FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por Moore em Sab Jul 15 2017, 22:54

PPV normal ao estilo da WWE. Pareceu mais um hype para o Summerslam, o que é normal, não estou a criticar.

Acho estranho o Cena dizer que está melhor que nunca. Tens de o tornar believable. Fiquei triste por os New Day ganharem os títulos. Mas oh well, é o que vai acontecer.

Gostei do post-match de Baron Corbin e Nakamura. Nenhum sai descredibilizado.

Estou deveras curioso para saber quem é o tal mascarado que, supostamente deverá culminar na separação da mesma e do Ellsworth.

Kevin Owens vs. AJ Styles foi o teu combate mais interessante. Eu gosto de double pins, tbh, e parece-me que isto vai dar em rematch, Imma bet 2 out of 3 Falls para ser conclusivo.

Ainda bem que o Jinder reteve.
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)

Mensagem por Mithrandir em Sab Jul 15 2017, 23:08

A apresentação é o que é. Muito fácil de ler e visualizar tudo aquilo que queres transmitir, mas depois certas coisas neste formato jamais irão parecer épicas.

Bennett é cool para uma determinada posição no card, mas
não acho cool andares a desperdiçares Sami Zayn com ele.

Cena a regressar e a dizer que está com olhos postos no ME é cool, mas achar que ele está na melhor forma da sua vida é irrealista. Talvez seja esse mesmo o próposito, não sei - fazer de Cena o antigo leão que dominou a savana mas recusa a aceitar que o tempo dele já passou e tenta demonstrar isso da melhor forma.

Fiquei curioso com Daniel Bryan a comentar Pete Dunne, até porque nota-se claramente que Bruiserweight ( e mais uma série de gajos que têm ganho destaque nos últimos anos) foram influenciados pelo Bryan.

Nakamura vs. Corbin e New Day vs. Usos foi do mais genérico possível. O contrário passou-se com a divisão feminina onde mostraste que pelo menos há ali alguns planos.

AJ vs. Owens melhor cena do PPV, mas iria beneficiar se tivesses rompido com formato e justificado minimamente o porquê de ser um excelente combate. Finish parece-me óptimo e deverá ter bons desenvolvimentos.

Não estava interessado na cena do ME e não houve nada capaz de mostrar-me que estava errado.

Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por .Aimar em Dom Jul 16 2017, 12:07

Thanks <3

O formato é o menos desgastante possível, para que não perca já o interesse por isto. Nunca fui grande escritor de combates e sempre tentei, em todos os bookings que fiz até hoje, focar na história em si.
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15481
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por .Aimar em Seg Ago 07 2017, 19:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kickoff. Pete Dunne (c) (with Trent Seven and Tyler Bate) vs. Tye Dillinger (with Fashion Police) - Single Match for the WWE UK Championship
1. Naomi (c) vs. Charlotte - Single Match for the Smackdown Women's Championship
2. Chad Gable and Kassius Ohno and Sami Zayn vs. "Mr. Money in the Bank" Baron Corbin and Rusev and Mike Kanellis (with Maria Kanellis)
3. The New Day (Big E, Kofi Kingston, and/or Xavier Woods) (c) vs. The Usos (Jey and Jimmy Uso)
4. Kevin Owens vs. AJ Styles - Ladder Match for the US Championship
5. Randy Orton vs. Shinsuke Nakamura
ME. Jinder Mahal (c) (with The Singh Brothers) vs. John Cena - Single Match for the WWE Championship
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Mithrandir em Seg Ago 07 2017, 19:40

Então, migo, na WWE - British Strong Style não são stable activa, além do mais Bate e Seven são babyfaces (acho).

AJ vs. Owens seguir para um Ladder Match não é o que eu esperava depois do último PPV, embora seja algo que até faça algum sentido.

Nakamura vs. Orton pode ser cool.

Jinder é merd*.

Onde está o pessoal do Raw? SummerSlam tornou-se exclusivo do SmackDown?
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por .Aimar em Seg Ago 07 2017, 20:25

Mithrandir escreveu:Então, migo, na WWE - British Strong Style não são stable activa, além do mais Bate e Seven são babyfaces (acho).?

Eu sei. A 'E pode perfeitamente decidir estreá-los enquanto stable no main-roster.

Não vou bookar o Raw. Apenas destacarei um ou outro acontecimento que possa ser relevante para os meus planos.
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por .Aimar em Sab Ago 26 2017, 13:41

RESULTADOS:

Kickoff. Pete Dunne (c) (with Trent Seven and Tyler Bate) derrotou Tye Dillinger (with Fashion Police) via clean pinfall - Single Match for the WWE UK Championship
Pete Dunne fez a sua estreia em ringue no SD, lançando um desafio aberto pelo título do reino unido, sem restrições. Tye Dillinger aceitou o desafio e quando tudo indicava que ia conquistar o cinturão, foi atacado por Trent Seven e Tyler Bate, que em conjunto com o UK Champion se denominaram British Style. Tye Dillinger e os Fashion Police parecem ter desenvolvido uma relação de amizade ao longo das últimas semanas, através da participação do "Perfect 10" em vários segmentos da Fashion Police, ao passo que os British Style têm feito várias promos a insultar os seus rivais e a dizer que estes são uma vergonha para o wrestling.

1. The Usos derrotaram The New Day (c) via cheap pinfall - Tag Team Match for the SD Tag Team Championship
A continuação da rivalidade entre as duas principais equipas do SD. Os Usos recapturaram os títulos de forma decisiva, após interferência falhada de Xavier Woods.

2. Chris Jericho and Kassius Ohno and Sami Zayn derrotaram "Mr. Money in the Bank" Baron Corbin and Rusev and Mike Kanellis (with Maria Kanellis) via clean pinfall
Baron Corbin atacou Chad Gable nos bastidores, como vingança pela vitória do 1º no último SD, impossibilitando o mesmo de comparecer ao combate. Já com os restantes intervenientes em ringue, Daniel Bryan apresentou o parceiro surpresa de Kassius Ohno e Sami Zayn.. Chris Jericho! Este recebeu uma enorme ovação e deu a vitória à sua equipa após Codebreaker em Baron Corbin.

3. Charlotte derrotou Naomi (c) via clean pinfall - Single Match for the Smackdown Women's Championship
4. Carmella (with James Ellsworth) derrotou Charlotte (c) via clean pinfall - Single Match for the Smackdown Women's Championship
Duas mudanças de campeã na mesma noite! Quando tudo parecia que Charlotte estava de volta ao topo, esta viria a ser distraída por James Ellsworth durante a sua celebração, para Carmella atacar Charlotte com a mala à traição. O cash-in foi feito e após Superkick, conquistou o título feminino.

5. AJ Styles derrotou Kevin Owens - Ladder Match for the US Championship
Após o controverso final de combate no Battleground, Daniel Bryan colocou o título vago e marcou um combate decisivo entre AJ Styles e Kevin Owens, um Ladder Match! Foi um excelente combate que terminou com AJ Styles a aplicar um Phenomenal Forearm de um escadote para outro onde se encontrava Kevin Owens a agarrar o título.

6. Randy Orton derrotou Shinsuke Nakamura via cheap pinfall
Este combate de sonho foi construído à volta de uma suposta inveja que Randy Orton sentiu após combater em alguns combates de equipa com Shinsuke Nakamura, pois este último sempre roubou a atenção do público e obteve a vitória para ambos. Após ser confrontado com uma pergunta sobre essa suposta atenção que Nakamura estava a receber, Orton disse que ao lado de um campeão mundial por 13 vezes Nakamura é um rookie que tal como muitos outros, está a obter uma atenção inicial mas que tem sérias dúvidas que venha a estar ao nível dos maiores. Na semana seguinte, Nakamura interrompeu Orton para desafiar o mesmo para um combate no Summerslam, prontamente aceite pelo ex-campeão da WWE. Foi um excelente combate, com Randy Orton a demonstrar alguns traços de arrogância e a obter a vitória depois de contra-atacar um Kinshasa de Nakamura num roll up com o auxílio das cordas.

7. Jinder Mahal (c) (with The Singh Brothers) derrotou John Cena via cheap pinfall - Single Match for the WWE Championship
John Cena tornou-se #1 contender depois de interromper uma cerimónia de Jinder Mahal em honra à India, atacando os Singh Brothers e aplicando um AA no campeão para cima de uma mesa que estava em ringue. Na semana seguinte, Mahal e os Sinh Brothers deixaram John Cena a sangrar depois de atacarem o mesmo com um ferro, com Mahal a referir que no Summerslam o herói Indiano irá derrotar o herói Americano. Durante o combate, John Cena conseguiu controlar as várias interferências dos Singh Brothers e deixou os mesmos KO após um duplo AA em cima da mesa dos comentadores mas, quando tudo indicava de que iria vencer o combate, Bobby Roode apareceu entre a plateia e atacou John Cena com um murro sem o árbitro ver, para de seguida Jinder Mahal aplicar um Cobra Clutch Slam.
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por .Aimar em Dom Ago 27 2017, 19:27

Pelo 3º ano consecutivo, será realizado o Dusty Rhodes Tag Team Classic. O anúncio foi feito por Shane McMahon, no SmackDown Live pós Summerslam. Este ano, o nível do torneio subiu uma vez que será realizado numa parceria entre o NXT e o SmackDown, com tag teams de ambas as brands.
Kevin Owens and Sami Zayn
British Style (Trent Seven and Tyler Bate)
New Day
Chad Gable and Shelton Benjamin
Fashion Police
Hype Bros
The Ascension
Los Colons
Kassius Ohno and Tye Dillinger
The Autors of Pain
TM61
SAnitY
reDRagon
The Street Profits
Jinder Mahal and Rusev
Randy Orton and Shinsuke Nakamura

Os combates decorrerão em eventos de ambas as brands, com a final a realizar-se no próximo PPV da brand azul, o Hell in a Cell. Os vencedores, além de levarem para casa o troféu, receberão uma title shot pelos Smackdown Tag Team Titles.

Os combates da 1ª ronda já são conhecidos:
Kevin Owens and Sami Zayn vs. Los Colons [SD]
Chad Gable and Shelton Benjamin vs. TM61 [NXT]
Fashion Police vs. SAnitY [NXT]
Randy Orton and Shinsuke Nakamura vs. British Style [SD]
New Day vs. The Ascension [SD]
Hype Bros vs. Autors of Pain [NXT]
The Street Profits vs. reDRagon [NXT]
Kassius Ohno and Tye Dillinger vs. Jinder Mahal and Rusev [SD]
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Mithrandir em Dom Ago 27 2017, 19:29

pqp, tens aqui muita cena cool, embora tenhas equipas muito estranhas.

Siga, Steenerico
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por .Aimar em Dom Ago 27 2017, 19:30

Mithrandir escreveu:pqp, tens aqui muita cena cool, embora tenhas equipas muito estranhas.

Siga, Steenerico

Algumas equipas foram escolhidas atendendo a storylines em que estão envolvidos. A ideia será relatar o torneio e ao mesmo tempo continuar a desenvolver futuros planos.
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: