FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Moore em Sab Jul 15 2017, 23:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Monday Night RAW #3 - 25 de Janeiro de 1993

:::::

Resultados Rápidos:
1. Terry Funk def. Max Moon;
2. Jerry Lawler def. Jim Powers;
3. Shawn Michaels def. Tito Santana;
4. Randy Savage def. Papa Shango.

:::::

»» Mr. Perfect convidou Bret Hart ao ringue, a abrir o RAW, para a primeira edição do Picture Perfect, um segmento apresentado por si. O mesmo logo de seguida pediu para passarem o material que tinha pedido para passarem. No ecrã de quem via o RAW mostraram-se momentos do Summerslam 1991, em que Bret Hart derrotou Perfect pelo título Intercontinental e se tornou, também, na primeira pessoa a levantar o ombro depois do Perfect-Plex.
Em seguida, Perfect, de discurso preparado, avisou Bret de que ao contrário do que se passava nessa altura, hoje já não é um wrestler arrogante que menospreza um lutador com menos nome. Hennig descreveu-se como sendo, agora, o melhor lutador que alguma vez foi: “I sent Flair packing back to the south. I’m at the best shape I’ve ever been and I want to prove it by stealing your gold, just like you stole mine in 1991.”
Quando Bret Hart se preparava para falar… eis que Bobby “The Brain” Heenan se levantou da mesa dos comentadores. O ex-manager de Perfect avisou-o que, por acaso, o mesmo podia nem chegar a lutar pelo título, por não estar em condições. Bret reagiu mal à intervenção de Heenan, sentindo-se incomodado por este não o deixar falar e por interromper o espaço de Mr. Perfect. Já Hennig deu o segmento por terminado depois de mostrar a Heenan que foi Bret o convidado, não ele.

1. Max Moon vs. Terry Funk (c/Wippleman)
O retornado Terry Funk fez aqui o seu combate de estreia. De que forma? Partindo agressivamente para cima do homem do espaço e não o deixando atacar de que forma fosse. Funk acabou por fazer Moon desistir com o Spinning Toe Hold.
- Resultado: Funk def. Moon via submission (2:17)

»» Depois do combate, Terry Funk tirou uma cadeira de Madeira de debaixo do ringue. Já Harvey Wippleman pegou num microfone e, quando ia começar a dizer algo, foi interrompido pelo seu cliente, que o tirou da sua mão. Procedendo a falar, Funk, à pergunta “what are you doing?” respondeu: “this is MY war now, ya’ damn fool! Not yours anymore. I run this from now on, I don’t need you for a damn thing. So you can get off the ring by your own feet or on a stretcher after I break your spine with this chair.”
Wippleman tentou falar com Funk, mas acabou por sair do ringue ameaçado com a cadeira. Em seguida, o “Funker” também saiu depois de um silêncio e de anunciar: “next week I’ll be back”. A parceria Wippleman-Funk, contudo, parece ter sido efémera.

2. Jerry Lawler vs. Jim Powers
Outro combate rápido e one-sided, com Powers a mostrar apenas uma escassa ofensiva. O rei de Memphis, ainda assim, teve tempo para provocar o seu adversário antes de o finalizar com o seu típico Fist Drop.
- Lawler def. Powers via pinfall (2:40)

»» Doink The Clown, uma vez mais, foi a estrela depois de um combate. Ao fazer o que já vai sendo hábito: provocar o público e colocar uma flor na boca de, neste caso, Jim Powers. Jerry Lawler foi quem achou mais piada a tudo isto.

»» Ao ringue depois do mini-break veio Shawn Michaels. Acompanhado, claro, pela bela mulher loira que o ajudou no Royal Rumble, esta hoje com um vestido com brilhante prateado mais revelador.
Shawn anunciou que no pay-per-view começou para si uma nova era. Com Jannetty e Sherri enterrados no seu passado e com um presente de luxo. Isto porque: “if Sherri claimed she was ‘Sensational’, then Terri here is simply… Luscious.” Ficou assim subentendido que a mulher loira, daqui em diante será conhecida como Luscious Terri.

Nota: Luscious Terri é, portanto, Terri Runnels/Marlena/Alexandra York

3. Shawn Michaels (c/Terri) vs. Tito Santana
As duas superstars não eram de todo estranhas. Contudo, a maior pergunta aqui era qual seria a envolvência da nova valet de Shawn Michaels no combate. E acabou por ser muita. Depois de alguns minutos de boa ação entre ambos, repartidos de parte a parte e com Tito a ameaçar Michaels, podendo pôr-se a jeito para um futuro combate pelo título Intercontinental, Terri acabou por puxar a perna ao “El Matador” quando este subiu ao canto. O árbitro não viu e Michaels aproveitou para um Superplex enquanto enviava um beijo a Terri. Seguiu-se o Superkick e Santana estava arrumado.
- Resultado: Michaels def. Santana via pinfall (8:39)

4. Papa Shango vs. Randy Savage
Do nada, Randy Savage é agora o vencedor do Royal Rumble e Papa Shango, após algum tempo de grande relevância, é apenas mais uma figura no plantel da WWF. O mestre do voodoo deu trabalho a “Macho Man”, mas quando este tomou o gosto ao ringue, mostrou que ainda está aí para as curvas, desgastando o seu oponente, não ligando aos seus maneirismos, antes de finalizar com o seu Diving Elbow Drop.
- Resultado: Savage def. Shango via pinfall (6:18)

»» Em seguida, Randy Savage falou da sua vitória no Royal Rumble Match. Este fez menção ao facto de ter entrado no 28º posto, mas que ainda assim julga ser de valor a surpresa que causou ao vencer o combate de trinta homens. “Macho Man” agradeceu a quem gritou por ele no Rumble e promete lutar não só por si, mas por essas pessoas na Wrestlemania: “for all the ‘Macho-Maniacs” (fazendo uma referência a Hulk Hogan, a quem também agradeceu pelo auxílio contra Yokozuna).
Para finalizar, contudo, este deixou uma pequena provocação aos mais jovens, dizendo: “by the end of last night, in the beginning of the aclaimed New Generation Era, who would say? It was me, a ‘has-been’, who stood tall. Oooooh-yeeeeah!”

:::::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

:::::

WWF In Your House 1: The Perfect Chance - 21 de Fevereiro de 1993 - Cartaz
1. WWF World Championship: Bret Hart (c) vs. Mr. Perfect.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5866
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Mithrandir em Sab Jul 15 2017, 23:25

Seguimento de abertura foi cool, gostei de teres ido buscar o clássico entre Perfect e Bret Hart que deu ao último o seu primeiro reinado como campeão intercontinental. Destacas a mudança de atitude de Perfect, vendendo a ideia que desta vez será um match babyface vs. babyface altamente competitivo.
Dar seguimento a Flair vs. Perfect com Bobby Hennan a dizer que Perfect não está em condições de ser contender parece-me bem e coerente tendo em conta que a determinada altura Ric Flair tinha vencido. Espero que não coloques Diesel ao barulho e ponhas o Perfect em lista de espera - tenho muito medo que seja ele a entrar para a WWF.

Fizeste bem em fazer da parceira Funk - Wippleman algo curto .

Promo de Macho Man pareceu-me ser um bom inicio para um build up lento para o ME da WM e tudo indica que irá fazer-me mudar de opinião após ver o último a vencer Rumble.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16967
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por .Aimar em Dom Jul 16 2017, 12:15

Bom show. A story Bret/Perfect está super interessante e se fosse não fosse pré-Wrestlemania arriscaria a em que colocavas o ouro no Mr. Perfect; Anw, venha daí o Diesel vs Perfect.

A promo do Randy Savage foi a normal numa situação do género. Destaco a bicada na nova geração, penso que tens pano para mangas a partir disto.

KG
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15421
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Moore em Dom Jul 16 2017, 12:37

No post inicial

Also, entradas vindas da WCW também serão random consoante posição do pessoal do card na WCW. Ou seja... não interessa, ninguém ia da WCW para a WWF. Não vou contratar malta da WCW sem se registar uma vinda de alguém [na vida real] da WCW para a WWF.

I assure it's not Diesel.
Obrigado aos dois pelo feedback
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5866
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Mithrandir em Dom Jul 16 2017, 12:41

Eu só comecei a pensar no Diesel, porque disseste que eu era hater assumido de um gajo q ia entrar
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16967
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Vyktor_HHH em Dom Jul 16 2017, 17:34

É assim que quero o Funk. Varrido da cabeça e solitário apenas a querer destruir tudo!

Gostei muito do segmento inicial, excelentes pormenores a dar hype a um combate que será excelente.

Bookar o vencedor da Rumble no início da estrada é um pouco ingrato mas estás a fazê-lo muito bem. Continua

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 365
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por andre_sabrosa em Seg Jul 17 2017, 15:11

Pá, não sei se é só de mim, mas para um show pós Rumble, achei fraquito mano. Gostei também do segmento inicial e estou curioso para ver o que dá essa aliança HBK/Terri e gostei do facto do Funk "cagar" no Harvey e querer agir por si mesmo. O segmento final com o Savage também foi bacano e quero ver como segue a história.
avatar
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 899
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Moore em Ter Jul 18 2017, 18:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Superstars #331 - 30 de Janeiro de 1993

:::::

Resultados Rápidos
1. Steiner Brothers def. The Executioners (Rick > Gill – Steiner DDT – 4 min.);
2. Owen Hart def. Damien Demento (Sharpshooter – 5 min.);
3. Repo Man def. Tatanka (Brassknuckle Punch – 7 min.)


Resumo
»» No primeiro combate depois de vencerem os títulos de Tag Team, os irmãos Steiner despacharam Barry Hardy e Duane Gill sem grande cerimónia, finalizando a ofensiva bruta com o Steiner DDT.
O mais importante, contudo, veio depois. Os dois disseram querer defender os títulos no In Your House. Como tal, desafiaram quatro equipas a lutarem entre si no próximo Superstars por essa oportunidade.

»» Em seguida, Vince McMahon anunciou que no próximo RAW entrevistará Terry Funk no centro do ringue.

»» A técnica de Owen Hart foi suficiente para derrotar Damien Demento num combate sem sal, também com Owen a ter a grande parte da ofensiva. Este usou o Sharpshooter para vencer.

»» Bobby Heenan em vídeo acrescentou mais detalhes ao que disse no RAW, acerca da possibilidade de Mr. Perfect não chegar a ter sequer a title shot no In Your House. Isto porque, segundo Heenan, os acidentes acontecem e Hennig poderá acabar incapaz de competir. Para além disso, o “The Brain” garantiu: o atleta geneticamente perfeito que será seu cliente estrear-se-á antes da title shot de Mr. Perfect acontecer.

»» O main event do Superstars opôs novamente Repo Man a Tatanka. Na semana passada o índio ganhou e aqui quis novamente vingar-se de Repo Man, desta feita, por lhe ter roubado a chance de participar no Royal Rumble. Tatanka controlou maior parte do combate e parecia mais dominador até que na passada semana. Contudo, sem o árbitro se aperceber, Repo Man usou uma soqueira para deixar Tatanka KO. Restou-lhe fazer o cover e acabar com a invencibilidade de um ano de Tatanka. Este festejou sem grande pompa, fugindo pelo público depois de largar a soqueira na mesa dos comentadores, para gozo de Jerry Lawler.

»» Depois do combate, Doink The Clown veio ao ringue com o seu objetivo já comum: colocar uma flor na boca do derrotado. Porém, depois das provocações habituais, Tatanka acabou por não ser vítima da derrota moral para Doink. Isto porque Crush, amigo de Tatanka, acorreu ao ringue para que este não fosse desrespeitado. Doink não ligou ao físico portentoso do havaiano e mandou-lhe um jato de água à cara. O caldo entornou. Crush deitou-o ao chão com uma Lariat e aplicou-lhe ainda um Uranage Suplex antes de tomar o ringue como seu e levantar o seu amigo do chão.

»» A acabar a emissão, passou um curto gráfico a anunciar o embate entre Bob Backlund e Yokozuna no Monday Night RAW.

:::::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notícias da World Wrestling Federation - Sábado, 30 de Janeiro de 1993

Motivo para a derrota de Tatanka
Segundo consta, Tatanka terá ficado chateado (e exprimido esse descontentamento) por ter sido deixado de fora do Royal Rumble, ainda que esse facto tenha sido aproveitado para um angle que teria o lutador nativo a sair por cima.
Isto porque Tatanka, supostamente, acha que deveria ser uma das possibilidades a considerar por parte da empresa para ser um dos maiores nomes do Royal Rumble ou, pelo menos, já deveria estar inserido numa história de maior relevo. Por este descontentamento e questionamento da autoridade da empresa, Tatanka foi castigado com a primeira derrota (ainda que de modo sujo) para Repo Man.

Grande combate anunciado para o In Your House 1
A três semanas da primeira edição do In Your House, a WWF anunciou por meio externo a segunda confirmação no cartaz do pay-per-view.
Ao title match entre Bret Hart e Mr. Perfect, pelo campeonato da WWF, junta-se agora o combate do vencedor do Royal Rumble Match e de um recém-estreado. Assim sendo, Randy Savage vs. Terry Funk acontecerá no In Your House.
Não se espera que o combate seja mais que um obstáculo até à Wrestlemania. Isto porque o “Macho Man”, naturalmente, já tem combate agendado e espera-se que Terry Funk enfrente The Undertaker no maior show do ano.


:::::

WWF In Your House 1: The Perfect Chance - 21 de Fevereiro de 1993 - Cartaz
1. Randy Savage vs. Terry Funk;
2. WWF World Championship: Bret Hart (c) vs. Mr. Perfect.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5866
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Vyktor_HHH em Ter Jul 18 2017, 23:14

O combate do Savage saiu assim meio que do nada parece-me. Vamos ver qual a tua ideia.

Não teria usado a primeira falha do Doink em colocar a flor num superstars, mas percebo que com shows tão pequenos precises deste show filler para ir desenvolvendo algumas coisas.

Destaque positivo para a superstar que se vai estrear. Curioso para ver quem é e também para ver se se vai intrometer nas contas do título.

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 365
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Moore em Qua Jul 19 2017, 00:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O combate do Savage saiu assim meio que do nada parece-me. Vamos ver qual a tua ideia.

Sim, foi mesmo. A ideia é apenas ser um filler até à Wrestlemania quer para um, quer para outro. Para o Funk, introduzi-lo à WWF num PPV antes de o lançar logo para a Mania. Para o Savage, dar-lhe que fazer enquanto o seu adversário também tem um oponente.
Also, calculo que um combate com estes dois aumentasse as vendas de um pay-per-view em estreia. É um clash de estilos, a meu ver interessante. Os dois têm as suas diferenças mas também semelhanças.

Aliás, não tenho ainda planos a muito longo prazo, mas é provável que em todos os In Your Houses haja destes: um combate grande entre dois main eventers só porque sim. Isso porque na altura a RAW não tinha disso e não quero fugir a essa realidade.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5866
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (27/02/93)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum