FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por .Aimar em Sab Set 02 2017, 12:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[DRTTC - 1ª ronda] Kevin Owens e Sami Zayn derrotaram Los Colons via clean pinfall
Kevin Owens e Sami Zayn foram obrigados por Daniel Bryan a participarem neste torneio, como equipa, apesar da histórica rivalidade. Após um confronto nos bastidores, Daniel Bryan e os seguranças viriam a separa-los, com o GM do SD a dizer que está na altura de resolverem os seus problemas e que a única maneira de os resolverem será quando perceberem que são melhores como equipa do que como rivais.
Relativamente ao combate da 1ª ronda, antes do mesmo iniciar, Kevin Owens disse a Sami Zayn para ficar no canto a observar. O ex-campeão Universal viria a dominar a grande maioria da conta mas o pinfall viria a ser alcançado por Sami Zayn, depois de um tag deste sem KO contar, obtendo a vitória através de um Helluva Kick. KO não gostou e questionou SZ porque ele fez aquilo e, quando parecia que ia começar a atacar-se, foram interrompidos pela música de Jinder Mahal, o WWE Champion.

[DRTTC - 1ª ronda] Kassius Ohno e Tye Dillinger derrotaram WWE Champion Jinder Mahal e Rusev via clean pinfall
Jinder Mahal e Rusev foram promovidos para este torneio como uma aliança internacional, pronta a conquistar o troféu e os títulos de equipas pelos grandes países da Índia e da Bulgária. Kassius Ohno e Tye Dillinger foram convidados por Daniel Bryan a participarem no mesmo, com o GM a dizer que viu os vários combates de equipas deles no NXT e que vê neles 2 futuros campeões de equipas.
Numa fase inicial do combate, Kassius Ohno e Tye Dillinger impressionaram e conseguiram dominar o campeão da WWE Jinder Mahal, fazendo com que este abandonasse o ringue assim que conseguiu fazer o tag com o seu parceiro. Dentro do ringue, Rusev observava incrédulo para Mahal a abandonar o recinto, enquanto o campeão gritava que o que interessa é o seu título, enquanto erguia o mesmo. KO e TD viriam a conquistar a vitória após um Rolling Elbow.

[DRTTC - 1ª ronda] The New Day derrotaram The Ascension via clean pinfall
Os New Day concordaram em participar no torneio, abdicando da desforra automática pelos títulos na posse dos Usos. Kofi Kingston e Xavier Woods não deram grande hipóteses a Konnor e Viktor.

[DRTTC - 1ª ronda] British Style derrotaram Randy Orton e Shinsuke Nakamura via clean pinfall
No rescaldo da controversa vitória de Randy Orton sobre Shinsuke Nakamura no Summerslam, o Viper foi questionado sobre se concorda com a escolha de Nakamura como seu parceiro, depois de ter derrotado o mesmo no Summerslam. Orton disse que não é muito de jogar em equipa e que provou no SS que Nakamura ainda não está ao seu nível mas, se o japonês seguir as suas indicações, deverão safar-se bem no torneio.
O ME viria a ser um bom combate, cheio de acção e que permitiu ao público a oportunidade de verem Trent Seven e Tyler Bate pela 1ª vez em acção no SD, apoiados pelo WWE UK Champion Pete Dunne fora do ringue. A presença deste último viria a ser decisiva para o desfecho do combate, depois do mesmo atacar Nakamura com o cinturão sem o árbitro ver, permitindo a Tyler Bate aplicar um Tyler Driver. Randy Orton não ficou satisfeito com o desfecho do combate e viria a aplicar um Punt Kick em Nakamura, obrigando os paramédicos a levarem este último numa maca para os bastidores.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15459
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por .Aimar em Dom Set 10 2017, 20:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[DRTTC - 1ª ronda] SAnitY derrotaram Fashion Police via clean pinfall
Bom combate, com Erick Young a obter a vitória para a sua equipa via Youngblood em Fandango.

[DRTTC - 1ª ronda] Chad Gable and Shelton Benjamin derrotaram TM61 via clean pinfall
Combate que colocou frente a frente a estreante equipa de Chad Gable e Shelton Benjamim aos regressados TM61. Combate renhido e com boa acção, tendo Shelton Benjamin obtido a vitória.

[DRTTC - 1ª ronda] The Autors of Pain derrotaram Hype Bros via clean pinfall
Combate relativamente rápido, com os AOP a dominarem a contenda e a obterem a vitória.

[DRTTC - 1ª ronda] reDRagon derrotaram The Street Profits via cheap pinfall
Apesar da excelente réplica dos Street Profits, a experiência e a ajuda exterior de Adam Cole permitiu a Fish obter a vitória para a sua equipa. Já depois do combate, Cole, Fish e O'Reilly atacaram os seus oponentes até terem aparecido os New Day para o salvamento.
------- // -------

2ª Ronda:
British Style vs. Kassius Ohno and Tye Dillinger [SD]
Kevin Owens and Sami Zayn vs. Shelton Benjamin and Chad Gable [SD]
SAnitY vs. The Autors of Pain [NXT]
reDRagon vs. New Day [NXT]
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15459
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por .Aimar em Seg Set 11 2017, 20:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[DRTTC - 2ª ronda] British Style derrotaram Kassius Ohno and Tye Dillinger via cheap pinfall
Excelente combate de equipas, um dos melhores até então neste torneio, que terminou com a vitória dos British Style depois do UK Champion, Pete Dunne, ter puxado o pé de Kassius Ohno quando este ia aplicar um Rolling Elbow, distração que permitiu a Trent Seven aplicar um Roll Up e obter a vitória.

[DRTTC - 2ª ronda]Kevin Owens and Sami Zayn derrotaram Shelton Benjamin and Chad Gable via clean pinfall
Kevin Owens e Sami Zayn parecem mostrar algum entendimento à medida que vão avançando no torneio. Desta feita, apesar dos tags iniciais algo provocatórios e de algum exibicionismo de parte a parte, o trabalho de equipa viria a ser determinante para o desfecho deste combate, uma vez que SZ sacrificou-se para KO obter a vitória para a sua equipa. Quando Chad Gable ia aplicar um Superkick em KO, SZ colocou-se à frente, permitindo depois a Owens aplicar um Pop-Up Powerbomb. Já depois do combate, Kevin Owens celebrou a vitória sozinho, deixando SZ a abanar a cabeça dentro de ringue.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[DRTTC - 2ª ronda] SAnitY derrotaram The Autors of Pain via DQ
Num combate bastante físico e que ambas as equipas fizeram questão de jogar sujo, com várias interferências de elementos externos de ambas as partes, os SAnitY viriam a avançar no torneio depois de um golpe baixo de Erick Young ter passado despercebido pelo árbitro, imediatamente ripostado com um ataque de Rezar em Dain através do cinturão de equipas do NXT que foi verificado pelo árbitro. Já depois do combate, as equipas continuaram a atacar-se mutuamente até William Regal ter ordenado que os seguranças e alguns elementos do roster do NXT os separassem, informando que SAnitY avançariam no torneio mas no próximo show, teriam de defender os cinturões contra os AOP num Steel Cage Match.

[DRTTC - 2ª ronda] reDRagon derrotaram New Day via submissão
Para evitar mais desacatos, Regal indicou que Adam Cole e Kofi Kingston estariam banidos do ringue para este combate. Foi uma contenda renhida que viria a terminar com uma vitória limpa para os reDRagon, depois de O'Reilly fazer Xavier Woods desistir com um ARMageddon.

------- // -------

Semi-Final
SAnitY vs. Kevin Owens and Sami Zayn [SD]
British Style vs. reDRagon [NXT]
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15459
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por Vyktor_HHH em Seg Set 11 2017, 21:17

O mais curioso está a ser como vai evoluir a história do Sami e do Owens.

Vyktor_HHH
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 373
Idade : 24
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por Vaginite em Seg Set 11 2017, 23:44

Para mim o curioso é o facto da final não ser reDragon vs. British Style. Ao invés, vais usar o torneio para dar mais foco numa story que já está montada com o Owens e o Zayn e pode ser desenvolvida noutro palco.
avatar
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 211
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por Mithrandir em Qui Set 14 2017, 22:57

Li o torneio, tenho pena que o único história com continuidade neste Dusty Classic seja a cena entre o Zayn e o Owens e Dunne ser elemento decisivo dos combates dos British Strong Style. ( acho que é ok usares nome original - eles agora usam nome em várias fed que participam, não é propriamente algo exclusivo de uma).
Se Regal já proibiu Cole e Kingston, espero que num dos próximos dois combates o Bruiserweight esteja impedido de ir ao ringue.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17296
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por .Aimar em Sab Set 16 2017, 10:07

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[DRTTC - Semi-Final] Kevin Owens and Sami Zayn derrotaram SAnitY via clean pinfall
Grande combate a encerrar mais um show do SD, com Kevin Owens e Sami Zayn a darem provas de que são uma verdadeira unidade. O combate prolongou-se por mais de 20 minutos, com os SAnitY a a terem maior poderio fruto de vários ataques combinados em SZ, isolando-o de KO. A presença de Nikki Cross e Eric Young fora do ringue também foi sentida, com estes a protagonizarem, juntamente com Kevin Owens, o momento do combate. Após um ataque de EY em KO sem o árbitro ver, este último enviou o líder dos SAnitY para o meio do público e logo de seguida, NC saltou para cima de Owens, com este a contra-atacar com uma Powerbomb em cima da mesa de comentadores, lançando o momento "Holy Shit" da noite. Em ringue, SZ viria a obter a vitória após Helluva Kick em Alexander Wolfe. Após o combate, Kevin Owens abraçou Sami Zayn enquanto celebravam, tendo depois se retirado do ringue deixando Zayn a olhar para ele.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[DRTTC - Semi-Final] British Style derrotaram reDRagon via cheap pinfall
As duas equipas que mais jogaram sujo neste torneio enfrentaram-se no main-event do NXT. Foi um grande combate, um dos melhores tag team matches deste ano, que terminaria após várias interferências de Pete Dunne e Adam Cole, com estes a atacarem-se dentro e fora do ringue. Quando o árbitro estava distraído com estes acontecimentos, Trent Seven pegou numa cadeira e atacou Bobby Fish com a mesma, obtendo a vitória desta forma.
----------//----------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Card:
Kickoff - United Kingdom Championship - Mojo Rawley vs. Pete Dunne (c)
1. DRTTC Final - Kevin Owens and Sami Zayn vs. British Style
2. SD Women's Championship - Naomi vs. Charlotte Flair vs. Carmella (c)
3. The New Day vs. The Autors of Pain
4. Chris Jericho vs. Mr. MITB Baron Corbin
5. US Championship Open Challenge - AJ Styles (c) vs. ???
6. Shinsuke Nakamura vs. Randy Orton
ME. WWE Championship Hell in a Cell Match - John Cena vs. Jinder Mahal (c)
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15459
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por Vaginite em Dom Set 17 2017, 02:50

Acabaste de ir em frente com o previsivel e isso não é uma má coisa. Noutra nota, sei que há pessoal como o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que não gosta de bookings assim, mas eu estou a curtir ver apenas uma história a desenvolver e uma que sei que me lembro, ao invés de 8 outras que me esqueço aquando do update.

Vou atirar ao ar a previsão de que o Zayn e o Owens ganham. É uma equipa que nunca foi vista na WWE e, a meu ver, uma que pode facilmente dar grandes rivalidades e marcar um grande impacto.

Estou curioso para o teu pós-torneio. Não sei se vais a uma singles feud, ou utilizar o vencedor do torneio. Gostava do último, e espero que tenhas ideias giras. Ainda me recordo do Batista & Mysterio vs. Big Show & Kane, que são basicamente duas random teams, mas que criaram grandes histórias.
avatar
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 211
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por Mithrandir em Dom Set 17 2017, 10:38

Inring, reDRagon são bem superiores a British Strong Style - mas ao mesmo tempo era óbvio que final seria esta. Nada de novo, destes seguimento ao que se passou - mas mesmo com estes resultados, sintam que matches por si só deveriam destacar-se mais
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17296
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por .Aimar em Sab Set 23 2017, 12:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kickoff - United Kingdom Championship - Pete Dunne (c) (c/ Seven e Bate) derrotou Zack Ryder
Momentos antes do combate, os British Style atacaram Mojo Rawley nos bastidores, impossibilitando-o de comparecer ao combate. Daniel Bryan, a pedido de Zack Ryder, autorizou-o a enfrentar Pete Dunne pelo título. Apesar de um Ryder bastante energético e determinado a vingar o seu parceiro, Dunne viria a obter a vitória de forma limpa após um Bitter End. Após o combate, os British Style começaram a atacar Zack Ryder até que Kevin Owens e Sami Zayn apareceram, fazendo os britânicos abandonarem o ringue.

1. DRTTC Final - Kevin Owens and Sami Zayn derrotaram British Style (c/ Pete Dunne)
O PPV arrancou com Daniel Bryan a apresentar o troféu, desejando boa sorte a ambas as equipas. E que combate que foi, com várias near falls e sempre bem disputado, colocando o público empolgado com o mesmo. Kevin Owens e Sami Zayn evoluíram bastante como equipa ao longo deste torneio, parecendo voltar a ganhar o respeito mútuo e o seu trabalho de equipa viria a ser determinante para o desfecho deste combate. Já depois de Pete Dunne ter sido expulso de ringue, após interferência, Kevin Owens lançou-se para fora do ringue para cima de Trent Seven, permitindo a SZ vencer o combate após Helluva Kick em Bate.
Já depois do combate, Kevin Owens e Sami Zayn receberam o troféu pelas mãos de William Regal e Daniel Bryan.

2. SD Women's Championship - Carmella (c) derrotou Charlotte Flair e Naomi
Carmella viria a reter o título feminino após enviar Charlotte Flair e fazer o pinfall em Naomi, depois de Charlotte ter aplicado um Natural Selection.

3. The Autors of Pain (c/ Paul Ellering) derrotaram The New Day
A mais recente equipa do SD Live cilindrou os New Day naquele que foi a estreia em ringue dos AOP, após The Last Chapter em Xavier Woods. Já depois do combate, os New Day começaram a discutir, com XW no centro das atenções, tendo este abandonado o ringue.

4. Chris Jericho derrotou Mr. MITB Baron Corbin via submissão
A veterania de Y2J foi determinante para o desfecho deste combate. Apesar de um maior domínio de Baron Corbin, este viria a se lesionar no joelho após uma queda fora do ringue, permitindo a CJ voltar a tomar o controlo do combate e a obter a vitória após Walls of Jericho, obrigando o Mr. MITB a desistir.

Nos bastidores, Baron Corbin estava descontente por Chris Jericho se ter aproveitado da sua lesão e exigiu que Daniel Bryan revertesse o combate. O GM do SD disse que isso não seria possível mas que daria uma oportunidade da Baron Corbin de se redimir no próximo SD.

5. US Championship Open Challenge - AJ Styles (c) derrotou Kassius Ohno
Kassius Ohno, um dos mais recentes membros do SD, respondeu ao desafio de AJ Styles e em conjunto, proporcionaram um dos melhores combates da noite. Numa contenda bastante renhida, AJ Styles viria a vencer após Styles Clash, já depois de ter revertido uma tentativa de Rolling Elbow, após KO ter revertido uma tentativa de Phenomenal Forearm. Já depois do combate, AJ e KO selaram uma excelente contenda com um cumprimento.

6. Shinsuke Nakamura vs. Randy Orton
Este combate marcava o regresso de Nakamura, após ter sido vítima de um Punt Kick de Randy Orton durante o Dusty Rhodes TT Classic. Randy Orton tornou a rivalidade pessoal após ter colocado Shinsuke Nakamura no estaleiro, tendo este último voltado com uma determinação como já não era vista à muito, tornando o combate bastante físico. O Japonês viria a conquistar a vitória e a igualar o resultado da rivalidade, após Kinshasa.

ME. WWE Championship Hell in a Cell Match - John Cena derrotou Jinder Mahal (c) (c/ Singh Brothers)
No ME, vimos um festival de carnificina que viria a coroar John Cena como o maior campeão de sempre. Vimos um super Cena mais determinado do que nunca, aplicando um Attitude Adjustment em Sunil Singh do meio da cela para cima de uma das mesas dos comentadores, provocando o momento da noite, com Cena a finalizar o reinado de Jinder Mahal após um Attitude Adjustment no topo da jaula. O simbolismo deste momento ficará para sempre guardado, quando John Cena recebeu das mãos do ringue o título que o coroou pela 17ª vez campeão do mundo, o maior de sempre, à medida que iam caindo papeizinhos.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15459
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN 2K17 - Dusty Rhodes Tag Team Classic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum