FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Mithrandir em Qua Ago 23 2017, 18:15

Primeira parte é quase filler, tirando o angle estranho com os Nasty Boys.

Feud entre Jarrett e Lawler está girinha.Bom angle, curioso para ver o que irá acontecer até ao combate.

Pensei que demorasses mais tempo a explorar a situação do Bossman, mas é na boa.

Não acredito que o Funk seja um aliado do Taker, provavelmente vai até mesmo ataca-lo
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17474
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Justt em Qua Ago 23 2017, 18:16

Gostei do segmento do JJ com o Lawler. Quero ver mais disso agora.

A cena dos Nasty Boys...eh, normal. Visto que eles apoiam o Hogan, os Headshrinkers devem apoiar o Yokozuna. Nada que me interesse muito.

Não sei qual é a do Razor, de verdade.

Bossman retornando com uma nova gimmick...espero que não seja um novo Sgt. Slaughter.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Ter Ago 29 2017, 11:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Monday Night RAW #8 - 1 de Março de 1993

:::::

Resultados Rápidos:
1. Battle of Generations Series – Match #1: Randy Savage def. Owen Hart (count-out);
2. Doink The Clown def. Squash;
3. #1 Contendership – WWF Intercontinental: Marty Jannetty def. Jerry Lawler

:::::

»» A começar o RAW, um vídeo serviu para uma curta promo, em japonês, de Mr. Fuji. Pelo que as legendas diziam, Fuji fez referência ao ataque dos Headshrinkers e Afa aos Nasty Boys no Superstars. Isto porque, se Hulk Hogan tem aliados no combate a Yokozuna, este também os tem para a retaliação.
Na arena, Vince anunciou um #1 Contendership Match pelo título Intercontinental entre Jerry Lawler e Marty Jannetty.

»» Em seguida tivémos outro vídeo. Bret Hart não estará presente no RAW hoje, contudo, este teve de anunciar a sua escolha para primeiro adversário de Randy Savage na Battle of Generations Series, nesta mesma noite. “Let’s see how the ‘Macho Man’ does against a young kid who has the guts his father teached him to have… my brother: Owen Hart!”

Battle of Generations Series – Match #1
1. Owen Hart vs. Randy Savage

Um enorme teste para Owen que o próprio irmão lhe colocou. Contudo, o objetivo do combate era ser um teste para Randy Savage. O vencedor do Royal Rumble viu-se a braços com um jovem ambicioso com ganas para provar a Bret que é bem capaz de singrar na WWF e de defender a sua família.
Contudo, a meio do combate ficou claro que a experiência do “Macho Man” valia alguma coisa. Este passou a dominar frente a um Owen agressivo e falhou o Elbow Drop. Contudo, fora do ringue a história foi outra e depois do mais jovem Hart ser catapultado contra o poste, lá ficou até à contagem de 10.
- Resultado: Macho Man def. Owen via count-out (6:36)

»» Depois do combate, enquanto Owen Hart estava a ser ajudado a levantar-se no ringside: “Hey, chico…” Razor Ramon revelou então a razão de estar em Phoenix, Arizona. Mas antes começou por tomar nota que era Owen quem iria representar a Hart Family contra Razor Ramon: “I wouldn’t mind beating your brother once and for all, but hey, Owen, I can teach a niño how to eat a defeat.
Contudo, este revelou estar em Phoenix para mostrar um depoimento de alguém que foi prejudicado por… Stu Hart. Então, revelando estar na casa de Billy Graham, o ex-campeão da WWF acusou Stu de ser um egomaníaco. Isto porque, ainda que a sua popularidade nos Estados Unidos da América não tenha sido manchada pelo patriarca Hart, segundo o mesmo, a popularidade desde no Canadá foi: “Stu was responsible for defaming my name so I couldn’t be bigger in Canada than my own trainer [Stu].”
“You see, Owen? You guys think the ‘Bad Guy’ is all about playing dirty? Huh, chico, your father has the dirtiest hands in the whole business.” – terminou Razor, perante um Owen irritado no ringside.

»» Em seguida, Doink The Clown dirigiu-se ao ringue com a palhaçada do costume, informando que Crush não está no RAW esta noite. Contudo, outro desafiante igualmente portentoso representará Crush. Doink chamou ao ringue… Squash (Mike Bell), um lutador vestido como Crush, mas não tão imponente, claro.

2. Doink The Clown vs. Squash
Squash entrou com ganas e revelou ser um fã intenso de Crush. Contudo, Doink soube bem como o parar rapidamente e virar o domínio para seu lado. Doink fez, em três tempos, Squash desistir com um Stump Puller, colocando-lhe uma flor na boca em seguida.
- Resultado: Doink def. Squash via submission (3:01)

»» Mr. Perfect teve tempo de antena, pela primeira vez desde que foi atacado por Lex Luger e derrotado por Bret Hart no In Your House 1: The Perfect Chance.
Este diz que em breve estará clinicamente apto para competir. Mais precisamente daqui a duas semanas, no RAW. Contudo, Hennig tem uma questão que se impõe: “I only remember getting hit by Luger with a Forearm Smash. How the hell can you get knocked out from a Forearm Smash? I don’t know, but I’ll get my hands on Lex and on Bobby… very soon.”

#1 Contendership for the Intercontinental Championship
3. Jerry Lawler vs. Marty Jannetty (c/Sherri)

Um combate forte em termos de história. De um lado, Jannetty mais ambicioso que nunca, com esperança de avançar para um, talvez o último, combate na Wrestlemania contra o seu ex-amigo Shawn Michaels. Já Lawler queria chegar ao seu primeiro título na WWF.
O mais experiente, com as suas heel tactics teve muita vez a vantagem e, enquanto isso provocou Marty, que respondia com a sua velocidade e melhor moveset em vários comebacks.
O final, esse voltou a envolver Sherri. Earl Hebner estava a recolocar uma almofada no canto do ringue quando Lawler, a pegar em Jannetty disse para Sherri: “if you weren’t so crazy, you’d do a great queen, baby”. Sherri respondeu com uma chapada e Jannetty finalizou com o Broken Dropper para o catapultar para a Wrestlemania.
- Resultado: Jannetty def. Lawler via pinfall (7:50)

»» Depois do combate e da celebração de Marty Jannetty, Jeff Jarrett veio à zona de entrada e questionou: “Jerry, hasn’t your time as ‘the king’ come to an end long ago while you were still in Memphis?” Lawler não gostou e não fugiu à luta, iniciando-se uma brawl que se estendeu para os bastidores, onde já não houve imagens.

»» Contudo, assim que os dois rumaram aos bastidores, a arena escureceu e a marcha fúnebre de Undertaker começou a tocar. Assim foi durante uns 40 segundos, com McMahon e Ted DiBiase (comentador da noite) a questionarem o que se passava. Eis que as luzes voltaram, com um caixão aberto no ringue. Nesse caixão estava… Terry Funk! Não havia sinal de Undertaker nem de Paul Bearer.

:::::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

:::::

WWF Wrestlemania IX - 4 de Abril de 1993 - Cartaz
1. WWF Intercontinental Championship: Shawn Michaels (c) vs. Marty Jannetty
2. Battle for the American Pride: Hulk Hogan vs. Yokozuna
3. WWF World Championship: Bret Hart (c) vs. Randy Savage.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Justt em Ter Ago 29 2017, 21:26

Show sólido. Gostei do segmento do Razor e da continuação da rivalidade do Lawler com o JJ. Sinto falta de uma história para os títulos de duplas, que espero eu que sejam defendidos na Mania.

Perfect x Luger tem aquela cara de "#1 Contender match não oficial" para a Mania e falando com o que vi até agora, espero que o Luger vença e seja o próximo desafiante de um Hart que estará mais no topo do que nunca.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Mithrandir em Qui Ago 31 2017, 17:37

Acho que dá para fazer um 3 vs. 3 com Hogan e Yokozona antes da Mania. Seria cool.

Owen vs. Randy Savage faz todo o sentido, óbvio que resultado é previsível mas Owen Hart fez boa figura e para todos os efeitos não sofreu um pinfall. Razor Ramon simplesmente não sabe quando parar, curti do segmento - mas não é dos meus preferidos nesta série Razor vs. Hart Family.

lolz Doinkz

Curti do segmento do Perfect, tal como a feud Yokozona vs. Hogan - é uma rivalidade onde o vencedor pode saltar para a title picture. Aquilo que mais gostei foi o facto do Perfect estar a bater mal por ter ficado KO com um forearm smash - não sei se intenção é vender Luger como mega máquina ou vender a ideia que Luger tinha algo escondido.

Lawler vs. Jannety foi competente, já todos sabíamos quem iria avançar para Michaels e quem iria avançar para Jarrett. Só não percebi como raio Lawler sendo babyface vêm combater como se fosse um heel

Segmento do Funk é banal, mas é daquelas coisas que fica bem em promo packages ou vídeos de tributo a um lutador.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17474
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Sex Set 08 2017, 12:45

Estou meio a braços com algum trabalho do jornal e assim até 2ª feira ou 3ª. Vou tentar postar o Superstars e os shows seguintes depois dessa data, bem como comentar outros bookings.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Qua Set 13 2017, 13:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Superstars #336 - 6 de Março de 1993

:::::

Resultados Rápidos
1. Bob Backlund/Jim Duggan def. Damien Demento/Papa Shango (Backlund > Demento – Crossface Chickenwing – 5 min.);
2. Bam Bam Bigelow def. Jim Powers (Wham, Bam, Thank You Ma’am – 2 min.);
3. Steiner Brothers def. Brooklyn Brawler/Repo Man (Rick > Brawler – Manhattan Bulldog – 4 min.);
4. Million Dollar Tag Team: Money Inc. © def. Los Verdugos (I.R.S. > Hardy – Million Dollas Dream – 3 min.)


Resumo
»» Um dos momentos mais relevantes do show teve lugar no início, quando The Undertaker avançou um importante pormenor relativamente ao seu combate com Terry Funk na Wrestlemania. “Last Monday, the people saw your funeral… at Wrestlemania… I will close the lid of your casket...”. O combate entre os dois será, então, um Casket Match.

1. No opener, a equipa de patriotas, simpatizantes de Hogan, uniu-se, derrotando dois simpatizantes de Yokozuna. O momento de maior relevo, contudo, chegou depois do combate, quando os Nasty Boys apareceram ao ringue para proteger Backlund e Duggan de um eventual ataque que não aconteceu.

2. Bam Bam Bigelow derrotou Jim Powers com facilidade, com Jerry Lawler a elogiá-lo muito nos comentários.

»» Randy Savage anunciou o primeiro desafio de Bret Hart na “Battle of Generation Series” já na segunda-feira. Esse desafio terá a forma de um ex-WWF Champion: The Iron Sheik.

3. Em seguida, os campeões de equipas da WWF cilindraram Brooklyn Brawler e Repo Man, acabando com o Manhattan Bulldog. Os festejos dos mesmos, contudo, acabaram interrompidos pelos Money Inc., que desafiaram uma equipa de locais, novamente, pelos Million Dollar Tag Team Championships.

4. Nesse combate, Barry Hardy e Duane Gill apareceram, mas desta vez como Los Verdugos (The Executioners, em espanhol). Depois de uma vitória fácil dos Money Inc., os Steiner Brothers contestaram a criação de um título corrupto de valor desportivo por parte dos Money Inc.
Assim, Jack Tunney veio à entrada e concordou com os irmãos, anunciando que DiBiase e I.R.S. terão de provar merecer ter um título. E como a WWF não aprova o tipo de contorno ao bom-senso desportivo do duo, estes irão fazê-lo no próximo Superstars… em três combates.

»» O show acabou com um aviso: Bobby Heenan avisou Mr. Perfect para, segunda-feira, ter cuidado por onde anda, não vá o seu regresso aos ringues ser cancelado por lesão.

:::::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notícias da World Wrestling Federation - Sábado, 6 de Março de 1993

Equipa de sucesso da AJPW ruma à WWF
O mês de março chegou e, como tal, novas mexidas no plantel da WWF têm lugar. Uma equipa estrear-se-á em breve: Doug Furnas e Phil Kroffat, ex-campeões de equipas da All-Japan Pro Wrestling, rumarão à WWF. A equipa de um estadunidense e um canadiano já tem nome definido: Can-Am Emergency.
Em contra-partida, três saídas também se registam. Virgil acabou a sua estadia na WWF e já tem meet and greets marcados. Typhoon, sem rumo depois da saída de Earthquake, segue-lhe as pisadas e o caçador de jacarés, Skinner concentrar-se-á no seu hobby daqui em diante.

Reação mista à rivalidade entre Jeff Jarrett e Jerry Lawler
Jeff Jarrett e Jerry Lawler têm protagonizado uma rivalidade acesa, mas que ainda não explodiu, no seio da WWF. E em parte, a mesma tem sido um sucesso, principalmente no sul dos Estados Unidos da América, onde os dois têm o seu auge de popularidade, graças à sua conhecida fama na United States Wrestling Association.
Contudo, noutra parte do universo de fãs da WWF, existe alguma confusão relativamente ao papel de cada um. Jeff Jarrett tem sido, por alguns, visto como o vilão que pretende destronar Jerry Lawler como o rei do Southern Wrestling, enquanto Lawler é visto como babyface veterano que merece a distinção. A WWF pretende, contudo, que Lawler seja tido como o “cocky heel” que se sente ameaçado pela presença de um “young lion” na WWF que, noutro lado (USWA) já mostrou ser capaz de estar pé-a-pé com o “The King”.

:::::

WWF Wrestlemania IX - 4 de Abril de 1993 - Cartaz
1. WWF Intercontinental Championship: Shawn Michaels © vs. Marty Jannetty
2. Casket Match: Terry Funk vs. The Undertaker
3. Battle for the American Pride: Hulk Hogan vs. Yokozuna
4. WWF World Championship: Bret Hart © vs. Randy Savage
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Justt em Sex Set 15 2017, 17:38

Gosto que o Funk vai enfrentar o Undertaker em uma match em que o Deadman é especialista. Espero que a rivalidade prolongue-se e ambos se enfrentem em uma Hardcore Match no futuro.

Sheik vs. Hart é....estranho. Prossiga.

Sobre o lance dos Money Inc., pensava que eles iam acabar fazendo uma unificação de cinturões na Mania. Espero que aconteça em breve.

JJ vs. Lawler é uma das minhas rivalidades favoritas para a Mania. Acho bastante interessante que em cada fanbase, ambos tenham papeis distintos. Torço pro JJ aqui.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Qui Set 28 2017, 21:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Monday Night RAW #9 - 8 de Março de 1993

"It’s the Devil himself who’s afraid of the chance
of welcoming Terry Funk in hell"


:::::

Resultados Rápidos:
1. Mr. Perfect def. Terry Taylor;
2. Razor Ramon def. Tito Santana;
3. Battle of Generations Series – Match #1: Bret Hart def. The Iron Sheik

:::::

»» A interromper as introduções de Vince McMahon e Randy Savage veio Mr. Fuji. Desta vez, num arranhado inglês, Fuji gabou-se do medo que tanto Yokozuna como os seus apoiantes instalam nos apoiantes de Hulk Hogan, a ponto de temerem um ataque no passado Superstars. Este caraterizou Damien Demento, Papa Shango e os Headshrinkers como fiéis oponentes à falta de oportunidade para lutadores estrangeiros e à pseudo-superioridade americana.
“When it comes crashing down…”, o tema de Hulk Hogan tocou e este chegou ao ringue para confrontar Mr. Fuji: “oooooh, we ain’t scared at all, brother!” Hogan disse que os seus apoiantes estão preparados para Yokozuna e propõe a sua envolvência no primeiro… Groundskeeping Match. No combate, os mútuos apoiantes estariam fora do ringue “to get a retribution of their own, brother!” Proposta aceite.

1. Mr. Perfect vs. Terry Taylor
Taylor apresentou-se com o seu mau feitio e empenhado em causar um regresso atribulado a Mr. Perfect, até tentado deixá-lo, ele próprio, KO, com alguns Forearms. Contudo, a estratégia falhou e rapidamente, Mr. Perfect venceu com o seu Perfect-Plex.
- Resultado: Perfect def. Taylor via pinfall (4:53)

»» Nos bastidores, Jerry Lawler encontrou Bam Bam Bigelow. Este reagiu mal quando solicitado, mas afinal, Lawler tinha uma proposta para si. Depois da parceira do Royal Rumble, que correu mal, o “The King” propôs que Bigelow lhe desse algum reforço, se este precisasse, na luta com Jeff Jarrett.
Bigelow riu-se e perguntou porque raios iria ele fazer isso. Lawler então respondeu que teria uma grande recompensa para o grandalhão caso ele aceitasse. A resposta ficou pendente.

»» Através de um vídeo, Shawn Michaels acompanhou-se por Luscious Terri, com um vestido quase transparente. O campeão Intercontinental reagiu à vitória de Marty Jannetty na semana passada e à sua qualificação como candidato principal ao título: “I can only respect their [Marty/Sherri] will.”, disse ironicamente. “I’ve beat the guy once. Twice. Three damn times. And I’m sure as hell gonna do it again at Wrestlemania!”

2. Razor Ramon vs. Tito Santana
O melhor combate da emissão. Os dois tiveram um tempo razoável para trabalhar e fizeram-no bem. Tito Santana fez-se valer de muito contra-ataque. Já Ramon, tecnicamente capaz e com maior poderio físico, foi-se superiorizando por diversas vezes. No final, uma Running Crossbody de Tito foi contra-atacado por Razor, que o apanhou e levantou para o Razor’s Edge. Game over.
- Resultado: Razor def. Santana via pinfall (8:47)

»» Enquanto festejava, Razor Ramon foi interrompido por Owen Hart, em vídeo, diretamente de… Havana. Na terra onde Razor cresceu, Owen falou com Jesús, um amigo de infância de Ramon.
À semelhança do que Razor fez com a família Hart, Owen também fez por difamar o lutador latino. Jesús disse em espanhol que, assim que Ramon cresceu, foi para Miami e só vem a Havana uma vez por outra, mas não quer saber do povo cubano nem de quem cresceu consigo. Para além disso, Jesús diz que Razor Ramon, quando vai a Havana, leva consigo montes de dinheiro do qual se gaba, tal como do seu estado ilícito.

Battle of Generation Series – Match #2
3. Bret Hart vs. The Iron Sheik

Iron Sheik apresentou-se na sua personagem típica, contra os EUA, fazendo com que Bret Hart fosse quase um “americano patriota”, quando na realidade é canadiano.
O combate em si foi de nível médio, com alguma simpatia na adjetivação. Bret Hart foi capaz de conduzir a contenda, mas não de uma forma perfeita. Na parte final, este dominou e fez Iron Sheik desistir com o Sharpshooter virado para Randy Savage, enquanto sorria.
- Resultado: Bret def. Sheik via submission (6:14)

»» Na promo depois do combate, Bret Hart continuou virado para o “Macho Man”. Com o título ao ombro, este garantiu: “In what comes to WWF Champions, I’m really the best there is! The best there was! And the best there ever will be!”
Finalmente, Bret anunciou que na próxima semana, Randy Savage irá enfrentar um outro lutador da mais nova geração que também quer brilhar à custa de um wrestler da velha geração arrogantemente orgulhoso: Jeff Jarrett.

»» Quando Vince McMahon fazia a cortesia para fechar o RAW, as luzes apagaram-se de repente. E, depois dos sinos de The Undertaker, um caixão estava, novamente, no ringue. Desta vez fechado. Desse caixão saiu, pelo próprio pé… Terry Funk.
O veterano de Amarillo depois explicou a Undertaker que não tem medo nenhum de ser metido dentro de um caixão: “I don’t fear a casket. I don’t fear death. I don’t fear anything, Undertaker. It’s the Devil himself who’s afraid of the chance of welcoming Terry Funk in hell!”
Para além disso, Terry Funk ameaçou o “Deadman”, garantindo que o erro do mesmo e de Paul Bearer foi terem-no libertado. Agora que está livre e que se pode preparar para a Wrestlemania: “Undertaker and Paul Bearer will experience the evil that men do… something scarier than death by itself!”
Terry Funk concluiu dizendo que a ideia de enfiar The Undertaker num caixão, onde ele pertence realmente, lhe agrada, mas... “Although, ‘Taker, I think that’s not enough… next week you will know what I really mean to do to you…”

:::::

WWF Wrestlemania IX - 4 de Abril de 1993 - Cartaz
1. WWF Intercontinental Championship: Shawn Michaels ©️ vs. Marty Jannetty
2. Casket Match: Terry Funk vs. The Undertaker
3. Battle for the American Pride: Hulk Hogan vs. Yokozuna
4. WWF World Championship: Bret Hart ©️ vs. Randy Savage
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Qui Out 05 2017, 11:45

Como não podia deixar de ser, naturalmente, reparei que tenho tido uma quebra no feedback aqui no booking. Em plena "Road to Wrestlemania". Não sei se é por falta de interesse ou por outro motivo qualquer.

Como tal, como gosto do projeto e para não acabar com isto, queria perguntar ao pessoal:

alguma coisa que melhorariam no formato do booking de forma a torná-lo mais apelativo? Ou outra sugestão de outro campo qualquer?

Thanks in advance.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum