FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM 2017] Escândalo no futebol português!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Vyktor_HHH em Seg Jun 26 2017, 10:20

AGOSTO

Agosto foi um mês cheio de emoções fortes! E só não foi mais porque os lagartos quiseram adiar o jogo do dia 31 por causa dos jogadores nas seleções! Pussys, também tinha 18 jogadores nas seleções, isto fazia-se na boa um 5 contra 5.

Fizemos mais 3 jogos seguidos em casa. Para o campeonato foram pouco mais de 35000 a assistir cada um dos jogos e com a Roma vieram mais de 47000 pessoas.

Ao nível do campeonato o início foi facílimo, um autêntico rolo compressor. Aqueles dois primeiros jogos foi só aliar algum caudal ofensivo com eficácia (onde raio andas tu André Silva? Um golito no play off, era só um golito). O André e o Quaresma voltaram a ser os destaques até porque o Hernani se lesionou.
Depois de duas vitórias gordas vieram dois jogos dificílimos. Na Luz e com casa cheia esta equipa encheu-me de orgulho, os miúdos não se amedrontaram, foram para cima do Benfica e aos 6' penalti a nosso favor em pleno estádio da Luz. (A corrupção acabou mesmo ) Quaresma assumiu a marcação, mas a experiência de Quim levou a melhor. A equipa não se abateu e continuou a carregar até que o Ivo Rodrigues levantou o estádio com uma diagonal da esquerda para o meio e um tiro de pé direito ao ângulo mais distante a uns bons 30 metros. FANTÁSTICO! Dominamos o resto do jogo e o Benfica aparenta ser a equipa mais frágil dos 3 grandes depois de já ter perdido em Alvalade.
Na deslocação a Viseu a coisa esteve muito negra. Sofremos muito cedo aos 11' e depois o Viseu fechou-se completamente. Por volta do minuto 74 arrisquei tudo. Tirei Ricardo Costa e Sérgio Oliveira e lancei o Goncalo Paciência e o Josué. A recompensa veio logo de seguida quando o Gonçalito cavou uma grande penalidade que desta vez o Quaresma não falhou. Continuamos o nosso massacre e avalanche ofensiva que deu resultado com um bis de Bruno Alves após dois cantos do Quaresma.

No que toca à Champions saímos derrotados, mas claramente orgulhosos do que fizemos. No Dragão entramos nervosos e um pouco a medo, mas depois tudo ficou mais calmo, conseguimos fazer o nosso jogo e até acabamos por chegar à vantagem pelo Quaresma, após cruzamento de Ivo Rodrigues. No entanto no reatar da partida a Roma num bom lance de Salah pela direita empatou a partida. Até ao final foi um jogo apático em que nós tentamos essencialmente não sofrer mais golos.

A segunda mão foi um jogo completamente diferente. A Roma marcou muito cedo aos 3' e acabamos por ter de assumir o jogo. Obviamente não foi um domínio avassalador, mas estava um jogo repartido e interessante até que a Roma aos 75' em contra golpe dilatou o marcador. Sem Quaresma e sem Hernani lesionados não tinha muitas soluções no banco para o ataque. No entanto pedi à equipa para arriscar tudo e tentar tirar ainda algo do jogo. A verdade é que a Roma acabou encostada às cordas e nós acabamos mesmo por marcar num cabeceamento do Zé Manuel que se estava a estrear pelo clube. Faltavam 5 minutos e a verdade é que tivemos mais duas oportunidades flagrantes. Primeiro foi o André a atirar a rasar o ferro e depois de novo Zé Manuel de cabeça a cabecear muito perto do poste. Fomos eliminados mas a imagem que deixamos foi brilhante.


Tudo corre normal na liga. O Benfica tem as duas derrotas com Porto e Sporting e o Fafe tem ido às costas do fantástico Alan Junior (estou a pensar nele para a próxima época).

Na Liga Europa calhamos com Standard, Southampton e Zorya. Acredito que possamos seguir em frente.

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Moore em Seg Jun 26 2017, 12:11

A ideia desta DB é gira, realmente. Só não curto muito da cena de os três grandes continuarem na Europa tendo descido por corrupção. Mas a nível de fantasy acaba por acrescentar a fun que faltaria se fosse realista nesse campo.

Adoro que jogues só com portugueses. A fase inicial foi a que se previa: declínio contra o Roma, jogo difícil contra o Benfica e o resto um passeio.

O teu alvo a abater na Liga Europa é o Standard. Southampton é capaz de ser superior. Good luck.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5881
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Vyktor_HHH em Seg Jun 26 2017, 14:48

Moore escreveu:A ideia desta DB é gira, realmente. Só não curto muito da cena de os três grandes continuarem na Europa tendo descido por corrupção. Mas a nível de fantasy acaba por acrescentar a fun que faltaria se fosse realista nesse campo.

Adoro que jogues só com portugueses. A fase inicial foi a que se previa: declínio contra o Roma, jogo difícil contra o Benfica e o resto um passeio.

O teu alvo a abater na Liga Europa é o Standard. Southampton é capaz de ser superior. Good luck.

A verdade é que me esqueci completamente de tirar as equipas das competições europeias quando fiz as edições no editor. E depois não me apeteceu muito voltar atrás, apetecia-me era jogar

Acho que o mais realista numa situação destas seria fazer o que estou a fazer, usar os portugueses que a equipa tem, aproveitar os da B, Juniores (até já estreei o Moreto, Dalot e Afonso Sousa) para os desenvolver e beneficiar financeiramente disso.

Sim, estou de acordo contigo na LE. Será importante abrir a fase de grupos vencendo em casa o Standard e fazer os 6 pontos na jornada dupla com o Zorya. A nossa exibição em Roma mesmo sem Hernani nem Quaresma faz-me acreditar que é possível seguir em frente. Obrigado pelo feedback

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Vyktor_HHH em Qua Jun 28 2017, 00:23

APOSTA NACIONAL JÁ RENDE MILHÕES AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO
PORTO É O PRIMEIRO GRANDE A REALIZAR UMA GRANDE VENDA PÓS-DESCIDA!

Notícias de última hora dão conta de um negócio fechado entre o Futebol Clube do Porto e o gigante inglês Manchester City. Os dois clubes chegaram a acordo para a transferência a título definitivo do médio defensivo Danilo Pereira.
Os valores, dizem-se, rondam os 30M de euros, com o Porto a ter direito a 90% deste valor, ou seja, 27M€ que servirão para ajudar a formar o plantel da próxima época, que se espera estar de volta ao principal escalão do futebol português.

No entanto os adeptos portistas podem estar descansados pois o acordo apenas prevê a chegada de Danilo a Inglaterra no início da próxima época. Terá sido o próprio jogador a aceitar esta cláusula para ajudar o Porto neste momento difícil.

fonte: OJOGO

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Dr. Eira em Qua Jun 28 2017, 00:33

Vai ser interessante a participação na liga europa.

Na 2ª liga vai ser passeio.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32629
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Vyktor_HHH em Qua Jun 28 2017, 23:38

SETEMBRO

Setembro foi um mês bem mais complicado do que estávamos a contar.
A comecar tivemos logo a primeira derrota na Liga e logo em casa frente ao Sporting. Até começamos melhor com um golo do Josué, mas o Sporting voltou a mostrar ser o mais forte candidato e deu a volta ao marcador.
Seguiu-se um jogo muito fácil em que até deu para estrear o Tomás que marcou e foi expulso
Em Freamunde aconteceu o inesperado. Dominamos, atacamos mais e fomos melhores, mas não conseguimos marcar e o Freamunde acabou por se adiantar numa bola parada. Arriscamos tudo e num contra ataque ainda levamos outro. É uma lição para o futuro.
Em Olhão até nem jogamos tão bem, mas as bolas entraram e não fosse o golo sofrido nos descontos pareceria um jogo super tranquilo, que não foi.

A estreia na Taça foi feita com um clube de uma divisão inferior. Rodei toda a equipa, inclusivé usando alguns juniores que se vinham destacando. O Zé Pedro aproveitou a oportunidade e brilhou a alto nível com um bis. Como era a tarde dos Zés, o Zé Manuel também marcou.

A Liga Europa também chegou com o mês de Setembro e trouxe desde logo boas notícias. Só vencemos por um golo é certo, mas a exibição foi ótima e não merecíamos menos que os três pontos. O golo foi do veterano Ricardo Costa, a aproveitar um livre lateral.
Em Inglaterra as coisas já não foram tão bonitas. Claramente superior o conjunto inglês fez o que quis de nós e nunca tivemos capacidade para os contrariar. Derrota justíssima que fez o clube descer à terra e encarar esta nova realidade.
O Zorya ganhou na Bélgica e baralhou um pouco as contas. Será importante vencer os ucranianos nesta dupla jornada que se segue.




Na tabela da liga os três primeiros são os mesmos. Alan Junior continua a carregar o Fafe e a alimentar o sonho de se intrometer entre os grandes. O Benfica também perdeu um jogo e está assim a três pontos de distância. Tudo por decidir ainda.

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Vyktor_HHH em Sex Jun 30 2017, 23:43

Ricardo Quaresma: "Segunda Liga não é pêra doce."
O extremo apontou ainda à final do Jamor.
O internacional português em entrevista exclusiva ao nosso jornal afirmou que a segunda liga "será muito complicada" e pediu aos adeptos para estarem "ao lado da equipa nos bons e maus momentos".
Quaresma reforçou que o facto de o clube estar a competir em "quatro frentes" e com um campeonato "demasiado longo" podem existir "quebras de forma".
Sem qualquer promessa o extremo garantiu que o clube "vai dar tudo" para regressar à primeira liga e que os jogadores do plantel querem alcançar um título esta época.
Questionado sobre qual título seria mais saboroso, Quaresma referiu que "vencer a Liga Europa é algo quase que utópico" e portanto a única hipótese de ter futebol europeu na próxima época seria vencendo a Taça de Portugal.
fonte: OJOGO

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Moore em Sex Jun 30 2017, 23:58

Sorry pelos dois dias de atraso no feedback.

Foi um mês complicado. As derrotas com o Sporting e com os Saints são aceitáveis. Até esperava que perdesses com o Southampton. Jogar na Premier League ou na Segunda Liga é diferente, estás desculpado. A derrota com o Freamunde foi choque, mas todos têm setbacks - basta ver o meu Benfica... em 8º... por curiosidade gostaria de saber com quem perderam.

A vitória com o Standard (mesmo que seja só por 1-0) foi importante para o desenrolar da fase de grupos, parece-me. Mas há que responder com uma nova vitória fora.

A parte da imprensa no teu save acaba por ser giro e por nos dar um pouco os teus pensamentos. Realmente, apercebi-me agora da porrada de jogos que, potencialmente, poderás fazer se levares as competições todas a eliminar até ao fim. Apontar à final da Taça parece-me ambicioso, mas não descabido.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5881
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Vyktor_HHH em Dom Jul 02 2017, 16:33

Moore escreveu:Sorry pelos dois dias de atraso no feedback.

Foi um mês complicado. As derrotas com o Sporting e com os Saints são aceitáveis. Até esperava que perdesses com o Southampton. Jogar na Premier League ou na Segunda Liga é diferente, estás desculpado. A derrota com o Freamunde foi choque, mas todos têm setbacks - basta ver o meu Benfica... em 8º... por curiosidade gostaria de saber com quem perderam.

A vitória com o Standard (mesmo que seja só por 1-0) foi importante para o desenrolar da fase de grupos, parece-me. Mas há que responder com uma nova vitória fora.

A parte da imprensa no teu save acaba por ser giro e por nos dar um pouco os teus pensamentos. Realmente, apercebi-me agora da porrada de jogos que, potencialmente, poderás fazer se levares as competições todas a eliminar até ao fim. Apontar à final da Taça parece-me ambicioso, mas não descabido.

Antes de já obrigado pelo feedback.

O teu Benfica perdeu contra o Sporting, o meu Porto e o Varzim.

Na LE vencemos 1x0 mas a exibição deixou boas indicações. A goleada em Inglaterra refreia os ânimos, mas nada de alarmes.

A parte da imprensa é mesmo para isso. Para vos passar um pouco aquilo que eu penso do jogo e enquanto jogo.

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Vyktor_HHH em Dom Jul 02 2017, 16:55

OUTUBRO

Chegou o mês de Outubro e reencontramos o Varzim. Nova vitória fácil com o destaque para André Silva. A recepção à Académia também foi tranquila. De novo o André a bisar. Em casa do Famalicão só quando os homens da casa ficaram reduzidos a dez unidades e nós já estávamos bem balançados na frente é que os golos apareceram. Seguiu-se nova vitória em casa sem dificuldades frente ao Vizela.

Nas taças tivemos dois jogos frente a equipas da primeira Liga e o resultado foi o mesmo. Três golos sem resposta e seguimos em frente em ambas as competições. O Gonçalo brilhou e fez 4 golos nesses dois jogos e provou que pode ser alternativa ao André. O sonho permanece intacto em chegar ao Jamor.

Na Europa apenas um jogo e claramente desilusão. Mais uma vez a equipa apareceu motivada e a jogar bem sob os holofotes europeus. Mas os golos não apareceram. E os nervos começaram a aumentar. Acabamos por sofrer um golo em contra golpe e tivemos que arriscar para pelo menos sacar um pontinho. Foi o que acabamos por conseguir. Quaresma cruzou e o André salvou-nós um ponto que nos mantém na luta pela qualificação.  



A luta no tipo continua essencialmente cingida a três. O Fafe continua numa excelente forma e está a ser difícil deixá-los para trás. O Sporting também já teve as suas escorregadelas mas continua a parecer a equipa mais forte.

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 370
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2017] Escândalo no futebol português!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum