

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Moore Sex Ago 18 2017, 16:25

Sim, a questão é que mesmo se for esse o objetivo dele (fazer as pessoas perceber que a NJPW em 2017 é uma cena fora do normal), se essas pessoas tiverem alguma knowledge de wrestling vão perceber que este Omega vs. Okada, tal como o Omega vs. Naito, que têm 6 estrelas e 5 e 3/4 respetivamente são cenas "banais". Isto é, foram coisas que sendo ótimas, não foram tão boas assim a pontos de merecer um destaque extra-escala. Fds, eu ao Omega vs. Okada nem as 5 estrelas dava. E duvido que ele, se fosse rigoroso, as desse também. Contam-se facilmente uns 5 combates melhores que esse no torneio.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por CChris Dom Ago 20 2017, 17:06

Tive a ver um par de combates do G1 já que tirando o Ibushi vs Naito da primeira noite, não tinha visto rigorosamente nada. 
Okada vs Omega da noite final do Block B foi lindo. Um sprint de 20 e muitos minutos, a contar a história de que Omega tinha mesmo que ganhar este combate, mas que pela sua frente tinha um Okada que se recusava a perder a qualquer custo, até arriscando ficar igual ou pior do que Shibata, caso fosse necessário. O sell do rainmaker foi incrivel mesmo e por momentos acreditei que o homem tivesse mesmo todo fodido daquele pescoço. Mas aqueles golpes no pescoço foram mesmo muita stiffs e houve coisas ali muito "feias". Mas percebeu-se muito bem que os dois estavam extremamente cansados. Aquele dropkick em que o Okada depois acaba por cair mal (ou o Omega acaba por cair para onde não devia) e acerta com uma patada na cara do Cleaner, é uma prova disso. Mas excelente combate e papei-o muita bem, cinco estrelas na boa.

A final também foi excelente. Naito e Omega a repetirem a proeza do ano anterior e a dar uma excelente combate. Stiff as fuck tho, pensei a certa altura que aqueles dois estavam ali para se matarem mesmo um ao outro. 

Mas o melhor combate do G1 foi sem duvida... o Toru Yano vs Kenny Omega! XD
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Vaginite Seg Ago 21 2017, 05:15

Grande merd* este ano foi a introdução do rank 6 às avaliações do Meltzer. Fico a pensar nos infinitamente melhores combates que aconteceram nos G1 anteriores. Bullshit.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 27 - Página 32 Empty Re: NJPW G1 Climax 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos